Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+68
Huligi
redfield_jr.
GuiMagic
Mozart
Master Link
fongabriel
Ranza Kaus
Thiago Tadeu
Wiilington
Minerius
rubens_junior
Korlash
Bruno 3DS
Tensai
darknana
konji~*
Ryota
Mr_L
Outcast
Form
ZPH
Warfox
DK Jr
SamHetfield
Luca§
MoonBR
Ghutto®
Tico
Vinipaulolink
Bioshock
goku99
Angelo Γ
FilipeSoares
DuduDigital3-D
Samurai crazy
DNS
Ricardo
ARTSTREET
Kid Parada
DanFF
EduBNU
vitorgatti
André
Fabio Sooner
PoRToGa
Jarmin kael
RedNiNero
sklave
MadMax77
megazao5
BrunoMV
Vargolino
Sérgio Oliveira
GustavoYoKo
shyguymask
Diehl
marwin_meek
Gustavobbp
fabiotankian
Pertubado
Giga Bowser
Rafael Freitas
duducardoso
Crazy Dark Sonic - CDS
Suicune
Times
Linkzx
Neko
72 participantes

    qual videogame marcou mais sua vida??

    Votação

    qual videogame marcou mais sua vida??

    [ 44 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Bar_left35%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Bar_right [35%] 
    [ 35 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Bar_left28%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Bar_right [28%] 
    [ 1 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Bar_left1%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Bar_right [1%] 
    [ 5 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Bar_left4%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 4 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Bar_left3%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Bar_right [3%] 
    [ 2 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Bar_left2%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Bar_right [2%] 
    [ 6 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Bar_left5%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Bar_right [5%] 
    [ 10 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Bar_left8%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Bar_right [8%] 
    [ 3 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Bar_left2%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Bar_right [2%] 
    [ 0 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Bar_left0%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Bar_left0%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Bar_left0%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 8 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Bar_left6%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Bar_right [6%] 
    [ 0 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Bar_left0%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 7 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Bar_left6%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Bar_right [6%] 

    Total de votos: 125
    Votação encerrada
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Neko Dom 03 Jan 2010, 10:41

    64 tah disparado na frente.... axo q nu tem + chance de qualquer outro console passar...
    avatar
    Diehl
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Diehl Sáb 16 Jan 2010, 18:18

    SNES, porque foi meu primeiro console de video-game.
    shyguymask
    shyguymask
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 74

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por shyguymask Sáb 16 Jan 2010, 19:32

    64 foi uma experience que nunca mais se ve em outro video-game,
    mas gbc nos levou a jogar em diversos locais por sua mobilidade.
    ponto pro gbc :phoenixdown:
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por GustavoYoKo Dom 17 Jan 2010, 08:50

    Com certeza o que mais marcou foi o meu primeiro o Neo Geo CD
    Sérgio Oliveira
    Sérgio Oliveira
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 21

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Sérgio Oliveira Qua 20 Jan 2010, 09:50

    SNES na veia. Foi o meu primeiro console! Foi com ele q virei gente, que conheci o Mario, ISS, Street Fighter, Mortal Kombat e todas as coisas boas da vida rs.

    Ainda o tenho guardadinho, intacto e funcionando. Um velho amigo, me proporcionou bons momentos de jogatina e ainda proporciona.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Vargolino Qua 20 Jan 2010, 16:29

    n64, qndo eu tinha o SNES, eu tinah metroid, mario, street fighter, mas eu n tava nem ai pra eles aehuaehuehuaehae, qndo chego o n64, foi qndo eu cheguei a conhecer melhor, conheci zelda e vários outros personagens classicos da nintendo (menos a samus, pq n tinha jogo dela no n64, sem ser no smash)

    foi o console q mais joguei, e mais camps eu fiz com ele, sempre em nivers, ele tava la pra fazer champs de perfect dark ou smash
    BrunoMV
    BrunoMV
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por BrunoMV Qua 20 Jan 2010, 19:23

    Commodore Amiga - muito a frente da época, em termos de gráficos e som.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jan 2010, 23:27

    N64 marcou muito minha vida, graças à um amigo conheci ele e virei Nintendista.

    O único fail do 64 era que o jogo ficava salvo no próprio cartucho. Aí eu locava um jogo, passava de um monte de fases, e quando ia pegar no outro fim de semana algum v**** apagava o save. qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Icon_cry


    Última edição por Rafael Becker em Dom 21 Mar 2010, 13:33, editado 1 vez(es)
    megazao5
    megazao5
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por megazao5 Sáb 20 Mar 2010, 16:11

    Com certeza o PS1 me marcou + do q outros, pq eu tinha um em casa desde sempre, e adorava joga-lo o dia inteiro. mas naquela época tbm eu achava q soh existia a playstation q fazia jogos no mundo ^^ qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Icon_razz
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por MadMax77 Sáb 20 Mar 2010, 16:15

    N64, foi disparado quem reinventou o 3D, e trouxe momentos memoráveis... 
    sklave
    sklave
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 78

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por sklave Sáb 20 Mar 2010, 22:28

    Nintendo 64. Nao soh por seus jogos, mas por, de todos acima, ter sido o que melhor proporcionou diversao multi-jogadores. Fazendo com que as partidas com seus amigos ficassem muito mais divertidas que em qualquer outro console. (O que eh uma caracteristica da Nintendo ateh hoje).
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Vargolino Sáb 20 Mar 2010, 22:52

    n64, o snes tb, mas o n64 foi o q fez mais parte da minha infancia
    RedNiNero
    RedNiNero
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 425

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por RedNiNero Dom 21 Mar 2010, 13:29

    Incrível, fui o único que votou no Gamecube!!! Very Happy

    Não sou um gamer das antigas.... acho que meu primeiro VG foi o PlayStation, monopolizado pelo meu pai e seu Winning Eleven. O que eu mais jogava era Crash e N2O.

    Voto no GC porque foi a partir dele que considero que entrei "nessa" de cabeça, o MEU primeiro videogame de verdade. Metroid Prime, Time Splittlers 3, Prince of Persia Warrior Within.... drunken 
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Jarmin kael Dom 21 Mar 2010, 22:49

    Tive vários video games na vida,mais sem dúvida o que mais me marcou foi o 64,nunca me esqueço do dia em que ganhei ele e virei a noite jogando Turok!
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por PoRToGa Dom 21 Mar 2010, 23:54

    snes foi o primeiro q joguei de verdade

    Conteúdo patrocinado


    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 2 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:53