Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
romerpitz
Nuno Holanda Sá
Vulpes
Marcelo
Athos
exceL
10 participantes

    [Oficial] Injustice: Gods Among Us

    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [Oficial] Injustice: Gods Among Us Empty [Oficial] Injustice: Gods Among Us

    Mensagem por exceL Sex 25 Jan 2013, 16:43

    Injustice: Gods Among Us:

    [Oficial] Injustice: Gods Among Us 250px-Injustice_Gods_Among_Us_capa

    Titulo: Injustice: Gods Among Us
    Desenvolvedora: Netherrealm Studios
    Lançamento: 16 Abril 2013
    Publicadora: Warner Bros. Games
    Genero: Luta
    Plataformas: PlayStation 3 / Xbox 360 / Wii U
    Recursos do Jogo: 1 -4 Jogadores
    Online / Nintendo Network Sim - 8 Jogadores.

    Geral:

    Injustice: Gods Among Us é um game de luta que coloca os personagens do universo DC em pancadarias desenfreadas entre heróis e vilões famosos, como Batman, Flash, Harley Quinn e Superman.

    Mas não pense que as batalhas serão apenas uma briga de mocinhos contra bandidos: devido a um acontecimento misterioso, não há mais distinção entre bem e mau, o que causou um verdadeiro caos para os dois lados. Agora, velhos aliados também vão se enfrentar sem remorso para provar quem é o mais forte.

    A jogabilidade de Injustice se apoia pesadamente na interatividade com os cenários. Diferente de outros game de luta, você vai poder usar os objetos espalhados pela arena para espancar seus adversários, como postes, carros, containers e pilares – exatamente como nos quadrinhos.

    Vídeos:
    Trailer 1:
    Spoiler:
    Trailer TGS:
    Spoiler:
    Trailer 3:
    Spoiler:
    Gameplay:
    Spoiler:

    Imagens:

    Spoiler:

    Special:
    Battle Edition:
    Spoiler:
    Collector's Edition:
    Spoiler:

    Fontes: Injustice.com / BaixakiJogos / UOLJogos / PlayStation.com


    Última edição por exceL em Sex 25 Jan 2013, 20:00, editado 1 vez(es)
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Oficial] Injustice: Gods Among Us Empty Re: [Oficial] Injustice: Gods Among Us

    Mensagem por Athos Sex 25 Jan 2013, 17:50

    Eu tava pensando em comprar esse jogo, mas se eu fosse comprar teria que me abicar de Monster Hunter ou Pikmin 3. Então não, mas parece ser um ótimo jogo.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [Oficial] Injustice: Gods Among Us Empty Re: [Oficial] Injustice: Gods Among Us

    Mensagem por exceL Sex 25 Jan 2013, 19:40

    Alec343 escreveu:Eu tava pensando em comprar esse jogo, mas se eu fosse comprar teria que me abicar de Monster Hunter ou Pikmin 3. Então não, mas parece ser um ótimo jogo.

    É um ótimo jogo u.u UEUHEUHUE a produtora é a mesma de Mortal Kombat, entao nao tem nem oque discutir, e voce nao precisa deixar de comprar um dos jogos citados pra compra-lo, basta esperar conseguir mais dinheiro e comprar ele mais tarde, no caso depois do MH e P3
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [Oficial] Injustice: Gods Among Us Empty Re: [Oficial] Injustice: Gods Among Us

    Mensagem por Marcelo Sex 25 Jan 2013, 19:46

    Ótimo tópico cara! Curti bastante.

    Com certeza vou comprar esse jogo, mas só depois de Las of us =p

    PS.: No vídeo de gameplay, tem um erro.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [Oficial] Injustice: Gods Among Us Empty Re: [Oficial] Injustice: Gods Among Us

    Mensagem por exceL Sex 25 Jan 2013, 20:01

    Marcelo escreveu:Ótimo tópico cara! Curti bastante.

    Com certeza vou comprar esse jogo, mas só depois de Las of us =p

    PS.: No vídeo de gameplay, tem um erro.

    Opa vlw, arrumei o link la, e adicioni mais um video do 3 trailer que saiu se nao me engano ontem, oque me lembrou foi o blog do NB kk
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Injustice: Gods Among Us Empty Re: [Oficial] Injustice: Gods Among Us

    Mensagem por Convidado Sex 25 Jan 2013, 20:02

    Esse é o tipo de jogo que me faz querer ter um Wii U...
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [Oficial] Injustice: Gods Among Us Empty Re: [Oficial] Injustice: Gods Among Us

    Mensagem por exceL Sex 25 Jan 2013, 20:04

    niddo87 escreveu:Esse é o tipo de jogo que me faz querer ter um Wii U...

    mas ele sai pra ps360 tbm .-.

