Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Games | PlayStation 3: Conheça os mitos e verdades sobre o console da Sony

    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Games | PlayStation 3: Conheça os mitos e verdades sobre o console da Sony Empty Games | PlayStation 3: Conheça os mitos e verdades sobre o console da Sony

    Mensagem por blordello Dom 02 Jun 2013, 20:50

    Games | PlayStation 3: Conheça os mitos e verdades sobre o console da Sony PlayStation+3+Conhe%C3%A7a+os+mitos+e+verdades+sobre+o+console+da+Sony

    O PlayStation 3 da Sony foi lançado em 2006, porém inúmeras informações encontradas na internet causam dúvidas nos novos usuários do console até hoje. E como todo mundo já sabe, o PlayStation 4 está chegando. Por isso o Papel Nerd preparou uma matéria especial com os principais mitos e verdades sobre o querido console, que vai deixar saudades. Confira:

    Filmes em Blu-Ray desgastam o leitor - Mito
    Assistir filmes em Blu-Ray no Playstation 3 não desgasta o leitor do vídeo game. O processo de degradação do leitor pode ser desenvolvido através de uma série de fatores que não estão ligados diretamente à peça.

    A tela vermelha da morte - Verdade

    Existem duas falhas no sistema do PlayStation 3 que são mais famosas: YLOD e RLOD. Ambas acontecem devido a uma falha de comunicação entre componentes do vídeo game. Apesar do problema ser antigo, a Sony ainda não disponibilizou uma correção mais abrangente para os casos, limitando-se a solicitar que o usuário envie o console para empresa efetuar o reparo. Os erros acontecem com mais frequência nas primeiras versões lançadas do PS3.

    A insegurança na PSN e senha vulnerável - Mito

    Embora quase todas as empresas que operam virtualmente dados de clientes sofram com algum tipo de insegurança, o serviço online do PlayStation 3 ficou marcado negativamente por conta de um grande ataque hacker. A rede ficou fora do ar em 2011. Apesar do fato ter realmente acontecido, hoje a Sony Entretainment Network já está restabelecida e opera em níveis de segurança dentro da normalidade.

    O vídeo game só funciona em TVs com suporte HDTV - Mito

    Um dos maiores mitos superficiais sobre o PlayStation 3 diz que o console só funciona em TVs com suporte para a tecnologia HDTV. A afirmação é falsa. Embora a qualidade da imagem melhore de maneira considerável nos aparelhos de plasma, LCD e LED, o vídeo game funciona através de conexão A/V em televisores conhecidos como Standart.

    PS3 só oferece suporte aos acessórios desenvolvidos pela Sony - Mito

    Apesar de alguns produtos apresentados pela Sony serem desenvolvidos exclusivamente para o PlayStation 3, inúmeros dispositivos de outras marcas também podem ser conectados ao aparelho. O fato ocorre na maioria das vezes através da conexão Bluetooth.

    Fonte: TechTudo
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Games | PlayStation 3: Conheça os mitos e verdades sobre o console da Sony Empty Re: Games | PlayStation 3: Conheça os mitos e verdades sobre o console da Sony

    Mensagem por Deejay! Ter 04 Jun 2013, 18:26

    ... jogo PS3 na TV 14'' de tubo da lavanderia da casa da minha avó. É o único lugar aonde me deixam jogar lá. AHEUAHEUAHEUHAUEHA'
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Games | PlayStation 3: Conheça os mitos e verdades sobre o console da Sony Empty Re: Games | PlayStation 3: Conheça os mitos e verdades sobre o console da Sony

    Mensagem por kenairux Qua 05 Jun 2013, 10:21

    Esse mito de so poder jogar em HDTVs eu a muito tempo atras ja acreditei.
    E essa da PSN,bom,ela não é melhor que a LIVE,no entanto quem a hackeou foi ninguem menos que o maior team hacker do mundo!Acho que foi por causa que a Sony não estava querendo participar de uma coisa la,acho que de combate a pirataria,não sei.Mas foi algo desse tipo eu acho. Very Happy

    Deejay! escreveu:... jogo PS3 na TV 14'' de tubo da lavanderia da casa da minha avó. É o único lugar aonde me deixam jogar lá. AHEUAHEUAHEUHAUEHA'

    Games | PlayStation 3: Conheça os mitos e verdades sobre o console da Sony MHM3DMk
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Games | PlayStation 3: Conheça os mitos e verdades sobre o console da Sony Empty Re: Games | PlayStation 3: Conheça os mitos e verdades sobre o console da Sony

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Qua 05 Jun 2013, 11:59

    kenairux escreveu:Esse mito de so poder jogar em HDTVs eu a muito tempo atras ja acreditei.
    E essa da PSN,bom,ela não é melhor que a LIVE,no entanto quem a hackeou foi ninguem menos que o maior team hacker do mundo!Acho que foi por causa que a Sony não estava querendo participar de uma coisa la,acho que de combate a pirataria,não sei.Mas foi algo desse tipo eu acho. Very Happy

    Deejay! escreveu:... jogo PS3 na TV 14'' de tubo da lavanderia da casa da minha avó. É o único lugar aonde me deixam jogar lá. AHEUAHEUAHEUHAUEHA'

    Games | PlayStation 3: Conheça os mitos e verdades sobre o console da Sony MHM3DMk


    esse mito é quase uma verdade ! a imagem do ps3 usando AV fica realmente muito feia/fraca ! é como subtilizar o console!

    Conteúdo patrocinado


    Games | PlayStation 3: Conheça os mitos e verdades sobre o console da Sony Empty Re: Games | PlayStation 3: Conheça os mitos e verdades sobre o console da Sony

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:48