Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
snoopyrafa
Supersth1
Tyrant 092
feichaw
darkkong
Rafinhablo0
Deejay!
Caleb John
kenairux
lasrio
Dangerk
VitorGamer
Athos
cloudstrifer
silverreis
Solid Cliff
LiveinRiot
Alejandro_
Monagma
AlexOk
Wind Ice
HickTroll
ERROR
lucas.custodio.391
LinkSSJQuatro
Nujaka Knight
Omnimon
Mordoskul
ReeMolga
Felipe JJ
bruno.martins.18659
Sakuraba
Jamian
TheFate
RiderBlack
Ulquiorra - Sama
Wolflink
Fujoxas
Bruno Costa
Andredjow
¢² F£rn@nd0
45 participantes

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 5 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por Caleb John Sex 07 Jun 2013, 23:26

    Dangerk escreveu:
    Caleb John escreveu:Muito decepcionado! Espero que a Sega não cague Sonic adventure 3 também.... :seriousface:

    decepcionado ? WHY ? Question Kiko
    Sim,o jogo tem uma jogabilidade terrível! Eu vou ignorar essa jossa e continuar jogando os Sonics de Master system e Mega drive.... :x
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 5 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por Dangerk Sáb 08 Jun 2013, 11:16

    Caleb John escreveu:
    Dangerk escreveu:
    Caleb John escreveu:Muito decepcionado! Espero que a Sega não cague Sonic adventure 3 também.... :seriousface:

    decepcionado ? WHY ? Question Kiko
    Sim,o jogo tem uma jogabilidade terrível! Eu vou ignorar essa jossa e continuar jogando os Sonics de Master system e Mega drive.... :x

    Ah, como assim ? Vc nem pegou no jogo ainda, man.
    Só de pensar que o jogo saiu daquela coisa de correr e correr, já me faz querer comprar.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 5 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por HickTroll Sáb 08 Jun 2013, 11:21

    Dangerk escreveu:
    Caleb John escreveu:
    Dangerk escreveu:
    Caleb John escreveu:Muito decepcionado! Espero que a Sega não cague Sonic adventure 3 também.... :seriousface:

    decepcionado ? WHY ? Question Kiko
    Sim,o jogo tem uma jogabilidade terrível! Eu vou ignorar essa jossa e continuar jogando os Sonics de Master system e Mega drive.... :x

    Ah, como assim ? Vc nem pegou no jogo ainda, man.
    Só de pensar que o jogo saiu daquela coisa de correr e correr, já me faz querer comprar.

    Eu gosto da correria, mas acho que ela combina mais com os 2D, sonic 3D com a correria desenfreada deixa o jogo fácil demais, tem que saber dosar bem, o Colors até que fez um bom trabalho, mas o Generations deixa tudo muito fácil só sair correndo igual a um louco, pelo o que eu vi nos trailers vai ter que dar umas paradas e pensar um pouco e isso é bom.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 5 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por RiderBlack Sáb 08 Jun 2013, 11:22

    Mano...é incrível como sonic deixou viúvas...tomara que Mario nunca decaia como sonic...se não,imagina o chororô que vai ser...aff
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 5 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por cloudstrifer Sáb 08 Jun 2013, 11:47

    Dangerk escreveu:
    Caleb John escreveu:
    Dangerk escreveu:
    Caleb John escreveu:Muito decepcionado! Espero que a Sega não cague Sonic adventure 3 também.... :seriousface:

    decepcionado ? WHY ? Question Kiko
    Sim,o jogo tem uma jogabilidade terrível! Eu vou ignorar essa jossa e continuar jogando os Sonics de Master system e Mega drive.... :x

    Ah, como assim ? Vc nem pegou no jogo ainda, man.
    Só de pensar que o jogo saiu daquela coisa de correr e correr, já me faz querer comprar.
    Eu até disse em outro tópico, o Sonic tem que ser freado, tem que existir algumas partes onde se precise ativar uma switch, mudar o nível da água, e ter algumas partes radicais e correrias, acho que resolveram isso.

    Agora, não temos como julgar a jogabilidade, o cara explicou agora você pode escolher entre 2 velocidades, uma para exploração e uma para voar, fora as habilidades novas, acho um pouco precipitado, mas respeito sua opinião.


    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 5 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por TheFate Sáb 08 Jun 2013, 12:29

    Só eu que nunca realmente gostei da "correria" de Sonic? Eu considerava os Sonics antigos mais platformers, eu praticamente nunca 'corria' (até porque geralmente me dava mal). Talvez esse tenha sido um dos motivos pra eu não ter gostado de nenhum Sonic 3D antes de Generations.

    O Colors não foi ruim, mas eu achei patético, cansativo. Nunca avancei mais do que os primeiros 'mundos'. De vez em quando eu tentava voltar, mas nunca ficava muito tempo sem entediar, então desisti de vez.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 5 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por Jamian Sáb 08 Jun 2013, 12:36

    Pensem pelo lado positivo. Como este jogo aparenta uma mecânica totalmente diferente das que vimos até então, pode ser que esta seja a primeira adaptação bem feita de Sonic para o 3D! E a ideia da Sega deve ser essa mesmo: reinventar.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 5 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por HickTroll Sáb 08 Jun 2013, 12:42

    TheFate escreveu:Só eu que nunca realmente gostei da "correria" de Sonic? Eu considerava os Sonics antigos mais platformers, eu praticamente nunca 'corria' (até porque geralmente me dava mal). Talvez esse tenha sido um dos motivos pra eu não ter gostado de nenhum Sonic 3D antes de Generations.