    E como dito noo tópico, parece que nao vai existir collectors edition pra wii U :/
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Oficial] Injustice: Gods Among Us Empty Re: [Oficial] Injustice: Gods Among Us

    Mensagem por Athos Sex 25 Jan 2013, 20:06

    Problema que quando eu comprar MH3 e P3 vou começar a jornada para juntar dinheiro para Smash e MK u,u

    E eu não sou fan de jogos de luta, só smash mesmo.
    Vulpes
    Vulpes
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 18

    [Oficial] Injustice: Gods Among Us Empty Re: [Oficial] Injustice: Gods Among Us

    Mensagem por Vulpes Sex 25 Jan 2013, 20:37

    Nunca fui muito fã de Mortal Kombat, e apesar de parecer ser a mesma mecânica, gostei bastante desse jogo!
    Quem sabe eu compre, vou mesmo precisar de um jogo de luta enquanto fico na expectativa do novo Smash Bros Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Injustice: Gods Among Us Empty Re: [Oficial] Injustice: Gods Among Us

    Mensagem por Convidado Sex 25 Jan 2013, 20:40

    exceL escreveu:
    niddo87 escreveu:Esse é o tipo de jogo que me faz querer ter um Wii U...

    mas ele sai pra ps360 tbm .-.

    E como dito noo tópico, parece que nao vai existir collectors edition pra wii U :/

    Mas eu nem tenho PS360 :v

    Atualmente só tenho o 3DS e caso eu fosse comprar um console de mesa o Wii U seria minha primeira opção, eu prefiro a Nintendo mesmo.
    Nuno Holanda Sá
    Nuno Holanda Sá
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 40

    [Oficial] Injustice: Gods Among Us Empty Re: [Oficial] Injustice: Gods Among Us

    Mensagem por Nuno Holanda Sá Sex 25 Jan 2013, 20:56

    a collector's edition vai estar disponivel no wii u?
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    [Oficial] Injustice: Gods Among Us Empty Re: [Oficial] Injustice: Gods Among Us

    Mensagem por romerpitz Sex 25 Jan 2013, 20:59

    na boa, acho que esse jogo vai ser uma m****
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [Oficial] Injustice: Gods Among Us Empty Re: [Oficial] Injustice: Gods Among Us

    Mensagem por exceL Sex 25 Jan 2013, 21:14

    @Alec:
    Mas mesmo assim, se um dia voce achar na promoçao , nao exite em compra-lo u.u

    @Vulpes
    É que eu acho que o SSB nem deve ser comparado a um jogo desses, SSB é old, tem um certo carisma, ja o injustice foi recem criado... E deve ser identico a mortal kombat, só que sem os fatalities e tal, mas deve ter algumas finalizaçoes maneiras (espero..)

    @niddo:
    Cada um com suas opinioes né ;D

    @Nuno:
    Parece que nao vai estar disponivel pra wii U apenas pra ps360... :/ infelizmente .-.

    Romerpitz
    Nem perca tempo comentando entao.

    ------------------------

    Abs.
    Vulpes
    Vulpes
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 18

    [Oficial] Injustice: Gods Among Us Empty Re: [Oficial] Injustice: Gods Among Us

    Mensagem por Vulpes Sex 25 Jan 2013, 22:36

    exceL escreveu:
    @Vulpes
    É que eu acho que o SSB nem deve ser comparado a um jogo desses, SSB é old, tem um certo carisma, ja o injustice foi recem criado... E deve ser identico a mortal kombat, só que sem os fatalities e tal, mas deve ter algumas finalizaçoes maneiras (espero..)

    Smash Bros está em outro nível, claro u.u

    Porém, não foi isso que quis dizer :S Tipo, curto jogos de luta, e como não tem o Marvel Vs Capcom 3 para o Wii U e o novo Smash deve estar bem distante ainda, tenho que alimentar esse vazio com algum outro jogo, e o Injustice coube perfeitamente. Não sou fã da fórmula de Mortal Kombat, mas adorei essa mistura dos heróis da DC em um jogo de luta Smile

    A propósito, não disse antes, mas belo tópico Wink



    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [Oficial] Injustice: Gods Among Us Empty Re: [Oficial] Injustice: Gods Among Us

    Mensagem por exceL Sáb 26 Jan 2013, 13:10

    Vulpes escreveu:
    exceL escreveu:
    @Vulpes
    É que eu acho que o SSB nem deve ser comparado a um jogo desses, SSB é old, tem um certo carisma, ja o injustice foi recem criado... E deve ser identico a mortal kombat, só que sem os fatalities e tal, mas deve ter algumas finalizaçoes maneiras (espero..)

    Smash Bros está em outro nível, claro u.u

    Porém, não foi isso que quis dizer :S Tipo, curto jogos de luta, e como não tem o Marvel Vs Capcom 3 para o Wii U e o novo Smash deve estar bem distante ainda, tenho que alimentar esse vazio com algum outro jogo, e o Injustice coube perfeitamente. Não sou fã da fórmula de Mortal Kombat, mas adorei essa mistura dos heróis da DC em um jogo de luta Smile

    A propósito, não disse antes, mas belo tópico Wink


    Mas ainda tem o Tekken pro wii U, já que voce nao gosta de MK, te aconcelho em dar um aconferida ;D

    A propósito Vlw u.u

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Injustice: Gods Among Us Empty Re: [Oficial] Injustice: Gods Among Us

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:17