Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Samato
beckman
AlexOk
Nayru
Jamian
Ritzy
TaitouYuu
Diamond
engrey
Lefertit
resh
bruno.martins.18659
justiceiro
HickTroll
x0exe
¢² F£rn@nd0
Soul
skybite
Fujoxas
Felipe JJ
Giygas
lukazz
Ulquiorra - Sama
GAN0ND0RF
victorarabi
Nandu~
ludmam
ktrap
crfleo
~ Fight
34 participantes

    Para você, qual o pior defeito do 3DS Normal e XL e qual a melhor coisa deles?

    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Para você, qual o pior defeito do 3DS Normal e XL e qual a melhor coisa deles? Empty Para você, qual o pior defeito do 3DS Normal e XL e qual a melhor coisa deles?

    Mensagem por ~ Fight Ter 12 Mar 2013, 16:13

    Não vale dizer jogos, pois é muito previsível :guino:
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Para você, qual o pior defeito do 3DS Normal e XL e qual a melhor coisa deles? Empty Re: Para você, qual o pior defeito do 3DS Normal e XL e qual a melhor coisa deles?

    Mensagem por crfleo Ter 12 Mar 2013, 16:16

    Não ter 2° analógico embutido

    ktrap
    ktrap
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 174

    Para você, qual o pior defeito do 3DS Normal e XL e qual a melhor coisa deles? Empty Re: Para você, qual o pior defeito do 3DS Normal e XL e qual a melhor coisa deles?

    Mensagem por ktrap Ter 12 Mar 2013, 16:25

    Não ter uma segunda analogica e não ter uma rede social iqual o miiverse (por inquanto)
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Para você, qual o pior defeito do 3DS Normal e XL e qual a melhor coisa deles? Empty Re: Para você, qual o pior defeito do 3DS Normal e XL e qual a melhor coisa deles?

    Mensagem por ludmam Ter 12 Mar 2013, 16:27

    Eu acho o 3DS um pouco pesado, mas acho bom o analógico dele, o modo 3D em alguns jogos são bons, porém em outros são ruins. E jogo colocaria como aspecto positivo, pois ele tem uma grande variedade de jogos e se não quiser pagar muito, o eShop já possui muitos jogos disponíveis é só mudar a região.
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Para você, qual o pior defeito do 3DS Normal e XL e qual a melhor coisa deles? Empty Re: Para você, qual o pior defeito do 3DS Normal e XL e qual a melhor coisa deles?

    Mensagem por Nandu~ Ter 12 Mar 2013, 16:29

    Não ter o segundo analógico embutido
    A tela de baixo riscar a tela de cima ( Principalmente no 3DS normal) u.u

    De bom, como não pode os jogos certamente fica o efeito 3D ( prevejo apedrejamento, já que ninguém gosta dos efeitos 3D do console rs) e a retorcompatibilidade através do e-shop.


    Última edição por Nandu~ em Ter 12 Mar 2013, 16:34, editado 1 vez(es)
    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    Para você, qual o pior defeito do 3DS Normal e XL e qual a melhor coisa deles? Empty Re: Para você, qual o pior defeito do 3DS Normal e XL e qual a melhor coisa deles?

    Mensagem por victorarabi Ter 12 Mar 2013, 16:30

    Acho que o 3DS normal poderia ter tido uma mudança drástica de design e não ser apenas um "DS mais bonito" ou pelo menos ser igual ao XL, que possui um Design mais Clean e estiloso, além de possuir uma empunhadura bem mais comoda! Isso, inclusive, influência onde o D-pad está localizado, pois é desconfortável e nada intuitivo jogar por ele!

    Sempre terão coisas que poderiam ser melhores, mas tirando o que citei acima, no contexto geral ambos os modelos são excelentes!


    Última edição por victorarabi em Ter 12 Mar 2013, 16:34, editado 1 vez(es)
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Para você, qual o pior defeito do 3DS Normal e XL e qual a melhor coisa deles? Empty Re: Para você, qual o pior defeito do 3DS Normal e XL e qual a melhor coisa deles?

    Mensagem por GAN0ND0RF Ter 12 Mar 2013, 16:33

    Falta um navegador decente, faltam aplicativos (facebook, twitter, youtube...), precisa de uma loja online decente, o eshop é muito bagunçado e os jogos não são seus.

    O melhor do 3ds são os jogos, e também gosto do modo multiplayer simples e sem burocracia.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Para você, qual o pior defeito do 3DS Normal e XL e qual a melhor coisa deles? Empty Re: Para você, qual o pior defeito do 3DS Normal e XL e qual a melhor coisa deles?

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 12 Mar 2013, 16:39

    Loja online INDECENTE

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Para você, qual o pior defeito do 3DS Normal e XL e qual a melhor coisa deles? Empty Re: Para você, qual o pior defeito do 3DS Normal e XL e qual a melhor coisa deles?

