Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
snoopyrafa
Supersth1
Tyrant 092
feichaw
darkkong
Rafinhablo0
Deejay!
Caleb John
kenairux
lasrio
Dangerk
VitorGamer
Athos
cloudstrifer
silverreis
Solid Cliff
LiveinRiot
Alejandro_
Monagma
AlexOk
Wind Ice
HickTroll
ERROR
lucas.custodio.391
LinkSSJQuatro
Nujaka Knight
Omnimon
Mordoskul
ReeMolga
Felipe JJ
bruno.martins.18659
Sakuraba
Jamian
TheFate
RiderBlack
Ulquiorra - Sama
Wolflink
Fujoxas
Bruno Costa
Andredjow
¢² F£rn@nd0
45 participantes

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 3 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por Mordoskul Sex 07 Jun 2013, 15:33

    Fiquei com muita vontade de jogar, é compra certa
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 3 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por cloudstrifer Sex 07 Jun 2013, 15:59

    Muito bom! O jogo tem um visual maravilhoso, não gostei da versão 3DS o momento da troca de partes do estagio, o Sonic fica flutuando e depois simplesmente cai todo estranho, ficou repetitivo, espero que seja somente na demo.

    Muito bom, lembra o Mario Galaxy, mas se conferirem a tal versão Sonic Xtreme, talvez isso seja dismistificado.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 3 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por Omnimon Sex 07 Jun 2013, 16:03

    Ta ótimo já e compra certa este ano o que n faltara e mascotes famosas no Wii U.

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 3 MarioSonicPacMan
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 3 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por Convidad Sex 07 Jun 2013, 16:07

    Esse estilo é bem interessante. Gostei dos caminhos alternativos e da rotação, mas o game ainda não me cativou totalmente. Quando estava na expectativa, esperava algo semelhante a Colors ou Generations.

    Btw, a versão 3DS parece ótima(se bem que, se não for o vídeo ou a minha imaginação, observei alguns pequeninos slowdowns).
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 3 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 07 Jun 2013, 17:20

    Pirei de mais cara! gostei mais ainda dos etzinhos do poder no jogo!
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 3 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por LinkSSJQuatro Sex 07 Jun 2013, 17:32

    a versão wii u parece muito mario galaxy
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 3 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por lucas.custodio.391 Sex 07 Jun 2013, 17:34

    A jogabilidade esta boa,so achei o ritimo do jogo um pouco lerdo em algumas partes.Os graficos estao magnificos para um portatil,mais...
    Achei esse titulo um pouco..''infantil''.Porque sempre que a Sega desenvolve um Sonic pra Nintendo ele fica parecendo jogo de criança?E porque quando fazem um Sonic para outros consoles(Sony ou Microsoft),eles criam um Sonic mais ''sério'' e ''sombrio''?Acho que a ''timeline''da franquia ta meio bagunçada vejamos:
    Sonic the Hedgecho(Saga no megadrive)
    Sonic salvava galinhos,pintos,pinguins e toda aquela raparigada das maos do dr robotinick no seu planeta natal(green hiil e etc).50 anos antes desses eventos dr ivo robotinick estava trabalhando numa pesquisa para criar a arma perfeita,alem de conseguir a cura para sua neta.Todos morrem e so resta Sahdown que ficou dormindo numa capsula.Depois de alguns eventos na outra dimensaoprovavelmente isso sera mostrado no sonic 4 episode 3)Sonic e seus amigos vao parar no planeta terra(o planeta deles se funde com a terra).Ate ai blz.Chega saga dreamcrast depois a advance pra deixar as coisas mais confusas e tals.Chega o sonic heroes depois Shadown the Hedgechog que luta contra o seu ''pai''(o capiroto Laughing ).Sonic viaja no passado(na era medieval IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 3 3005212426 e depois pra Arabia?)depois sai da terra e vai pro espaço.Aff!Acho q de enredo a Sega ta meio fraca nessa franquia(nao liguem nao,é q eu acho q as historias dos games mais antigos faziam mais ''sentido''e nao eram tao infantis como sao agora.Gostei da versao do WiiU esta muito nosltagica(a primeira fase lembra muito a green hiil,so q no céu.Acho q o jogo esta foda,mais o enredo(hum...).
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 3 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por ERROR Sex 07 Jun 2013, 17:50

