Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+68
Huligi
redfield_jr.
GuiMagic
Mozart
Master Link
fongabriel
Ranza Kaus
Thiago Tadeu
Wiilington
Minerius
rubens_junior
Korlash
Bruno 3DS
Tensai
darknana
konji~*
Ryota
Mr_L
Outcast
Form
ZPH
Warfox
DK Jr
SamHetfield
Luca§
MoonBR
Ghutto®
Tico
Vinipaulolink
Bioshock
goku99
Angelo Γ
FilipeSoares
DuduDigital3-D
Samurai crazy
DNS
Ricardo
ARTSTREET
Kid Parada
DanFF
EduBNU
vitorgatti
André
Fabio Sooner
PoRToGa
Jarmin kael
RedNiNero
sklave
MadMax77
megazao5
BrunoMV
Vargolino
Sérgio Oliveira
GustavoYoKo
shyguymask
Diehl
marwin_meek
Gustavobbp
fabiotankian
Pertubado
Giga Bowser
Rafael Freitas
duducardoso
Crazy Dark Sonic - CDS
Suicune
Times
Linkzx
Neko
72 participantes

    qual videogame marcou mais sua vida??

    Votação

    qual videogame marcou mais sua vida??

    [ 44 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Bar_left35%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Bar_right [35%] 
    [ 35 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Bar_left28%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Bar_right [28%] 
    [ 1 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Bar_left1%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Bar_right [1%] 
    [ 5 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Bar_left4%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Bar_right [4%] 
    [ 4 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Bar_left3%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Bar_right [3%] 
    [ 2 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Bar_left2%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Bar_right [2%] 
    [ 6 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Bar_left5%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Bar_right [5%] 
    [ 10 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Bar_left8%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Bar_right [8%] 
    [ 3 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Bar_left2%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Bar_right [2%] 
    [ 0 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Bar_left0%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Bar_left0%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Bar_left0%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Bar_right [0%] 
    [ 8 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Bar_left6%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Bar_right [6%] 
    [ 0 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Bar_left0%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Bar_right [0%] 
    [ 7 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Bar_left6%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Bar_right [6%] 

    Total de votos: 125
    Votação encerrada
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Bioshock Sex 30 Jul 2010, 18:46

    Sinceramente....eu fico em duvida entre o SNES eo DS, ambos tem jogos MUITO bons, que me marcaram.Mas acho que o SNES ganha por causa de DKC, Mario, Megaman, Metroid, etc...
    Mr_L
    Mr_L
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Mr_L Sáb 31 Jul 2010, 23:09

    pra mim foi 64, o meu primeiro video game.
    pra mim ele tem os melhores jogos: Mario Kart 64, Mario 64 eo super star soccer.
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Ryota Dom 01 Ago 2010, 22:48

    N64 foi o video-game que mais me rendeu boa diversão.
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por konji~* Seg 02 Ago 2010, 07:57

    A era 16-bits foi a melhor de todas
    tava entre 64 e snes mas acabei votando no snes mesmo
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por darknana Qua 25 Ago 2010, 02:06

    O snes e o meia quatro de um amigo. Mesmo tendo um snes, quem tinha todos os jogos era ele.. huahauahuha
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Tensai Qua 25 Ago 2010, 09:29

    O NDS, por seu meu primeiro video-game
    Só meu mesmo!
    Além de poder jogar alguns jogos que eu nem imaginava jogar, o DS me fez ser um nintendista, me fez ser mais gamer!
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por darknana Qua 25 Ago 2010, 13:40

    tensai escreveu:O NDS, por seu meu primeiro video-game
    Só meu mesmo!
    Além de poder jogar alguns jogos que eu nem imaginava jogar, o DS me fez ser um nintendista, me fez ser mais gamer!

    Estou tentando arranjar um DS a muito tempo u.ú
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Bruno 3DS Qua 25 Ago 2010, 13:53

    darknana escreveu:Estou tentando arranjar um DS a muito tempo u.ú
    Logo terei o meu DSi anunciado na SOLID GAMES. =)

    @Topic
    Hohoho.. só eu no GBA =D
    Portáteis sempre me cativaram mais.
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por darknana Qua 25 Ago 2010, 14:16

    Onde comprar sempre tem, o problema é o dinheiro pra pagar...
    Korlash
    Korlash
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 68

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Korlash Seg 06 Set 2010, 23:56

    64,pq lançou muitos jogos incriveis,super smash brothers,the legend of zelda :ocarina of time,the legend of zelda :majora's mask e 007 goldeneye (pra mim,o melhor jogo de de tiro da epoca)
    rubens_junior
    rubens_junior
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 29

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por rubens_junior Ter 07 Set 2010, 00:34

    pra min foi o mega grive ja que foimeu primeiro videogame de verdade
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Minerius Qua 08 Set 2010, 01:04

    eu e mais quem votou no ps2??
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Wiilington Qua 08 Set 2010, 19:18

    Joguei na maioria dos consoles, mas o que eu tive pela primeira vez foi um Snes, passei boa parte com esse console jogando muito super metroid , zelda alink to the past, earthworm jim, super mario world, e muitos outros que não me recordo agora.
    Ponto pro SNES cheers
    Thiago Tadeu
    Thiago Tadeu
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 130

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Thiago Tadeu Seg 25 Out 2010, 07:16

    EU vim do Atari 2600 (Tenho 28 anos).
    Melhores jogos melhor diversão = para mim SNES.
    Valeu.
    Anonymous
    Jox
    Convidado


    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Empty vamos ver...

    Mensagem por Jox Qua 01 Dez 2010, 16:47

    Mesmo sendo fã da Nintendo e de suas franquias, acabei votando no ps1 pelos ótimon RPGs que joguei nele: Breath of Fire 4, Grandia (soundtrack e dublagens perfeitos), Final Fantasy Tactics (melhor RPG/Estratégia que já joguei) e o supremo Final Fantasy 7 (o melhor ff pra mim, além do qual foi o único jogo que tive paciência de upar todos os personagens até o lv. 99, principalmente pra derrotar as famigeradas Weapons, quem jogou sabe da dificuldade de derrotá-las, na frente delas a luta contra o Sephirot era um passeio no parque).

    Conteúdo patrocinado


    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 5 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:39