Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
MatheusLinsP
Robert Prado
jrgamer79
Jbond
pikachuboy'
Omnimon
Fujoxas
Healingsong
Lauro
Yagosbl
Fabbrini20
Hekonzord
Siryudrg
kenairux
lukazz
AlexOk
LiveinRiot
Mario_64
~ Fight
rafaeloli200
eduardoBigN
Mat Lee
Samato
Archie
Deejay!
silverreis
HickTroll
VirtualBoy
Pires
nexard
Jamian
OpacoLione
Mordoskul
37 participantes

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 3 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por Convidado Dom 12 maio 2013, 21:02

    Por acaso eu ofendi alguem?
    Por acaso falei alguma mentira?
    Ou o WiiU está realmente em uma ótima situação e a Nintendo realmente não cagou em seu lançamento?
    Você não é homem o suficiente pra admitir que o seu comentário foi pra gerar flamme e discussões? Daí depois vem com a maior cara lavada como se não tivesse feito nada demais. É óbvio que o Wii U não está bem e o seu lançamento não foi um sucesso. Isso é notório a todos, tanto que todos comentam.
    E outra, como você afirma com tanta certeza que não tenho um Vita?


    Fiz questão de tirar uma foto, pra te fazer passar vergonha por falar
    besteira. Eu não sei quem te fala isso, mas essa pessoa só
    pensa que me conhece

    Me fazer passar vergonha? SHUAHSUHAHS... Vc é absolutamente previsível. Um lixo de foto como essa vc acha em qualquer google images da internet. Só acho que vc deveria é rever então seus amiguinhos..Laughing
    Realmente não possuo WiiU. Pra mim não vale o investimento nem ferrando. Mas
    no post não critiquei o console em sí. Sei que seu hardware é bom. Mas seu
    lançamento até então foi um cocô, pela falta de software.
    Geralmente quando alguem critica tanto, é porque ou tem inveja ou muita vontade de ter. Vc é tão hipócrita que até um Wii no final da geração vc comprou. Vc gosta mesmo é de causar flamme e discussões. Mas eu te entendo vc. Pessoas como vc precisam de alguma forma chamar a atenção, e aqui acho que na sua vida, no seu cotidiano, deva ser o único lugar onde vc consegue chamar pelo menos um pouco de atenção
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 3 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por ~ Fight Dom 12 maio 2013, 21:03

    Ok.
    3DS acabando com o Peso de papel Vita.
    Vita é mais um tablet, smartphone, peso de papel do que um console.
    Vita não vende mais do que o o tal m*** Wii U.
    Só falei verdades também. Aiai esses users.
    --------------
    Acho que tanto a Sony, quanto a Microsoft, tem chances de ter.
    A sony pelo preço que se for muito elevado...
    E a Microsoft pela tal história da conexão continua com a internet.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 3 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por Hekonzord Dom 12 maio 2013, 21:07

    Bem, é engraçado os nintendistas terem ataque de consciência agora, mas quando a Peurix comenta coisas ofensivas e no intuito de flamme ninguém reclama e ainda o tratam como um deus, sinceramente, não sei o que pensar.

    Sobre o tópico eu considero que é tudo especulação, mas é claro, se os consoles saírem nas mesmas condições que o WiiU (leia-se com falta de software atraente) saiu eles obviamente vão enfrentar problemas parecidos, parecidos pois tem influências de terceiros como preço, preferência das pessoas por outras marcas, condições dos concorrentes etc.

    @edit: ~Fight, na verdade, eu acho que o Vita atualmente está vendendo mais que o WiiU...

    N4N, cara, não seja cego, ele tem sim um Vita, isso pois ele comentava dos jogos que ele jogava no PSB, ou achas que ele estaria mentindo lá também só para te enganar?
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 3 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por ~ Fight Dom 12 maio 2013, 21:14

    Ok.
    Gostei da estratégia de mudar de assunto, e achar um erro na minha fala(afinal, semana passada o Wii U vendeu mais que o Vita), para desviar as discussões dos fanboys sonystas dum fóru de Nintendo(Além de burrice, chega a ser irônico não?).
    Enfim, boa sorte aos consoles, que nenhum deles tenham problemas horriveis.


    Última edição por ~ Fight em Dom 12 maio 2013, 21:30, editado 1 vez(es)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 3 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por Fujoxas Dom 12 maio 2013, 21:20

    ~ Fight escreveu:Senhor Heko, atualmente o Wii U esta vendendo, SIM, mais que o Vita.

