Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
MatheusLinsP
Robert Prado
jrgamer79
Jbond
pikachuboy'
Omnimon
Fujoxas
Healingsong
Lauro
Yagosbl
Fabbrini20
Hekonzord
Siryudrg
kenairux
lukazz
AlexOk
LiveinRiot
Mario_64
~ Fight
rafaeloli200
eduardoBigN
Mat Lee
Samato
Archie
Deejay!
silverreis
HickTroll
VirtualBoy
Pires
nexard
Jamian
OpacoLione
Mordoskul
37 participantes

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 5 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 13 maio 2013, 19:43

    MatheusLinsP escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:Estes dias eu estava pensando

    O que vai ser da Microsoft e da Sony quando os gráficos chegarem em seu Ápice ?

    Amigo tudo tem um ápice, e por mais que muitos falam que e difícil vermos isto creio que não demoraremos para eles não terem onde mais gastarem polígonos.
    e começarem a detalhar até os tijolos de um prédio!

    Não sei se vcs notaram mas e exatamente isto que esta acontecendo com o PlayStation 4.

    E eu aposto todas as minhas fichas que no máximo o PS4 vai fazer um rosto um pouco melhor que este rodando em um cenário de fundo um pouco mais animado com um pouco mais de partículas!

    Aquela demo de Kill Zone hj roda a 30fps instáveis.
    O trailer de X do Wii U roda a 45/30 fps instáveis

    ai eu fico só pensando...
    Se você acha que o PS360 vendem só por causa dos gráficos...
    Só tenho a lamentar por você.

    UE ?
    Não e o que os jogadores "hardcore" adoram se gabar?
    Não e isto que todos adoram falar do PS4?

    mostrado aquelas varias demos e talz?
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 5 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por Kalayude Seg 13 maio 2013, 20:02

    Acho incrível,como as pessoas não aprendem NADA com a história e olha que essa é recente.
    3DS fraco em vendas,sem jogos,pessoas apostando todas as suas fichas que ele seria o novo Virtual Boy,a nintendo vai falir e principalmente,quando a Sony lance-se o Vita ele ia destruir o 3DS,mastigar e cuspir os circuitos fora.
    O que aconteceu?3DS começou a vender que nem água no deserto,e o Vita,o superestimado destruidor da Nintendo,luta até hoje por seu lugar no mercado.

    Ai agora,Wii U fadado ao fracasso,e PS4 o console dos sonhos comedor de bundas.
    Onde ja vi essa história antes?
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 5 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 13 maio 2013, 20:04

    bruno.martins.18659 escreveu:UE ?
    Não e o que os jogadores "hardcore" adoram se gabar?
    Não e isto que todos adoram falar do PS4?

    mostrado aquelas varias demos e talz?
    Falar que quem gosta da Sony e da Microsoft só gosta por causa dos gráficos é a mesma coisa que falar que a Nintendo só tem Mario e Pokémon de bom.
    Pelas suas palavras, dá pra ver que você nunca pegou em outro console sem ser da Nintendo Neutral
    Ganonhero
    Ganonhero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 152

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 5 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por Ganonhero Seg 13 maio 2013, 20:06

    Problemas no inicio... Padrão!
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 5 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 13 maio 2013, 20:21

    Kalayude escreveu:Acho incrível,como as pessoas não aprendem NADA com a história e olha que essa é recente.
    3DS fraco em vendas,sem jogos,pessoas apostando todas as suas fichas que ele seria o novo Virtual Boy,a nintendo vai falir e principalmente,quando a Sony lance-se o Vita ele ia destruir o 3DS,mastigar e cuspir os circuitos fora.
    O que aconteceu?3DS começou a vender que nem água no deserto,e o Vita,o superestimado destruidor da Nintendo,luta até hoje por seu lugar no mercado.

    Ai agora,Wii U fadado ao fracasso,e PS4 o console dos sonhos comedor de bundas.
    Onde ja vi essa história antes?

