Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
HickTroll
lucas.rocha.1988
resh
Hadan
RiderBlack
g_costa_albanez
Giygas
Guinomonstrer
Guinomonster
A Boy Blue
GreatMightyPoo
KoopaGamer
Luiz Oly
gamersvidrados
gabrielqq
Pires
ERROR
x0exe
Hamburger
Robert Prado
pablogramazio
crfleo
Healingsong
Felipe JJ
Schweppes
ToonLink
Armored
AlexOk
RicardoGuedes
Marcio1000
34 participantes

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 5 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por GreatMightyPoo Seg 13 maio 2013, 20:44

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 5 PSMovePink_620
    Playstation Move neles!
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 5 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por A Boy Blue Seg 13 maio 2013, 21:01

    Se o jogo fosse para crianças não teria nem casamento e ponto, não tem o que discutir.

    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 5 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por HickTroll Seg 13 maio 2013, 21:51

    A Boy Blue escreveu:Se o jogo fosse para crianças não teria nem casamento e ponto, não tem o que discutir.


    Existe criança que não sonha em casar e ter filhos? Pelo menos as meninas todas tem esses sonhos, mas não de casar com uma pessoa do mesmo sexo.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 5 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por Guinomonster Qua 15 maio 2013, 00:52

    Robert Prado escreveu:
    Giygas escreveu:A maioria dos gay gamers (gaymers) são fãs da Nintendo, e ela nem ai pra eles, enquanto nos consoles da Sony e Microsoft já teve até cena de Sexo entre pessoas do mesmo sexo (Mass Effect 3). lol

    Luiz Oly escreveu:Ao invés de utilizar isso ao seu favor, colocando patch e expandido os relacionamentos no game, faz uma palhaçada dessa. Nintendo só ta se queimando, o pior nem foi retirar a opção de casamento gay e sim comunicar que são formas estranhas de relacionamento. Vai brincando com isso, 90% dos gamers da nintendo são gays, quero só ver continuar com essa palhaçada, só vai um adeus para o Wii u.

    Olha as idéias. Nintendo tem o maior publico gay Laughing Laughing Laughing Laughing


    Se for seguir essa linha de raciocínio, acho que o Robert é mais Nintendista do que nunca, em...

    dog
    Guinomonstrer
    Guinomonstrer
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 5 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por Guinomonstrer Qua 15 maio 2013, 11:19

    Humm, pode crer, o Robert seria o dono da Nintendo deste jeito
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 5 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por Giygas Qua 15 maio 2013, 11:26

    http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2013/05/usuarios-das-redes-sociais-acusam-nintendo-de-homofobia.html

    Very Happy
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 5 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por g_costa_albanez Qua 15 maio 2013, 11:43

    A Nintendo tem seus valores...Eles acham que os casamentos corretos são de um homem com uma mulher e os outros tipos de casamento são errados (Meus valores também são assim)...Ela é quem manda nos jogos dela, se ela quer assim, assim vai ser...não adianta a galera gay (No qual eu não concordo, mas respeito) se sentir ofendida...eles só não querem esse casamento nos jogos deles porque acredito eu que muitas crianças/adolescentes jogam esses jogos e querendo ou não, tudo influência as pessoas, ainda mais nessa idade...desde um símbolo até uma mensagem explícita...Eu concordo com a nintendo de ter reparado isso no jogo ^^
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 5 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por Reidosmash Qua 15 maio 2013, 11:48

    Confesso que quando vi os vídeos do jogo nem passou pela minha cabeça que poderiam explorar relacionamentos com Miis do mesmo sexo, mas a Nintendo optou em não implementar no jogo essa função, aí os fãs foram lá e tentaram dar uma zuada na Nintendo mas ela ''corrigiu o problema''.

    É uma pena, mas talvez o Japão conte com uma cultura homofóbica, eu não vivo lá para saber mas a Nintendo deve manjar bem.

    Quer um exemplo? Imagine se esse jogo fosse lançado primeiramente aqui no Brasil(que como todos sabem, ou fingem não saber é muito homofóbico), com o ''bug'' do casamento gay, assim como ocorreu no Japão. O que ia ter de gente reclamando e querendo denunciar a Nintendo falando que aquilo é um jogo para crianças e que estão incentivando as crianças a serem gays, ia passar no jornal da globo e tudo, talvez o mesmo fosse acontecer no Japão e a Nintendo preferiu consertar logo antes que começassem a falar muito e desse um bafafá. xD

    ------------

    HickTroll escreveu:
    A Boy Blue escreveu:Se o jogo fosse para crianças não teria nem casamento e ponto, não tem o que discutir.


    Existe criança que não sonha em casar e ter filhos? Pelo menos as meninas todas tem esses sonhos, mas não de casar com uma pessoa do mesmo sexo.

