Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
HickTroll
lucas.rocha.1988
resh
Hadan
RiderBlack
g_costa_albanez
Giygas
Guinomonstrer
Guinomonster
A Boy Blue
GreatMightyPoo
KoopaGamer
Luiz Oly
gamersvidrados
gabrielqq
Pires
ERROR
x0exe
Hamburger
Robert Prado
pablogramazio
crfleo
Healingsong
Felipe JJ
Schweppes
ToonLink
Armored
AlexOk
RicardoGuedes
Marcio1000
34 participantes

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 3 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por Pires Seg 13 maio 2013, 16:26

    Luiz Oly escreveu:
    Reveja bem suas comparações, comparar um beijo gay com cabeças decapitadas e por isso deveria receber classificação "Mature"? Onde está a lógica?? hahahaha
    Vce quer ver como as crianças ficam chocadas e como é dificil compreender isso para uma criança? Se liga nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Fz7_J2D3uw4

    Sem contar que esse seu argumento anula qualquer possibilidade de adoções homossexuais, por supostamente crianças não terem mentalidade para isso. Não existe polemica nesse assunto, existe ignorancia, tanto na formulação de um texto, quanto na sua forma de expressão mediocre.

    1º Não comparei beijo gay a cabeças decapitadas, foram usuários anteriores, só disse que ambos os conteúdos não são para crianças um é para 14+ e outro para 17+

    2º Esse vídeo é um exemplo, você não pode generalizar a população com base em um exemplo, se fosse por isso crianças no Japão não passariam mal ao ver o personagem James de Pokemon com seios e roupas de mulher. Além disso, não existiriam bullying nas escolas já que, com o seu argumento, as crianças teriam comportamentos adequados sobre qualquer tipo de assunto.

    3º É um assunto polêmico sim, kit gay nas escolas, igreja católica contra casamento gay, protestos na França contra o casamento gay. Vários acontecimentos polêmicos ao longo da história, você que não deve ler jornal.

    4º mediocre é você que não sabe argumentar e parte para ignorância tentando ofender os outros.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 3 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por Giygas Seg 13 maio 2013, 16:29

    Mals, mas se o jogo fosse para crianças não teria relacionamentos sérios. Tem cenas até de casal na banheira, se casando, tendo filhos. Enfim, mesmo tendo Miis os tema não é adequado para crianças, seja hétero ou homossexual.

    Se uma criança quer jogar um simulador deve comprar Animal Crossing, se adequa perfeitamente pra elas por ser bem mais cute e não ter essas paradas de relacionamento (apenas amizades com os vizinhos que viram amigos, o que a criança realmente deve aprender nessa idade).

    Mas enfim, seria uma besteira pedir pra Nintendo evoluir, nem nos consoles dela ela sai do passado. lol!
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 3 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por Pires Seg 13 maio 2013, 16:38

    Giygas escreveu:Mals, mas se o jogo fosse para crianças não teria relacionamentos sérios. Tem cenas até de casal na banheira, se casando, tendo filhos. Enfim, mesmo tendo Miis os tema não é adequado para crianças, seja hétero ou homossexual.

    Se uma criança quer jogar um simulador deve comprar Animal Crossing, se adequa perfeitamente pra elas por ser bem mais cute e não ter essas paradas de relacionamento (apenas amizades com os vizinhos que viram amigos, o que a criança realmente deve aprender nessa idade).

    Mas enfim, seria uma besteira pedir pra Nintendo evoluir, nem nos consoles dela ela sai do passado. lol!

