Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+68
Huligi
redfield_jr.
GuiMagic
Mozart
Master Link
fongabriel
Ranza Kaus
Thiago Tadeu
Wiilington
Minerius
rubens_junior
Korlash
Bruno 3DS
Tensai
darknana
konji~*
Ryota
Mr_L
Outcast
Form
ZPH
Warfox
DK Jr
SamHetfield
Luca§
MoonBR
Ghutto®
Tico
Vinipaulolink
Bioshock
goku99
Angelo Γ
FilipeSoares
DuduDigital3-D
Samurai crazy
DNS
Ricardo
ARTSTREET
Kid Parada
DanFF
EduBNU
vitorgatti
André
Fabio Sooner
PoRToGa
Jarmin kael
RedNiNero
sklave
MadMax77
megazao5
BrunoMV
Vargolino
Sérgio Oliveira
GustavoYoKo
shyguymask
Diehl
marwin_meek
Gustavobbp
fabiotankian
Pertubado
Giga Bowser
Rafael Freitas
duducardoso
Crazy Dark Sonic - CDS
Suicune
Times
Linkzx
Neko
72 participantes

    qual videogame marcou mais sua vida??

    Votação

    qual videogame marcou mais sua vida??

    [ 44 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Bar_left35%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Bar_right [35%] 
    [ 35 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Bar_left28%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Bar_right [28%] 
    [ 1 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Bar_left1%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Bar_right [1%] 
    [ 5 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Bar_left4%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Bar_right [4%] 
    [ 4 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Bar_left3%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Bar_right [3%] 
    [ 2 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Bar_left2%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Bar_right [2%] 
    [ 6 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Bar_left5%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Bar_right [5%] 
    [ 10 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Bar_left8%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Bar_right [8%] 
    [ 3 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Bar_left2%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Bar_right [2%] 
    [ 0 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Bar_left0%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Bar_left0%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Bar_left0%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Bar_right [0%] 
    [ 8 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Bar_left6%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Bar_right [6%] 
    [ 0 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Bar_left0%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Bar_right [0%] 
    [ 7 ]
    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Bar_left6%qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Bar_right [6%] 

    Total de votos: 125
    Votação encerrada
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 01 Dez 2010, 17:10

    Snes sem dúvida.
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Minerius Qua 01 Dez 2010, 20:03

    Tópico foi resgatado do fundo do baú eihn Very Happy
    fongabriel
    fongabriel
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 451

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por fongabriel Qua 01 Dez 2010, 20:12

    minerius escreveu:Tópico foi resgatado do fundo do baú eihn Very Happy
    pod crê :phoenixdown:
    Master Link
    Master Link
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Empty 64 sem dúvida

    Mensagem por Master Link Qua 01 Dez 2010, 22:52

    Sem dúvida Zelda Ocarina of time e super mario 64 marcaram minha vida *-*
    Mozart
    Mozart
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Mozart Qui 02 Dez 2010, 00:28

    Super Mario 64, Cruisi'n'USA, GoldenEye/Perfect Dark, 1080º, WaveRace64, Mario Kart/Party/Tennis/Golf, Paper Mario, Banjo-Kazooie/Tooie, Zelda OoT/MM, Pkmn Stadium/Snap, Jet Force Gemini, DK64, Turok, Ogre Battle64, Smash Bros., Rayman 2, Blast Corps, Conker's Bad Fur Day, F-ZeroX, Star Wars Rogue Suadron/Battle for Naboo/Ep. I: Racer, e muitos outros...
    Ah... Quanto tempo bem gasto pegando heart pieces/stars/jiggies/golden bananas e afins, e quanto prejuízo dei pra minha mãe, fazendo-a alugar aquele bendito Mario Party 2 por mais um fim de semana...
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por GuiMagic Ter 07 Dez 2010, 21:27

    Snes mais o ps1 e n64(nem era meu era do meu amigo) sao inesqueciveis
    redfield_jr.
    redfield_jr.
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 167

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por redfield_jr. Qua 08 Dez 2010, 01:31

    Super Nintendo, seguido de perto por Nintendo 64 e Nintendo DS.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Huligi Qua 08 Dez 2010, 13:38