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 5 Bn4rD
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 5 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por JonathanAlis Seg 13 maio 2013, 20:32

    Kalayude escreveu:Acho incrível,como as pessoas não aprendem NADA com a história e olha que essa é recente.
    3DS fraco em vendas,sem jogos,pessoas apostando todas as suas fichas que ele seria o novo Virtual Boy,a nintendo vai falir e principalmente,quando a Sony lance-se o Vita ele ia destruir o 3DS,mastigar e cuspir os circuitos fora.
    O que aconteceu?3DS começou a vender que nem água no deserto,e o Vita,o superestimado destruidor da Nintendo,luta até hoje por seu lugar no mercado.

    Ai agora,Wii U fadado ao fracasso,e PS4 o console dos sonhos comedor de bundas.
    Onde ja vi essa história antes?

    o problema é q o 3DS nem de longe passou por uma situacao tao ruim quanto o wii U está passando.

    até no meio de 2011, nas semanas antes do corte de preço, no pior período do 3DS, ele vendia cerca de 80 mil por semana, o que era um padrao muito baixo pra época(ds, wii, ps3, xbox e psp vendiam mais de 130 mil cada).
    o wii U vende cerca de 30 mil por semana. na pior fase do ps3, ele vendia 60 mil. na pior do xbox era 80 mil, o 3DS tbm.
    atualmente o buraco do wii U é muito mais embaixo q o do 3DS...

    acho q o wii U eventualmente vai ter vendas mais consistentes quanto vierem novos jogos, bundles, etc.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 5 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por Kalayude Ter 14 maio 2013, 11:41

    JonathanAlis escreveu:
    Kalayude escreveu:Acho incrível,como as pessoas não aprendem NADA com a história e olha que essa é recente.
    3DS fraco em vendas,sem jogos,pessoas apostando todas as suas fichas que ele seria o novo Virtual Boy,a nintendo vai falir e principalmente,quando a Sony lance-se o Vita ele ia destruir o 3DS,mastigar e cuspir os circuitos fora.
    O que aconteceu?3DS começou a vender que nem água no deserto,e o Vita,o superestimado destruidor da Nintendo,luta até hoje por seu lugar no mercado.

    Ai agora,Wii U fadado ao fracasso,e PS4 o console dos sonhos comedor de bundas.
    Onde ja vi essa história antes?

    o problema é q o 3DS nem de longe passou por uma situacao tao ruim quanto o wii U está passando.

    até no meio de 2011, nas semanas antes do corte de preço, no pior período do 3DS, ele vendia cerca de 80 mil por semana, o que era um padrao muito baixo pra época(ds, wii, ps3, xbox e psp vendiam mais de 130 mil cada).
    o wii U vende cerca de 30 mil por semana. na pior fase do ps3, ele vendia 60 mil. na pior do xbox era 80 mil, o 3DS tbm.
    atualmente o buraco do wii U é muito mais embaixo q o do 3DS...

    acho q o wii U eventualmente vai ter vendas mais consistentes quanto vierem novos jogos, bundles, etc.

    O que mais surpreende não o pessoal apostando no fracasso do Wii U.
    Mas sim a fé cega de certas pessoas de que o PS4 vai ser sucesso instantâneo,que não vai enfrentar problemas e vai ser o melhor console do mundo.Isso eu não entendo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 5 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por Convidad Ter 14 maio 2013, 13:01

    Os tablets e os smartphones estão crescendo e estão dominando o mercado de PCs, eles podem substituir os PCs por serem simples e práticos, mas nunca substituirão os video-games. Eu vejo as pessoas jogando mais em tablets e smartphones do que em consoles portáteis. Isso do console vender bem no lançamento e depois as vendas caírem é normal e vocês já sabem disso, aí depois console vende melhor com a vinda de novos jogos e com o ganho de interesse do público.

    Conteúdo patrocinado


    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 5 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:10