Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Duvidas na compra do WiiU

    li.syaoranpoa
    li.syaoranpoa
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Duvidas na compra do WiiU Empty Duvidas na compra do WiiU

    Mensagem por li.syaoranpoa Qui 27 Fev 2014, 12:39

    Já participo aqui do site mas no forum é a primeira vez.
    Estou querendo comprar um WiiU mas tenho umas dúvidas.

    1° Se eu comprar um jogo no eshop com minha conta, o jogo poderá ser usado para uma outra conta no mesmo console( igual ao Ps3)?

    2° O modo Wii equivale a um console para contas diferentes ou representa um console Wii para todas as contas? Por exemplo, jogos de Wii que tem apenas um save, como Animal Crossing poderá ser jogados em outras contas com saves separados? (espero não ter confundido vcs)

    Agradeço e espero que me ajudem. Ainda pretendo comprar neste sábado.
    Vou botar fé que a BigN ainda vai contornar a situação. Wink
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Duvidas na compra do WiiU Empty Re: Duvidas na compra do WiiU

    Mensagem por crfleo Qui 27 Fev 2014, 14:06

    1 - sim, só não pode em consoles diferentes

    2 - o modo wii é separado do wii u, então as contas que você criar não vão influenciar em nada, é um console wii para todas as contas, não dá pra ter saves separados no wii caso o jogo só tenha 1 slot pra salvar

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:36