Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
fmalchemist
White Dragon
YuriiRangell
Ranza Kaus
Snyffer
Alexandre-kun
davidarosa
EduKurosaki
12 participantes

    Final Fantasy XIII-2 pode ganhar versão para Wii U

    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Final Fantasy XIII-2 pode ganhar versão para Wii U Empty Final Fantasy XIII-2 pode ganhar versão para Wii U

    Mensagem por EduKurosaki Seg 13 Jun 2011, 12:04

    Final Fantasy XIII-2 pode ganhar versão para Wii U 525311-FPUNV06

    A Square Enix e o produtor de Final Fantasy XIII-2, Yoshinori Kitase, anunciaram que a companhia está pensando na possibilidade do game chegar para o Wii U. A declaração foi dada pelo produtor em uma entrevista ao site Clubed3.

    Kitase disse que há uns três ou quatro anos trás, a equipe inteira de criação brincava sobre fazer uma versão do game para Wii, utilizando o Wii Balance Board. Mas depois que o Wii U foi revelado na conferência da Nintendo, na E3, eles estão seriamente pensando em trazer a série Final Fantasy para a nova plataforma.

    Final Fantasy XIII-2 tem previsão de chegada ao mercado no começo de 2012, para PlayStation 3 e Xbox 360.

    Fonte: Baixaki Jogos.
    davidarosa
    davidarosa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    Final Fantasy XIII-2 pode ganhar versão para Wii U Empty Re: Final Fantasy XIII-2 pode ganhar versão para Wii U

    Mensagem por davidarosa Seg 13 Jun 2011, 13:13

    ki bom afro
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Final Fantasy XIII-2 pode ganhar versão para Wii U Empty Re: Final Fantasy XIII-2 pode ganhar versão para Wii U

    Mensagem por Alexandre-kun Seg 13 Jun 2011, 13:17

    Ela abandonou a Nintendo no 64, agora ela pode ter a chance de voltar com força total.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Final Fantasy XIII-2 pode ganhar versão para Wii U Empty Re: Final Fantasy XIII-2 pode ganhar versão para Wii U

    Mensagem por Snyffer Seg 13 Jun 2011, 14:12

    fan do FF falando.
    Sonho com esse momento a muitos anos =)
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Final Fantasy XIII-2 pode ganhar versão para Wii U Empty Re: Final Fantasy XIII-2 pode ganhar versão para Wii U

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 13 Jun 2011, 14:33

    lança o 1 também e lança um "bundle"(se é que podemos chamar assim) com os 2. Por que eu acho foda a gente nem jogar o wii e ir direito pro 2, normalmente a gente vai atras da raiz do jogo
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Final Fantasy XIII-2 pode ganhar versão para Wii U Empty Re: Final Fantasy XIII-2 pode ganhar versão para Wii U

    Mensagem por Snyffer Seg 13 Jun 2011, 14:35

    Ranza Kaus escreveu:lança o 1 também e lança um "bundle"(se é que podemos chamar assim) com os 2. Por que eu acho foda a gente nem jogar o wii e ir direito pro 2, normalmente a gente vai atras da raiz do jogo

    com certeza, cair assim de para-quedas é complicado.

    EU ja joguei e zerei quase todos os FF, do 1 ao XII.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Final Fantasy XIII-2 pode ganhar versão para Wii U Empty Re: Final Fantasy XIII-2 pode ganhar versão para Wii U

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 13 Jun 2011, 14:45

    Ranza Kaus escreveu:lança o 1 também e lança um "bundle"(se é que podemos chamar assim) com os 2. Por que eu acho foda a gente nem jogar o 1 e ir direito pro 2, normalmente a gente vai atras da raiz do jogo
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    Final Fantasy XIII-2 pode ganhar versão para Wii U Empty Re: Final Fantasy XIII-2 pode ganhar versão para Wii U

