Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Fujoxas
feichaw
MatheusLinsP
Nelo Angelo
8 participantes

    (Atualização 1.0) Final Fantasy XIII Versus Cancelado???

    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    (Atualização 1.0) Final Fantasy XIII Versus Cancelado??? Empty (Atualização 1.0) Final Fantasy XIII Versus Cancelado???

    Mensagem por Nelo Angelo Sex 20 Jul 2012, 16:15

    Ao que tudo indica (segundo rumores, nada oficial) final fantasy Xiii-versus teria sido cancelado e a square enix estaria apenas deixando o jogo "desaparecer" em vez de anunciar um cancelamento official.

    Muitas pessoas estavam empolgadas com o jogo, mas parece que o rumor realmente pode ser verdade. O jogo passou a ser produzido em 2006 e desde então saíram FFXIII, FFXIII-2 e ao que tudo indica há possibilidade de um FFXIII-3.

    (Atualização 1.0) Final Fantasy XIII Versus Cancelado??? Final-Fantasy-Versus-XIII-Wallpaper__yvt2



    Fontes:
    http://www.ign.com/articles/2012/07/20/report-final-fantasy-versus-xiii-cancelled

    http://kotaku.com/5927645/rumor-final-fantasy-versus-xiii-is-dead


    Parece que o CEO da empresa Yoichi Wada, afirmou que FFXIII versus não teria sido cancelado e que após a reunião regular deles sobre o versus, a cidade de FFXIII versus seria "impressionante" (embora ele não tenha usado essa palavras)

    fonte: http://www.playstationblast.com.br/2012/07/square-enix-responde-falso-rumor-sobre.html
    e Bruno 3DS que postou essa noticia nos comentarios abaixo.


    Última edição por Nelo Angelo em Ter 24 Jul 2012, 13:32, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    (Atualização 1.0) Final Fantasy XIII Versus Cancelado??? Empty Re: (Atualização 1.0) Final Fantasy XIII Versus Cancelado???

    Mensagem por Convidad Sex 20 Jul 2012, 16:27

    Meu Deus, se a Square realmente fazer isso, prevejo chuva de pedras em cima dela.

    Depois de 6 anos de aguardo, ela sem falar nada cancela o jogo, e ainda existem muitos(as) fãs no aguardo do mesmo. Isso não é justo !

    Espero que isso seja só um rumor mesmo, ainda mais que eu mesma estava esperando esse jogo, e pelo que tudo indica, ele parecia ser muito bom.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    (Atualização 1.0) Final Fantasy XIII Versus Cancelado??? Empty Re: (Atualização 1.0) Final Fantasy XIII Versus Cancelado???

    Mensagem por MatheusLinsP Sex 20 Jul 2012, 16:39

    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    NÃO SQUARE, NÃO FAÇA ISSO COMIGO Ç.Ç
    Aqueles trailers... ***, estavam fodas D:
    Se for verdade e vier um XIII-3 eu vou ficar muito puto .-.
    Nway... será que isso não tem relação com aquele rumor do VXIII virar XV? Além do mais, essa geração já está se despedindo e só tivemos 2 FFs
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    (Atualização 1.0) Final Fantasy XIII Versus Cancelado??? Empty Re: (Atualização 1.0) Final Fantasy XIII Versus Cancelado???

    Mensagem por Nelo Angelo Sex 20 Jul 2012, 17:20

    @MatheusLinsP
    Eu pensei nisso, mas no ano passado o produtor disse que ainda está nos estagios iniciais (5 anos e ainda estava no inicio), então mesmo que vire o XV teoricamente ainda nem devemos ter jogo para se dizer que "virou".

    http://www.baixakijogos.com.br/noticias/16230-diretor-afirma-que-final-fantasy-versus-xiii-ainda-esta-em-estagios-iniciais-de-desenvolvimento

    o sistema de batalha nunca visto que segundo ele teria a possibilidade de controlar os personagens durante as cenas já foi usado em XIII-2
    e ao que tudo indica ele ainda não se focou no versus, deu mais foco ao XIII e XIII-2, agora parece estar mais empolgado com o "XIII-3" (que seria a Lighting Saga).

    (o que seria 3 FFs assim como no PS2, embora no PS1 foram mais, ou seja o numero de FF por geração poderia estar caindo - e a qualidade também-)
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    (Atualização 1.0) Final Fantasy XIII Versus Cancelado??? Empty Re: (Atualização 1.0) Final Fantasy XIII Versus Cancelado???