    SNES concerteza, =P
    Agradeço a meu tio e minha mão por isso, lembro que na época que eles foram comprar o videogame (presente para meu irmão) eles compraram o SNES por que estava mais barato. Mas meu irmão chorou e esperneou na loja por que queria um Mega Drive, mesmo assim minha mãe e meu tio pegaram o SNES e agradeço a eles por isso, se não fosse por eles, hoje eu provavelmente seria um fã do Sonic. T.T
    Markin_
    Markin_
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 181

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Markin_ Qua 08 Dez 2010, 14:22

    Ah, foi, sem precisar muito, o Mega Drive, com seus jogos de Sonic e outros super interessantes, lembro-me fielmente do Ecco, joguinho do golfinho, a qual eu era idiotamente obcecado! haha (sempre fui obcecado por seres que provinham dos mares... ¬¬*) Enfim, nunca tive super nitnendo, ou snes, ou coisas do tipo. Logo depois do Mega, seguido de perto, me marcou muito foi o Nintendo 64 com seu Zelda OOT, primeiro jogo q tive... e logo o 007 Goldeneye chegou em minhas mãos! Não poderia ser mais feliz *-*
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por ZPH Qua 08 Dez 2010, 15:32

    SNES.

    Ótimos momentos com ele. Ótimos jogos e ótimos dias que eu chamava o pessoal pra jogar mario kart 8)
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Ness_64 Qua 08 Dez 2010, 15:52

    NES.

    Minha mãe comprou um pra mim quando eu tinha 8 anos, mas o que eu queria era um SNES (-.-'). Mas não me arrependo de ter conseguido o meu NES, foi meu primeiro videogame da Nintendo.

    Só tinha Super Mario Bros. 3, mas ainda lembro dos dias que passava jogando *-*

    Chegava no World 5 antes de desistir de jogar e/ou dar Game Over. Só tinha chegado no World 6 duas vezes, e na segunda dei Game Over no chefe...
    O máximo que cheguei, com a flauta, foi no World 7, fiquei MUITO confuso com os labirintos de canos e desisti.
    Depois, quando quis voltar a jogar, o NES quebrou. Eu ficava trocando o controle de slot toda hora com o NES ligado quando jogava com mais alguém, já que só tinha 1 controle. Eu acho que esse foi o motivo do NES quebrar, já que no manual dizia para não fazer isso.

    De jogos a mais, só consegui jogos toscos que ninguém deve conhecer. Quarterback - de futebol americano, não sabia nem jogar isso - Bad Dudes - jogo MUITO tosco, mas até que eu gostava na época - e Life Force - o único interessante, de "navinha" -q
    Também tinha Gradius II, mas ele nunca funcionou :/

    Quando o vizinho da minha tia (quando fiquei na casa dela uns dias, há MUITO tempo) me ensinou o truque da flautinha do deserto...
    Fiquei sem saber o que fazer, pelo que eu chorava: Pela raiva de não saber disso e ralar até o limite pra tentar zerar o jogo, ou pela alegria de finalmente chegar no World 7.

    É, naquela época eu era (MUITO) noob, mas era feliz \o/
    Não que hoje eu não seja (^^'), mas não tenho a mesma alegria que naquela época ao jogar um jogo do Mario, só Mario World remediou quando eu tinha 10 anos... :/
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Luan Quirante Qui 30 Dez 2010, 00:34

    O que marcou minha vida foi o snes com donkey kong country, super mario world, top gear, e o nintendo 64 com super mario 64, super smash bros, mario party e zelda ocarina of time.
    Master M
    Master M
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 63

    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Master M Sex 07 Jan 2011, 09:10

    os bons tempos do 64 é o que marcaram minha vida,ainda era praticamente um bebe e meu pai me deu de presente.
    E foi com este que aprendi a gostar de video-game,de gostar da NINTENDO!
    Depois ganhei um PS1,com certeza,os graficos era muito melhor mas me arrependo até hoje de ter ganhado um PS1,dai,voltei pro 64...

    Conteúdo patrocinado


    qual videogame marcou mais sua vida?? - Página 6 Empty Re: qual videogame marcou mais sua vida??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:04