Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
MatheusLinsP
Robert Prado
jrgamer79
Jbond
pikachuboy'
Omnimon
Fujoxas
Healingsong
Lauro
Yagosbl
Fabbrini20
Hekonzord
Siryudrg
kenairux
lukazz
AlexOk
LiveinRiot
Mario_64
~ Fight
rafaeloli200
eduardoBigN
Mat Lee
Samato
Archie
Deejay!
silverreis
HickTroll
VirtualBoy
Pires
nexard
Jamian
OpacoLione
Mordoskul
37 participantes

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 4 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 12 maio 2013, 21:47

    Chega. Sério.

    A partir daqui, os posts fora do assunto do tópico serão alertados de primeira.

    Primeiro e último aviso.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 4 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por Yagosbl Dom 12 maio 2013, 21:52

    mas eu nem sei pra que tópico, TODO console enfrenta problemas e conflitos no lançamento
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 4 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por Lauro Dom 12 maio 2013, 21:52

    *parte de flamme censurada

    Anyway, como que botaram o Vita nessa discussão aqui? Meh, de qualquer jeito eu não acho que se pode comparar Tablets, Celulares e Smartphones com Consoles.

    Esses portáteis servem para coisas gerais, talvez seja até mais acessível conseguir jogos em um Tablet mas eu duvido que isso se compare com a experiência de um Console de verdade. Principalmente por que não existem franquias da Nintendo em Celulares então....não. Eu prefiro ficar com meu console de boa aqui.

    Also eu acho ridículo detestar uma empresa em particular e desejar que ela vá a falência. Quem deve ganhar de verdade é nós gamers. Desde que um jogo seja bom e me divirta, isso que importa.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 4 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por Healingsong Dom 12 maio 2013, 21:53

    Alguns dizendo que o PS4 e XBOX720 não estão sofrendo perigo, smartphones e tablets são concorrentes, não diretos mas são, entretanto alguns "gamers" não sabem disso.
    O que é uma pena, porém como disseram, concorrência é sempre bom, assim as empresas trabalham cada vez mais, e nós que saímos ganhando! Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 4 2511504710


    Última edição por Healingsong em Dom 12 maio 2013, 21:59, editado 2 vez(es)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 4 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por Fujoxas Dom 12 maio 2013, 21:53

    Omnimon escreveu:Agora vamos comparar:

    Wii U tem 7 messes de vida e ja vendeu 3,035,473 unidades tem poucos jogos ainda e n sofreu nem um tipo de corte oficial pela Nintendo.

    PSVITA tem quase 2 anos de vida vendeu 4,726,934 unidades já tem vários jogos e sofreu um corte de preço oficial no japão e mesmo assim segue sendo apenas uma triste sombra esquecida do 3DS.

    Levando em consideração tudo isso ninguém mais deveria se preocupar com o futuro do Wii U pois daqui uns 5 meses ja consegui passar as vendas totais do PSVITA. Que por um lado e portátil sim mas e de 8 geração e concorre com todos n em questão gráfica ou bla bla bla bla que vão falar mas em numero de vendas e atrativos para o consumidor.

    Opa, mas perceba que você foi o único aqui a ter feito esta comparação. Comparação está que todos já estão cansados de ver aqui no fórum e eu acho que é algo que todos já sabem.

    Acontece que a discussão não era sobre quem vendeu mais levando em consideração o seu tempo de vida. A discussão é sobre quem está vendendo mais atualmente.

    Mas sabe... E daí se o Wii U vender mais do que o Vita, ou se o Vita vender mais do que o Wii U? O que vocês irão ganhar com isso? Aquele momento de: "RÁ! NA SUA CARA, SEU OTÁRIO! EU ESTIVE CERTO O TEMPO TODO! A MINHA ESCOLHA É MELHOR DO QUE A SUA, BABACA!", momento este que durará poucos segundos? Ou por acaso a Nintendo/Sony/O *** a quatro irá pagar a vocês uma quantia proporcional ao lucro delas com seus consoles? Por favor, né? Acho que quem gosta de games não deveria se preocupar com vendas, mas sim com o que jogará amanhã. Deixa as vendas para os analistas e economistas. Na boa, já está meio irritante este papo todo de: "MIMIMI MEU CONSOLE VENDEU MAIS DO QUE O SEU EM X TEMPO! CHUPA ESSA, SEU OTÁRIO, LIXO!" '-'

    EDIT: Peço desculpas ao Fabris, que postou antes de eu terminar o meu post ;w;
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 4 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por MatheusLinsP Dom 12 maio 2013, 22:05

    No começo da vida é claro! Todo o console passa por uma maré ruim no lançamento.
    Mas parece que a do WiiU está sendo maior por causa da Nintendo. Convenhamos: o marketing encima do console está péssimo, a maioria dos jogos interessantes são ports de consoles da sétima geração... sem falar da questão daqui do Brasil, né.
    Parece que a Nintendo tá forçando a barra pra ninguém comprar Neutral
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 4 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por Omnimon Dom 12 maio 2013, 22:13

    DarkRoxas escreveu:
    Omnimon escreveu:Agora vamos comparar:

    Wii U tem 7 messes de vida e ja vendeu 3,035,473 unidades tem poucos jogos ainda e n sofreu nem um tipo de corte oficial pela Nintendo.

