Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Niroga
x0exe
Fujoxas
Leonardo Karbage
TaitouYuu
shadowfly
Satan_Gos
ShadowHider9
Killer
Jefferson Santos
14 participantes

    Digimon World Re:Digitize será lançado para Nintendo 3DS

    Jefferson Santos
    Jefferson Santos
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 139

    Digimon World Re:Digitize será lançado para Nintendo 3DS  Empty Digimon World Re:Digitize será lançado para Nintendo 3DS

    Mensagem por Jefferson Santos Sáb 16 Fev 2013, 18:21

    Galera saca só essa notícia! Fiquei feliz agora

    "Se você possui um 3DS e sentiu inveja dos donos de PSP por não poder jogar nenhum dos jogos de Digimon, então se prepare, pois suas preces foram atendidas, ou neste caso, parte delas. Ainda em ritmo de comemoração pelos 15 anos da franquia, a Namco Bandai anunciou que vai lançar este ano para Nintendo 3DS, o RPG Digimon World: Re:Digitize, jogo que saiu em julho do ano passado para PSP.
    Segundo nota publicada pela revista V-Jump, o game será uma expansão do anterior, e ganhou o título de Digimon World Re:Digitize Decode. O título vai apresentar digimons nunca vistos antes que utilizam o X-Antibody, além de duas histórias inéditas: Dōkoku no X-Kōtai (The Lamentful X-Antibody) e Sakubō no Maō (The Scheming Demon Lord).
    As duas tramas vão contar com a presença de Omnimon X-Antibody e Gallantmon X-Antibody, além de um misterioso digimon chamado Dorumon. Outra novidade desta expansão é que os jogadores serão capazes de usar uma nova habilidade chamada “Decode”, capaz de retirar o poder do seu digimon e aumentar seus níveis de Decode através do treinamento, deixando-os ainda mais poderosos.
    A versão do jogo para 3DS pretende fazer bom uso das duas telas do portátil. Mais detalhes sobre Digimon World Re:Digitize Decode serão divulgados na próxima edição da V-Jump."


    Leia mais em: Digimon World Re:Digitize será lançado para Nintendo 3DS | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/digimon-world-redigitize-sera-lancado-para-nintendo-3ds/#ixzz2L5yZCBoi
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Digimon World Re:Digitize será lançado para Nintendo 3DS  Empty Re: Digimon World Re:Digitize será lançado para Nintendo 3DS

    Mensagem por Thayllan Sáb 16 Fev 2013, 19:14

    Eu também acabei de ver lá, mas será que esse é bom? Dos poucos Digimons que joguei, o único que realmente gostei foi o Digimon World 2 de PS1 (aquele do carrinho e que tinha batalha em turnos com 3 digimons), apesar das digievoluções bizarras...

    De qualquer forma, vai levar uma eternidade e mais um pouco até chegar aqui. Rolling Eyes


    Última edição por Thayllan em Sáb 16 Fev 2013, 22:54, editado 1 vez(es)
    Killer
    Killer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 119

    Digimon World Re:Digitize será lançado para Nintendo 3DS  Empty Re: Digimon World Re:Digitize será lançado para Nintendo 3DS

    Mensagem por Killer Sáb 16 Fev 2013, 19:15

    Notícia meio velha, mas...

    Mesmo sendo um port da versão de PSP, pelo que sei, parece ser bom. Se for localizado, é mais provável que eu compre ele ao invés de comprar algum Pokémon. Bite me.

    Ah, e os gráficos tem potencial para aproveitar bem o 3D.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Digimon World Re:Digitize será lançado para Nintendo 3DS  Empty Re: Digimon World Re:Digitize será lançado para Nintendo 3DS

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 16 Fev 2013, 19:20

    Eu já joguei esse Digimon no meu psp, e adimito é um bom jogo, mas na minha opinião não chega nem perto de um jogo de Pokémon, que tem muito mais possibilidades e coisas mais interessantes. Aproposito tá pra sair uma versão 100% traduzida por fãs desse jogo na versão de PSP.... então nem pretendo pensar em comprar a versão de 3DS, sendo que poderei jogar traduzido pra inglês ainda no psp.
    Satan_Gos
    Satan_Gos
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Digimon World Re:Digitize será lançado para Nintendo 3DS  Empty Re: Digimon World Re:Digitize será lançado para Nintendo 3DS

    Mensagem por Satan_Gos Sáb 16 Fev 2013, 20:26

    Joguei e não gostei. Esse é meu veredito.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Digimon World Re:Digitize será lançado para Nintendo 3DS  Empty Re: Digimon World Re:Digitize será lançado para Nintendo 3DS

    Mensagem por shadowfly Sáb 16 Fev 2013, 21:07

    vai passar despercebido..
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Digimon World Re:Digitize será lançado para Nintendo 3DS  Empty Re: Digimon World Re:Digitize será lançado para Nintendo 3DS

    Mensagem por TaitouYuu Sáb 16 Fev 2013, 21:09

    Eu até compraria o game, mas acho que esperarei um remake do Digimon World 3, melhor game de Digimon já feito.
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

    Digimon World Re:Digitize será lançado para Nintendo 3DS  Empty Re: Digimon World Re:Digitize será lançado para Nintendo 3DS

    Mensagem por Leonardo Karbage Sáb 16 Fev 2013, 21:24

    Sempre fui fã de Digimon, mas o único game da franquia que já joguei foi o ótimo Digimon Rumble Arena, do PS1...

    Há tempos que estou com vontade de dar uma nova chance aos jogos da série...

