Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Chazzy
Nujaka Knight
Fujoxas
silverreis
TaitouYuu
Armored
ReeMolga
GreatMightyPoo
REDpkmn
Ulquiorra - Sama
alanscampos
mustacheman
HickTroll
Thayllan
lukazz
vaati
Felipe JJ
blordello
Guto V.A
thi-bone
Jon_Jones
LOCATELLi
Sakuraba
x0exe
Leonardo Karbage
KSPS
30 participantes

    Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode

    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode  - Página 2 Empty Re: Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode

    Mensagem por blordello Seg 27 maio 2013, 14:26

    Aqui deu erro 403...
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode  - Página 2 Empty Re: Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode

    Mensagem por Felipe JJ Seg 27 maio 2013, 14:26

    Também não consegui ver a capa. Mas pelo que todos estão comentando, tem peitos. Será que Digimon alcançou um new low? Mathew
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode  - Página 2 Empty Re: Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode

    Mensagem por vaati Seg 27 maio 2013, 14:29

    Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode  - Página 2 Digimon_world_redigitize_decode_boxart
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode  - Página 2 Empty Re: Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode

    Mensagem por Jon_Jones Seg 27 maio 2013, 14:31

    Eu sei q é meio nada a ver. Mas esse jogo não seria um remake daquele digimon do ps1 né?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode  - Página 2 Empty Re: Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode

    Mensagem por Convidad Seg 27 maio 2013, 14:31

    Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode  - Página 2 2yy3tjo
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode  - Página 2 Empty Re: Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode

    Mensagem por vaati Seg 27 maio 2013, 14:35

    Mazza escreveu:Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode  - Página 2 2yy3tjo


    eu ja tinha postado a imagem antes.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode  - Página 2 Empty Re: Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode

    Mensagem por Convidad Seg 27 maio 2013, 14:39

    ^Estava quebrada. Pelo menos no meu navegador, aparece quebrada.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode  - Página 2 Empty Re: Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode

    Mensagem por lukazz Seg 27 maio 2013, 14:40

    É legalzinha, mas a do PSP realmente é mais bonita.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode  - Página 2 Empty Re: Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode

    Mensagem por Thayllan Seg 27 maio 2013, 14:47

    Ficou bem bonita a capa.

    Já confirmaram se esse jogo vem pro ocidente?
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode  - Página 2 Empty Re: Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode

    Mensagem por HickTroll Seg 27 maio 2013, 14:59

    A me-lhor ca-pa de to-das.

    Rçrçrçrçr
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode  - Página 2 Empty Re: Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode

    Mensagem por Convidad Seg 27 maio 2013, 15:55

    Estou envergonhada por não ter observado antes, mas...vocês não perceberam nada de meio explicito na capa de PSP que postei? Não, não é a de garota de roxo...
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode  - Página 2 Empty Re: Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode

    Mensagem por mustacheman Seg 27 maio 2013, 16:36

    Mazza escreveu:Estou envergonhada por não ter observado antes, mas...vocês não perceberam nada de meio explicito na capa de PSP que postei? Não, não é a de garota de roxo...

    Fiquei com curiosidade para ver o que é...

    Eita, agora que percebi o vestido da garota de cabelo rosa claro!

    Eu até entendo essa perversão japonesa de roupas apertas e ausencia de calças, mas essa abertura no busto é completamente outro nivel scratch
    Não é a primeira vez que eu vejo um design assim, to me lembrando da mir no Artonelico agora:link. Só que esse design, por mais que pouco pratico e estranho, ainda cobria a personagem.

    Agora eu foi olhar a concept dessa personagem ai do jogo... e é isso mesmo.

    Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode  - Página 2 NcDigimonPSP34

    Ela tem o vestido mais anti-pratico da historia dos games, se ela fosse de verdade ela estaria, ahem, com um mamilo a mostra. :seriousface:

    Eu realmente não entendo esses japas, os designs de personagens femininos deles anda TÃO ruim ultimamente. Faz tipo, uns três anos que eu não vejo uma calça Hugh Rage

    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode  - Página 2 Empty Re: Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode

    Mensagem por alanscampos Seg 27 maio 2013, 18:13

    Qual o problema da capa? só porque tá parecendo capa de hentai? pô vocês não gostam de tetas?!!! Richarlison
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode  - Página 2 Empty Re: Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg 27 maio 2013, 18:27

    alanscampos escreveu:Qual o problema da capa? só porque tá parecendo capa de hentai? pô vocês não gostam de tetas?!!! Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode  - Página 2 906860

    È que essa apelatividade não condiz com o tema de Digimon, imagina isso em Pokemon?
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode  - Página 2 Empty Re: Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode

    Mensagem por alanscampos Seg 27 maio 2013, 18:30

    Ulquiorra - Sama escreveu:
    alanscampos escreveu:Qual o problema da capa? só porque tá parecendo capa de hentai? pô vocês não gostam de tetas?!!! Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode  - Página 2 906860

    È que essa apelatividade não condiz com o tema de Digimon, imagina isso em Pokemon?

    To só brincando o/ Very Happy ....pô mas a capa ficou legal! Quem sabe o público de digimon não é mais adulto, sei lá.

    Conteúdo patrocinado


    Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode  - Página 2 Empty Re: Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:53