    Mensagem por lukazz Ter 12 Mar 2013, 16:45

    Seria bom uma conta onde tudo que for baixado fica atrelado na conta e não no portatil, da forma que esta eu fico com receio de comprar digital e acabo, muitas vezes, optando apenas pela mídia física... agora sobre os pontos positivos e negativos xD:
    começando pelo XL:
    -tela grandona, da até gosto jogar os jogos nele *-*
    -pra quem tem mãos grandes, ele fica mais confortável de segurar do que o 3ds normal
    -duração da bateria é um pouco maior que o 3ds normal, cerca de 1h a mais.. as vezes isso faz diferença xD
    desvantagens: por ser grande ele é menos portátil, não cabe bem no bolso... na verdade ele só é menos portátil se você quiser levar ele no bolso mesmo... da pra por facilmente ele em uma mochila ou uma sacolinha ou sei la.. no fundo não tem muitas desvantagens como pode ver xD

    desvantagens do 3ds normal: não ter as vantagens do XL e as vantagens é ser mais "portátil", só isso... hoje eu acho mais valido a compra do XL.. a não ser que a pessoa prefira um portátil mais pequenino e/ou prefira as cores do 3ds normal, do contrario opte pelo XL.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Para você, qual o pior defeito do 3DS Normal e XL e qual a melhor coisa deles? Empty Re: Para você, qual o pior defeito do 3DS Normal e XL e qual a melhor coisa deles?

    Mensagem por Giygas Ter 12 Mar 2013, 16:55

    -

    O XL se auto riscar.
    A entrada de cartuchos riscar o label dos jogos.
    Sem segundo analógico embutido

    +

    Design foda
    Jogos fodas
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Para você, qual o pior defeito do 3DS Normal e XL e qual a melhor coisa deles? Empty Re: Para você, qual o pior defeito do 3DS Normal e XL e qual a melhor coisa deles?

    Mensagem por Felipe JJ Ter 12 Mar 2013, 17:03

    A maior virtude é a portabilidade, e a pior característica é não ter um hardware um pouquinho mais poderoso pra pelo menos reduzir os serrilhados.

    Redes sociais, chat por vídeo e afins eu posso usar por aqui, PC, que é bem melhor. Ou até pelo Wii U. E segundo analógico, até agora só fez falta em 1 ou 2 jogos.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Para você, qual o pior defeito do 3DS Normal e XL e qual a melhor coisa deles? Empty Re: Para você, qual o pior defeito do 3DS Normal e XL e qual a melhor coisa deles?

    Mensagem por Fujoxas Ter 12 Mar 2013, 17:07

    Deveriam melhorar os servidores da eShop.

    Para eu baixar a demo de Pokémon Mystery Dungeon Gates to Infinity foi um sacrifício desnecessário. O download parou CINCO VEZES. CINCO.FODENDO.VEZES (enquanto que na de Monster Hunter 3 Ultimate, só parou três vezes). E olha que minha internet é de 10 Mb, com sinal excelente (só eu uso a internet) e nos próprios jogos do console eu não tenho problema nenhum de lag ou semelhantes quando vou jogar online. Enfim, acho que este é o meu real problema com o 3DS.

    Algo que eu acho bom no 3DS... Hm. Eu particularmente adoro as saídas de áudio do portátil. Elas pelo menos são milhões de vezes melhores do que as do DS.


    Última edição por DarkRoxas em Ter 12 Mar 2013, 17:07, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Para você, qual o pior defeito do 3DS Normal e XL e qual a melhor coisa deles? Empty Re: Para você, qual o pior defeito do 3DS Normal e XL e qual a melhor coisa deles?

    Mensagem por Convidado Ter 12 Mar 2013, 17:07

    Não ter 2° analógico embutido.
    Não ter jogos que usem de fato bem o 2º analógico(no caso de usar CPP)^^
    Não ter jogos FPS.
    Jogos são caros.
    Online , não tem chat .
    StreetPass é basicamente algo inútil , pq você não pode se comunicar com quem você pega...e para usar as pessoas na sua praça precisa ser de 10 em 10 (caso você encontre mais , vc perde...mas não faz muita diferença pq realmente é algo bem inútil que só consome mais bateria)
    bateria dura pouco se ligar WiFi.
    Camera com qualidade muito baixa para os padrões atuais.
    Muitos jogos piores do que de celular na E-shop.
    Não tem jogos de Snes e N64 por la.
    E-shop tem um sistema muito ruim de navegação.
    Tela Resistiva do portátil , não tem tanta precisão.
    Gyro é pouco usado
    Tela Touch em muitos jogos não é muito bem aproveitada.
    3d é mal aproveitado na maioria dos jogos.


    de resto é um baum portátil ^^"
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Para você, qual o pior defeito do 3DS Normal e XL e qual a melhor coisa deles? Empty Re: Para você, qual o pior defeito do 3DS Normal e XL e qual a melhor coisa deles?

    Mensagem por skybite Ter 12 Mar 2013, 17:16

    3ds XL

    ruim:
    eshop deveria ser melhorada, ela parece coisa de 1995...
    maioria dos jogos nao usa bem o touch...
    maioria dos jogos nao usa bem 3D, parece jogo de DS...
    jogos caros...

    bom:
    tamanho em si do XL, bom p adultos e adolecentes jogarem...
    3D ficou mt foda p 1 portatil...
    bastante jogos com recurso multiplayer, (local ou online)
    Soul
    Soul
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 7

    Para você, qual o pior defeito do 3DS Normal e XL e qual a melhor coisa deles? Empty Re: Para você, qual o pior defeito do 3DS Normal e XL e qual a melhor coisa deles?

    Mensagem por Soul Ter 12 Mar 2013, 17:20

    Falta do segundo analógico.

    Conteúdo patrocinado


    Para você, qual o pior defeito do 3DS Normal e XL e qual a melhor coisa deles? Empty Re: Para você, qual o pior defeito do 3DS Normal e XL e qual a melhor coisa deles?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:26