Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
TaitouYuu
VirtualBoy
darkgui
Omnimon
PCM Yasser Arafat
Caleb John
Healingsong
Marcelo
Ra.ab.sa
DeLarge
mustacheman
shadowfly
Sora_DR
Britanniarum
~Zero
Robert Prado
#Netto97
PEURIX HILTON
Soler
kenairux
Nujaka Knight
HickTroll
Naoi
felink
ERROR
gamersvidrados
Snow-X
vinicius pleins
32 participantes

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 2 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por kenairux Dom 07 Abr 2013, 15:14

    Nossa!Ja começou comentários de fanboys da Nintendo.
    Sinceramente, eu quero que a Sony lucre muitoo com o PS4 ,para ela melhorar os lucros e ficar com mais estabilidade.Estou bem animado com o PS4. Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 2 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por Convidado Dom 07 Abr 2013, 15:16

    Luiz escreveu:É mesmo é? Diz isso para o Wii U no natal passado huehue.
    Em que o PS4 não era nem anunciado, rs
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 2 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por Soler Dom 07 Abr 2013, 19:32

    Quanto maior o hype maior a decepção...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 2 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por Convidad Dom 07 Abr 2013, 20:10

    Cara, ou aqui tem um monte de fanboy ou um monte de pessimista. Prefiro acreditar na ultima opção....

    Temos que admitir: o marketing da Sony está impecável. Estamos sendo bombardeados de noticias sobre o PS4: jogos que iram ser lançados, novos recursos do console, engines que terão suporte, entre outros.

    Para mim está mais do que claro que todo esse hype sobre o console é devido ao bom marketing da Sony. Pessoas que são leigas no assunto estão sabendo sobre o PS4.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 2 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por Soler Dom 07 Abr 2013, 20:15

    hayt escreveu:Cara, ou aqui tem um monte de fanboy ou um monte de pessimista. Prefiro acreditar na ultima opção....

    Temos que admitir: o marketing da Sony está impecável. Estamos sendo bombardeados de noticias sobre o PS4: jogos que iram ser lançados, novos recursos do console, engines que terão suporte, entre outros.

    Para mim está mais do que claro que todo esse hype sobre o console é devido ao bom marketing da Sony. Pessoas que são leigas no assunto estão sabendo sobre o PS4.
    Não é nem ser fanboy nem pessimista, é que quando maior o hype maior o decepção, eu não crio expectativa pra nada, quando lançar eu vejo se é bom ou ruim, enquanto não lançar não existe nada de concreto, já vi muita coisa ser hypeada e quando lançou não correspondeu as expectativas, não que tenha sido ruim, mas o hype era grande demais.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 2 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por pikachuboy' Dom 07 Abr 2013, 20:16

    VirtualBoy escreveu:Hahahahaha.

    Nunca vi tanto fanboy num tópico só.

    Lembrem-se que todos achavam que o Wii U seria um grande sucesso e vejam como está hoje.(não que eu ache que o Wii U é ruim)

    Anyway,acho o PS4 um console muito promissor.Sobre o preço,será muito menor do que era o PS3 no início de sua vida.
    Concordo plenamente, não sei pra que tanta fanboysice dessa gente, se o Wii U não ta vendendo bem,culpa da nintendo,ficar defendendo até a morte não vai fazer ele vender mais ^^

    @edit

    Como podem acreditar que será fracasso se em media a cada 2 semanas e meia ja vem jogo novo e de peso anunciado pra ele?

    Imaginem o que vem na E3??


    Última edição por pikachuboy' em Dom 07 Abr 2013, 20:23, editado 2 vez(es)
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 2 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por PEURIX HILTON Dom 07 Abr 2013, 20:21

    Engraçado, em 2011 falaram a mesma coisa do PS Vita.

    Desejar é uma coisa, comprar o mesmo que é bom. Ja é outra coisa


    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 2 Image_preview


    Última edição por PEURIX HILTON em Dom 07 Abr 2013, 20:23, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 2 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por Convidad Dom 07 Abr 2013, 20:22

    Soler escreveu:
    hayt escreveu:Cara, ou aqui tem um monte de fanboy ou um monte de pessimista. Prefiro acreditar na ultima opção....

    Temos que admitir: o marketing da Sony está impecável. Estamos sendo bombardeados de noticias sobre o PS4: jogos que iram ser lançados, novos recursos do console, engines que terão suporte, entre outros.

    Para mim está mais do que claro que todo esse hype sobre o console é devido ao bom marketing da Sony. Pessoas que são leigas no assunto estão sabendo sobre o PS4.
    Não é nem ser fanboy nem pessimista, é que quando maior o hype maior o decepção, eu não crio expectativa pra nada, quando lançar eu vejo se é bom ou ruim, enquanto não lançar não existe nada de concreto, já vi muita coisa ser hypeada e quando lançou não correspondeu as expectativas, não que tenha sido ruim, mas o hype era grande demais.