    PSVITA tem quase 2 anos de vida vendeu 4,726,934 unidades já tem vários jogos e sofreu um corte de preço oficial no japão e mesmo assim segue sendo apenas uma triste sombra esquecida do 3DS.

    Levando em consideração tudo isso ninguém mais deveria se preocupar com o futuro do Wii U pois daqui uns 5 meses ja consegui passar as vendas totais do PSVITA. Que por um lado e portátil sim mas e de 8 geração e concorre com todos n em questão gráfica ou bla bla bla bla que vão falar mas em numero de vendas e atrativos para o consumidor.

    Opa, mas perceba que você foi o único aqui a ter feito esta comparação. Comparação está que todos já estão cansados de ver aqui no fórum e eu acho que é algo que todos já sabem.

    Acontece que a discussão não era sobre quem vendeu mais levando em consideração o seu tempo de vida. A discussão é sobre quem está vendendo mais atualmente.

    Mas sabe... E daí se o Wii U vender mais do que o Vita, ou se o Vita vender mais do que o Wii U? O que vocês irão ganhar com isso? Aquele momento de: "RÁ! NA SUA CARA, SEU OTÁRIO! EU ESTIVE CERTO O TEMPO TODO! A MINHA ESCOLHA É MELHOR DO QUE A SUA, BABACA!", momento este que durará poucos segundos? Ou por acaso a Nintendo/Sony/O *** a quatro irá pagar a vocês uma quantia proporcional ao lucro delas com seus consoles? Por favor, né? Acho que quem gosta de games não deveria se preocupar com vendas, mas sim com o que jogará amanhã. Deixa as vendas para os analistas e economistas. Na boa, já está meio irritante este papo todo de: "MIMIMI MEU CONSOLE VENDEU MAIS DO QUE O SEU EM X TEMPO! CHUPA ESSA, SEU OTÁRIO, LIXO!" '-'

    EDIT: Peço desculpas ao Fabris, que postou antes de eu terminar o meu post ;w;

    O mesmo te pergunto que diferença fara para sua pessoa se o PS4 vender mais se o Xbox dominar o mercado ou se a Nintendo continuar o que começou no Wii em primeiro lugar ? Acredito que nem uma como para mim também n pois continuarei consumidor da Nintendo independente se ela continuar sendo a top deck ou n pois n e as vendas nem o poder do console que atrai o consumidor sim suas franquias o que n posso me queixar da Nintendo neste ponto pois é a que tem as que eu mais gosto. Abraço.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 4 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por pikachuboy' Dom 12 maio 2013, 22:26

    Eu acho que o PS4 não vai passar por conflitos se o problema for falta de jogos.
    Afinal,todo mês um jogo novo está sendo anunciado para ele... e com certeza na e3 serão anunciados exclusivos firts parties para ele,além dos que já foram,que por sinal,prometem muito.

    Se o problema for preço, segundo a sony o PS4 terá preço competitivo.

    Acho que a sony,ja está trabalhando nesses possiveis conflitos,tentando evita-los.

    Não acham?

    Jbond
    Jbond
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 31

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 4 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por Jbond Seg 13 maio 2013, 07:42

    OpacoLione escreveu:Cara, não acho que o PS4 vai enfrentar problemas, o XBOX até pode ser, mas o PS4 vai custar mais barato e vai ser muito bom, então todos vão querer um.

    Mas isso é só minha opinião né, daí quem sabe...



    PS4 vai custar mai9s barato.


    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 4 852342 Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 4 852342 Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 4 852342 Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 4 852342 Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 4 852342 Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 4 852342 Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 4 852342 Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 4 852342 Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 4 852342
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 4 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por jrgamer79 Seg 13 maio 2013, 10:44

    Particularmente eu não acredito que a Sony e a Microsoft terá dificuldades em seus consoles, a Nintendo esta mostrando para todos os caminhos que não se deve seguir, um conselho é não adquirir consoles em seu lançamento, pelo menos aqui no Brasil não compensa. (OPINIÃO PRÓPRIA).
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 4 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por JonathanAlis Seg 13 maio 2013, 11:21

    pikachuboy' escreveu:Eu acho que o PS4 não vai passar por conflitos se o problema for falta de jogos.
    Afinal,todo mês um jogo novo está sendo anunciado para ele... e com certeza na e3 serão anunciados exclusivos firts parties para ele,além dos que já foram,que por sinal,prometem muito.

