Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Angel Kenede
thi-bone
rcosfa
Veemon
Zerok
Fujoxas
Qdiz
Gabrielpkmn
EduKurosaki
Lucasmon
14 participantes

    [DARKROXAS VAI ASSINAR] Fãs fazem petição para a vinda de Digimon Re: Digitize Decode (3DS) ao Ocidente

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [DARKROXAS VAI ASSINAR] Fãs fazem petição para a vinda de Digimon Re: Digitize Decode (3DS) ao Ocidente Empty [DARKROXAS VAI ASSINAR] Fãs fazem petição para a vinda de Digimon Re: Digitize Decode (3DS) ao Ocidente

    Mensagem por Lucasmon Seg 22 Jul 2013, 23:53

    Alguns meses após o lançamento do jogo para PSP, a Namco Bandai anuncia novamente Digimon Re: Digitize Decode para o 3DS, desta vez maior e oferecendo mais conteúdo. Infelizmente, como toda (ou quase) boa notícia, isso teve um porém: O jogo foi lançado apenas no Japão e nenhum plano de seu lançamento ocidental foi anunciado.

    Mas como o desejo dos fãs é enorme, uma petição para trazer o jogo ao Ocidente foi feita e já possui pouco mais de cinco mil assinaturas, podendo crescer mais ainda. Os fãs fazem o seguinte pedido:

    "Em comemoração aos quinze anos de aniversário da marca "Digimon", a Namco Bandai Games lançou no dia 19 de julho de 2012 "Digimon World Re:Digitize", um jogo para PSP desenvolvido pela Tri-Crescendo e inspirado pelo maravilhoso "Digimon World", lançado para PlayStation no mundo inteiro.

    Os personagens de Re:Digitize foram criados por Suzuhito Yasuda, o designer da animação "Durarara!!" e dos jogos "Shin Megami Tensei: Devil Survivor".

    O jogo nunca foi lançado fora do Japão por culpa das baixas vendas do PSP em terras ocidentais.

    Alguns meses depois, a Namco Bandai Games anunciou que uma nova versão do jogo seria lançada para o 3DS. Com o nome "Digimon Re: Digitize Decode", o título foi lançado no Japão no dia 17 de junho de 2013.

    A quantidade de conteúdo inédito desta versão é enorme: novos monstros, novas evoluções (digievoluções), novos personagens, adaptação da jogabilidade e um novo cenário incluindo uma nova protagonista exclusiva!

    Os fãs ocidentais da marca "Digimon" estão realmente eufóricos por este jogo e o entusiasmo deles é enorme, como pode ser visto nos comentários dos sites que o noticiaram.

    O que estamos pedindo é uma localização mundial deste título fantástico, já que o 3DS está crescendo mais e mais no mercado ocidental, até porque este jogo demonstra uma enorme qualidade e é tudo o que um fã de "Digimon" poderia desejar."

    A petição recebeu o nome de Operation Decode, algo parecido com a Operation Suzaku, que também organizou uma petição, esta para que trouxessem Final Fantasy Type-0 (PSP) ao Ocidente.

    Link da Petição

    Fonte: Nintendo Blast
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [DARKROXAS VAI ASSINAR] Fãs fazem petição para a vinda de Digimon Re: Digitize Decode (3DS) ao Ocidente Empty Re: [DARKROXAS VAI ASSINAR] Fãs fazem petição para a vinda de Digimon Re: Digitize Decode (3DS) ao Ocidente

    Mensagem por EduKurosaki Seg 22 Jul 2013, 23:57

    Eu tinha visto isso mais cedo mas esqueci de ajudar. Eu tenho MUITO interesse nesse jogo.

    Assinado Smile

    Mas eu gostaria mesmo de ver aquele jogo do Digimon Adventure do PSP em uma versão mais completa para o 3DS (assim como o Re: Digitize Decode) e vindo para ocidente. Aí seria incrível.
    Gabrielpkmn
    Gabrielpkmn
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 114

    [DARKROXAS VAI ASSINAR] Fãs fazem petição para a vinda de Digimon Re: Digitize Decode (3DS) ao Ocidente Empty Re: [DARKROXAS VAI ASSINAR] Fãs fazem petição para a vinda de Digimon Re: Digitize Decode (3DS) ao Ocidente

    Mensagem por Gabrielpkmn Ter 23 Jul 2013, 00:08

    Digimon marcou a minha infancia,e como ainda vou comprar o meu 3ds seria muito bom poder comprar meu 3ds com o jogo.


