Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Felipe JJ
TaitouYuu
pikachuboy'
Fujoxas
ToonLink
Angel of Afterlife
Lan 4015
x0exe
Guinomonster
13 participantes

    Rumor: Final Fantasy Versus XIII virou Final Fantasy XV e será exclusivo para PS4

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Rumor: Final Fantasy Versus XIII virou Final Fantasy XV e será exclusivo para PS4 Empty Rumor: Final Fantasy Versus XIII virou Final Fantasy XV e será exclusivo para PS4

    Mensagem por Convidado Qua 20 Mar 2013, 11:59

    A Square Enix teve alguns problemas nesta geração de consoles. Um dos mais graves envolveu Final Fantasy XIV. O game online da franquia sofreu inúmeros problemas desde o início e obrigou a empresa a deixar de lado o desenvolvimento de outros títulos para se focar na reconstrução de FF14.

    A empresa anunciou Final Fantasy Versus XIII anos atrás; um game que deveria ter uma história diferente de Final Fantasy XIII, apesar de pertencer à mesma mitologia. Entretanto, o título não teve muitas novidades desde então e a Square Enix também não disse se o game vai ser lançado algum dia.
    Agora, rumores apontam que o título não foi mesmo cancelado: dois anos atrás ele teve o seu desenvolvimento paralisado e passou a ser um jogo para PlayStation 4 tendo, inclusive, a própria Sony ajudando no desenvolvimento do game.

    O título deixou de ser Final Fantasy Versus XIII para se chamar Final Fantasy XV, passando a ser um game exclusivo para o novo console da Sony.

    Fonte: Baixaki Jogos
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Rumor: Final Fantasy Versus XIII virou Final Fantasy XV e será exclusivo para PS4 Empty Re: Rumor: Final Fantasy Versus XIII virou Final Fantasy XV e será exclusivo para PS4

    Mensagem por Guinomonster Qua 20 Mar 2013, 12:06

    Espero que seja fake, ficaria muito desapontado com a Quadrado

    D:
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Rumor: Final Fantasy Versus XIII virou Final Fantasy XV e será exclusivo para PS4 Empty Re: Rumor: Final Fantasy Versus XIII virou Final Fantasy XV e será exclusivo para PS4

    Mensagem por x0exe Qua 20 Mar 2013, 12:53

    Guinomonster escreveu:Espero que seja fake, ficaria muito desapontado com a Quadrado

    D:
    Também espero o mesmo, mas caso seja verídico, será um bom exclusivo (eu acho).
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    Rumor: Final Fantasy Versus XIII virou Final Fantasy XV e será exclusivo para PS4 Empty Re: Rumor: Final Fantasy Versus XIII virou Final Fantasy XV e será exclusivo para PS4

    Mensagem por Lan 4015 Qua 20 Mar 2013, 13:21

    Espero que seja fake.Com todas as minhas forças,se bem que Final Fantasy que tem o dedo do Nomura no Meio é sempre bom.
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    Rumor: Final Fantasy Versus XIII virou Final Fantasy XV e será exclusivo para PS4 Empty Re: Rumor: Final Fantasy Versus XIII virou Final Fantasy XV e será exclusivo para PS4

    Mensagem por Angel of Afterlife Qua 20 Mar 2013, 13:24

    se tiver um sistema de luta igual o do 13/13-2, não vai fazer falta nenhuma no X720 ou WiiU (pelo menos para mim)
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Rumor: Final Fantasy Versus XIII virou Final Fantasy XV e será exclusivo para PS4 Empty Re: Rumor: Final Fantasy Versus XIII virou Final Fantasy XV e será exclusivo para PS4

    Mensagem por ToonLink Qua 20 Mar 2013, 13:31

    Justifiquem suas desaprovações, do contrário nem dá para argumentar contra, são opiniões jogadas ao ar que não movimentam uma discussão, fikdik.

    @Angel, dê uma olhada nos trailers do Versus, é totalmente diferente da mecânica dos FF XIII que lançaram até agora. Apenas a mitologia do jogo permanece inscrita no enredo, que tem como base um mundo totalmente diferente e alternativo. Also a Gameplay é action-based, muito semelhante à Kingdom Hearts por exemplo.

    Sinceramente, fico decepcionado com a Square porque eles prometeram esse títulos literalmente há anos, e sempre na mesma premissa, exclusivo para o PS3. E agora eles me vem e querem anunciar para o PS4? Course, é um rumor, e espero que seja fake. Se o jogo demorou tanto para sair, que ao menos lancem para o console que ele fora anunciado, po.
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    Rumor: Final Fantasy Versus XIII virou Final Fantasy XV e será exclusivo para PS4 Empty Re: Rumor: Final Fantasy Versus XIII virou Final Fantasy XV e será exclusivo para PS4

    Mensagem por Angel of Afterlife Qua 20 Mar 2013, 13:37

    ToonLink escreveu:
    @Angel, dê uma olhada nos trailers do Versus, é totalmente diferente da mecânica dos FF XIII que lançaram até agora. Apenas a mitologia do jogo permanece inscrita no enredo, que tem como base um mundo totalmente diferente e alternativo. Also a Gameplay é action-based, muito semelhante à Kingdom Hearts por exemplo.
    O trailer que eu tinha visto não mostrava lutas, mas agora vi um outro trailer, o sistema de lutas está bem interessante nesse (pelo menos a square percebeu que o sistema de lutas do 13 não tava com nada)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Rumor: Final Fantasy Versus XIII virou Final Fantasy XV e será exclusivo para PS4 Empty Re: Rumor: Final Fantasy Versus XIII virou Final Fantasy XV e será exclusivo para PS4

    Mensagem por Fujoxas Qua 20 Mar 2013, 13:49

    Versus XIII é Action RPG o3o Nomura disse que queria levar um pouco de Kingdom Hearts para Versus XIII -q Ele disse também que o jogo vai ter um sistema parecido com a Flowmotion de KH 3D.

