Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
ZoruaLink
Suicune
Artesox
The Link Hyrule
Hitsugi
ASALECS
Solid Cliff
Krig-Ha Bandolo
Vibastos
gms
Lemanto
Grilo 2899
LiveinRiot
Rafos
ベ リ ス
Gabriek
Jamian
Ghutto®
leonardo01
Monagma
Alicia, Boo,Luxio and Pit
RiderBlack
Viteco
feichaw
vandalier
PEURIX HILTON
30 participantes

    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' Empty Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por PEURIX HILTON Sex 21 Set 2012, 14:18

    The PlayStation business has noticed "a very high interest rate from Xbox 360 consumers" wanting to purchase a second console, according to a marketing executive at Sony Computer Entertainment America.

    Ahead of the release of the new 'super slim' PS3, hardware marketing exec John Koller believes the new system has a good chance of appealing to those who own an Xbox 360.
    "We have seen a very high interest rate from Xbox 360 consumers wanting to purchase a second console," Koller told Gamespot.

    It is not clear what data Koller has drawn his claims from. He said that the 'lapsed console owner' is a significant target market that emerges towards the end of a typical console cycle.

    "We saw the same kind of thing happen in reverse during the PS2 years, when a lot of PS2 consumers said they wanted to get an Xbox because of Halo and some other games. So we think the strategy works and it's a good one."

    In the US, Uncharted 3 will be bundled with some versions of the new hardware. Koller insists that the new model is value for money despite in some cases being more expensive than the previous.


    http://www.computerandvideogames.com/369634/playstation-enjoying-high-interest-from-360-owners/


    Tradução by Google

    À frente do lançamento do PS3 a nova "super slim", hardware comercialização exec John Koller acredita que o novo sistema tem uma boa chance de apelar para aqueles que possuem um Xbox 360.
    "Temos visto uma taxa de juros muito elevada de consumidores do Xbox 360 que querem comprar um segundo console," disse Koller Gamespot .

    Não está claro quais dados Koller tem atraído suas reivindicações de. Ele diz que a "proprietário consola caducado 'é um mercado alvo significativo que surge no final de um ciclo típico de consola.

    "Nós vimos o mesmo tipo de coisa acontece no sentido inverso, durante os anos de PS2, quando um grande número de consumidores PS2 disse que queria ter uma Xbox por causa de Halo e alguns outros jogos. Então nós achamos que os trabalhos de estratégia e é uma boa."

    Em os EUA, Uncharted 3 será empacotado com algumas versões do novo hardware. Koller insiste que o novo modelo é valor para o dinheiro apesar de em alguns casos serem mais caros do que o anterior.


    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' 6lvh2zba01qbshxmo8in-1


    XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO


    © 2012 Peurix Hilton. All Rights Reserved.
    vandalier
    vandalier
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 84

    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' Empty Re: Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por vandalier Sex 21 Set 2012, 14:22

    Não faz sentido. Todos os jogos genéricos de Xbox tem versões para PS3. Se fosse para ter segunda opção, um usuário de Xbox compraria outro Xbox, mas se eu tivesse um PS3, minha segunda opção seria um Wii ou 3DS, e vice-versa, porque além de gostar de RPGs, um complementa a falta de recursos do outro (jogos casuais decentes, modo online decente e compra de jogos digitais).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' Empty Re: Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por Convidad Sex 21 Set 2012, 14:26

    A única coisa que o PS3 complementa com o 360 é o online grátis, de resto, maioria dos jogos posso jogar no 360 e dispensar o PS3. Laughing
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' Empty Re: Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por feichaw Sex 21 Set 2012, 14:32

    Eu não estou acreditando no que estou vendo...

    Essa é a mesma Sony que conheci? Aquela que destruiu todos e fez até a Sega falir no final dos anos 90 e no começo dos anos 2000?

    Parece até piada...

    Lamentável.

    Sério, estou triste com isso. Parece até alguém desesperado, batendo de porta em porta, pedindo dinheiro.


    Última edição por feichaw em Sex 21 Set 2012, 15:24, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' Empty Re: Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por Convidad Sex 21 Set 2012, 14:51

    Pouca é a chance dos donos de Xbox comprarem o PS3. Os consoles tem bibliotecas muito semelhantes. Also, há menos reclamações de glitches e loading times nas versões do 360.

    E se pouca é a chance do que eu disse ali em cima, pouquissima é a chance deles comprarem um Super Slim que é mais caro que original. Se as pessoas que possuem XBOX estivessem realmente LOUCAS pelos exclusivos da Sony, comprariam o primeiro Slim ou outra coisa como o PSP(O Vita anda meio doente).

    Seria bem mais provavel que eles comprassem um Console/Portátil Nintendo para servir de segundo videogame do que um aparelho que possui jogos bem semelhantes e hardware um pouco mais pobre.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' Empty Re: Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por Viteco Sex 21 Set 2012, 15:04

    É bem mais fácil os proprietários de um 360 comprarem um WiiU do que um PS3 Mario Troll
    E *** Sony a situação tá feia msm heim?!
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' Empty Re: Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por RiderBlack Sex 21 Set 2012, 16:35

    eu tenho certeza que ele queria dizer NINTENDO,mas pra não dar o braço a torcer falou do xbox....kkkkkkkkkk
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' Empty Re: Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Sex 21 Set 2012, 16:57

    RiderBlack escreveu:eu tenho certeza que ele queria dizer NINTENDO,mas pra não dar o braço a torcer falou do xbox....kkkkkkkkkk

    Seria ainda mais uma Polemica, se ela tivesse falado os donos de 3DS comprasse Vita como segundo console Razz
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' Empty Re: Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por Monagma Sex 21 Set 2012, 17:05

    Sou dono de um 360 e nunca que eu compraria um PS3 como segundo console se o que eu tenho já faz quase tudo o que ele faz e coisas que ele não faz também.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' Empty Re: Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por RiderBlack Sex 21 Set 2012, 17:06

    pq vamos e convenhamos...quem tem um xbox não precisa de um ps3 pra nada né...kkkkkkkkkk
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' Empty Re: Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por leonardo01 Sex 21 Set 2012, 17:11

    Monagma escreveu:Sou dono de um 360 e nunca que eu compraria um PS3 como segundo console se o que eu tenho já faz quase tudo o que ele faz e coisas que ele não faz também.

    Tb sou dono de um 360 e nem me passa pela minha cabeça comprar um PS3!!

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' Empty Re: Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por Ghutto® Sex 21 Set 2012, 18:04

    Já ouvi essa história antes... E não deu em nada.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' Empty Re: Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por Jamian Sex 21 Set 2012, 19:07

    rsrsrs, o 360 é que é a segunda opção! PS3 é superior!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' Empty Re: Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por Convidad Sex 21 Set 2012, 19:10

    Não sei porque, na minha opinião o PS3 é menos lixo que o XBOX

    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' 6lvh2zba01qbshxmo8in-1
    Gosto disso em tópicos! Pena que não tem aquelas frases irônicas que dão gostinho de vitória!
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' Empty Re: Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por Gabriek Sex 21 Set 2012, 19:12

    Monagma escreveu:Sou dono de um 360 e nunca que eu compraria um PS3 como segundo console se o que eu tenho já faz quase tudo o que ele faz e coisas que ele não faz também.


    Eu também tenho um Xbox mas nunca compraria um PS3. Os dois consoles são quase iguais em termos de jogabilidade e gráficos, só que o Xbox ganha pelo Kinect.

    Para a Sony: Apapontequepartiu. Ela está começando à se humilhar completamente.

    Conteúdo patrocinado


    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' Empty Re: Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:36