Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Dúvidas WiiU

    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Dúvidas WiiU Empty Dúvidas WiiU

    Mensagem por J.Biermann Qua 04 Jun 2014, 17:16

    1. Caso o Gamepad de problema (espero que não), poderei jogar com o Pro Controller normalmente ou o Gamepad é indispensável.

    2. É só ligar e jogar ou terei que baixar alguma atualização antes, ou ainda registrar o console online? Minha net é muito lenta, não tenho interesse de comprar jogos digitais pra ele, nem mesmo jogar online, se nunca precisar conectar ele a internet melhor ainda.

    São só essas mesmo, mas são vitais, não quero ficar com um tijolo por causa de uma atualização ou porque o gamepad foi pro saco.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Dúvidas WiiU Empty Re: Dúvidas WiiU

    Mensagem por Omnimon Qua 04 Jun 2014, 17:22

    1 -  o GamePad é indispensavel, mas a chances dele dar problema é quase nula a resistencia dele é incrivel, ja testaram o mesmo jogando no meio da rua diversas vezes, e ele seguiu ligando e apresentava apenas uns arranhos na carcaça.


    2 - Atualizações sempre tem, pois consoles apartir da 7º gen recebem atualizações constantemente, mas você n é obrigado a registrar ele no Nintendo club se n quiser, mas lhe aconselho a atualizar sempre seu console pois melhora a funcionalidade do mesmo.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Dúvidas WiiU Empty Re: Dúvidas WiiU

    Mensagem por J.Biermann Qua 04 Jun 2014, 17:32

    Se o Gamepad é indispensável, adeus WiiU, vou pegar outro 3DS mesmo, pelo menos por hora, daqui algum tempo se aparecer um usado eu pego pra jogar o MK8 e o Mario 3D World.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Dúvidas WiiU Empty Re: Dúvidas WiiU

    Mensagem por eduardoBigN Qua 04 Jun 2014, 17:33

    Olha, vou lhe passar algumas instruções:

    1 - Todos os games requerem o uso do GamePad, pois ele é essencial em todos. Tanto para jogar quanto para acessar o game no menu do console. Mas não se preocupe. O controle é feito de um excelente material que não estraga fácil. Até hoje, eu não vi pessoas reclamarem a respeito de defeitos nele.

    OBS: Quando você selecionar o modo Wii, o GamePad é desativado, e você é obrigado a utilizar um Wii Remote, ok?

    2 - Você não é obrigado a conectar o console a internet e atualiza-lo para jogar, mas lembre-se que ele vem sem totalmente desatualizado, sem Miiverse, Eshop e outras regalias. Portanto, é recomendável que você conecte ele na Net, e atualize para aproveitar melhor seu console. A primeira atualização, a perigosa que todo mundo fala, é a maior que tem. Se não me engano, é de 1GB, não tenho certeza. Quando atualizei o meu, coloquei de madrugada, umas 23:00, e 4:00 da manhã já tinha terminado (sim, minha net da época era de 1 mega). Só não tente atualiza-lo se estiver chovendo muito ou com problemas eletricos na sua casa ou região. E claro, você vai querer jogar Mario Kart 8 online né? Então, atualiza a coisa moço, kkkk.

    OBS: Só dado um toque de amigo, não jogue sem estabilizador, ok? O meu ano passado pifou por que houve uma sobrecarga na placa mãe do console, e ele morreu do nada. Então, providenciei um estabilizador ai blz?

    Espero ter ajudado Smile
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Dúvidas WiiU Empty Re: Dúvidas WiiU

    Mensagem por J.Biermann Qua 04 Jun 2014, 17:42

    Ajudou sim, mas esse Gamepad não me agrada em nada, e como ele é indispensável vai ficar pra daqui um tempo, vou retornar pro 3DS mesmo.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Dúvidas WiiU Empty Re: Dúvidas WiiU

    Mensagem por Pires Qua 04 Jun 2014, 18:19

    J.Biermann escreveu:Ajudou sim, mas esse Gamepad não me agrada em nada, e como ele é indispensável vai ficar pra daqui um tempo, vou retornar pro 3DS mesmo.
    É indispensável para ligar o console e iniciar os jogos, mas não é obrigatório em todos os jogos. Você pode jogar somente com o pro controller em vários jogos. 

    segue a lista dos jogos que possuem compatibilidade com o pro controller, note que existem alguns jogos onde ele só pode ser usado no multiplayer, como é o caso do ZombiU.

    http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Wii_U_games_that_use_the_Wii_U_Pro_Controller
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Dúvidas WiiU Empty Re: Dúvidas WiiU

    Mensagem por Guinomonster Qua 04 Jun 2014, 18:36

    Pires escreveu:
    J.Biermann escreveu:Ajudou sim, mas esse Gamepad não me agrada em nada, e como ele é indispensável vai ficar pra daqui um tempo, vou retornar pro 3DS mesmo.
    É indispensável para ligar o console e iniciar os jogos, mas não é obrigatório em todos os jogos. Você pode jogar somente com o pro controller em vários jogos. 

    segue a lista dos jogos que possuem compatibilidade com o pro controller, note que existem alguns jogos onde ele só pode ser usado no multiplayer, como é o caso do ZombiU.

    http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Wii_U_games_that_use_the_Wii_U_Pro_Controller

    Na verdade, é possível iniciar o console pelo botão de ligar do Wii Remote ou do Pro Controller, além de poder controlar os tiles por eles também

    :I

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas WiiU Empty Re: Dúvidas WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:53