    PSV 42,540 (+27%) 4,726,934
    WiiU 32,460 (+4%) 3,035,473

    fonte

    E mesmo que sejam vendas da semana passada, duvido que em uma semana o Wii U ultrapasse vendas totais do Vita.

    @N4NGAMER

    Cara, você está achando mesmo que aquela foto que o Robert tirou é montagem? Laughing Quero saber que Photoshop é esse que permite que a qualidade da "foto do google do Vita" seja a mesma do papel dele Laughing

    On-topic:

    Sinceramente? Activision falou algo que eu acho que muitos já esperam que aconteça. Acredito que praticamente todos os consoles passam por dificuldades quando são os caçulas do mercado (Wii U e o Vita são exemplos claros disso). O verdadeiro sucesso de um console vem durante a sua vida útil e não como será o seu lançamento. Claro, uma primeira boa impressão é importante, mas eu acho que um console só faz sucesso de verdade se ele conseguir se manter estável até o fim de sua vida.

    EDIT:
    Hekonzord escreveu:Bem, é engraçado os nintendistas terem ataque de consciência agora, mas quando a Peurix comenta coisas ofensivas e no intuito de flamme ninguém reclama e ainda o tratam como um deus, sinceramente, não sei o que pensar.
    É assim. Gostam de bater, mas não gostam de apanhar. Laughing


    Última edição por DarkRoxas em Dom 12 maio 2013, 21:22, editado 1 vez(es)
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 3 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por JonathanAlis Dom 12 maio 2013, 21:21

    vita e wii U estao vendendo o mesmo, cerca de 30 mil por semana.
    o wii U algumas semanas atras pulou pra 60 mil por causa de monster hunter e lego city, mas o vita tbm vendeu cerca disso por causa do corte de preço no japao.
    porém essa semana o vita esta na vantagem, vendeu 42 mil por causa de soul sacrifice, contra 32 mil do wii U.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 3 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por Mario_64 Dom 12 maio 2013, 21:25

    Toma, ta cheio de cara que odeia a Nintendo e fala que o próximo Xbox e o play 4 vai se melhor que o wii u, agora eles vão ve (foi pra você Leonardo Vargas da minha escola, você fala que o wii u não presta, tomara que todo mundo fale que o novo Xbox não vai presta)
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 3 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por LiveinRiot Dom 12 maio 2013, 21:28

    Robert, seu safado, por que nunca me passou seus FCs? Isso é medo de perder? Agora tudo faz sentido...

    Não adianta, a galera te desmascarou! Cade seu Wii?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 3 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por Omnimon Dom 12 maio 2013, 21:30

    DarkRoxas escreveu:
    ~ Fight escreveu:Senhor Heko, atualmente o Wii U esta vendendo, SIM, mais que o Vita.

    PSV 42,540 (+27%) 4,726,934
    WiiU 32,460 (+4%) 3,035,473

    fonte

    E mesmo que sejam vendas da semana passada, duvido que em uma semana o Wii U ultrapasse vendas totais do Vita.

    @N4NGAMER

    Cara, você está achando mesmo que aquela foto que o Robert tirou é montagem? Laughing Quero saber que Photoshop é esse que permite que a qualidade da "foto do google do Vita" seja a mesma do papel dele Laughing

    On-topic:

    Sinceramente? Activision falou algo que eu acho que muitos já esperam que aconteça. Acredito que praticamente todos os consoles passam por dificuldades quando são os caçulas do mercado (Wii U e o Vita são exemplos claros disso). O verdadeiro sucesso de um console vem durante a sua vida útil e não como será o seu lançamento. Claro, uma primeira boa impressão é importante, mas eu acho que um console só faz sucesso de verdade se ele conseguir se manter estável até o fim de sua vida.

    EDIT:
    Hekonzord escreveu:Bem, é engraçado os nintendistas terem ataque de consciência agora, mas quando a Peurix comenta coisas ofensivas e no intuito de flamme ninguém reclama e ainda o tratam como um deus, sinceramente, não sei o que pensar.
    É assim. Gostam de bater, mas não gostam de apanhar. Laughing

    Agora vamos comparar:

    Wii U tem 7 messes de vida e ja vendeu 3,035,473 unidades tem poucos jogos ainda e n sofreu nem um tipo de corte oficial pela Nintendo.

