Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
HickTroll
lucas.rocha.1988
resh
Hadan
RiderBlack
g_costa_albanez
Giygas
Guinomonstrer
Guinomonster
A Boy Blue
GreatMightyPoo
KoopaGamer
Luiz Oly
gamersvidrados
gabrielqq
Pires
ERROR
x0exe
Hamburger
Robert Prado
pablogramazio
crfleo
Healingsong
Felipe JJ
Schweppes
ToonLink
Armored
AlexOk
RicardoGuedes
Marcio1000
34 participantes

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 2 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por Hadan Seg 13 maio 2013, 13:38

    Não é homofóbica mas fechou os olhos para uma realidade inegável. Além do mais, impedir a inicialização do jogo pelo personagem que se casou com outro do mesmo sexo é sacanagem. Quem já o tinha feito, que fosse respeitada a vontade.

    Deveria haver um patch para aceitar o casamento entre personagens do sexo feminino, também e, não, estragar a vontade dos jogadores.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 2 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por Giygas Seg 13 maio 2013, 13:44

    Fazer um simulador de vida que possuí relacionamentos e não ter opção pro mesmo sexo em pleno 2013, só a Nintendo mesmo.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 2 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por crfleo Seg 13 maio 2013, 14:02

    Felipe JJ escreveu:
    crfleo escreveu:Fizeram bem, já tem muita v**** na mídia ultimamente

    Se fossem só lesbicas tudo bem

    Não entendi seu comentário, senhor. É contraditório, quase um paradoxo.

    -------------

    Ironia mesmo, só falei brincando, nem sei como funcionam os relacionamentos nesse jogo
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 2 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por HickTroll Seg 13 maio 2013, 14:09

    Huehuhuehueheum, se foderam.

    Giygas escreveu:A maioria dos gay gamers (gaymers) são fãs da Nintendo, e ela nem ai pra eles, enquanto nos consoles da Sony e Microsoft já teve até cena de Sexo entre pessoas do mesmo sexo (Mass Effect 3). lol

    O que você prefere que os pais não comprem os jogos pros seus filhos pois tem v****ões ou que tirem os v****ões pros pais comprar???

    Pense como uma empresa.

    E mass effect 3 tem pra Wii U também não?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 2 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por x0exe Seg 13 maio 2013, 14:28

    Giygas escreveu:A maioria dos gay gamers (gaymers) são fãs da Nintendo, e ela nem ai pra eles, enquanto nos consoles da Sony e Microsoft já teve até cena de Sexo entre pessoas do mesmo sexo (Mass Effect 3). lol
    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 2 WiiUME3Case
    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 2 Mass-Effect-3-Wii-U-GamePad
    Se enrolou em sua própria língua LOL.
    Primeiro você deve pensar como uma empresa, segundo pesquisas os pais preferem que os filhos vejam um cara ser decapitado ao ver dois homossexuais se beijando, então é óbvio que não deixariam eles comprarem caso soubessem disso né, como o jogo é dela ela faz o que bem entende, mas já Mass Effect 3 que tem uma idade para jogar elevada os jogadores já tem uma mente feita e não terão problemas com a sexualidade vendo as "cenas" ditas por você mesmo, pense bem comigo, como você disse a Sony e Microsoft tem mais cenas do tipo e são as empresas com maior faixa etária nos jogos (Em média) justamente por isso, imaginem a reação de uma criança jogando e ver uma cenas dessa (Não tenho preconceito mas isto realmente não é bom para as crianças), acho que conteúdo do tipo deveria ser visto por 14 anos a cima, por isso a Nintendo bloqueou o conteúdo, como eu disse antes, pense como uma empresa Wink .
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 2 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por Pires Seg 13 maio 2013, 15:00

    O assunto é polêmico, mas acho correto. O jogo foi classificado pela agência de classificação indicativa CERO do Japão como A, ou seja, para todas as idades.

    Não tenho nada contra a publicação de jogos ou vídeos gays, mas sou contra a publicação desse conteúdo para uma criança. Acho que esse é um assunto polêmico e complicado que uma criança não é capaz de compreender.