    Concordo. Como eu disse, o erro está na classificação indicativa do jogo
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 3 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por Giygas Seg 13 maio 2013, 16:42

    Mas Japão é uma bagunça na questão de classificação, o que mais tem lá é jogo com personagens femininas com muito peito com aparência de garotas de 10 anos. Essas coisas são quase que completamente banidas no ocidente.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 3 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por x0exe Seg 13 maio 2013, 16:44

    Luiz Oly escreveu:
    Luiz escreveu:
    Luiz Oly escreveu:Ao invés de utilizar isso ao seu favor, colocando patch e expandido os relacionamentos no game, faz uma palhaçada dessa. Nintendo só ta se queimando, o pior nem foi retirar a opção de casamento gay e sim comunicar que são formas estranhas de relacionamento. Vai brincando com isso, 90% dos gamers da nintendo são gays, quero só ver continuar com essa palhaçada, só vai um adeus para o Wii u.
    Eu acho que você esta um pouquinho exagerado.. só acho.... um pouquinho só........ ...
    Leia os posts anteriores e vai entender o motivo dela ter feito isso, para resumir, é bem errado colocar um assunto polêmico num jogo que foi classificado para todas as idades, o que é que eu falaria para a minha filha pequena quando ela ficasse constrangida se perguntando porque dois caras estão se beijando e se casando no "joguinho" dela? Assuntos polêmicos assim deveriam ser restringidos para 14 anos.
    EDIT:
    No mais, é dizer que se 10 jogadores da Nintendo se reunirem apenas um é heterossexual.
    Exatamente, sendo que o heteressexual tem grandes chances de ser enrustido.
    Ok, brincadeiras a parte, falei mesmo para ter um feedback nesse assunto. Agora se vce quer limitar a sua filha para seus padrões morais, é um problema seu, não tente impor isso para todas as outras criações. Pelo bem do nosso futuro. rs
    A criança esta em formação psicológica, algo do tipo pode atrapalhar a forma de pensar dela sobre os casais, se adolescentes hoje em dia tem mode de fazer isso imaginem as crianças que imitam tudo, você só tem cabeça para entender e discutir assuntos polêmicos como tal com 15 anos ou mais que é quando você tem seu carácter formado e sabe o que esta fazendo, e por favor, acabei de explicar então não digam que estou dizendo que isto é a mesma coisa de ver uma cabeça sendo cortada, isso foi uma pesquisa que rolou aqui mesmo no Nintendo Blast (Blog) e estou comparando a PSICOLOGIA e a faixa etária de ambas (Como eu disse, 15 anos você sabe o que esta fazendo, não terá "pensamentos" tirados de filmes ou de jogos como desejo de beijar uma pessoa do mesmo sexo ou decapitar alguém.
    Pires escreveu:
    3º É um assunto polêmico sim, kit gay nas escolas, igreja católica contra casamento gay, protestos na França contra o casamento gay. Vários acontecimentos polêmicos ao longo da história, você que não deve ler jornal.

    4º mediocre é você que não sabe argumentar e parte para ignorância tentando ofender os outros.
    Apoiei com gosto cara.
    Luiz Oly
    Luiz Oly
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 72

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 3 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por Luiz Oly Seg 13 maio 2013, 16:47

    Pires escreveu:
    Luiz Oly escreveu:
    Reveja bem suas comparações, comparar um beijo gay com cabeças decapitadas e por isso deveria receber classificação "Mature"? Onde está a lógica?? hahahaha
    Vce quer ver como as crianças ficam chocadas e como é dificil compreender isso para uma criança? Se liga nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Fz7_J2D3uw4

    Sem contar que esse seu argumento anula qualquer possibilidade de adoções homossexuais, por supostamente crianças não terem mentalidade para isso. Não existe polemica nesse assunto, existe ignorancia, tanto na formulação de um texto, quanto na sua forma de expressão mediocre.

    1º Não comparei beijo gay a cabeças decapitadas, foram usuários anteriores, só disse que ambos os conteúdos não são para crianças um é para 14+ e outro para 17+

    2º Esse vídeo é um exemplo, você não pode generalizar a população com base em um exemplo, se fosse por isso crianças no Japão não passariam mal ao ver o personagem James de Pokemon com seios e roupas de mulher. Além disso, não existiriam bullying nas escolas já que, com o seu argumento, as crianças teriam comportamentos adequados sobre qualquer tipo de assunto.

    3º É um assunto polêmico sim, kit gay nas escolas, igreja católica contra casamento gay, protestos na França contra o casamento gay. Vários acontecimentos polêmicos ao longo da história, você que não deve ler jornal.

