Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Guilherme Alves
x0exe
TheSky
Dimitri
Rogério Bueno
Athos
NathanLeon
viniss
HickTroll
Monagma
REDpkmn
vinicius pleins
DaniloLopes
Gusfenix
Wolowizard
crfleo
Jakyest
ari789
Marcelo
Rafos
Tucano
joaopedrolang
Luiigi
27 participantes

    Qual e o jogo mais dificil da Nintendo que vc ja jogou?

    Luiigi
    Luiigi
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 126

    Qual e o jogo mais dificil da Nintendo que vc ja jogou? Empty Qual e o jogo mais dificil da Nintendo que vc ja jogou?

    Mensagem por Luiigi Seg 14 Jan 2013, 02:31

    Pra min foi Contra 4 (DS) parece ser simples mais muito dificil ate no easy e dificil custei a zera mais zerei, nunca vou zerar no hard e impossivel pra min Qual e o jogo mais dificil da Nintendo que vc ja jogou? 3005212426
    E pra vc qual e?
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Qual e o jogo mais dificil da Nintendo que vc ja jogou? Empty Re: Qual e o jogo mais dificil da Nintendo que vc ja jogou?

    Mensagem por joaopedrolang Seg 14 Jan 2013, 02:36

    Super Mario Bros.: The Lost Levels (Famicom) ou Ghosts'n Goblins (NES). Ou talvez Kid Icarus: Uprising na dificuldade 9.0.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual e o jogo mais dificil da Nintendo que vc ja jogou? Empty Re: Qual e o jogo mais dificil da Nintendo que vc ja jogou?

    Mensagem por Convidad Seg 14 Jan 2013, 02:43

    New Super Mario Bros. DS
    e impossible esse game
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Qual e o jogo mais dificil da Nintendo que vc ja jogou? Empty Re: Qual e o jogo mais dificil da Nintendo que vc ja jogou?

    Mensagem por Tucano Seg 14 Jan 2013, 02:44

    Não sei dizer direito. Mas por hora, vou dizer que foi Donkey Kong 3.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Qual e o jogo mais dificil da Nintendo que vc ja jogou? Empty Re: Qual e o jogo mais dificil da Nintendo que vc ja jogou?

    Mensagem por Rafos Seg 14 Jan 2013, 02:44

    Mario Party 9. NOSSA, TÃO DIFICIU ;-;
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Qual e o jogo mais dificil da Nintendo que vc ja jogou? Empty Re: Qual e o jogo mais dificil da Nintendo que vc ja jogou?

    Mensagem por Marcelo Seg 14 Jan 2013, 02:45

    Kid Icarus na dificuldade 9.0
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Qual e o jogo mais dificil da Nintendo que vc ja jogou? Empty Re: Qual e o jogo mais dificil da Nintendo que vc ja jogou?

    Mensagem por ari789 Seg 14 Jan 2013, 03:06

    Para os consoles
    MegaMan X do Snes , para derrotar os 3 tipos de Final boss
    so conssegui usando Hadouken nos 2 primeiros e matando o 3 normalmente usando os 4 Lifes , pense em um boss foda de matar >...< [ Jogos assim tão em falta ]

    Da Nintendo :
    Eu acho que Super Mario Galaxy 2 , Mais o Mario Kart Wii na Mirror 150 também é foda U.U
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

    Qual e o jogo mais dificil da Nintendo que vc ja jogou? Empty Re: Qual e o jogo mais dificil da Nintendo que vc ja jogou?

    Mensagem por Jakyest Seg 14 Jan 2013, 03:30

    Jogo eu não sei tem vários difíceis (como Fire Emblem, NSMB Wii e etc..) mas uma fase/nível/mundo/etc. difícil é Perfect Run da Grandmaster Galaxy do Super Mario Galaxy 2. Ô fase difícil.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Qual e o jogo mais dificil da Nintendo que vc ja jogou? Empty Re: Qual e o jogo mais dificil da Nintendo que vc ja jogou?

    Mensagem por crfleo Seg 14 Jan 2013, 03:35

    Dos ultimos que joguei no Wii:

    Donkey Kong Country Returns e Goldeneye 007 nos modos 007 classic e time trial (as duas ultimas fases são frustrantes até no modo mais fácil se duvidar, muito carinha pra matar com bazuca, sniper, granada e tudo que tem direito atirando em você e com pouco lugar pra se proteger, além dos malditos quick time events q se vc errar morre)

    Jakyest escreveu:Jogo eu não sei tem vários difíceis (como Fire Emblem, NSMB Wii e etc..) mas uma fase/nível/mundo/etc. difícil é Perfect Run da Grandmaster Galaxy do Super Mario Galaxy 2. Ô fase difícil.

    Difícil é até elogio pra essa fase maldita kkkk, eu morri umas 50 vezes até conseguir chegar na Rosalina


    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual e o jogo mais dificil da Nintendo que vc ja jogou? Empty Re: Qual e o jogo mais dificil da Nintendo que vc ja jogou?

    Mensagem por Convidad Seg 14 Jan 2013, 05:44

    Para mim foi o Metroid de 87 lançado para o NES!!
    Wolowizard
    Wolowizard
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 32

    Qual e o jogo mais dificil da Nintendo que vc ja jogou? Empty Re: Qual e o jogo mais dificil da Nintendo que vc ja jogou?

    Mensagem por Wolowizard Seg 14 Jan 2013, 07:36

    3 palavras: battletoads in battlemania
    o jogo mais tenso q ja vi na minha vida, so conheci uma pessoa q zerou. Uma vez joguei com meu primo 2p NO EMULADOR, dando quick save e tudo mais e msmo assim n conseguimos... Frustante...
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    Qual e o jogo mais dificil da Nintendo que vc ja jogou? Empty Re: Qual e o jogo mais dificil da Nintendo que vc ja jogou?

    Mensagem por Gusfenix Seg 14 Jan 2013, 07:53

    Kid Icarus (o de 25 anos atrás) e SMB. The Lost Levels
    DaniloLopes
    DaniloLopes
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 56

    Qual e o jogo mais dificil da Nintendo que vc ja jogou? Empty Re: Qual e o jogo mais dificil da Nintendo que vc ja jogou?

    Mensagem por DaniloLopes Seg 14 Jan 2013, 07:55

    battletoads e megaman 1 e 2
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Qual e o jogo mais dificil da Nintendo que vc ja jogou? Empty Re: Qual e o jogo mais dificil da Nintendo que vc ja jogou?

    Mensagem por vinicius pleins Seg 14 Jan 2013, 10:26

    Super mario galaxy 2
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Qual e o jogo mais dificil da Nintendo que vc ja jogou? Empty Re: Qual e o jogo mais dificil da Nintendo que vc ja jogou?

    Mensagem por REDpkmn Seg 14 Jan 2013, 10:34

    Uns dos jogos mais difíceis que eu já joguei foram

    New Super Mario DS, eu nunca mais consegui passar uma fase depois do mundo 8 '-'

    Harry Potter e as Reliqueas da Morte parte 2 ( WII ). Se não souber jogar não passa nem da 2ª fase...

    Megaman X adiante...

    Megaman ZX / A ( modo normal / difícil )

    Megaman ZERO 2, esse game é impusibru! Começa no deserto com 40 % de Vida, e começa a vir robôs de todo lado querendo me matar ._.


    Última edição por REDpkmn em Seg 14 Jan 2013, 10:54, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Qual e o jogo mais dificil da Nintendo que vc ja jogou? Empty Re: Qual e o jogo mais dificil da Nintendo que vc ja jogou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:06