    Soler, o comentário não era para você Very Happy

    Também acho que criar expectativa de algo antes de ser lançado é perigoso. Você poderá facilmente se decepcionar. O Vita mesmo, que esperava muito, quando foi lançado não foi aquela coisa toda (está melhorando, ainda bem). A questão é que não podemos dizer nem que o console será um sucesso, nem que será um fracasso. Nem podemos dizer se ele será bom o ruim. Ainda sabemos pouco sobre ele, porém, o que sei é que o marketing da Sony está de parabéns, por saber divulgar o console. Eu particularmente nunca tive tanta vontade de comprar alguma coisa no lançamento desde do anuncio do PS2. É evidente que não irei comprar no lançamento, meu lado racional fala mais alto.

    Contudo, só uma coisa que notei, mas não queria ter falado. Em momento nenhum da noticia eu vi o nome do Wii U, então acho que não há motivo para falar dele, mas bem....
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 2 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por pikachuboy' Dom 07 Abr 2013, 20:24

    Só uma coisa galera, SEM BOLA DE CRISTAL P O R F A V O R
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 2 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 07 Abr 2013, 20:35

    pikachuboy' escreveu:Só uma coisa galera, SEM BOLA DE CRISTAL P O R F A V O R

    Vamos chamar aquele cara que a Nintendo ama pra adivinhar sobre o PS4

    Michael Patcher!!!!
    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcReCMgB8sQnW5Lv3CoUD_XmaZDgRqC5uNIy_AWn_WuoDDQ4JefA3A
    O que ele falar, acontece o contrário (afirmação aprovada por 9 em cada 10 dentistas)
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 2 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por #Netto97 Dom 07 Abr 2013, 22:54

    Seria uma pena se esse pessoal quebrasse a cara,isso como foi no vita.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 2 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por Robert Prado Dom 07 Abr 2013, 23:24

    PEURIX HILTON escreveu:Engraçado, em 2011 falaram a mesma coisa do PS Vita.

    Desejar é uma coisa, comprar o mesmo que é bom. Ja é outra coisa


    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 2 Image_preview
    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 2 20070111095402_vomitando.
    Essa é a sensação toda vez que leio um comentário seu, sempre com pessimismo a marcas que não sejam Nintendo e essa maldita letra vermelha que cega (não sei porque não coloca logo uma melancia na cabeça, se o motivo é chamar atenção).
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 2 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por VirtualBoy Dom 07 Abr 2013, 23:32

    Robert Prado escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:Engraçado, em 2011 falaram a mesma coisa do PS Vita.

    Desejar é uma coisa, comprar o mesmo que é bom. Ja é outra coisa


    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 2 Image_preview
    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 2 20070111095402_vomitando.
    Essa é a sensação toda vez que leio um comentário seu, sempre com pessimismo a marcas que não sejam Nintendo e essa maldita letra vermelha que cega (não sei porque não coloca logo uma melancia na cabeça, se o motivo é chamar atenção).

    Concordo,gamer que é gamer tem sua empresa favorita,mas não tem que odiar as outras(a não ser que a empresa seja uma desgraçada e ordinária.)
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 2 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por PEURIX HILTON Seg 08 Abr 2013, 00:31

    Robert Prado escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:Engraçado, em 2011 falaram a mesma coisa do PS Vita.

    Desejar é uma coisa, comprar o mesmo que é bom. Ja é outra coisa


    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 2 Image_preview

    Essa é a sensação toda vez que leio um comentário seu, sempre com pessimismo a marcas que não sejam Nintendo e essa maldita letra vermelha que cega (não sei porque não coloca logo uma melancia na cabeça, se o motivo é chamar atenção).


    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 2 Tumblr_mi7uheJ0Pi1rgrpvzo1_500

    Essa é a sensação toda vez que vejo um choro seu perante a um comentario meu.

    Estou pouco me lixando o que vc acha ou deixa de achar sobre o que posto ou deixo de postar.

    Não gosta do que eu posto? Só lamento e continue com seus ataques de bulimia


    Agora uma coisa te digo, não deixarei de postar em cor vermelha ou dar a minha opinião em qualquer topico pq um ser qualquer como vc não gosta/gostou.


    Sorry.



    XOXO
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 2 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por Robert Prado Seg 08 Abr 2013, 00:37

    Spoiler:


    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 2 Tumblr_mi7uheJ0Pi1rgrpvzo1_500

    Essa é a sensação toda vez que vejo um choro seu perante a um comentario meu.

    Estou pouco me lixando o que vc acha ou deixa de achar sobre o que posto ou deixo de postar.

    Não gosta do que eu posto? Só lamento e continue com seus ataques de bulimia


    Agora uma coisa te digo, não deixarei de postar em cor vermelha ou dar a minha opinião em qualquer topico pq um ser qualquer como vc não gosta/gostou.


    Sorry.



    XOXO
    Ai, ela vai continuar com a letra vermelha, gifs extremamente idiotas e a postar oque ela pensa.
    Que tal, conhecer a louça também? Very Happy
    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 2 800px-dirty_dishes

    Conteúdo patrocinado


    Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l - Página 2 Empty Re: Playstation 4 é o dispositivo mais desejado de 2013l

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:00