    4º mediocre é você que não sabe argumentar e parte para ignorância tentando ofender os outros.
    Cade a base sustentativa dos seus texto? Cadê a lógica, a conclusão analica, a narração de fatos? Vce só vomitou no teclado e espera ter alguma razão? Amigo, vce querendo ou não, cada vez mais vai ter gente se beijando na rua, andando de mãos dadas e assumindo seus relacionamentos, aliás, moro no RJ e isso já tem muito aqui. Vce pode chorar o quanto for, mas aceita logo que dói menos. Por mais que vce tentar esconder de seus filhos, se eles precisarem, vão procurar e vão achar, que seja em um video game ou tendo que mentir na sua cara para achar um meio de identificação. Não adianta correr, essa é uma realidade, supere.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 3 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por Hamburger Seg 13 maio 2013, 16:54

    O Japão está entupido de pessoas gays (contando com lésbicas, é óbvio) e o The Sims, cuja porcentagem de fãs masculinos tem uma boa parte "afeminada", permite casamentos gays desde o primeiro jogo, se não me engano. É bem tosco eles impedirem isso TC:NL.

    Tanto que, né, em meio ao enfraquecimento da influência malévola da Igreja, a "diversidade" surge sem medo. E isso já está chegando a um ápice que torna completamente natural e quase obrigatório permitir casamento homossexual em jogos como esse.

    @Giygas, não sei o porque de "gaymers" preferirem a Nintendo. Falas da seleção de jogos fofinhos e coloridinhos, não? Hm. Referimo-nos aos estereótipos, então. Eu sou um "gaymer" (se for realmente necessário associar orientação a gosto por jogos com um rótulo) e gosto de matar Templários em Assassin's Creed, estourar cabeças em Resident Evil e até jogar o minigame Fag Hunter em Postal 2: A Week in Paradise. Ah, e minha franquia favorita da Nintendo é Metroid. E eu concordo sobre Mass Effect 3, os developers da EA têm meu respeito nesse jogo (porque no resto eles são uma bosta).
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 3 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por Robert Prado Seg 13 maio 2013, 16:55

    Giygas escreveu:A maioria dos gay gamers (gaymers) são fãs da Nintendo, e ela nem ai pra eles, enquanto nos consoles da Sony e Microsoft já teve até cena de Sexo entre pessoas do mesmo sexo (Mass Effect 3). lol

    Luiz Oly escreveu:Ao invés de utilizar isso ao seu favor, colocando patch e expandido os relacionamentos no game, faz uma palhaçada dessa. Nintendo só ta se queimando, o pior nem foi retirar a opção de casamento gay e sim comunicar que são formas estranhas de relacionamento. Vai brincando com isso, 90% dos gamers da nintendo são gays, quero só ver continuar com essa palhaçada, só vai um adeus para o Wii u.

    Olha as idéias. Nintendo tem o maior publico gay Laughing Laughing Laughing Laughing

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 3 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por x0exe Seg 13 maio 2013, 16:57

    Robert Prado escreveu:
    Giygas escreveu:A maioria dos gay gamers (gaymers) são fãs da Nintendo, e ela nem ai pra eles, enquanto nos consoles da Sony e Microsoft já teve até cena de Sexo entre pessoas do mesmo sexo (Mass Effect 3). lol

    Luiz Oly escreveu:Ao invés de utilizar isso ao seu favor, colocando patch e expandido os relacionamentos no game, faz uma palhaçada dessa. Nintendo só ta se queimando, o pior nem foi retirar a opção de casamento gay e sim comunicar que são formas estranhas de relacionamento. Vai brincando com isso, 90% dos gamers da nintendo são gays, quero só ver continuar com essa palhaçada, só vai um adeus para o Wii u.