    lucas.custodio.391 escreveu:A jogabilidade esta boa,so achei o ritimo do jogo um pouco lerdo em algumas partes.Os graficos estao magnificos para um portatil,mais...
    Achei esse titulo um pouco..''infantil''.Porque sempre que a Sega desenvolve um Sonic pra Nintendo ele fica parecendo jogo de criança?E porque quando fazem um Sonic para outros consoles(Sony ou Microsoft),eles criam um Sonic mais ''sério'' e ''sombrio''?Acho que a ''timeline''da franquia ta meio bagunçada vejamos:
    Sonic the Hedgecho(Saga no megadrive)
    Sonic salvava galinhos,pintos,pinguins e toda aquela raparigada das maos do dr robotinick no seu planeta natal(green hiil e etc).50 anos antes desses eventos dr ivo robotinick estava trabalhando numa pesquisa para criar a arma perfeita,alem de conseguir a cura para sua neta.Todos morrem e so resta Sahdown que ficou dormindo numa capsula.Depois de alguns eventos na outra dimensaoprovavelmente isso sera mostrado no sonic 4 episode 3)Sonic e seus amigos vao parar no planeta terra(o planeta deles se funde com a terra).Ate ai blz.Chega saga dreamcrast depois a advance pra deixar as coisas mais confusas e tals.Chega o sonic heroes depois Shadown the Hedgechog que luta contra o seu ''pai''(o capiroto Laughing ).Sonic viaja no passado(na era medieval IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 3 3005212426 e depois pra Arabia?)depois sai da terra e vai pro espaço.Aff!Acho q de enredo a Sega ta meio fraca nessa franquia(nao liguem nao,é q eu acho q as historias dos games mais antigos faziam mais ''sentido''e nao eram tao infantis como sao agora.Gostei da versao do WiiU esta muito nosltagica(a primeira fase lembra muito a green hiil,so q no céu.Acho q o jogo esta foda,mais o enredo(hum...).

    Não da pra levar a timeline do Sanic muito a sério, acho melhor você criar sua própria timline para não ter problemas.
    Pra mim Sanic não precisa de uma história muito complexa, não precisa virar lobisomem ou beijar humanos, esses enredos me lembram fanfics que a gente vê por ai.
    Sanic começou a desandar quando inventou de abrir a boca e parar de salvar os animalzinhos.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 3 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por HickTroll Sex 07 Jun 2013, 17:50

    Ta muito bom o jogo, quando comprar o meu 3ds vai ser compra certa
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 3 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por Convidado Sex 07 Jun 2013, 18:15

    Agora que vi os gameplays de Wii U, é outra compra certa.

    Mas eu vi nesse gameplay: Mario Galaxy, Donkey Kong Country e Crash...e claro.. Sonic.. hhehehe
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 3 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por Caleb John Sex 07 Jun 2013, 18:56

    Muito decepcionado! Espero que a Sega não cague Sonic adventure 3 também.... :seriousface:
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 3 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por Dangerk Sex 07 Jun 2013, 19:05

    Caleb John escreveu:Muito decepcionado! Espero que a Sega não cague Sonic adventure 3 também.... :seriousface:

    decepcionado ? WHY ? Question Kiko
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 3 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por Wind Ice Sex 07 Jun 2013, 19:29

    Eu achei muito bom. Por mais que Sonic seja "CORRA, CORRA, CORRA, CORRA!", esse deu uma diminuída nesse aspecto, mas você tem que pensar o que fazer, algo que antes tinha também, mas não tão complexo. E o esquema de Parkour ficou excelente. As vezes é um saco errar o pulo por pouca coisa. Nesse esquema ficará melhor. Eu gostei bastante. Vamos ver como vai ser a versão final...

    EDIT: Eu acho que também teria ficado bem mais interessante, se a SEGA tivesse feito esse jogo com o Sonic antigo e barrigudinho. O estilo simples e meio "infantil", como alguns dizem, teria se encaixado bem melhor com o Sonic antigo e barrigudinho.


    Última edição por Wind Ice em Sex 07 Jun 2013, 19:31, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 3 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por Convidad Sex 07 Jun 2013, 19:30

    Uma palavra para definir o jogo: Maravilhoso, no começo eu não estava pensando em compra-lo, certeza que comprarei Smile
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 3 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por AlexOk Sex 07 Jun 2013, 19:38

    Acho que sou só eu que não tá nem um pouco interessado nesse jogo.

    Conteúdo patrocinado


    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 3 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:32