    Assinado Very Happy 
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [DARKROXAS VAI ASSINAR] Fãs fazem petição para a vinda de Digimon Re: Digitize Decode (3DS) ao Ocidente Empty Re: [DARKROXAS VAI ASSINAR] Fãs fazem petição para a vinda de Digimon Re: Digitize Decode (3DS) ao Ocidente

    Mensagem por Qdiz Ter 23 Jul 2013, 10:18

    Onde eu assino??? Mairon1 
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [DARKROXAS VAI ASSINAR] Fãs fazem petição para a vinda de Digimon Re: Digitize Decode (3DS) ao Ocidente Empty Re: [DARKROXAS VAI ASSINAR] Fãs fazem petição para a vinda de Digimon Re: Digitize Decode (3DS) ao Ocidente

    Mensagem por Fujoxas Ter 23 Jul 2013, 10:20

    Eu já assinei antes mesmo de você fazer esse tópico [DARKROXAS VAI ASSINAR] Fãs fazem petição para a vinda de Digimon Re: Digitize Decode (3DS) ao Ocidente 3005212426
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [DARKROXAS VAI ASSINAR] Fãs fazem petição para a vinda de Digimon Re: Digitize Decode (3DS) ao Ocidente Empty Re: [DARKROXAS VAI ASSINAR] Fãs fazem petição para a vinda de Digimon Re: Digitize Decode (3DS) ao Ocidente

    Mensagem por Lucasmon Ter 23 Jul 2013, 10:23

    DarkRoxas escreveu:Eu já assinei antes mesmo de você fazer esse tópico [DARKROXAS VAI ASSINAR] Fãs fazem petição para a vinda de Digimon Re: Digitize Decode (3DS) ao Ocidente 3005212426

    Maldito

    :seriousface: 

    Ai se eu te pego

    ------

    Espero que essa petição de em alguma coisa, afinal essas outras que estão rolando por aí não deram resultado, pelo menos de imediato.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [DARKROXAS VAI ASSINAR] Fãs fazem petição para a vinda de Digimon Re: Digitize Decode (3DS) ao Ocidente Empty Re: [DARKROXAS VAI ASSINAR] Fãs fazem petição para a vinda de Digimon Re: Digitize Decode (3DS) ao Ocidente

    Mensagem por Fujoxas Ter 23 Jul 2013, 10:31

    Lucasmon escreveu:Maldito

    :seriousface: 

    Ai se eu te pego

    ------

    Espero que essa petição de em alguma coisa, afinal essas outras que estão rolando por aí não deram resultado, pelo menos de imediato.
    Desculpa aê se estou desesperado por esse jogo u_u Amaldiçoem a Nintendo e sua maldita trava de região Hugh Rage -QQ

    Nway, eu concordo com você. Mas eu só acho que eles poderiam pedir mais assinaturas. Só 7500 provavelmente não fará a Bandai Namco mudar de ideia com relação a Digimon aqui no Ocidente... O último jogo da franquia que veio para cá foi em 2008 e por causa desse maldito jogo, que praticamente não vendeu nada, a gente ficou sem Digimon por aqui ;-; Espero que Decode venda muito bem no Oriente para a Bandai Namco ver que o jogo tem potencial.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [DARKROXAS VAI ASSINAR] Fãs fazem petição para a vinda de Digimon Re: Digitize Decode (3DS) ao Ocidente Empty Re: [DARKROXAS VAI ASSINAR] Fãs fazem petição para a vinda de Digimon Re: Digitize Decode (3DS) ao Ocidente

    Mensagem por Zerok Ter 23 Jul 2013, 11:17

    Eu acho que é bem provável que esse jogo chege por aqui, Digimon fez sucesso no ocidente e muitos de seus jogos vem pra cá
    Veemon
    Veemon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 106

    [DARKROXAS VAI ASSINAR] Fãs fazem petição para a vinda de Digimon Re: Digitize Decode (3DS) ao Ocidente Empty Re: [DARKROXAS VAI ASSINAR] Fãs fazem petição para a vinda de Digimon Re: Digitize Decode (3DS) ao Ocidente

