Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Deejay!
Peixe e Fritas
Allusian
alexfrey
Hadan
jrgamer79
SpecialAgentZ
shadowfly
iPhod
A Boy Blue
ExtremeZelda
JonathanAlis
gamersvidrados
Wolflink
9Volt
Bruno Carvalho
20 participantes

    Injustice: Gods Among Us

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Injustice: Gods Among Us - Página 2 Empty Re: Injustice: Gods Among Us

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 16 Abr 2013, 21:45

    A Boy Blue escreveu:Na moral, não basta os jogos de Wii U serem 59,90... esse ainda veio a 61,64 Dolares!!!

    O_O

    Não há bolso que consiga dessa maneira..
    Mas e ai, será que o jogo vale a pena?


    O preço é 61,64 dólares, porque o Wii U já calcula a taxação que você terá de pagar, por estar comprando fora do seu país.

    59,90 dólares
    + 1,74 de taxação
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    Injustice: Gods Among Us - Página 2 Empty Re: Injustice: Gods Among Us

    Mensagem por A Boy Blue Qua 17 Abr 2013, 00:48

    ExtremeZelda escreveu:
    A Boy Blue escreveu:Na moral, não basta os jogos de Wii U serem 59,90... esse ainda veio a 61,64 Dolares!!!

    O_O

    Não há bolso que consiga dessa maneira..
    Mas e ai, será que o jogo vale a pena?


    O preço é 61,64 dólares, porque o Wii U já calcula a taxação que você terá de pagar, por estar comprando fora do seu país.

    59,90 dólares
    + 1,74 de taxação

    Não é isso não. No Canadá o preço e a tributação são separados. Só quando você vai finalizar a compra que ele te da o valor atualizado, que é bem maior que 61 dólares.

    Todos os outros dessa faixa de preço estão aparecendo por 59,99 (Monster Hunter, Darksiders II...)
    O Injustice, já tributado, fica em 69,65 (135 reais aproximadamente)!


    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Injustice: Gods Among Us - Página 2 Empty Re: Injustice: Gods Among Us

    Mensagem por justiceiro Qua 17 Abr 2013, 01:38

    A única vantagem da versão do wiiu é o off play tv. Mas é um port bem direto mesmo. Além disso, não tem versão especial pro wiiu, e tambem não tem conectividade com o aplicativo do ios, como o blog aqui falou.

    Pra quem quiser ver um gameplay em português:
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Injustice: Gods Among Us - Página 2 Empty Re: Injustice: Gods Among Us

    Mensagem por viniss Qua 17 Abr 2013, 15:32

    N4N G4M3R escreveu:
    Nan, demorou quanto tempo para terminar? O jogo puxa bem o estilo de
    Mortal Kombat mesmo, ou possui algumas diferenças além de interagir com o
    cenário?

    Depois do seu comentário fiquei um pouco mais interessado.

    O jogo deve ter umas 6 ou 7 horas no modo história. O jogo puxa sim pro estilo Mortal Kombat, com sequencias, ataques e especiais fantásticos ( principalmente o do Lanterna Verde e Batman ).

    Pra mim eu me senti jogando um filme da Liga da Justiça, já que além do gameplay, tem algumas QTE, e as mesmas vozes da Liga da Justiça.. Aliás, é um dos poucos games em que a dublagem é FANTASTICA.

    Compre sem medo ( ou baixe como eu Sad )

    Valeu Nan.
    Vou ter que comprar esse jogo. Adoro MK, e 7 horas no modo história está de bom tamanho.
    Ainda mais que o legal desse tipo de jogo é o multiplayer.
    Ah, vou aproveitar e fazer mais uma pergunta: Alguém sabe se dá para jogar com o Wii U Pro Controller?
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Injustice: Gods Among Us - Página 2 Empty Re: Injustice: Gods Among Us

    Mensagem por thomazmarcio Qui 18 Abr 2013, 00:07

    A versão do WiiU tem a dublagem também?
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Injustice: Gods Among Us - Página 2 Empty Re: Injustice: Gods Among Us

    Mensagem por iPhod Qui 18 Abr 2013, 09:14

    locke666 escreveu:Quando sair pra PC pego por 1/3 do valor no Steam♥

    nao vai sair para PC D:
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Injustice: Gods Among Us - Página 2 Empty Re: Injustice: Gods Among Us

    Mensagem por shadowfly Qui 18 Abr 2013, 10:37

    JonathanAlis escreveu:
    shadowfly escreveu:Tenho uma teoria, meia louca mas vai saber.. Que com o lançamento do Trabucostation 4 e do next xbox, o custo dos jogos vão aumentar e o preço também, bom isso todo mundo sabe. Porem eu acho que o pessoal vai aproveitar e deixar o preço dos jogos do WiiU no mesmo valor, mesmo que o desenvolvimento para o WiiU seja mais barato que os dos outros consoles.

    Pode até ser loucura.


    O problema não é esse preço em dólares, o problema é o preço em reais. Se o valor em reais ficar igual ao que tá, ai tudo bem, o problema é se aumentarem mais ainda.


    O unico jogo de luta que eu vou comprar é o SSB.

    a propria sony disse que os preços dos jogos de ps4 serao os mesmos 60 dolares.
    o desenvolvimento no ps4 tbm está barato, tem um hardware genérico de pc, e tudo que eh feito pra pc, facilmente vai pra ps4. o wiiU tbm está relativamente facil, mas o que complica eh pensar no modo de usar o gamepad, o que pode complicar um pouco a vida do desenvolvedor.

    @topic
    adorei mk9. eh bem provavel que eu adquira uma copia desse jogo quando eu tiver um console que o rode.
    aliás, a versao do wii U tem alguma vantagem em relacao as versoes de ps360?

