Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Dúvidas sobe o WiiU

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Dúvidas sobe o WiiU Empty Dúvidas sobe o WiiU

    Mensagem por Chazzy Dom 19 maio 2013, 00:58

    1) Jogando jogos do Wii pelo WiiU, é possível jogar online com outras pessoas que tenham o Wii ? Por exemplo: Se eu jogar o Mario Kart Wii no WiiU, eu consigo jogar com quem ta jogando o jogo no Wii ?

    2) Pagar 1000 no WiiU agora vale a pena ou o preço ta previsto cair em breve? Qual o melhor lugar pra pegar o console no momento ( De onde a galera aqui ta comprando? )

    3) Está previsto algum sistema de conquistas pro WiiU? Não acho que faça tanta diferença, mas é interessante e fiquei curioso em saber.

    4) Pra eu pegar o WiiU vou ter que passar meu PS3, provavemente, acham que compensa (sem "clubismo" por favor, falam o que acham disso realmente) ?

    Eu tava querendo ficar com o console de mesa e portatil da mesma empresa, e pensei em vender o 3DS pra pegar um Vita, pois o PS3 está me atendendo muito bem no momento, o problema é quando começar sair os jogos do meu interesse como Mario Kart e Smash... e o 3DS vai ter o Pokémon ainda esse ano, por isso estou começando a pensar em em vez de me desfazer do 3DS pra pegar o Vita, me desfazer do PS3 pra pegar o WiiU de uma vez....

    Quanto a pouca quantidade de jogos, nao tem problema, pois vou comprar original mesmo e vou ter que ir pegando aos poucos...



    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Dúvidas sobe o WiiU Empty Re: Dúvidas sobe o WiiU

    Mensagem por Deejay! Dom 19 maio 2013, 01:11

    1) Que eu saiba, sim.

    2) Espera a baixa de preço. Se for pegar agora, vai ter de ser importado. O user @Saporro vende aqui no fórum, tem tópico na área de classificados.

    3) Não sei ao certo, mas apostaria algumas coins que sim, virá em breve algo que funcionará como um sistema de conquistas, o que acho bem interessante no desenvolvimento do interesse ao jogo.

    4) Se for passar o PS3, passa agora, que ainda tá valorizado. Com o surgimento do PS4, e dos outros next-gen, vai desvalorizar, então... dá pra imaginar o que vai rolar. Como o Wii U é um next-gen, vai valer á pena investir nele sim, visto a gama de novidades e jogos que estão por sair para ele.

    OBS: Quer vender o 3DS + games por quanto?! Qualquer coisa, tô na fila, tenho bastante interesse. Abraço.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Dúvidas sobe o WiiU Empty Re: Dúvidas sobe o WiiU

    Mensagem por Pires Dom 19 maio 2013, 01:12

    1) Claro
    2) Deve cair depois que PS4/720 saírem
    3) Sim e não. Sim tem conquistas dentro de alguns jogos (cabe ao jogo colocar), mas não existe um sistema integrado ao console ou uma conta.
    4) Decida depois da E3 e depois de jogar The Last of Us
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    Dúvidas sobe o WiiU Empty Re: Dúvidas sobe o WiiU

    Mensagem por Jon_Jones Seg 20 maio 2013, 20:19

    Ahhh kra eu realmente não passaria o ps3 pra frente não...
    Principalmente se vc tiver muitos jogos, pois como vc deve ter ligo por ai, o ps4 não vai ser retrocompativel.
    Se vc se arrepender não tem mais volta.
    Espere um pouquinho e va juntando o $$ aos poucos, quem sabe ate vc juntar o teu "barão" o Wii U ja não caiu de preço e vc compra um jogo ou um controle extra junto ;***

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas sobe o WiiU Empty Re: Dúvidas sobe o WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 17:25