    Olha as idéias. Nintendo tem o maior publico gay Laughing Laughing Laughing Laughing

    E ainda exigem a lógica, a conclusão analica, a narração de fatos e que não vomitem no teclado.
    Luiz Oly
    Luiz Oly
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 72

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 3 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por Luiz Oly Seg 13 maio 2013, 16:59

    Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Giygas escreveu:A maioria dos gay gamers (gaymers) são fãs da Nintendo, e ela nem ai pra eles, enquanto nos consoles da Sony e Microsoft já teve até cena de Sexo entre pessoas do mesmo sexo (Mass Effect 3). lol

    Luiz Oly escreveu:Ao invés de utilizar isso ao seu favor, colocando patch e expandido os relacionamentos no game, faz uma palhaçada dessa. Nintendo só ta se queimando, o pior nem foi retirar a opção de casamento gay e sim comunicar que são formas estranhas de relacionamento. Vai brincando com isso, 90% dos gamers da nintendo são gays, quero só ver continuar com essa palhaçada, só vai um adeus para o Wii u.

    Olha as idéias. Nintendo tem o maior publico gay Laughing Laughing Laughing Laughing

    E ainda exigem a lógica, a conclusão analica, a narração de fatos e que não vomitem no teclado.
    Sim, deveria entender que é uma coisa dificil para pedir para vce. ;( rs
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 3 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por x0exe Seg 13 maio 2013, 17:02

    Luiz Oly escreveu:
    Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Giygas escreveu:A maioria dos gay gamers (gaymers) são fãs da Nintendo, e ela nem ai pra eles, enquanto nos consoles da Sony e Microsoft já teve até cena de Sexo entre pessoas do mesmo sexo (Mass Effect 3). lol

    Luiz Oly escreveu:Ao invés de utilizar isso ao seu favor, colocando patch e expandido os relacionamentos no game, faz uma palhaçada dessa. Nintendo só ta se queimando, o pior nem foi retirar a opção de casamento gay e sim comunicar que são formas estranhas de relacionamento. Vai brincando com isso, 90% dos gamers da nintendo são gays, quero só ver continuar com essa palhaçada, só vai um adeus para o Wii u.

    Olha as idéias. Nintendo tem o maior publico gay Laughing Laughing Laughing Laughing

    E ainda exigem a lógica, a conclusão analica, a narração de fatos e que não vomitem no teclado.
    Sim, deveria entender que é uma coisa dificil para pedir para vce. ;( rs
    Dei minha opinião, discuti um pouco contigo, no mais é o que quase todos estão falando e com coerência sem ter que ficar ofendendo os usuários ao perder argumentos, é agora que paro de discutir porque simplesmente não há mais o que ser discutidos ou pelo menos "conclusão analica" não é? No mais, bjs Wink
    EDIT:
    Sério, isso pode chegar a Ban porque simplesmente não tem como discutir um assunto sem perderem a linha e partirem para ofensas ou rebaixamento.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 3 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por Hamburger Seg 13 maio 2013, 17:07

    Luiz Oly e o outro cara lá: permitam-me reformular aquela frase polêmica que soltaram.
    90% dos gays que gostam de videogame têm preferência pela Nintendo
    O que não quer dizer que 90% dos nintendistas é gay. Normalmente quem opta por ter os consoles certos da Nintendo (estou me referindo aos portáteis ou aos antigo) sem ser um fanboy babaca é normalmente entende mais de videogames. O gamer mais inteligente que eu conheço optou por ter um PS2, um PS3, um SNES, um DS, um 3DS e um PSP. Excluindo o obrigatório PC, são esses os consoles (não todos) que você precisa para dizer que você entende (ou pelo menos parece entender) da área de videogames, na minha opinião. Na minha opinião.

    Mais uma vez, misturar orientação com preferência por jogos é redundante. Não faz diferença. Vou me quotar, para repetir o que disse para tentar deixar mais claro.
    Hamburger escreveu:Eu sou um "gaymer" (se for realmente necessário associar orientação a gosto por jogos com um rótulo) e gosto de matar Templários em Assassin's Creed, estourar cabeças em Resident Evil e até jogar o minigame Fag Hunter em Postal 2: A Week in Paradise. Ah, e minha franquia favorita da Nintendo é Metroid.
    Luiz Oly
    Luiz Oly
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 72

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 3 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por Luiz Oly Seg 13 maio 2013, 17:09