    Nway, não ficaria surpreso se este jogo fosse FF XV. Ele parece ter material o suficiente para abrir uma "geração" nova da franquia. Quanto a lançar para o PS4, isso eu não sei. Há anos que a Square diz que o jogo será para PS3... Só que o sucessor deste está vindo aí e provavelmente o PS3 não será como o PS2, que ficou no mercado até recentemente... Então eu acho que não faz sentido a Square lançar um jogo desses, que deu trabalho por muitos anos a Square, para um console morto-vivo. São só suposições minhas by the way o3o -Q

    E eu espero que o Noctis seja um Squall 2.0 Ù__Ú wat/

    EDIT: Não sei por quê, mas agora eu me lembrei que disseram ano passado que tinham acabado de terminar a primeira cidade do jogo... Ou a primeira cidade do jogo é uma Midgar, ou maior, ou a equipe que está fazendo o jogo ainda está pequena Rumor: Final Fantasy Versus XIII virou Final Fantasy XV e será exclusivo para PS4 3005212426


    Última edição por DarkRoxas em Qua 20 Mar 2013, 17:25, editado 2 vez(es)
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Rumor: Final Fantasy Versus XIII virou Final Fantasy XV e será exclusivo para PS4 Empty Re: Rumor: Final Fantasy Versus XIII virou Final Fantasy XV e será exclusivo para PS4

    Mensagem por pikachuboy' Qua 20 Mar 2013, 13:51

    Nossa, se isso for verdade ta mais do que na cara que a sony não vai dar mole pra essa geração não!
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Rumor: Final Fantasy Versus XIII virou Final Fantasy XV e será exclusivo para PS4 Empty Re: Rumor: Final Fantasy Versus XIII virou Final Fantasy XV e será exclusivo para PS4

    Mensagem por TaitouYuu Qua 20 Mar 2013, 16:57

    Versus XIII não pode fazer parte da franquia principal, a mecânica do game já mostra isso.
    Acredito, e espero que seja fake.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Rumor: Final Fantasy Versus XIII virou Final Fantasy XV e será exclusivo para PS4 Empty Re: Rumor: Final Fantasy Versus XIII virou Final Fantasy XV e será exclusivo para PS4

    Mensagem por Felipe JJ Qua 20 Mar 2013, 17:17

    É provavel que seja isso mesmo. E quer saber? Vou achar ótimo, não aguento mais meu trabucostation 3, e esse jogo faria eu comprar o PS4.
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Rumor: Final Fantasy Versus XIII virou Final Fantasy XV e será exclusivo para PS4 Empty Re: Rumor: Final Fantasy Versus XIII virou Final Fantasy XV e será exclusivo para PS4

    Mensagem por Sora_DR Qua 20 Mar 2013, 20:05

    TaitouYuu escreveu:Versus XIII não pode fazer parte da franquia principal, a mecânica do game já mostra isso.
    Acredito, e espero que seja fake.

    Final Fantasy XII é o que então? Uma mentira? e_e

    Ele não precisa ter a mesma mecânica para ser sequência, FFXII é a prova disso.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Rumor: Final Fantasy Versus XIII virou Final Fantasy XV e será exclusivo para PS4 Empty Re: Rumor: Final Fantasy Versus XIII virou Final Fantasy XV e será exclusivo para PS4

    Mensagem por cloudstrifer Qua 20 Mar 2013, 20:13

    Posso estar errado, mas não tem problema nenhum ser exclusivo do PS4, afinal não vai sair pra Wii U mesmo.
    O SNES recebeu varios exclusivos da Square depois o PS1 e PS2, na GEN do PS3 a coisa se prostituiu, FF é system seller e a Sony vai fazer de tudo para tornar FF exclusivo, eu acredito nisso.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Rumor: Final Fantasy Versus XIII virou Final Fantasy XV e será exclusivo para PS4 Empty Re: Rumor: Final Fantasy Versus XIII virou Final Fantasy XV e será exclusivo para PS4

    Mensagem por VirtualBoy Qua 20 Mar 2013, 20:39

    Se for exclusivo de PS4,vai ter muito mimimi de fanboy.

    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Rumor: Final Fantasy Versus XIII virou Final Fantasy XV e será exclusivo para PS4 Empty Re: Rumor: Final Fantasy Versus XIII virou Final Fantasy XV e será exclusivo para PS4

    Mensagem por TaitouYuu Qua 20 Mar 2013, 21:07

    Sora_DR escreveu:
    TaitouYuu escreveu:Versus XIII não pode fazer parte da franquia principal, a mecânica do game já mostra isso.
    Acredito, e espero que seja fake.

    Final Fantasy XII é o que então? Uma mentira? e_e

    Ele não precisa ter a mesma mecânica para ser sequência, FFXII é a prova disso.
    O XII não é o estilo RPG dos outros?
    Falha minha, é que desde o X não jogo, depois disso só joguei o XIII, que foi simplesmente... trash

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: Final Fantasy Versus XIII virou Final Fantasy XV e será exclusivo para PS4 Empty Re: Rumor: Final Fantasy Versus XIII virou Final Fantasy XV e será exclusivo para PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:06