Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
snoopyrafa
Supersth1
Tyrant 092
feichaw
darkkong
Rafinhablo0
Deejay!
Caleb John
kenairux
lasrio
Dangerk
VitorGamer
Athos
cloudstrifer
silverreis
Solid Cliff
LiveinRiot
Alejandro_
Monagma
AlexOk
Wind Ice
HickTroll
ERROR
lucas.custodio.391
LinkSSJQuatro
Nujaka Knight
Omnimon
Mordoskul
ReeMolga
Felipe JJ
bruno.martins.18659
Sakuraba
Jamian
TheFate
RiderBlack
Ulquiorra - Sama
Wolflink
Fujoxas
Bruno Costa
Andredjow
¢² F£rn@nd0
45 participantes

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 2 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por Fujoxas Sex 07 Jun 2013, 13:53

    O jogo realmente está legalzinho, mas algumas coisas não me agradaram muito.

    A primeira coisa foi a movimentação dos personagens, em especial o Sonic. Sei lá, eu o achei "duro" demais. Meio robótico. Bem... Como esta é a footage do jogo em early stage, certeza que irão melhorar isso com o tempo. Mas mesmo assim eu acho que só no Wii U que a movimentação de todos será infinitamente melhor.

    A segunda coisa que me incomodou foram as BGMs. Eu não achei que elas combinaram com o dinamismo da jogabilidade deste Sonic, em especial a BGM da Desert Ruins Zone. A da Windy Hill Zone é bonitinha e o piano me fez curtí-la mais, só que eu achei que faltou aquele toque de "vá em frente, só que mais rápido!" que as BGMs de jogos anteriores da franquia têm. Mas felizmente essas não são todas as BGMs deste jogo xD

    Enfim, o jogo tem tudo para ficar ótimo. Vamos ver como ele se sairá quando for lançado -q
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 2 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por x0exe Sex 07 Jun 2013, 13:55

    DaniloDlaker escreveu:
    Spoiler:

    Bom acho que essa versão é de wii u hein
    Somente a última
    ---------------------------------
    Caramba, depois que postou os outros vídeos eu mudei de ideia, o jogo esta ótimo.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 2 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por Jamian Sex 07 Jun 2013, 13:56

    Essa é a versão de Wii U, gente!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 2 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por Wolflink Sex 07 Jun 2013, 13:56

    Dangerk escreveu:
    Wolflink escreveu:A o ultimo video é do WII U.

    Já estava editada tenta dar um F5

    Eu vi hauahu XD
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 2 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por Dangerk Sex 07 Jun 2013, 13:59

    Jamian escreveu:Essa é a versão de Wii U, gente!

    Só tem um vídeo da versão de Wii U. Tente ler a descrição dos vídeos, abrindo-os no YT.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 2 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sex 07 Jun 2013, 14:02

    Legal esse Sonic Galaxy...kkkkkkk
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 2 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por RiderBlack Sex 07 Jun 2013, 14:02

    Nossa mano...meu 3ds MERECE esse jogo!!!!!!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 2 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por x0exe Sex 07 Jun 2013, 14:04

    Isso prova que o 3DS só mostrará sua capacidade técnica no meio da sua vida para cima, dá para identificar a versão do 3DS por ter um contador de moeda grande enquanto o do Wii U é pequeno.
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 2 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por Dangerk Sex 07 Jun 2013, 14:07

    Tomara que a SEGA libere logo essa DEMO, pra gente! cheers
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 2 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por TheFate Sex 07 Jun 2013, 14:09

    O jogo está lindo e as músicas incríveis, mas o gameplay ainda me parece estranho Neutral
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 2 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por Jamian Sex 07 Jun 2013, 14:13

    E essa demo, quando sai na e-shop do Wii U? Quero jogar logo!
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 2 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por Sakuraba Sex 07 Jun 2013, 14:17

    Muito bom, na realidade, a nova mecânica de parkour está se encaixando perfeitamente no jogo. Era horrível simplesmente cair por causa de uns 2 cm de parede e o Sonic não sabendo segurar. O controle está muito bom para a velocidade.

    Se essa for a versão do 3DS, os gráficos estão magníficos. Se for a do Wii U, poderiam estar melhores.

    As músicas são cativantes. a da Windy Hill está linda.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 2 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sex 07 Jun 2013, 14:24

    Incrível ha anos não vejo um game do Sonic tão fluido como este!

    Lembra muito os games do Sonic no Mega Drive principalmente pelo fator dele não usar o boost que faz tudo pelo jogador!

    A Exploração nas duas plataformas esta bem desenvolvida aparentemente

    Vamos ver quando esse game sair!

    mas com certeza o ouriço da com games com qualidade bem superior nas plataformas da Nintendo do que nas demais!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 2 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por Felipe JJ Sex 07 Jun 2013, 15:01

    Continuo gostando bastante, será compra certa.

    Só um adendo: os 3 primeiros vídeos são do 3DS, e o último do Wii U.

    Deu pra perceber que a SEGA não pôs esforço nenhum pra fazer a versão de Wii U ficar bonita, já que está apenas um pouco melhor que a de 3DS.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 2 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por ReeMolga Sex 07 Jun 2013, 15:13

    Wooow, isso tá muito bom! E olha que nem fã de Sonic eu sou!!

    Conteúdo patrocinado


    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 2 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:54