Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Dimitri
Bruno Carvalho
Gabriek
vinicius pleins
Nuno Holanda Sá
shadowfly
Erhok
Bioshock
Peixe e Fritas
GAN0ND0RF
JoJo
bruno.martins.18659
LinkSSJQuatro
viniss
18 participantes

    [Discussão]Injustice:Gods Among Us

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Discussão]Injustice:Gods Among Us Empty [Discussão]Injustice:Gods Among Us

    Mensagem por pikachuboy' Dom 31 Mar 2013, 16:33

    [Discussão]Injustice:Gods Among Us Injustice_gods_among_us_6-wallpaper-1280x720











    Injustice: Gods Among Us é um game de luta que coloca os personagens do
    universo DC em pancadarias desenfreadas entre heróis e vilões famosos,
    como Batman, Flash, Harley Quinn e Superman.


    Mas não pense que as batalhas serão apenas uma briga de mocinhos contra
    bandidos: devido a um acontecimento misterioso, não há mais distinção
    entre bem e mau, o que causou um verdadeiro caos para os dois lados.
    Agora, velhos aliados também vão se enfrentar sem remorso para provar
    quem é o mais forte.


    A jogabilidade de Injustice se apoia pesadamente na interatividade com
    os cenários.
    Diferente de outros game de luta, você vai poder usar os
    objetos espalhados pela arena para espancar seus adversários, como
    postes, carros, containers e pilares – exatamente como nos quadrinhos.



    Fotos:
    Spoiler:


    Videos:

    Spoiler:

    Quem for comprar para PS3 me add na PSN : lucashihello
    Wink


    Última edição por pikachuboy' em Ter 02 Abr 2013, 22:58, editado 3 vez(es)
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Discussão]Injustice:Gods Among Us Empty Re: [Discussão]Injustice:Gods Among Us

    Mensagem por viniss Dom 31 Mar 2013, 16:38

    Eu ainda não sei se vale a pena comprar, preciso pensar mais um pouco. Tudo irá depender do preço... se eu achar alguma loja vendendo por um preço razoável...

    Se eu decidir comprar será para Wii U.
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    [Discussão]Injustice:Gods Among Us Empty Re: [Discussão]Injustice:Gods Among Us

    Mensagem por LinkSSJQuatro Dom 31 Mar 2013, 16:48

    com monster hunter e lego city exclusivos não tem como dar olhos pra port
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [Discussão]Injustice:Gods Among Us Empty Re: [Discussão]Injustice:Gods Among Us

    Mensagem por bruno.martins.18659 Dom 31 Mar 2013, 16:56

    Comprarei talvez para Wii U...mas tenho algumas prioridades antes dele...
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    [Discussão]Injustice:Gods Among Us Empty Re: [Discussão]Injustice:Gods Among Us

    Mensagem por JoJo Dom 31 Mar 2013, 17:04

    Não gostei do jogo. Pelo trailer, parece aqueles jogos mal feitos da geração passada (e é). Não estou falando de gráficos exatamente, mas sim das animações em si.

    E como é um multiplataforma... provavelmente, o Wii U vai ter a pior versão, comparada ao xbox360 e ao ps3. Sei que o jogo tem um hype, então podem me xingar kkkk
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Discussão]Injustice:Gods Among Us Empty Re: [Discussão]Injustice:Gods Among Us

    Mensagem por GAN0ND0RF Dom 31 Mar 2013, 17:04

    Se estiver tão bom quanto o último Mortal Kombat é compra garantida.

    O modo história do Mortal Kombat é fantástico.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão]Injustice:Gods Among Us Empty Re: [Discussão]Injustice:Gods Among Us

    Mensagem por Convidad Dom 31 Mar 2013, 17:06

    Quando o jogo não é lançado para Wii U, eles desmerecem, e quando é lançado, é port porco. O que vocês querem então?
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    [Discussão]Injustice:Gods Among Us Empty Re: [Discussão]Injustice:Gods Among Us

    Mensagem por Peixe e Fritas Dom 31 Mar 2013, 17:07

    LinkSSJQuatro escreveu:com monster hunter e lego city exclusivos não tem como dar olhos pra port

    Não vai ser port o lançamento será junto com o PS360 então é multiplataforma o termo certo é por comentários como esse que as thirds tem medo do WII U


    --------------------------------------------------------------------------------

    Eu com certeza vou comprar testei na BGS e decidi que não posso ficar sem, mas ainda tenho duvidas entre PS3 e XB360.
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    [Discussão]Injustice:Gods Among Us Empty Re: [Discussão]Injustice:Gods Among Us

    Mensagem por Bioshock Dom 31 Mar 2013, 17:40

    JoJo escreveu:Não gostei do jogo. Pelo trailer, parece aqueles jogos mal feitos da geração passada (e é). Não estou falando de gráficos exatamente, mas sim das animações em si.