    PSVITA tem quase 2 anos de vida vendeu 4,726,934 unidades já tem vários jogos e sofreu um corte de preço oficial no japão e mesmo assim segue sendo apenas uma triste sombra esquecida do 3DS.

    Levando em consideração tudo isso ninguém mais deveria se preocupar com o futuro do Wii U pois daqui uns 5 meses ja consegui passar as vendas totais do PSVITA. Que por um lado e portátil sim mas e de 8 geração e concorre com todos n em questão gráfica ou bla bla bla bla que vão falar mas em numero de vendas e atrativos para o consumidor.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 3 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por AlexOk Dom 12 maio 2013, 21:31

    pikachuboy' escreveu:
    AlexOk escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:
    Ou seja, se a Sony e Microsoft cagarem em seus consoles igual a Nintendo está
    fazendo com o WiiU, elas irão passar por problemas semelhantes ao do WiiU. Oque é no minimo óbvio.Duvido que a Sony e Microsoft irão lançar uma mérda.
    também.
    Sempre causando flamme, ira de usuários e comentários imbecis. Sinceramente acho que você não vive se não fizer isso. É uma pena vc afirmar isso com tanta ctza já que sequer possui o console.
    Mas isso é normal de você já que por exemplo, defende tanto o Vita sem sequer ter um. Mas oq esperar de você????

    cara, é só ignorar esse tipo de user, fanboy da Sony pra mim ,eu passo reto, seres desse tipo não merecem a atenção.

    Se começarem a ignorar, os fanboys vão parar.

    vai por mim.
    Se ser sincero é ser fanboy,então acho melhor eu escrever fanboy na minha testa.
    Não concordar com a opnião dos outros é uma coisa,mas pra resolver basta respeitar, ou debaterem até chegarem numa conclusão sem fazer flamme.

    Vocês deviam fazer isso com aquele nojento do Peurix, ah não perai, ele fica de boa porque ele é fanboy da nintendo.

    Ser sincero é um coisa, agora entrar em todo santo tópico pra causar flame é outra. Não distorça as coisas.

    nego tão precisando aprender um pouco de compreensão de texto.PQP

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 3 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por Robert Prado Dom 12 maio 2013, 21:38

    LiveinRiot escreveu:Robert, seu safado, por que nunca me passou seus FCs? Isso é medo de perder? Agora tudo faz sentido...

    Não adianta, a galera te desmascarou! Cade seu Wii?
    Pô, me desmascarou, realmente Laughing
    Vou ali ligar meu Wii:
    Spoiler:
    Tenho Nintendo Wii e sou o mago do photoshop! E nem to sabendo! shauhsau
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 3 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por lukazz Dom 12 maio 2013, 21:38

    Não sei pra que diabos o pessoal fica brigando, mesmo caso de time de futebol, os cara tão la ganhando put.@ monte de dinheiro e tem nego se matando só porque não gosta do time/empresa concorrente, pqp viu, vocês ganham pra defender as empresas é? se for assim diz ai pra mim com quem tenho que falar, to querendo descolar uma graninha fácil também.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 3 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por kenairux Dom 12 maio 2013, 21:38

    Vencer o Wii U ,em relação aos desafios,vai ser dificil hein! :coolface:
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 3 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por Siryudrg Dom 12 maio 2013, 21:40

    Hekonzord escreveu:Bem, é engraçado os nintendistas terem ataque de consciência agora, mas quando a Peurix comenta coisas ofensivas e no intuito de flamme ninguém reclama e ainda o tratam como um deus, sinceramente, não sei o que pensar.

    [/quote]É assim. Gostam de bater, mas não gostam de apanhar. Laughing[/quote]

    Eu acho que nenhum pode falar,nintendista não reclama da peurix do mesmo jeito que vocês defendem o robert e seus flames, é o sujo falando do mal lavado Laughing
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 3 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por Hekonzord Dom 12 maio 2013, 21:47

    Siryudrg, respondo apenas por mim, aponte em minhas respostas onde defendi cegamente as atitudes de Robert, por favor.

    Vamos parar com o off tópic aqui se não os moderadores virão trancar mais um tópico.

    Conteúdo patrocinado


    Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U - Página 3 Empty Re: Activision diz que Próximo Xbox e PlayStation 4 podem enfrentar os mesmos desafios que o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:55