Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Final Fantasy Versus XIII Talvez os seus netos joguem?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Final Fantasy Versus XIII Talvez os seus netos joguem? Empty Final Fantasy Versus XIII Talvez os seus netos joguem?

    Mensagem por Convidad Seg 07 maio 2012, 13:07

    Final Fantasy Versus XIII Talvez os seus netos joguem? FFv13-Theatrhythm

    Final Fantasy Versus XIII é um jogo que, para os fãs, existe apenas na forma de trailers e imagens. E isso já faz muito, muito tempo. Aparentemente isso não deve mudar, pelo menos por enquanto.

    Na semana passada a Square Enix confirmou a lista de jogos que levará à E3 em junho. Games grandes e aguardados como Tomb Raider e Sleeping Dogs estão na lista. E quem não está? Final Fantasy Versus XIII.

    Na edição mais recente da revista Game Informer, o diretor do jogo, Tetsuya Nomura, disse o seguinte: "Gostaríamos de pedir que vocês fossem pacientes e aguardassem um anúncio oficial com relação a esse game. Sempre leva tempo encarar o desafio de criar algo totalmente novo, mas estamos nos esforçando ao máximo para trazer informações aos fãs o mais rápido possível. Nós somos muito gratos pela sua paciência".

    Isso porque, em março, Nomura parecia pronto para falar sobre o jogo. Ele disse, na época: "Os preparativos para divulgar as novas informações do game estão quase prontos". Mas não foi o que aconteceu.

    "Por motivos totalmente não relacionados", disse, depois, "há circunstâncias que nos impedem de liberar as informações". E o game, anunciado em 2006, junto com Final Fantasy XIII, continou no limbo.

    Esse foi um projeto anunciado cedo demais. A Square Enix ainda nem tinha começado a trabalhar em FF XIII e, portanto, nem deveria ter mostrado Versus. Assim o estúdio fica com fama de ineficaz e culpado por criar expectativas irreais sobre o jogo.

    Já que ele vai estar ausente da E3 desse ano, a próxima oportunidade lógica para mostrá-lo será na Tokyo Game Show, em setembro. Faria sentido, já que os maiores fãs de Final Fantasy estão na terra natal da franquia. O jogo não estava presente na TGS de 2011.

    TRAILER



    Fonte : Gamevicio
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Final Fantasy Versus XIII Talvez os seus netos joguem? Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Talvez os seus netos joguem?

    Mensagem por Fujoxas Seg 07 maio 2012, 13:16

    Na boa, o que a Square está pensando com essa demora toda? Considerando a fama de The World Ends With You e Kingdom Hearts, ambos de Tetsuya Nomura, é de se esperar que a expectativa com relação a Versus XIII seja enorme e com certeza, essa demora toda vai aos poucos decepcionando os fãs. Pelo menos comigo é assim. Ao ver este trailer lindo, me deu vontade de comprar um PS3 (para este e outros jogos e para um possível KH III xD) para jogar.

    E o que mais me irrita é que esse Versus XIII além de estar demorando monstruosamente de ficar pronto, acabou atrapalhando a Kingdom Hearts Team, já que se não fosse por Versus XIII, Kingdom Hearts III poderia ter sido lançado há muito tempo -s
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Final Fantasy Versus XIII Talvez os seus netos joguem? Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Talvez os seus netos joguem?

    Mensagem por ToonLink Seg 07 maio 2012, 13:21

    Tsc, que irritante ò_Ó! O versus foi anunciado quando? em 2009? E até agora nada? O jogo que foi uma das razões de eu ter adquirido um PS3 não lançar nunca --''? Vai virar um Duke Nukem ou Half Life da vida? Tsc, Square consegue me frustrar muito as vezes, não dá pra entender porque tanta a demora. Daqui a pouco vão dizer que o versus vai migrar pro sucessor do ps3 lol.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Final Fantasy Versus XIII Talvez os seus netos joguem? Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Talvez os seus netos joguem?

    Mensagem por Convidad Seg 07 maio 2012, 13:44

    ToonLink escreveu:Tsc, que irritante ò_Ó! O versus foi anunciado quando? em 2009? E até agora nada? O jogo que foi uma das razões de eu ter adquirido um PS3 não lançar nunca --''? Vai virar um Duke Nukem ou Half Life da vida? Tsc, Square consegue me frustrar muito as vezes, não dá pra entender porque tanta a demora. Daqui a pouco vão dizer que o versus vai migrar pro sucessor do ps3 lol.

    http://finalfantasy.wikia.com/wiki/Final_Fantasy_Versus_XIII

    "Final Fantasy Versus XIII was first announced at E3 2006 alongside Final Fantasy XIII. It follows the story of a mysterious protagonist, Noctis, who is a protector of the last remaining city in the world with control over crystals."
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Final Fantasy Versus XIII Talvez os seus netos joguem? Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Talvez os seus netos joguem?

    Mensagem por ToonLink Seg 07 maio 2012, 14:48

    Kenny escreveu:
    ToonLink escreveu:Tsc, que irritante ò_Ó! O versus foi anunciado quando? em 2009? E até agora nada? O jogo que foi uma das razões de eu ter adquirido um PS3 não lançar nunca --''? Vai virar um Duke Nukem ou Half Life da vida? Tsc, Square consegue me frustrar muito as vezes, não dá pra entender porque tanta a demora. Daqui a pouco vão dizer que o versus vai migrar pro sucessor do ps3 lol.

    http://finalfantasy.wikia.com/wiki/Final_Fantasy_Versus_XIII

    "Final Fantasy Versus XIII was first announced at E3 2006 alongside Final Fantasy XIII. It follows the story of a mysterious protagonist, Noctis, who is a protector of the last remaining city in the world with control over crystals."

    Meu Deus... é pior do que eu pensava Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Final Fantasy Versus XIII Talvez os seus netos joguem? Empty Re: Final Fantasy Versus XIII Talvez os seus netos joguem?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:36