    E como é um multiplataforma... provavelmente, o Wii U vai ter a pior versão, comparada ao xbox360 e ao ps3. Sei que o jogo tem um hype, então podem me xingar kkkk

    Tem ctz que vc viu o mesmo jogo que eu vi nos trailer??Pq eu não achei as animações ruins ou ultrapassadas. o_O
    No mais....com ctz comprarei quando tiver um Wii U.Sou fanzasso do universo DC!
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    [Discussão]Injustice:Gods Among Us Empty Re: [Discussão]Injustice:Gods Among Us

    Mensagem por Erhok Dom 31 Mar 2013, 17:55

    Não tinha visto o GamePlay até alguns minutos atrás. Confesso que foi meio estranho de começo entender, e basicamente é um jogo de luta, mas pode se utilizar praticamente todo o cenário na luta.
    Me lembrou bastante o Mortal Kombat vs. DC Universe, porém achei o Injustice mais interessante, por conta do uso do cenário e talz, mas achei ele mais "fraco" em relação a gráficos.
    Ainda não sei se vale o investimento, provavelmente esperaria algum amigo comprar, jogar junto e ter uma opinião melhor, ou alugar ele.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    [Discussão]Injustice:Gods Among Us Empty Re: [Discussão]Injustice:Gods Among Us

    Mensagem por shadowfly Dom 31 Mar 2013, 18:12

    Greenhood escreveu:Quando o jogo não é lançado para Wii U, eles desmerecem, e quando é lançado, é port porco. O que vocês querem então?

    Acredito que a maioria quer jogos exclusivos....


    Não vai ser port o lançamento será junto com o PS360 então é multiplataforma o termo certo é por comentários como esse que as thirds tem medo do WII U

    Nesse momento todas as thirds estão de olho no fórum só para ver as opiniões de todos....E isso vai decidir se o jogo vai ou não sair para o WiiU Rolling Eyes
    Nuno Holanda Sá
    Nuno Holanda Sá
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 40

    [Discussão]Injustice:Gods Among Us Empty Re: [Discussão]Injustice:Gods Among Us

    Mensagem por Nuno Holanda Sá Dom 31 Mar 2013, 19:10

    vou comprar pro wii u, sou muito fa da dc!
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    [Discussão]Injustice:Gods Among Us Empty Re: [Discussão]Injustice:Gods Among Us

    Mensagem por vinicius pleins Dom 31 Mar 2013, 19:13

    Eu não curto muito a dc e não achei tão legal o jogo , se eu tivesse o wii u eu compraria o MH3 ou o Lego City : Undercover
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    [Discussão]Injustice:Gods Among Us Empty Re: [Discussão]Injustice:Gods Among Us

    Mensagem por Peixe e Fritas Dom 31 Mar 2013, 19:22

    shadowfly escreveu:
    Não vai ser port o lançamento será junto com o PS360 então é multiplataforma o termo certo é por comentários como esse que as thirds tem medo do WII U

    Nesse momento todas as thirds estão de olho no fórum só para ver as opiniões de todos....E isso vai decidir se o jogo vai ou não sair para o WiiU Rolling Eyes

    Ótimo então ele vai falar isso aqui no fórum e deixar morrer não vai nos vídeos do jogo no Youtube falar a mesma coisa nem no Twitter nem nos fóruns e blogs maiores e que realmente fazem alguma diferença se é assim então não tem problema nenhum mesmo
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Discussão]Injustice:Gods Among Us Empty Re: [Discussão]Injustice:Gods Among Us

    Mensagem por Gabriek Dom 31 Mar 2013, 19:45

    Hm... Talvez eu pegue pra Xbox (ou pra PC, se decidirem lançar uma em 2015)...

    Vi uns vídeos da Battle Arena que colocaram no YouTube e não vi nada de horrível nos gráficos. Só achei que Mortal Kombat é um tanto superior nesse quesito.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão]Injustice:Gods Among Us Empty Re: [Discussão]Injustice:Gods Among Us

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:47