    O Colors não foi ruim, mas eu achei patético, cansativo. Nunca avancei mais do que os primeiros 'mundos'. De vez em quando eu tentava voltar, mas nunca ficava muito tempo sem entediar, então desisti de vez.

    Eu gosto da correria, mas prefiro ela no Sonic 2D, claro ele tem a parte de exploração(aka pegar anéis), mas ainda tem os Loops e algumas fazes que são mais "rapidinhas", ainda mais com o Super Sonic, mas lá ela tem perigos, se você for rápido demais vai acabar caindo num precipício ou acertando um inimigo, agora no Sonic 3D você avista o inimigo a 10 km de distancia e os buracos também, da tempo de sobra pra pensar no que fazer, além disso ainda tem o boost que sai destruindo tudo na sua frente e isso deixa o jogo fácil demais.

    Engraçado você citar o Generations que não tem praticamente fase nenhuma nova(acho que não tem nenhuma mesmo), e todas as com o Sonic 3D também tem a correria desenfreada.

    Jamian escreveu:Pensem pelo lado positivo. Como este jogo aparenta uma mecânica totalmente diferente das que vimos até então, pode ser que esta seja a primeira adaptação bem feita de Sonic para o 3D! E a ideia da Sega deve ser essa mesmo: reinventar.

    Vendo por esse lado, o Sonic 2D sempre foi meio parado como o TheFate disse(algumas partes e fases são mais paridas, mas são poucas), esse 3D seria mais fiel aos clássicos.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 5 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por Jamian Sáb 08 Jun 2013, 12:53

    Será que eu estou enganado, ou as fases da versão 3DS são bem diferentes da de Wii U? Se for assim, e o jogo for realmente bom, vale a pena comprar as duas.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 5 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por Deejay! Sáb 08 Jun 2013, 14:57

    [quote="cloudstrifer"]Eu até disse em outro tópico, o Sonic tem que ser freado, tem que
    existir algumas partes onde se precise ativar uma switch, mudar o nível
    da água, e ter algumas partes radicais e correrias, acho que resolveram
    isso.

    Agora, não temos como julgar a jogabilidade, o cara
    explicou agora você pode escolher entre 2 velocidades, uma para
    exploração e uma para voar, fora as habilidades novas, acho um pouco
    precipitado, mas respeito sua opinião.[quote]

    ... alguém aqui lembra do Sonic do SNES, onde se tinha de parar pra algumas coisas... pois é, Sonic tem de ter um freio mesmo, como disse o @cloudstrifer. Tem gente aqui analisando o jogo por um vídeo gameplay, sem nem saber mesmo como é a jogabilidade, precipitando-se antes de pôr as mãos no jogo.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 5 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por AlexOk Sáb 08 Jun 2013, 15:45

    TheFate escreveu:Só eu que nunca realmente gostei da "correria" de Sonic? Eu considerava os Sonics antigos mais platformers, eu praticamente nunca 'corria' (até porque geralmente me dava mal). Talvez esse tenha sido um dos motivos pra eu não ter gostado de nenhum Sonic 3D antes de Generations.

    O Colors não foi ruim, mas eu achei patético, cansativo. Nunca avancei mais do que os primeiros 'mundos'. De vez em quando eu tentava voltar, mas nunca ficava muito tempo sem entediar, então desisti de vez.

    pois é, também não gosto dessa correria toda, prefiro os clássicos, desse jogo eu passo longe.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 5 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por HickTroll Sáb 08 Jun 2013, 15:51

    AlexOk escreveu:
    TheFate escreveu:Só eu que nunca realmente gostei da "correria" de Sonic? Eu considerava os Sonics antigos mais platformers, eu praticamente nunca 'corria' (até porque geralmente me dava mal). Talvez esse tenha sido um dos motivos pra eu não ter gostado de nenhum Sonic 3D antes de Generations.

    O Colors não foi ruim, mas eu achei patético, cansativo. Nunca avancei mais do que os primeiros 'mundos'. De vez em quando eu tentava voltar, mas nunca ficava muito tempo sem entediar, então desisti de vez.

    pois é, também não gosto dessa correria toda, prefiro os clássicos, desse jogo eu passo longe.

    Mas estamos falando que o jogo não tem muita correria...você realmente viu os trailers?

    Jamian escreveu:Será que eu estou enganado, ou as fases da versão 3DS são bem diferentes da de Wii U? Se for assim, e o jogo for realmente bom, vale a pena comprar as duas.

    Elas estão bem diferentes mesmo, acho que vale a pena comprar as duas!
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 5 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por Rafinhablo0 Sáb 08 Jun 2013, 16:16

    Deejay! escreveu:

    ... alguém aqui lembra do Sonic do SNES, onde se tinha de parar pra algumas coisas... pois é, Sonic tem de ter um freio mesmo, como disse o @cloudstrifer. Tem gente aqui analisando o jogo por um vídeo gameplay, sem nem saber mesmo como é a jogabilidade, precipitando-se antes de pôr as mãos no jogo.
    Spoiler:
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 5 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por darkkong Sáb 08 Jun 2013, 16:29

    Parece meio fraquinho...
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 5 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por Dangerk Sáb 08 Jun 2013, 18:56

    darkkong escreveu:Parece meio fraquinho...
    "As aparências enganam"

    Conteúdo patrocinado


    IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U - Página 5 Empty Re: IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:49