    Luiz escreveu:
    Luiz Oly escreveu:
    Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Giygas escreveu:A maioria dos gay gamers (gaymers) são fãs da Nintendo, e ela nem ai pra eles, enquanto nos consoles da Sony e Microsoft já teve até cena de Sexo entre pessoas do mesmo sexo (Mass Effect 3). lol

    Luiz Oly escreveu:Ao invés de utilizar isso ao seu favor, colocando patch e expandido os relacionamentos no game, faz uma palhaçada dessa. Nintendo só ta se queimando, o pior nem foi retirar a opção de casamento gay e sim comunicar que são formas estranhas de relacionamento. Vai brincando com isso, 90% dos gamers da nintendo são gays, quero só ver continuar com essa palhaçada, só vai um adeus para o Wii u.

    Olha as idéias. Nintendo tem o maior publico gay Laughing Laughing Laughing Laughing

    E ainda exigem a lógica, a conclusão analica, a narração de fatos e que não vomitem no teclado.
    Sim, deveria entender que é uma coisa dificil para pedir para vce. ;( rs
    Dei minha opinião, discuti um pouco contigo, no mais é o que quase todos estão falando e com coerência sem ter que ficar ofendendo os usuários ao perder argumentos, é agora que paro de discutir porque simplesmente não há mais o que ser discutidos ou pelo menos "conclusão analica" não é? No mais, bjs Wink
    EDIT:
    Sério, isso pode chegar a Ban porque simplesmente não tem como discutir um assunto sem perderem a linha e partirem para ofensas ou rebaixamento.
    Beijos? Não, vamos confundir as mentes das crianças do fórum, imagina que pertubador! :O
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 3 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por x0exe Seg 13 maio 2013, 17:17

    Luiz Oly escreveu:
    Luiz escreveu:
    Dei minha opinião, discuti um pouco contigo, no mais é o que quase todos estão falando e com coerência sem ter que ficar ofendendo os usuários ao perder argumentos, é agora que paro de discutir porque simplesmente não há mais o que ser discutidos ou pelo menos "conclusão analica" não é? No mais, bjs Wink
    EDIT:
    Sério, isso pode chegar a Ban porque simplesmente não tem como discutir um assunto sem perderem a linha e partirem para ofensas ou rebaixamento.
    Beijos? Não, vamos confundir as mentes das crianças do fórum, imagina que pertubador! :O
    Ta serto
    ------------------------------------------------
    Pires, você entendeu a relação dos fatos, com o que eu queria falar e o que aconteceu, o bom de conversar com gente inteligente é poder trocar ideias sem precisar perder a linha, lembro de um tópico sobre o PS4 que mesmo tendo bastante rivais estavam trocando ideias saudavelmente, mas nem sempre encontramos pessoas compreensíveis né. silent
    Luiz Oly
    Luiz Oly
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 72

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 3 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por Luiz Oly Seg 13 maio 2013, 17:22

    Luiz escreveu:
    Luiz Oly escreveu:
    Luiz escreveu:
    Dei minha opinião, discuti um pouco contigo, no mais é o que quase todos estão falando e com coerência sem ter que ficar ofendendo os usuários ao perder argumentos, é agora que paro de discutir porque simplesmente não há mais o que ser discutidos ou pelo menos "conclusão analica" não é? No mais, bjs Wink
    EDIT:
    Sério, isso pode chegar a Ban porque simplesmente não tem como discutir um assunto sem perderem a linha e partirem para ofensas ou rebaixamento.
    Beijos? Não, vamos confundir as mentes das crianças do fórum, imagina que pertubador! :O
    Ta serto
    ------------------------------------------------
    Pires, você entendeu a relação dos fatos, com o que eu queria falar e o que aconteceu, o bom de conversar com gente inteligente é poder trocar ideias sem precisar perder a linha, lembro de um tópico sobre o PS4 que mesmo tendo bastante rivais estavam trocando ideias saudavelmente, mas nem sempre encontramos pessoas compreensíveis né. silent
    Chorei. ;~~ Beijo fica pra dps, ok? Bem longe do video game!

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 3 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:07