    Mensagem por feichaw Sex 20 Jul 2012, 17:37

    Final Fantasy Versus XIII será cancelado, e vão aproveitar muito dele para o Final Fantasy XV, que será lançado ainda nesta geração.

    É isso. Quem viver, verá.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    (Atualização 1.0) Final Fantasy XIII Versus Cancelado??? Empty Re: (Atualização 1.0) Final Fantasy XIII Versus Cancelado???

    Mensagem por Fujoxas Sex 20 Jul 2012, 17:40

    Certo... Peraí...

    Um jogo... Que está sendo desenvolvido desde 2006, logo após o lançamento de Kingdom Hearts II... E que teve algumas poucas informações reveladas ESTE ANO... Cancelado?

    Vei, na moral... Sacanagem suprema issaê. E o Nomura nas entrevistas que ele dava sobre Kingdom Hearts 3D sempre falava "Por favor, sejam um pouco pacientes... Logo logo haverão informações novas sobre Final Fantasy Versus XIII". Eu não acredito que ele estivesse mentindo... Não pode ser.

    Bem... Agora, a única coisa que restou do Nomura para se esperar é Kingdom Hearts III D= Eu estava ansioso demais para jogar o Versus XIII. Ele seria um Final Fantasy Action RPG, com jogabilidade semelhante à KH 3D, o que eu queria MUITO experimentar... Se bem que se virar MESMO FF XV, eu não terei do que reclamar, afinal seria Versus XIII com outro nome... Eu espero .__.
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    (Atualização 1.0) Final Fantasy XIII Versus Cancelado??? Empty Re: (Atualização 1.0) Final Fantasy XIII Versus Cancelado???

    Mensagem por Bruno 3DS Sáb 21 Jul 2012, 10:27

    Cancelado me parece exagero.. Acredito se me disserem que vão "encosta-lo", para focar no FF XV.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    (Atualização 1.0) Final Fantasy XIII Versus Cancelado??? Empty Re: (Atualização 1.0) Final Fantasy XIII Versus Cancelado???

    Mensagem por ToonLink Sáb 21 Jul 2012, 12:18

    Já tinha lido antes, e estou postando no dia seguinte para conter a minha raiva e indignação. Nem vou me prolongar na ideia que 60% dos motivos de ter comprado o PS3 foi por causa desse jogo, e a Square me faz isso -__-...

    Apenas eu espero, MESMO, que eles tenham cancelado o título para refazê-lo como um Final Fantasy XV. Jogar fora todo aquele material maravilhoso seria primeiro um desperdício, e logo depois uma UBER sacanagem com os fãs.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    (Atualização 1.0) Final Fantasy XIII Versus Cancelado??? Empty Re: (Atualização 1.0) Final Fantasy XIII Versus Cancelado???

    Mensagem por Hitsugi Sáb 21 Jul 2012, 14:39

    não tenho dinheiro para comprar nada mesmo. podem cancelar a vontade.
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    (Atualização 1.0) Final Fantasy XIII Versus Cancelado??? Empty Re: (Atualização 1.0) Final Fantasy XIII Versus Cancelado???

    Mensagem por Bruno 3DS Ter 24 Jul 2012, 11:39

    Bruno 3DS escreveu:Cancelado me parece exagero.. Acredito se me disserem que vão "encosta-lo", para focar no FF XV.
    Eu deveria ser analista. Patcher ficaria no chinelo.
    http://www.playstationblast.com.br/2012/07/square-enix-responde-falso-rumor-sobre.html
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    (Atualização 1.0) Final Fantasy XIII Versus Cancelado??? Empty Re: (Atualização 1.0) Final Fantasy XIII Versus Cancelado???

    Mensagem por thi-bone Ter 24 Jul 2012, 22:32

    cancelado Shocked não é possivel isso não passa de um rumor certo a Square enix não quer se tornar outra capcom da vida né Laughing ,eles não tem nem desculpa para cancelar uma obra prima dessas os videos tavão lindos ,se for verdade espero que eles tenha um bom seguro porque a empresa vai perder muitos fãs e a sua receita vai ser muito negativa Twisted Evil

    Conteúdo patrocinado


    (Atualização 1.0) Final Fantasy XIII Versus Cancelado??? Empty Re: (Atualização 1.0) Final Fantasy XIII Versus Cancelado???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:56