    Quem sabe eu compre quando eu tiver um 3DS...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Digimon World Re:Digitize será lançado para Nintendo 3DS  Empty Re: Digimon World Re:Digitize será lançado para Nintendo 3DS

    Mensagem por Fujoxas Sáb 16 Fev 2013, 21:28

    MANO! QUE COISA LINDA DE SE VER *---*

    By the way, uma scan de uma revista... Provavelmente a V-Jump -q

    Digimon World Re:Digitize será lançado para Nintendo 3DS  GS4hJvI

    Nela, podemos ver que vários Digimon que não estavam presentes na versão de PSP vão estar na de 3DS, como Gallantmon X, Omnimon X, Togemon, Saberleomon e Dorumon (e suas respectivas evos, talvez *O*).

    Also... Considerando a diferença GRITANTE entre o hardware do PSP e o do 3DS e a mídia utilizada no portátil da Sony... Podemos dizer que a versão de 3DS vá receber melhoras e muitas... Acredito que a quantidade de Digis disponíveis será colossal e que os gráficos fiquem melhores... Mas seria bom colocarem algum post game que não seja ficar apenas batalhando no colisel -q Quem sabe alguma história com os Royal Knights? Ou algo envolvendo os Sete Demon Lords? OU ALGO ENVOLVENDO OS DOIS? *O* *viajando*

    Bem, agora esperar anunciarem uma localização... O que eu acho bem difícil by the way... ;w; E esperar fazerem um port/remake de Digimon Adventure para o 3DS também *O*
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Digimon World Re:Digitize será lançado para Nintendo 3DS  Empty Re: Digimon World Re:Digitize será lançado para Nintendo 3DS

    Mensagem por x0exe Sáb 16 Fev 2013, 21:33

    Graficos melhores sim, mas nem tanto, as empresas tem preguiça de usar tudo, o máximo que eu vi foi Xtropers, que ficou bem fiel a sua primeira versão e não como o resto com gráficos de DS 2.0
    Niroga
    Niroga
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 35

    Digimon World Re:Digitize será lançado para Nintendo 3DS  Empty Re: Digimon World Re:Digitize será lançado para Nintendo 3DS

    Mensagem por Niroga Sáb 16 Fev 2013, 21:40

    Os únicos que eu joguei foram os de DS: World DS/Dawn/Dusk. Estava esperando um para 3DS, nem sei como é o estilo de jogo, mas já estou interessado.
    Guilmons
    Guilmons
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 79

    Digimon World Re:Digitize será lançado para Nintendo 3DS  Empty Re: Digimon World Re:Digitize será lançado para Nintendo 3DS

    Mensagem por Guilmons Sáb 16 Fev 2013, 21:44

    Finalmente, fiquei meio triste quando soube que ia ser lançado apenas para PSP e agora isso! Smile Adorei a notícia, joguei os digimons de DS e gostei. Esse deve sair melhor, com certeza !!!!!!!!!

    Mais um jogo pra minha lista.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Digimon World Re:Digitize será lançado para Nintendo 3DS  Empty Re: Digimon World Re:Digitize será lançado para Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Sáb 16 Fev 2013, 21:57

    2013 melhor ano. Já fiquei serelepe com o anuncio de Soul Hackers por aqui e agora leio isso...e ainda tem os mega anúncios de Wii, PS3, 360, Wii U, PS Vita(Muramasa muito lindo, Phantasy Star Online mais lindo ainda)...a E3...

    É muita emoção para um único coração só. : X

    Fiquei triste pelo game ter sido exclusivo do Japão. Tomara que não aconteça o mesmo por aqui com esse Port pois 3 Digimons do DS(Lost Evolution, Xross Wars Red e Blue)tiveram esse destino.

    E esperar fazerem um port/remake de Digimon Adventure para o 3DS também *O*

    Deus te ouça, rapaz.

    Btw, um game com um sistema de batalha bacana, bastante monstrinhos, opções de digievoluções(Armor, DNA, Antibody ou até mesmo Xross)e condições de evolução cabíveis(quem jogou Dawn/Dusk do DS deve saber de alguns daqueles requisitos absurdos)já está ótimo para mim.

    Qualquer coisa boa de verdade e que não se pareça com Data Squad do PS2 será bem visto pelo meu bolso. : X
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Digimon World Re:Digitize será lançado para Nintendo 3DS  Empty Re: Digimon World Re:Digitize será lançado para Nintendo 3DS

    Mensagem por mustacheman Sáb 16 Fev 2013, 22:51

    É TIPO DIGIMON WORLD 1 de PS1. Como o jogo foi feito antes do anime do digimon chegar, ele ainda tinha conceitos de tomagochi, de onde a série surgiu. Ou seja, você tinha que cuidar do seu digi, alimentando... levando ao banheiro (trauma)
    O redigitalize trás isso de volta.

    AGORA VAI SAIR NO 3DS, esse console é o melhor, the best, like no one ever was (digo... PS1, Snes, DS, PS2 foram... mas ignorem)

    E mais um jogo para abusar da minha carteira, vou ter que arranjar um emprego decente e_________________________________e

    Agora só falta voltarem com Legends 3, e eu infarto, eu morro, sério mesmo, minha cabeça explodiria, kabooooom
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Digimon World Re:Digitize será lançado para Nintendo 3DS  Empty Re: Digimon World Re:Digitize será lançado para Nintendo 3DS

    Mensagem por Thayllan Dom 17 Fev 2013, 07:28

    Pelos vídeos que vi, eu gostei mais do Digimon Adventure (PSP) por ser um RPG por turnos. Espero de verdade que também o lancem para 3DS, pra mim seria compra certa. Ah é, e que jogo bonito hein! Shocked

    E por ele contar a história da primeira temporada de Digimon, imagino a nostalgia que vai bater jogando isso. Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Digimon World Re:Digitize será lançado para Nintendo 3DS  Empty Re: Digimon World Re:Digitize será lançado para Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:30