    Os custos vão aumentar par ao desenvolvimento do PS4 e next xbox, isso é certo tanto quanto 2+2=4. E a empresa desenvolvedora vai ter que repassar esse aumento de alguma forma. E no final vai sobrar para o consumidor bancar ou não, sempre foi assim e sempre será. Não acredite no que a Sony falou (como foi ela que falou, estou usando a sony). Bom, isso é problema de quem vai adquirir o PS4 ou o Next xbox...Eu vou ficar com o PC (questão de gráficos somente) pois vai ser mais bonito e o preço dos jogos não será tão caro quanto so do PS4 e Nex Xbox.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Injustice: Gods Among Us - Página 2 Empty Re: Injustice: Gods Among Us

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 18 Abr 2013, 11:07

    Já acho caro pagar os 59,99 + impostos do MH3U, imagine pagar 62 + impostos em um joguete de luta genérico...

    Prefiro esperar e se desbloquearem o console, dou minha contribuição com tapa olhos para as mercenárias.
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    Injustice: Gods Among Us - Página 2 Empty Re: Injustice: Gods Among Us

    Mensagem por jrgamer79 Qui 18 Abr 2013, 11:48

    Galera também fico revoltado com esses preços praticados aqui no BR, acho que é mais fácil a pessoa se mudar para o Japão e viver por lá, de que adianta o preço do Wii U ta mais baixo se os jogos aumentaram de preço ? eu acharia melhor o game custar R$ 1.500,00 e os jogos ficarem na faixa de R$ 120,00 que seria um preço mais justo ao meu ponto de vista....
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Injustice: Gods Among Us - Página 2 Empty Re: Injustice: Gods Among Us

    Mensagem por Hadan Qui 18 Abr 2013, 12:32

    shadowfly"[spoiler]][quote="JonathanAlis escreveu:
    shadowfly escreveu:Tenho uma teoria, meia louca mas vai saber.. Que com o lançamento do Trabucostation 4 e do next xbox, o custo dos jogos vão aumentar e o preço também, bom isso todo mundo sabe. Porem eu acho que o pessoal vai aproveitar e deixar o preço dos jogos do WiiU no mesmo valor, mesmo que o desenvolvimento para o WiiU seja mais barato que os dos outros consoles.

    Pode até ser loucura.


    O problema não é esse preço em dólares, o problema é o preço em reais. Se o valor em reais ficar igual ao que tá, ai tudo bem, o problema é se aumentarem mais ainda.


    O unico jogo de luta que eu vou comprar é o SSB.

    a propria sony disse que os preços dos jogos de ps4 serao os mesmos 60 dolares.
    o desenvolvimento no ps4 tbm está barato, tem um hardware genérico de pc, e tudo que eh feito pra pc, facilmente vai pra ps4. o wiiU tbm está relativamente facil, mas o que complica eh pensar no modo de usar o gamepad, o que pode complicar um pouco a vida do desenvolvedor.

    @topic
    adorei mk9. eh bem provavel que eu adquira uma copia desse jogo quando eu tiver um console que o rode.
    aliás, a versao do wii U tem alguma vantagem em relacao as versoes de ps360?
    [/spoiler]

    Os custos vão aumentar par ao desenvolvimento do PS4 e next xbox, isso é certo tanto quanto 2+2=4. E a empresa desenvolvedora vai ter que repassar esse aumento de alguma forma. E no final vai sobrar para o consumidor bancar ou não, sempre foi assim e sempre será. Não acredite no que a Sony falou (como foi ela que falou, estou usando a sony). Bom, isso é problema de quem vai adquirir o PS4 ou o Next xbox...Eu vou ficar com o PC (questão de gráficos somente) pois vai ser mais bonito e o preço dos jogos não será tão caro quanto so do PS4 e Nex Xbox.[/quote]

    É cada coisa que a gente lê aqui, fala sério...
    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

    Injustice: Gods Among Us - Página 2 Empty Re: Injustice: Gods Among Us

    Mensagem por alexfrey Qui 18 Abr 2013, 14:20

    thomazmarcio escreveu:A versão do WiiU tem a dublagem também?
    Tem. Inclusive comprando no eshop canada (como eu fiz).
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Injustice: Gods Among Us - Página 2 Empty Re: Injustice: Gods Among Us

    Mensagem por pikachuboy' Sex 19 Abr 2013, 18:13

    Acabei de zerar o modo historia, O JOGO É FANTASTICO !

    A parte que eu mais gostei foram as amazonas lutando contra os guerreiros de atlantida, esperava mais dos graficos, mas o jogo ta muito bom mesmo, vale cade centavo !
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Injustice: Gods Among Us - Página 2 Empty Re: Injustice: Gods Among Us

    Mensagem por thomazmarcio Sex 19 Abr 2013, 19:50

    ai..ai...vou ter que comprar ...já que só vou ao PY mês que vem..o jeito é comprar no cartão..mas a saraiva tá o olho da cara...
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Injustice: Gods Among Us - Página 2 Empty Re: Injustice: Gods Among Us

    Mensagem por Allusian Sex 19 Abr 2013, 19:53

    Tem uma pesquisa mostrando que no decorrer das gerações, os consoles ficaram mais baratos.

    Em compensação os jogos...
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Injustice: Gods Among Us - Página 2 Empty Re: Injustice: Gods Among Us

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 20 Abr 2013, 18:32

    Injustice: Gods Among Us - Página 2 SeparatorAcabei de assistir o filme que acompanha o jogo, bem legal, matou a saudade de liga da justiça

    Conteúdo patrocinado


    Injustice: Gods Among Us - Página 2 Empty Re: Injustice: Gods Among Us

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:35