Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Sanksuel
Shaya
Angel Kenede
7 participantes

    Conheça Playstation Flow, e mergulhe nessa novidade.

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Conheça Playstation Flow, e mergulhe nessa novidade. Empty Conheça Playstation Flow, e mergulhe nessa novidade.

    Mensagem por Angel Kenede Qua 01 Abr 2015, 23:50

    Conheça Playstation Flow, e mergulhe nessa novidade. Ps-flow-product-two-column-01-psflow-eu-30mar15?$TwoColumn_Image$

    Pensando na saúde de seus consumidores, Sony cria seu novo sensor de movimento, dessa vez se focando em algo mais profundo e que ajudará no bem estar de cada jogador.

    Composto de óculos, sensores e até um secador corporal, o Playstation Flow é apenas mais um passo entre a harmonia da saúde e diversão que somente o Playstation 4 lhe oferece.


    Mais detalhes no site oficial:
    https://www.playstation.com/pt-pt/explore/playstation-flow/
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Conheça Playstation Flow, e mergulhe nessa novidade. Empty Re: Conheça Playstation Flow, e mergulhe nessa novidade.

    Mensagem por Shaya Qua 01 Abr 2015, 23:54

    . Não basta comprar o acessório, tem que comprar uma piscina junto. :vSim, eu sei que é dia da mentira
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Conheça Playstation Flow, e mergulhe nessa novidade. Empty Re: Conheça Playstation Flow, e mergulhe nessa novidade.

    Mensagem por Math_Geek Qui 02 Abr 2015, 00:22

    Meta Knight escreveu:. Não basta comprar o acessório, tem que comprar uma piscina junto. :vSim, eu sei que é dia da mentira
    Play Station 4: 4 mil reais
    Play Station Flow: 300 reais
    Piscina: 10 mil reais
    harmonia da saúde e diversão que somente o Playstation 4 lhe oferece: Não tem preço

    Sendo banido pelo Prado em 3, 2, 1....
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Conheça Playstation Flow, e mergulhe nessa novidade. Empty Re: Conheça Playstation Flow, e mergulhe nessa novidade.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 02 Abr 2015, 00:47

    Caras eu acho q nem preciso dizer q isso deve ser uma brincadeira de primeiro de abril da Sony né?
    Pq se não for, pqp em! Oq de mais inutil a Sony irá inventar?
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Conheça Playstation Flow, e mergulhe nessa novidade. Empty Re: Conheça Playstation Flow, e mergulhe nessa novidade.

    Mensagem por Sanksuel Sex 03 Abr 2015, 01:02

    Math_Geek escreveu:
    Meta Knight escreveu:. Não basta comprar o acessório, tem que comprar uma piscina junto. :vSim, eu sei que é dia da mentira
    Play Station 4: 4 mil reais
    Play Station Flow: 300 reais
    Piscina: 10 mil reais
    harmonia da saúde e diversão que somente o Playstation 4 lhe oferece: Não tem preço

    Sendo banido pelo Prado em 3, 2, 1....
    Legal que vem o par de óculos e as boias pro jogador não se afogar Laughing Laughing

    mas falando sério agora, se tiver suporte pro jogos mais fodas do Play 4, ai sim é uma boa, se for só pra jogos casuais eu prefiro o Wii mesmo
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Conheça Playstation Flow, e mergulhe nessa novidade. Empty Re: Conheça Playstation Flow, e mergulhe nessa novidade.

    Mensagem por pikachuboy' Sex 03 Abr 2015, 13:52

    Eu to achando fantástico essa idéia da sony mostrar os acessórios/serviços novos de forma separada,bem melhor e dessa forma pode dedicar a E3 exclusivamente para os jogos.
    Enfim,deixa eu ver se eu entendi bem,esse acessório serve só pra nadar ou eu meio que "entro no jogo" e controlo meu personagem a partir dos meus movimentos? Porque se for a 2 opção,é genial e sonho de muitos gamers poder "entrar no jogo".
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Conheça Playstation Flow, e mergulhe nessa novidade. Empty Re: Conheça Playstation Flow, e mergulhe nessa novidade.

    Mensagem por Math_Geek Sex 03 Abr 2015, 14:44

    e afinal, isso é verdade?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Conheça Playstation Flow, e mergulhe nessa novidade. Empty Re: Conheça Playstation Flow, e mergulhe nessa novidade.

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 03 Abr 2015, 15:39

    Math_Geek escreveu:e afinal, isso é verdade?
    Não Math, isso foi brincadeira de 1º de abril.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Conheça Playstation Flow, e mergulhe nessa novidade. Empty Re: Conheça Playstation Flow, e mergulhe nessa novidade.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 03 Abr 2015, 21:48

    ExtremeZelda escreveu:
    Math_Geek escreveu:e afinal, isso é verdade?
    Não Math, isso foi brincadeira de 1º de abril.
    Finalmente alguem além de mim que viu através da brincadeira da sony e.e

    Tava começando a achar q era vdd ou q todos estavam loucos
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Conheça Playstation Flow, e mergulhe nessa novidade. Empty Re: Conheça Playstation Flow, e mergulhe nessa novidade.

    Mensagem por Math_Geek Sex 03 Abr 2015, 21:55

    Zuado Pela Vida escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    Math_Geek escreveu:e afinal, isso é verdade?
    Não Math, isso foi brincadeira de 1º de abril.
    Finalmente alguem além de mim que viu através da brincadeira da sony e.e

    Tava começando a achar q era vdd ou q todos estavam loucos
    Ah, eu não entendo nada dessas coisas. Se me falarem que a Microsoft vai lançar uma laranja de controle remoto, e a Sony vai fazer um limão para concorrer, eu acredito :V
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Conheça Playstation Flow, e mergulhe nessa novidade. Empty Re: Conheça Playstation Flow, e mergulhe nessa novidade.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 03 Abr 2015, 22:07

    Math_Geek escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    Math_Geek escreveu:e afinal, isso é verdade?
    Não Math, isso foi brincadeira de 1º de abril.
    Finalmente alguem além de mim que viu através da brincadeira da sony e.e

    Tava começando a achar q era vdd ou q todos estavam loucos
    Ah, eu não entendo nada dessas coisas. Se me falarem que a Microsoft vai lançar uma laranja de controle remoto, e a Sony vai fazer um limão para concorrer, eu acredito :V
    Impossivel! Algo assim só aconteceria se antes delas a Nintendo fizesse uma tangerina de controle remoto, ai a sony imitaria e a microsoft aperfeiçoaria :V
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Conheça Playstation Flow, e mergulhe nessa novidade. Empty Re: Conheça Playstation Flow, e mergulhe nessa novidade.

    Mensagem por Math_Geek Sex 03 Abr 2015, 22:17

    Zuado Pela Vida escreveu:Impossivel! Algo assim só aconteceria se antes delas a Nintendo fizesse uma tangerina de controle remoto, ai a sony imitaria e a microsoft aperfeiçoaria :V
    Com o NX, acho difícil isso. Então a sony vai fazer um PX e a microsoft um X² -q

    Vou trancar aqui, já que a piada acabou, se não vão começar uma discussão enorme sobre patentes de frutas cítricas Razz

    Conteúdo patrocinado


    Conheça Playstation Flow, e mergulhe nessa novidade. Empty Re: Conheça Playstation Flow, e mergulhe nessa novidade.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:56