    Até acho que os gays deveriam ter os mesmos direitos dos heterossexuais, não tenho nada contra ao casamento gay, por exemplo, isso de nada vai me afetar, mas sou contra a ensinar uma criança, ela não tem mentalidade para isso.

    Antes de mais nada também não sou a favor de jogos onde mostra cabeças decapitadas ou sangue exagerado como foi sugerido aí, mas esses jogos não são para elas, eles são classificados como Mature (17+) no caso dos EUA e 18+ na Europa. Cabe aos país proibirem seus filhos de jogarem esses jogos.

    Concluindo, para mim o erro não está na proibição ou permissão do casamento gay nos jogos da Nintendo, mas sim na sua classificação. Se o jogo recebeu classificação A, na minha concepção, o casamento homossexual não deveria existir no jogo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 2 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por x0exe Seg 13 maio 2013, 15:06

    Pires escreveu:
    Antes de mais nada também não sou a favor de jogos onde mostra cabeças decapitadas ou sangue exagerado como foi sugerido aí, mas esses jogos não são para elas, eles são classificados como Mature (17+) no caso dos EUA e 18+ na Europa. Cabe aos país proibirem seus filhos de jogarem esses jogos.
    Eu não sugeri isso, disse que em uma pesquisa os pais preferem que os filhos vejam pessoas tendo suas cabeças explodidas ou cortados do que um casal homossexual se beijando, logo para os pais isso seria pior do que jogos com violência extrema, eu não sou contra mas também não deixaria uma criança ver esse conteúdo, no mais parte do seu texto concorda com parte do meu sobre classificação indicativa e complexidade sobre o assunto para as crianças.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 2 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por Healingsong Seg 13 maio 2013, 15:08

    crfleo escreveu:Fizeram bem, já tem muita v**** na mídia ultimamente

    Se fossem só lesbicas tudo bem

    Só de pensar que eu admirava os seus comentários...
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 2 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por crfleo Seg 13 maio 2013, 15:19

    Eu sei que meu post saiu preconceituoso

    como já falei foi só brincadeira já que lésbicas também são gays

    Sinceramente, desculpe se ofendi alguém :S
    Luiz Oly
    Luiz Oly
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 72

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 2 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por Luiz Oly Seg 13 maio 2013, 15:44

    Ao invés de utilizar isso ao seu favor, colocando patch e expandido os relacionamentos no game, faz uma palhaçada dessa. Nintendo só ta se queimando, o pior nem foi retirar a opção de casamento gay e sim comunicar que são formas estranhas de relacionamento. Vai brincando com isso, 90% dos gamers da nintendo são gays, quero só ver continuar com essa palhaçada, só vai um adeus para o Wii u.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 2 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por Guinomonster Seg 13 maio 2013, 15:45

    Acho que por dentro a Nintendo quer sair do armário - mas não consegue -, e proíbe todo tipo de v****.

    Essa é que é a verdadis.
    pablogramazio
    pablogramazio
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 80

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 2 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por pablogramazio Seg 13 maio 2013, 15:47

    Marco Feliciano curtiu isso... não, pera...


    Última edição por pablogramazio em Seg 13 maio 2013, 15:48, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 2 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por x0exe Seg 13 maio 2013, 15:48

    Luiz Oly escreveu:Ao invés de utilizar isso ao seu favor, colocando patch e expandido os relacionamentos no game, faz uma palhaçada dessa. Nintendo só ta se queimando, o pior nem foi retirar a opção de casamento gay e sim comunicar que são formas estranhas de relacionamento. Vai brincando com isso, 90% dos gamers da nintendo são gays, quero só ver continuar com essa palhaçada, só vai um adeus para o Wii u.
    Eu acho que você esta um pouquinho exagerado.. só acho.... um pouquinho só........ ...
    Leia os posts anteriores e vai entender o motivo dela ter feito isso, para resumir, é bem errado colocar um assunto polêmico num jogo que foi classificado para todas as idades, o que é que eu falaria para a minha filha pequena quando ela ficasse constrangida se perguntando porque dois caras estão se beijando e se casando no "joguinho" dela? Assuntos polêmicos assim deveriam ser restringidos para 14 anos.
    EDIT:
    No mais, é dizer que se 10 jogadores da Nintendo se reunirem apenas um é heterossexual.
    Luiz Oly
    Luiz Oly
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 72