    Se o problema for preço, segundo a sony o PS4 terá preço competitivo.

    Acho que a sony,ja está trabalhando nesses possiveis conflitos,tentando evita-los.

    Não acham?


    de total acordo.
    a apresentacao do ps4 nesse mes de fevereiro mostrou todo um novo paradigma na sony.
    Hardware potente, porém genérico e facil de programar, isso barateia e estimula as desenvolvedoras a produzir jogos. Resolvidos os problemas q o ps3 teve no inicio.

    quanto ao novo xbox, vamo ver o q a microsoft vai nos apresentar semana q vem!
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 4 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 13 maio 2013, 19:28

    Estes dias eu estava pensando

    O que vai ser da Microsoft e da Sony quando os gráficos chegarem em seu Ápice ?

    Amigo tudo tem um ápice, e por mais que muitos falam que e difícil vermos isto creio que não demoraremos para eles não terem onde mais gastarem polígonos.
    e começarem a detalhar até os tijolos de um prédio!

    Não sei se vcs notaram mas e exatamente isto que esta acontecendo com o PlayStation 4.

    E eu aposto todas as minhas fichas que no máximo o PS4 vai fazer um rosto um pouco melhor que este rodando em um cenário de fundo um pouco mais animado com um pouco mais de partículas!

    Aquela demo de Kill Zone hj roda a 30fps instáveis.
    O trailer de X do Wii U roda a 45/30 fps instáveis

    ai eu fico só pensando...
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 4 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 13 maio 2013, 19:31

    bruno.martins.18659 escreveu:Estes dias eu estava pensando

    O que vai ser da Microsoft e da Sony quando os gráficos chegarem em seu Ápice ?

    Amigo tudo tem um ápice, e por mais que muitos falam que e difícil vermos isto creio que não demoraremos para eles não terem onde mais gastarem polígonos.
    e começarem a detalhar até os tijolos de um prédio!

    Não sei se vcs notaram mas e exatamente isto que esta acontecendo com o PlayStation 4.

    E eu aposto todas as minhas fichas que no máximo o PS4 vai fazer um rosto um pouco melhor que este rodando em um cenário de fundo um pouco mais animado com um pouco mais de partículas!

    Aquela demo de Kill Zone hj roda a 30fps instáveis.
    O trailer de X do Wii U roda a 45/30 fps instáveis

    ai eu fico só pensando...
    Se você acha que o PS360 vendem só por causa dos gráficos...
    Só tenho a lamentar por você.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 4 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por Robert Prado Seg 13 maio 2013, 19:31

    bruno.martins.18659 escreveu:Estes dias eu estava pensando

    O que vai ser da Microsoft e da Sony quando os gráficos chegarem em seu Ápice ?

    Amigo tudo tem um ápice, e por mais que muitos falam que e difícil vermos isto creio que não demoraremos para eles não terem onde mais gastarem polígonos.
    e começarem a detalhar até os tijolos de um prédio!

    Não sei se vcs notaram mas e exatamente isto que esta acontecendo com o PlayStation 4.

    E eu aposto todas as minhas fichas que no máximo o PS4 vai fazer um rosto um pouco melhor que este rodando em um cenário de fundo um pouco mais animado com um pouco mais de partículas!

    Aquela demo de Kill Zone hj roda a 30fps instáveis.
    O trailer de X do Wii U roda a 45/30 fps instáveis

    ai eu fico só pensando...
    Só que nenhum console investe só em gráficos. O PS3 trouxe uma série de novidades na parte online, quando comparado ao PS2. O PS4 está trazendo coisas que os fãs pediam a tempos, como jogos na nuvem, compartilhamento de videos e streaming de jogatinas, gravação de vídeos, toda uma parte de comunidade renovada, pois a PS Home era um lixo, compatibilidade de jogar com o PSVita sendo usado como controle.

    Engana-se quem enxerga só gráficos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 4 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por Convidado Seg 13 maio 2013, 19:32

    Só estou aguardando o momento que os vidio-games não terão como evoluir,pois já ofereceram tudo o que era possivel,vai ser bem legal ver isso...
    E também,bruno martins está certissimo:as inovações estão acabando,só esta restando o grafico...

    Conteúdo patrocinado


    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 4 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:26