    Esse pensamento de que todas as meninas querem casar, é um conceito podre da nossa infeliz cultura machista, que diz que as meninas devem casar logo e os meninos devem ''aproveitar a vida''.
    Só falando. Rolling Eyes
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 5 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por resh Qua 15 maio 2013, 11:53

    Giygas escreveu:http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2013/05/usuarios-das-redes-sociais-acusam-nintendo-de-homofobia.html

    Very Happy
    viva a ditadura homossexual!!!!! queen , ja vou me assumir aqui pq daqui a 5 anos eu vou ser obrigado a virar tbm
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 5 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por Hadan Qua 15 maio 2013, 11:56

    De onde tirou essa coisa de "a Nintendo tem seus valores"? E onde se viu alguma declaração da Nintendo de que casamento "correto" é entre um homem e uma mulher? A maior prova de que a Nintendo não tem essa mentalidade retrógrada e tacanha é a existência e permanência de Birdo na franquia Mario.

    "Tudo influencia as pessoas, ainda mais nessa idade." O fantasma de Josué Yrion também ronda o Nintendo Blast.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 5 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por RiderBlack Qua 15 maio 2013, 11:57

    Meu Deus do céu...vcs não acham que esse orgulho gay esta sendo levado mais a sério do que deveria não?
    Não sou contra casamento gay nem nada...cada um é dono de si.
    Agora acusar um jogo de homofobia?
    Vão me perdoar mais proferirei o meu primeiro palavrão nesse fórum...

    !!!!!!!!!!! iaV ramot on úc

    Tudo[absolutamente tudo]que se leva muito a sério se transforma em bullshitismo.
    Se não tem casamento gay,é unica e exclusivamente pq o developer do game não quis colocar...Não que ele saia por aí a noite espancando gays.

    A patrulha do politicamente correto que vá as favas...tudo que é extremismo partidário me cheira a fascismo.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 5 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por Hadan Qua 15 maio 2013, 12:03

    Ainda penso que não é "homofobia" mas, como disse uma pessoa por nome "Guilherme" no G1, " "Se saiu assim (homens podendo se casar), tinham que prever o risco de serem criticados ao "corrigirem" o "erro". Se foi o jogo mais vendido, acredito que as pessoas ou ignoraram o "erro" ou não se importaram (ou aprovaram), então tinham que deixar desse jeito mesmo."

    O efeito inverso que pode ocorrer é o boicote ao jogo - o que seria péssimo para a Nintendo dados os ótimos números que o mesmo atingira.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 5 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por RiderBlack Qua 15 maio 2013, 12:08

    Concordo contigo @Hadan...
    Mas veja bem...houve alguma manifestação de instituições fundamentalistas que presam pelos valores da família e blablablalba?
    E olha que eles é que são os Xaropes,que reclamam de tudo...

    Agora veja a ironia,os gays estão virando os Xaropes...não consigo conceber isso mano...não mesmo.

    edit: Entende onde eu quero chegar? Essa coisa de militância sempre da nisso,gente se levando a sério demais...queria entender essa tara por levantar bandeiras que a raça humana tem.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 5 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por HickTroll Qua 15 maio 2013, 12:17

    Reidosmash escreveu:
    ------------

    HickTroll escreveu:
    A Boy Blue escreveu:Se o jogo fosse para crianças não teria nem casamento e ponto, não tem o que discutir.


    Existe criança que não sonha em casar e ter filhos? Pelo menos as meninas todas tem esses sonhos, mas não de casar com uma pessoa do mesmo sexo.

    Esse pensamento de que todas as meninas querem casar, é um conceito podre da nossa infeliz cultura machista, que diz que as meninas devem casar logo e os meninos devem ''aproveitar a vida''.
    Só falando. Rolling Eyes

    Nossa cara ta SERTO, já não basta tudo ser homofobia agora falar que as meninas tem esse sonho de se casar é machismo SERTISSÍMO, elas que falam isso e é machismo, sim não são todas como eu disse(foi só modo de dizer), mas maioria tem e assume esse sonho, não é o meu pensamento ou da comunidade "machista", apesar de ter me referido a garotas de 5 a 15 anos, não conheço nenhuma de qualquer idade que não tenha esse sonho.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 5 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por Hadan Qua 15 maio 2013, 12:19

    Bicho, militância sempre existiu e designa qualquer movimento contrário ao "status quo", o que é ótimo, afinal, somente assim as coisas mudam.

    De todo modo, para quem não está na pele deles (ou de qualquer outra minoria) como nós (exceto o fato de eu ter sido pobre minha vida inteira mas isso não vem ao caso e não sei se se aplica a você também) talvez doa menos ou soe como bobagem.

    Somente sofrendo o que eles sofrem é que dá pra ter uma noção. De todo modo, vi nada demais na atitude da Nintendo e a forma como o G1 colocou dá a entender que a empresa taxou a condição como "anormal" quando, em verdade, sob o contexto, entendo ser "estranha" no sentido "não era para acontecer na linguagem de programação".

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 5 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:22