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 2 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por Luiz Oly Seg 13 maio 2013, 15:56

    Pires escreveu:O assunto é polêmico, mas acho correto. O jogo foi classificado pela agência de classificação indicativa CERO do Japão como A, ou seja, para todas as idades.

    Não tenho nada contra a publicação de jogos ou vídeos gays, mas sou contra a publicação desse conteúdo para uma criança. Acho que esse é um assunto polêmico e complicado que uma criança não é capaz de compreender.

    Até acho que os gays deveriam ter os mesmos direitos dos heterossexuais, não tenho nada contra ao casamento gay, por exemplo, isso de nada vai me afetar, mas sou contra a ensinar uma criança, ela não tem mentalidade para isso.

    Antes de mais nada também não sou a favor de jogos onde mostra cabeças decapitadas ou sangue exagerado como foi sugerido aí, mas esses jogos não são para elas, eles são classificados como Mature (17+) no caso dos EUA e 18+ na Europa. Cabe aos país proibirem seus filhos de jogarem esses jogos.

    Concluindo, para mim o erro não está na proibição ou permissão do casamento gay nos jogos da Nintendo, mas sim na sua classificação. Se o jogo recebeu classificação A, na minha concepção, o casamento homossexual não deveria existir no jogo.
    Reveja bem suas comparações, comparar um beijo gay com cabeças decapitadas e por isso deveria receber classificação "Mature"? Onde está a lógica?? hahahaha
    Vce quer ver como as crianças ficam chocadas e como é dificil compreender isso para uma criança? Se liga nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Fz7_J2D3uw4

    Sem contar que esse seu argumento anula qualquer possibilidade de adoções homossexuais, por supostamente crianças não terem mentalidade para isso. Não existe polemica nesse assunto, existe ignorancia, tanto na formulação de um texto, quanto na sua forma de expressão mediocre.
    Luiz Oly
    Luiz Oly
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 72

    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 2 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por Luiz Oly Seg 13 maio 2013, 16:04

    Luiz escreveu:
    Luiz Oly escreveu:Ao invés de utilizar isso ao seu favor, colocando patch e expandido os relacionamentos no game, faz uma palhaçada dessa. Nintendo só ta se queimando, o pior nem foi retirar a opção de casamento gay e sim comunicar que são formas estranhas de relacionamento. Vai brincando com isso, 90% dos gamers da nintendo são gays, quero só ver continuar com essa palhaçada, só vai um adeus para o Wii u.
    Eu acho que você esta um pouquinho exagerado.. só acho.... um pouquinho só........ ...
    Leia os posts anteriores e vai entender o motivo dela ter feito isso, para resumir, é bem errado colocar um assunto polêmico num jogo que foi classificado para todas as idades, o que é que eu falaria para a minha filha pequena quando ela ficasse constrangida se perguntando porque dois caras estão se beijando e se casando no "joguinho" dela? Assuntos polêmicos assim deveriam ser restringidos para 14 anos.
    EDIT:
    No mais, é dizer que se 10 jogadores da Nintendo se reunirem apenas um é heterossexual.
    Exatamente, sendo que o heteressexual tem grandes chances de ser enrustido.
    Ok, brincadeiras a parte, falei mesmo para ter um feedback nesse assunto. Agora se vce quer limitar a sua filha para seus padrões morais, é um problema seu, não tente impor isso para todas as outras criações. Pelo bem do nosso futuro. rs

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life - Página 2 Empty Re: Nintendo corrige Glitch de casamento gay em Tomodachi Collection: New Life

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:38