Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    PlayStation 4 deverá chegar mais rápido ao Brasil; Sony estuda produzir o console no País

    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    PlayStation 4 deverá chegar mais rápido ao Brasil; Sony estuda produzir o console no País Empty PlayStation 4 deverá chegar mais rápido ao Brasil; Sony estuda produzir o console no País

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 25 maio 2012, 15:56

    A Sony anunciou hoje que o próximo PlayStation não vai demorar tanto para chegar ao Brasil. A empresa está estudando este tempo de lançamento ao máximo, para que não aconteça o mesmo que aconteceu com o PS3, que demorou anos para chegar. A Sony estuda a possibilidade de produzir o PS4 aqui no Brasil, a empresa já está procurando maneiras de aproximar o console do País. O CEO mundial da Sony, Kaz Hirai, revelou que o console vai interagir com a nova linha de smartphones e tablets da empresa.

    Fonte: PSBlast

    ---------------------------------------------------------

    E tem gente que acha que o ps4 não vai aparecer pelos próximos 3 anos ¬¬
    Não duvido nem um pouco que alguma coisa em relação a ele nessa e3
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    PlayStation 4 deverá chegar mais rápido ao Brasil; Sony estuda produzir o console no País Empty Re: PlayStation 4 deverá chegar mais rápido ao Brasil; Sony estuda produzir o console no País

    Mensagem por Mat Lee Sex 25 maio 2012, 15:59

    *Robert Prado em 3...2... *

    Eu tenho certeza que ou o 720 ou o PS4 lançam ano que vem ou então os dois. Duvido que eles vão deixar o Wii U no mercado por muito tempo.

    O 720 já deve estar numa fase bem avançada levando em conta a quantidade de rumores que saíram em cima dele. Já o PS4... Eu ainda acho muito cedo para pensar nele. A Sony precisa ressuscitar o Vita primeiro. xD
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    PlayStation 4 deverá chegar mais rápido ao Brasil; Sony estuda produzir o console no País Empty Re: PlayStation 4 deverá chegar mais rápido ao Brasil; Sony estuda produzir o console no País

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 25 maio 2012, 16:05

    Mat Lee escreveu:Duvido que eles vão deixar o Wii U no mercado por muito tempo.

    É o que eu sempre digo, mas a maioria prefere penar que os concorrentes vão adiar seus consoles pra analisar o "desempenho" do WiiU no mercado
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    PlayStation 4 deverá chegar mais rápido ao Brasil; Sony estuda produzir o console no País Empty Re: PlayStation 4 deverá chegar mais rápido ao Brasil; Sony estuda produzir o console no País

    Mensagem por PH3DS Sex 25 maio 2012, 17:17

    eu sinceramente n queria um PS4 agora, pq tenho meu PS3 só a dois anos e quero aproveitar ele muito mais. o PS4 de alguma forma estragaria isso.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    PlayStation 4 deverá chegar mais rápido ao Brasil; Sony estuda produzir o console no País Empty Re: PlayStation 4 deverá chegar mais rápido ao Brasil; Sony estuda produzir o console no País

    Mensagem por Jamian Sex 25 maio 2012, 17:24

    Se realmente lançarem, seja em 2013 ou em 2014, não deve ser com aquelas especificações (rumores) dadas no site da eurogamer.

    -Processador Cell, a 3.2 GHz de 22 nm;
    -Placa gráfica com base na Nvidia GeForce GK104 X2 (GTX 690);
    -Memória: 10GB XDR2 e 10GB GDDR6;
    -HD 250 e 350 GB.
    -Resolução máxima: 2160p (2D) e 1080p (3D);

    Essas especificações não fazem o menor sentido. Mas, se fizerem, quem quiser comprar pode preparar uns 3000 reais para importar, ou uns 10000 para comprar na Sonystyle.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PlayStation 4 deverá chegar mais rápido ao Brasil; Sony estuda produzir o console no País Empty Re: PlayStation 4 deverá chegar mais rápido ao Brasil; Sony estuda produzir o console no País

    Mensagem por Convidad Sex 25 maio 2012, 17:40

    Cheguei 8)

    Seguinte, se eles conseguirem fabricar no Brasil o console, o preço vai ficar acessível, podem ter certeza.

    Mas o fato de falarem que estudam fazer isso, não quer dizer que o console chegará tão cedo. Não aparecerá nesta E3, o máximo que a Sony fará é dar umas pistas.

    Aparecerá provavelmente na Tokio GameShow 2012.
    Meu palpite é que será lançado no fim de 2014, começo de 2015 e não será nas especificações dos rumores da Eurogamer, ainda mais por que eles não sabem nada sobre console novo de nenhuma das 3 "super-potencias".

    A Sony tá mexendo com meu cérebro, ainda mais com frases de impacto como: "Iremos mudar o futuro da indústria dos jogos, os consoles e a forma que jogamos." ou como falam que irão revolucionar tudo.
    Isso me trás idéias negativas tanto quanto positivas...

    Oque eu acho? A Sony vai fazer mais barulho que a Nintendo nessa E3, principalmente se for antecipar a divulgação do PS4 então... Aí nem vai ser achismo, será certeza.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    PlayStation 4 deverá chegar mais rápido ao Brasil; Sony estuda produzir o console no País Empty Re: PlayStation 4 deverá chegar mais rápido ao Brasil; Sony estuda produzir o console no País

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 25 maio 2012, 18:04

    Não vai mudar em nada. Mesmo sendo produzido aqui no Brasil vai compensar comprar daquelas lojas que trazem dos EUA e vendem mais barato.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PlayStation 4 deverá chegar mais rápido ao Brasil; Sony estuda produzir o console no País Empty Re: PlayStation 4 deverá chegar mais rápido ao Brasil; Sony estuda produzir o console no País

    Mensagem por Convidad Sex 25 maio 2012, 18:13

    Tio Gustavo escreveu:Não vai mudar em nada. Mesmo sendo produzido aqui no Brasil vai compensar comprar daquelas lojas que trazem dos EUA e vendem mais barato.
    Não. Se fizerem pesquisas corretas antes, irão colocar preços interessantes e iguais ao dos EUA, contando sempre com o dolar a 2 reais.
    Irão repassar esse preço para o Varejo, por sua vez, este não irá recorrer a importação.

    O mínimo que deverá acontecer é isso.
    Os preços da Store são na maioria das vezes contados com o preço do dolar á 2 reais. Mas vc me pergunta: Por que existem jogos caros, então, principalmente lançamento na PSStore Brasileira?
    Simples. Pq ao contrario do que seria com essa possivel fabricação do PS4 no Brasil, os jogos não são fabricados em território nacional e a Sony não coloca preço justo (dolar a 2 reais) para não quebrar as pernas do varejo e ao mesmo tempo aproveita a situação para deixar um pouco mais caro ainda e ter seu lucrinho.

    Uma fabricação de PS4 no Brasil só aconteceria por um motivo: Redução de preço a ponto que ninguem recorra a importação e pague um preço justo.

    Conteúdo patrocinado


    PlayStation 4 deverá chegar mais rápido ao Brasil; Sony estuda produzir o console no País Empty Re: PlayStation 4 deverá chegar mais rápido ao Brasil; Sony estuda produzir o console no País

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:40