Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Y_Agom
Victor64
Juan
_Angelo_
Umagon
ExtremeZelda
gms
JRCabralt
Matheew
darkkong
enzogb
Felipe B.
Matheus Dias
Angeloverlord
ARTSTREET
Bugiganga
gsoares
Mauricio
SparkTFS
Renan43
Bferrari350
Longuinhos
Sheik
Narok
Leafar Cathal
pokemon
Everton.
Mario_64
edupooch
EduFanaia
White Dragon
Gabriel Zzz
Stéphano Wallace
LuKasBaKa
kamaroo
Juanka
shakazin
Tensai
System
Truta09
Daunted
LuizGAMER
Red Nocturne
Casa Nintendo
48 participantes

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  Empty Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por Casa Nintendo Sex 09 Set 2011, 13:15

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  Nintendo+3DS_2

    Todos nós sabemos que mais cedo ou mais tarde a Nintendo estará lançando no mercado a segunda versão do portátil 3DS, e muito provavelmente ele terá o segundo analógico no seu design. Esta imagem é ilustrativa e faz levantar uma questão, além do segundo analógico, o que terá de novo no portátil? A equipe do blog Casa Nintendo acredita que a segunda versão não será Lite, mas sim XL, o novo portátil será maior, com telas maiores, só assim teria espaço para acrescentar os novos botões. Talvez ele venha com câmeras digitais melhores, e só a segunda versão possa gravar vídeos em 3D. O que vocês acham, qual será o nome dele e o que ele terá de novo?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por Red Nocturne Sex 09 Set 2011, 13:17

    Pewts.... Nem pra editar uma imagem do próprio 3DS...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Sex 09 Set 2011, 13:20

    Até achei legalzinho, se lançar mais ou menos assim só que claro, a tela um pouco menor porque tá muito grande ainda para a segunda versão do 3DS, vendo o meu e compro!
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por LuizGAMER Sex 09 Set 2011, 13:31

    aff fake total e sem sentido, pra q um dsixl 3d?


    designer repetitivo nao vira mais
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por Daunted Sex 09 Set 2011, 14:04

    2 coisas:

    E uma montagem de um DSiXL não de um 3DS

    Cade a lavanca de 3d!!?!?????

    muito fake...
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por Truta09 Sex 09 Set 2011, 14:10

    LuizGAMER escreveu:aff fake total e sem sentido, pra q um dsixl 3d?


    designer repetitivo nao vira mais
    Falo tudo q eu ia fala ,FAKE FAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKE
    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por System Sex 09 Set 2011, 14:41

    eu n vi o regulador do 3D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por Tensai Sex 09 Set 2011, 14:42

    Pegaram uma imgaem de um DSI XL UHAUHEUEAHEAUHAE
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por shakazin Sex 09 Set 2011, 14:43

    Eu acho que vai se chamar Nintendo 3DS U
    Juanka
    Juanka
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 41

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por Juanka Sex 09 Set 2011, 15:49

    gente todo mundo sabe q é um nds xl só q eu axo q ñ foi o entuito dele dizer q esse era um novo modelo e sim pra imaginar como seria ele ....eu sei q tem varios topicos questionando isso mas ñ vamos crucificar o cara por isso


    "Esta imagem é ILUSTRATIVA e faz levantar uma questão, além do segundo analógico, o que terá de novo no portátil? A equipe do blog Casa Nintendo acredita que a segunda versão não será Lite,"

    (Pra quem ñ conseguiu ler ali em cima estou pondo aki em baixo tanbem Very Happy )
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por shakazin Sex 09 Set 2011, 16:27

    Lenha neles! Laughing
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por kamaroo Sex 09 Set 2011, 16:35

    Depois desde monstro acoplador, qualquer coisa não me emprisiona... \lixa
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Sex 09 Set 2011, 17:29

    Tanto faz o aparelho não tem jogos! estou com um aqui pegando teia de aranha já.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por LuKasBaKa Sex 09 Set 2011, 18:04

    o FATO é a Nintendo pisou na bola e com os 2 pés :x
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por Stéphano Wallace Sex 09 Set 2011, 18:10

    Pffff... ja to cansado destes milhões de imagens falsas. Face Palm

    Conteúdo patrocinado


    Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS  Empty Re: Saiba como pode ser a nova versão do Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:00