Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
cosmo
Vini310
ari789
MaxRodrigues
fernandomfrs
Siryudrg
~Alexia
Schwantes
Lunos
Cortex
rafaeloli200
Pocket Monster
Linkdb
Mostarda com Limão
mr l
Nyails
anmani
VitorGamer
Gabrielpkmn
matheusred456
He-Man
Vinicius Augusto
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Angel Kenede
Kanda Luna
Jessien
FireRed7586
lucas fernando
Snow Ball
isaacba07
Garo Master
Nujaka Knight
Luiigi
AlexOk
Goukeban
39 participantes

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Luiigi
    Luiigi
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 126

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? Empty Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por Luiigi Ter 14 maio 2013, 02:07

    Pra min iria fala o ben drowned, mas mudei de ideia apos de ouvir a musica de lavander town(GB) musica do capeta ela me da dor de cabeça Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? 322279
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por Goukeban Ter 14 maio 2013, 11:43

    Em um episódio do Gaming Mysteries o Yuriofwind comenta sobre a Creepypasta Ben Drowned. Segundo ele, o próprio autor do texto teria informado que o texto todo é só uma invenção dele, e os vídeos relacionados ao texto forma extraídos de um hack bem competente, criado possivelmente pelo próprio autor.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por Convidad Ter 14 maio 2013, 12:24

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? Tumblr_lu9j94lork1qfr3k1
    Esse é o mais assustador

    A música de Lavender Town não me assusta nem me dá medo, mas quando eu escuto essa música, ela fica na minha cabeça.


    Última edição por Matheus nintendista em Qui 16 maio 2013, 13:46, editado 1 vez(es)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por AlexOk Ter 14 maio 2013, 12:33

    um que eu vi no minilua,

    mas faz tempo,
    era e pokemon.
    Luiigi
    Luiigi
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 126

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por Luiigi Ter 14 maio 2013, 13:09

    Goukeban escreveu:Em um episódio do Gaming Mysteries o Yuriofwind comenta sobre a Creepypasta Ben Drowned. Segundo ele, o próprio autor do texto teria informado que o texto todo é só uma invenção dele, e os vídeos relacionados ao texto forma extraídos de um hack bem competente, criado possivelmente pelo próprio autor.
    Eu sei toda creepypasta e uma lenda ubarna mas msm assim n deixa de ser assustadora
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 14 maio 2013, 13:14

    Bed drowned wins...
    Essa foi mesma a mais assustadora, e aproveita o sinistrismo de Majoras mask.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por Garo Master Ter 14 maio 2013, 13:47

    Pokémon Creepy Black
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por Felipe JJ Ter 14 maio 2013, 13:51

    Ben Drowned é assustador, mas Lavender é tanto que é confundida com a realidade. Além do que, Ben Drowned envolve só 2 pessoas, enquanto a de Pokémon envolve centenas de crianças que cometem suicídio. E a música ajuda a tornar as coisas mais reais também.

    Então, fico com Lavender.
    isaacba07
    isaacba07
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por isaacba07 Sex 17 maio 2013, 09:23

    Matheus nintendista escreveu:Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? Tumblr_lu9j94lork1qfr3k1
    Esse é o mais assustador

    A música de Lavender Town não me assusta nem me dá medo, mas quando eu escuto essa música, ela fica na minha cabeça.

    Realmente é estranha mesmo.
    Snow Ball
    Snow Ball
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por Snow Ball Ter 21 maio 2013, 17:26

    Na minha opinião, Lavender ganha nas creepypastas, pois foi muito bem elaborada e convincente.
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por lucas fernando Ter 21 maio 2013, 17:34

    a do ben nem deu medo


    mentira deu sim XD
    FireRed7586
    FireRed7586
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 124

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por FireRed7586 Ter 16 Jul 2013, 16:42

    Pokemon Escape Lavender Town

    pale pale pale 

    Quem não jogou procure e muito show.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por Jessien Ter 16 Jul 2013, 16:46

    Um amigo meu vendeu a fita de majoras dele.

    fez questão de deixar um save com o nome de Ben antes de enviar


    rimos muito.
    FireRed7586
    FireRed7586
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 124

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por FireRed7586 Ter 16 Jul 2013, 16:50

    Também tem  a creepypasta de Abandon Lonliness


    Última edição por FireRed7586 em Qua 17 Jul 2013, 12:32, editado 1 vez(es)
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por rafaeloli200 Ter 16 Jul 2013, 17:51

    Jessien escreveu:Um amigo meu vendeu a fita de majoras dele.

    fez questão de deixar um save com o nome de Ben antes de enviar


    rimos muito.

    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? BlogLogo

    Conteúdo patrocinado


    Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora? Empty Re: Qual creepypasta da nintendo e mais assustadora?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:10