    Mensagem por YuriiRangell Seg 13 Jun 2011, 14:48

    n tem q pensar tem q lançar *---* vai ser um grand lançamento pro wii u *--*
    ate hj n sei se o kingdom hearts 3 vai sair pro wii '-'
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Final Fantasy XIII-2 pode ganhar versão para Wii U Empty Re: Final Fantasy XIII-2 pode ganhar versão para Wii U

    Mensagem por White Dragon Seg 13 Jun 2011, 15:24

    YuriiRangell escreveu:n tem q pensar tem q lançar *---* vai ser um grand lançamento pro wii u *--*
    ate hj n sei se o kingdom hearts 3 vai sair pro wii '-'

    Acho que seria bom se vir com o XII 1 junto pq ja vir o XIII-2 ja ia ser meio chato como pegar uma historia pela metade.

    e Kingdom hearts 3 pra WII sem chance, mas para WII U a uma otima chance, mas com o PSVITA ai acho que se n sair mais um spin off pro VITA sera o 3.
    so veremos o final de KH la por 2020...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Final Fantasy XIII-2 pode ganhar versão para Wii U Empty Re: Final Fantasy XIII-2 pode ganhar versão para Wii U

    Mensagem por Convidad Seg 13 Jun 2011, 16:04

    Sou fan do Final Fantasy e estava esperando esse dia a anos *–––*
    fmalchemist
    fmalchemist
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 193

    Final Fantasy XIII-2 pode ganhar versão para Wii U Empty Re: Final Fantasy XIII-2 pode ganhar versão para Wii U

    Mensagem por fmalchemist Seg 13 Jun 2011, 18:57

    terminei o XIII-1 semana passada pelo x-box 360
    em torno de 70 horas pra zerar lol!

    esse jogo vicia!!

    impaciente pelo XIII-2
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Final Fantasy XIII-2 pode ganhar versão para Wii U Empty Re: Final Fantasy XIII-2 pode ganhar versão para Wii U

    Mensagem por PedroNS Seg 13 Jun 2011, 18:59

    Nunca joguei Final Fantasy(Só um Crystal Chronicles pra DS um pouquinho masenfim...).

    Tomara que venha Very Happy
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Final Fantasy XIII-2 pode ganhar versão para Wii U Empty Re: Final Fantasy XIII-2 pode ganhar versão para Wii U

    Mensagem por Bruno 3DS Ter 14 Jun 2011, 09:44

    Final Fantasy é um série ridicula, que nem gera vendas.
    Boa mesmo é a fonte da noticia, amigo Edu. xD
    :coolface:

    okay:
    Não é de se duvidar mesmo, e tomara que se torne realidade.
    FF XIII-2, pelo que o pessoal que testou a demo na E3 fala, será um game que unirá o que o FF XIII trouxe de bom, com os elementos clássicos que ele deixou pra trás.
    Um jogo menos linear, perdendo aquela cara de "jogo de ação"; também os Puzzles de volta, e outras coisitas mais, porém mantendo um dos elementos que acho incrível no XII: o sistema de batalha.

    Fica a torcida! *-*
    Se sai mesmo, ai eu começo a acreditar que o Remake de FFVII também será multiplataforma! xD
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Final Fantasy XIII-2 pode ganhar versão para Wii U Empty Re: Final Fantasy XIII-2 pode ganhar versão para Wii U

    Mensagem por Shonen Ter 14 Jun 2011, 09:47

    Galera não vai ter um jogo multiplataforma grande que não vai sair para o Wii U, porque é fácil fazer o port.
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Final Fantasy XIII-2 pode ganhar versão para Wii U Empty Re: Final Fantasy XIII-2 pode ganhar versão para Wii U

    Mensagem por Bruce889 Ter 14 Jun 2011, 09:51

    Bruno 3DS escreveu:Final Fantasy é um série ridicula, que nem gera vendas.
    Pois bem , quando falam em RPG a primeira discussão é Chrono Trigger ou Final Fantasy [Galera to ainda no tempo do SNES]

    Conteúdo patrocinado


    Final Fantasy XIII-2 pode ganhar versão para Wii U Empty Re: Final Fantasy XIII-2 pode ganhar versão para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:13