    Mensagem por Veemon Ter 23 Jul 2013, 11:35

    Já assinei a tempos também, me lembra muito o digimon world 1 do psone. Queria jogar no 3DS :<
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [DARKROXAS VAI ASSINAR] Fãs fazem petição para a vinda de Digimon Re: Digitize Decode (3DS) ao Ocidente Empty Re: [DARKROXAS VAI ASSINAR] Fãs fazem petição para a vinda de Digimon Re: Digitize Decode (3DS) ao Ocidente

    Mensagem por rcosfa Ter 23 Jul 2013, 13:16

    DarkRoxas escreveu:
    Lucasmon escreveu:Maldito

    :seriousface: 

    Ai se eu te pego

    ------

    Espero que essa petição de em alguma coisa, afinal essas outras que estão rolando por aí não deram resultado, pelo menos de imediato.
    Desculpa aê se estou desesperado por esse jogo u_u Amaldiçoem a Nintendo e sua maldita trava de região Hugh Rage -QQ

    Nway, eu concordo com você. Mas eu só acho que eles poderiam pedir mais assinaturas. Só 7500 provavelmente não fará a Bandai Namco mudar de ideia com relação a Digimon aqui no Ocidente... O último jogo da franquia que veio para cá foi em 2008 e por causa desse maldito jogo, que praticamente não vendeu nada, a gente ficou sem Digimon por aqui ;-; Espero que Decode venda muito bem no Oriente para a Bandai Namco ver que o jogo tem potencial.
    Está se referindo a data squad? Realmente não gostei desse jogo, e eu tava querendo voltar aos velhos tempos de digimon com um bom jogo...

    Aliás, eu sou o único que gostaria de um novo digimon rumble arena?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [DARKROXAS VAI ASSINAR] Fãs fazem petição para a vinda de Digimon Re: Digitize Decode (3DS) ao Ocidente Empty Re: [DARKROXAS VAI ASSINAR] Fãs fazem petição para a vinda de Digimon Re: Digitize Decode (3DS) ao Ocidente

    Mensagem por thi-bone Ter 23 Jul 2013, 14:51

    Agora que eu vi essa petição assinado Digimon marcou minha infancia adoraria jogar esse jogo em ingriss.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [DARKROXAS VAI ASSINAR] Fãs fazem petição para a vinda de Digimon Re: Digitize Decode (3DS) ao Ocidente Empty Re: [DARKROXAS VAI ASSINAR] Fãs fazem petição para a vinda de Digimon Re: Digitize Decode (3DS) ao Ocidente

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 10 Ago 2013, 17:44

    Postei para a galera do Facebook também assinar, falta 1.000 e poucos para atingir a meta. /post para dar up a petição também. -q
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [DARKROXAS VAI ASSINAR] Fãs fazem petição para a vinda de Digimon Re: Digitize Decode (3DS) ao Ocidente Empty Re: [DARKROXAS VAI ASSINAR] Fãs fazem petição para a vinda de Digimon Re: Digitize Decode (3DS) ao Ocidente

    Mensagem por Mastxadows Sáb 10 Ago 2013, 18:03

    Assinado,já tem 9.992 assinaturas.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [DARKROXAS VAI ASSINAR] Fãs fazem petição para a vinda de Digimon Re: Digitize Decode (3DS) ao Ocidente Empty Re: [DARKROXAS VAI ASSINAR] Fãs fazem petição para a vinda de Digimon Re: Digitize Decode (3DS) ao Ocidente

    Mensagem por HickTroll Sáb 10 Ago 2013, 18:21

    Vou te assinei!
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    [DARKROXAS VAI ASSINAR] Fãs fazem petição para a vinda de Digimon Re: Digitize Decode (3DS) ao Ocidente Empty Re: [DARKROXAS VAI ASSINAR] Fãs fazem petição para a vinda de Digimon Re: Digitize Decode (3DS) ao Ocidente

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sáb 10 Ago 2013, 18:29

    HickTroll escreveu:Vou te assinei!
    Você quis dizer: "Assinar"

    Hoje é moda de criar abaixo-assinados online na Internet.
    Vou nem assinar, vai que não dá certo.

    Conteúdo patrocinado


    [DARKROXAS VAI ASSINAR] Fãs fazem petição para a vinda de Digimon Re: Digitize Decode (3DS) ao Ocidente Empty Re: [DARKROXAS VAI ASSINAR] Fãs fazem petição para a vinda de Digimon Re: Digitize Decode (3DS) ao Ocidente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 10:24