Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
ToonLink
engrey
mustacheman
Guinomonster
GreatMightyPoo
Robert Prado
JonathanAlis
justiceiro
Fujoxas
Samato
gamersvidrados
Angel Kenede
LucasAntonio50
KoopaGamer
Peixe e Fritas
PEURIX HILTON
20 participantes

    Ni No Kuni: Wrath Of The White Witch pode ganhar uma versão para o Nintendo 3DS

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Ni No Kuni: Wrath Of The White Witch pode ganhar uma versão para o Nintendo 3DS  - Página 2 Empty Re: Ni No Kuni: Wrath Of The White Witch pode ganhar uma versão para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Robert Prado Qui 11 Abr 2013, 21:57

    Guinomonster escreveu:
    Robert Prado escreveu:Tem capacidade para aguentar Ni No Kuni?

    Se o DS aguentou

    xd

    xd
    Ahh, sim... Mas digo, sem fazer downgrade
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Ni No Kuni: Wrath Of The White Witch pode ganhar uma versão para o Nintendo 3DS  - Página 2 Empty Re: Ni No Kuni: Wrath Of The White Witch pode ganhar uma versão para o Nintendo 3DS

    Mensagem por GreatMightyPoo Qui 11 Abr 2013, 21:59

    Se eu não me engano, a versão do DS era diferente, era um RPG mais tradicional, de turnos e tal.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Ni No Kuni: Wrath Of The White Witch pode ganhar uma versão para o Nintendo 3DS  - Página 2 Empty Re: Ni No Kuni: Wrath Of The White Witch pode ganhar uma versão para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Guinomonster Qui 11 Abr 2013, 22:00

    GreatMightyPoo escreveu:Se eu não me engano, a versão do DS era diferente, era um RPG mais tradicional, de turnos e tal.

    Yep, that's it.

    Just kidding com o sonysta mais sonysta deçe fóro

    Serra
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Ni No Kuni: Wrath Of The White Witch pode ganhar uma versão para o Nintendo 3DS  - Página 2 Empty Re: Ni No Kuni: Wrath Of The White Witch pode ganhar uma versão para o Nintendo 3DS

    Mensagem por mustacheman Qui 11 Abr 2013, 22:01

    Ah, tipo, 3DS é mais forte que um PS2, se a coisa for no nivel de um DQ VIII já vai estar boa demais (Eu ainda jogo DQ8 e não acho os gráficos feios, e isso na minha telona de TV, imagina na mini tela e em 3D ainda?)
    engrey
    engrey
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 119

    Ni No Kuni: Wrath Of The White Witch pode ganhar uma versão para o Nintendo 3DS  - Página 2 Empty Re: Ni No Kuni: Wrath Of The White Witch pode ganhar uma versão para o Nintendo 3DS

    Mensagem por engrey Sex 12 Abr 2013, 12:48

    Que assim seja feito, espero que venha mesmo, um ótimo jogo
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Ni No Kuni: Wrath Of The White Witch pode ganhar uma versão para o Nintendo 3DS  - Página 2 Empty Re: Ni No Kuni: Wrath Of The White Witch pode ganhar uma versão para o Nintendo 3DS

    Mensagem por ToonLink Sex 12 Abr 2013, 13:04

    Bom como eu já estou jogando a versão do PS3 não tenho interesse, mas não deixa de ser uma ótima notícia. Se por ventura fizessem uma sequência do jogo para o 3DS, seria perfeito.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Ni No Kuni: Wrath Of The White Witch pode ganhar uma versão para o Nintendo 3DS  - Página 2 Empty Re: Ni No Kuni: Wrath Of The White Witch pode ganhar uma versão para o Nintendo 3DS

    Mensagem por x0exe Sex 12 Abr 2013, 21:16

    Sério que até numa notícia de um port de um jogo querem rebaixar o 3DS? Bom, vou nem falar nada para não causar flamme ou receber alerta, e isso tem funcionado muito bem até.
    Que venha para o 3DS então!, foi um sucesso no console de mesa e será ainda mais no console campeão.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Ni No Kuni: Wrath Of The White Witch pode ganhar uma versão para o Nintendo 3DS  - Página 2 Empty Re: Ni No Kuni: Wrath Of The White Witch pode ganhar uma versão para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Soler Sáb 13 Abr 2013, 14:12

    Ótimo jogo, se lançar comprarei sem dúvidas.
    Ou talvez eu compre a de PS3 mesmo.
    Ou as duas.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Ni No Kuni: Wrath Of The White Witch pode ganhar uma versão para o Nintendo 3DS  - Página 2 Empty Re: Ni No Kuni: Wrath Of The White Witch pode ganhar uma versão para o Nintendo 3DS

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 13 Abr 2013, 14:50

    Uhuuu vai lançar pro 3DS.

    Mas eu não acho que a jogabilidade ficaria muito boa no 3DS.

    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    Ni No Kuni: Wrath Of The White Witch pode ganhar uma versão para o Nintendo 3DS  - Página 2 Empty Re: Ni No Kuni: Wrath Of The White Witch pode ganhar uma versão para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Erhok Dom 14 Abr 2013, 12:16

    Não tinha visto ainda o Gameplay pro PS3, e gostei bastante do jogo até, é um RPG "solto", e não travado em turnos. Parece ser bem interessante, espero que venha sim pro 3DS, acredito que vão conseguir fazer uma jogabilidade bem legal também.

    Conteúdo patrocinado


    Ni No Kuni: Wrath Of The White Witch pode ganhar uma versão para o Nintendo 3DS  - Página 2 Empty Re: Ni No Kuni: Wrath Of The White Witch pode ganhar uma versão para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:18