Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Deejay!
Nayru
Giygas
Guto V.A
Lefertit
OpacoLione
garyoak
gamersvidrados
beckman
Hadan
Hogid
KoopaBruno
Hirohyto
crfleo
AlexOk
andreqms
Armored
Rafinhablo0
gabrielqq
LucasAntonio50
lukazz
SpecialAgentZ
PedroPVJ
Huligi
vinicius pleins
~ Fight
30 participantes

    Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL

    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL Empty Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL

    Mensagem por ~ Fight Qui 28 Mar 2013, 09:38

    Para você! qual foi o pior defeito, que foi corrigido na nova versão?

    Não vale dizer os que não foram corrigidos.
    :guino: :guino: :guino:
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL Empty Re: Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL

    Mensagem por vinicius pleins Qui 28 Mar 2013, 09:42

    Por mim só no tamanho que ficou maior e pra mim deixa os dedos mais confortáveis
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL Empty Re: Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL

    Mensagem por Huligi Qui 28 Mar 2013, 09:47

    A questão de ser mais ergonômico. Possuo dedos compridos e em 30 min de jogatina no 3DS comum minha mão fica toda dolorida, já no 3DSXL não sofro com esse tipo de problema.
    avatar
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

    Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL Empty Re: Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL

    Mensagem por PedroPVJ Qui 28 Mar 2013, 10:19

    Material que NÃO SUJA
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL Empty Re: Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 28 Mar 2013, 10:27

    Acho que nenhum.

    Dizer que o tamanho era um defeito é mostrar que não entende o proposito da coisa. O XL foi criado justamente para quem prefere o grandão, veio depois. Ser pequeno é caracteristica da versão, assim como ser grande é da XL. Se ser pequeno fosse defeito, o Normal não continuaria vendendo como vende, firme e forte. Não vale usar preferência para justificar algo como se fosse defeito.

    Defeitos de projeto é que devem ser levados em conta e para mim o único melhorado, não corrigido, foi a bateria que no XL tem duração um pouco maior.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL Empty Re: Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL

    Mensagem por lukazz Qui 28 Mar 2013, 10:34

    material que não deixa as digitais e ergonomia, ficou bem mais gostoso de segurar o XL, mas quem tem mãos pequenas não sofre com o 3ds normal.. como não é o meu caso... optei pelo XL xD
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL Empty Re: Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL

    Mensagem por LucasAntonio50 Qui 28 Mar 2013, 10:44


    Quando eu fui testar o normal e o XL em uma loja aqui na minha cidade,eu acho que o XL não passa de um 3DS maior com cores feias,minha opnião é essa,eu preferi um 3DS normal mesmo...
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL Empty Re: Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL

    Mensagem por gabrielqq Qui 28 Mar 2013, 11:04

    eu tenho o comum, e nem acho tao pequeno assim. seilá. nao sinto desconforto, a unica coisa que nao gosto é o fato dele riscar a tela sozinha, e o meu tem uma marca disso e nao sai ):, agr uso uma flanelinha e sem problemas :c
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL Empty Re: Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL

    Mensagem por Rafinhablo0 Qui 28 Mar 2013, 11:12

    Não ter o 2º analógico , agora os shooters vão usar aquela maneira desconfortável que usavam no DS :x
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL Empty Re: Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL

    Mensagem por Armored Qui 28 Mar 2013, 11:15

    Rafinhablo0 escreveu:Não ter o 2º analógico , agora os shooters vão usar aquela maneira desconfortável que usavam no DS :x
    Mas isso não foi corrigido com o XL... Rolling Eyes
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL Empty Re: Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL

    Mensagem por andreqms Qui 28 Mar 2013, 11:16

    Para mim, várias coisas foram melhoradas. Acho que o tamanho da nova versão foi o maior incentivo, mas isso não foi um problema corrigido. Vou dizer tudo que mudou para melhor no 3DS XL. Que fique claro que é MINHA OPINIÃO. São elas:

    Entrada do fone de ouvido: ter colocado a entrada no meio do console na sua primeira versão não foi muito bom. Eu prefiro muito mais em um dos lados, como na linha Nintendo DS. Finalmente corrigiram isso no 3DS XL.

    Luz indicativa de 3D: Eu realmente achei muito boa a existência daquele indicador 3D. Muitas vezes o 3D está desativado e pela luz é possível saber se aquele conteúdo pode ser exibido em 3D. O problema todo é que o 3DS já tem muita luz: ligado, carregando, conexão sem fio ativada e indicador 3D. Eu não foi mentir dizendo que já peguei o 3DS XL e senti falta disso, mas jogar no escuro a primeira versão do 3DS me deixa agoniado por tanta iluminação. Eu preferi a remoção dessa luz - como no 3DS XL.

    Carcaça do console: Sempre preferi a carcaça sem reflexo. Deixa os dedos menos visíveis, mas a primeira versão do 3DS tem o mesmo problema que a versão Lite do Nintendo DS - espaços estreitos que acumulam sujeira. Isso foi corrigido no 3DS XL.

    Botões HOME, Start e Select: Assim que o 3DS foi anunciado, achei que aqueles botões fossem tocáveis, mas são botões mesmo. Não gostei muito deles, é como se fosse um pouco ruins de apertar. Eles não são problemas, mas preferi os botões do 3DS XL.

    Luzes laterais: Na primeira versão do Nintendo 3DS, muitas vezes eu só via que estava descarregando quando a luz que mostra as notificações começava a piscar, pois a própria luz que indica que o console esta ligado e descarregando não fica visível para mim enquanto jogo. Felizmente, as luzes são visíveis de qualquer jeito que você use a mais nova versão do console, no 3DS XL.

    Posição da Stylus: Não que na primeira versão do 3DS seja ruim, mas preferi a posição na lateral do console, como na linha Nintendo DS a partir da versão Lite, que é onde fica a Stylus (caneta) no 3DS XL.

    Duração da bateria: Eu sei que não é grande coisa, pois a melhora foi muito pequena, mas quem deixa muito o console em modo de descanso, nota logo a melhoria.

    Vou também indicar as coisas que pioraram para não parecer que o Nintendo 3DS XL é só vantagem. Aqui estão elas:

    Cores menos vivas: Ao colocar os dois consoles, um ao lado do outro, é possível notar a diferença nas cores das imagens. As cores ficam melhores na primeira versão do 3DS, principalmente quando o brilho está no mínimo nos dois consoles. Não é nada que seja impossível de aceitar, mas é notável.

    Pixels grandes: Os pixels estão grandes e é possível vê-los. Nada que fique impossível de jogar, mas ao voltar para a primeira versão depois de ter jogando muito no 3DS XL, é possível ver o quão melhor é a primeira versão nesse quesito. Por falar nisso, as telas da primeira versão parecem tão pequenas depois de jogar no 3DS XL.

    Eu tenho as duas versões, e acho que todas as coisas positivas justificaram a compra do Nintendo 3DS XL. Principalmente porque meu Nintendo 3DS é americano, e peguei o mais novo no Brasil. Isso que dizer: garantia de um ano; carregador com suporte às duas voltagens; e ainda que dizer que fui mais um comprador da versão brasileira.


    Última edição por andreqms em Qui 28 Mar 2013, 11:42, editado 1 vez(es)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL Empty Re: Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL

    Mensagem por AlexOk Qui 28 Mar 2013, 11:27

    tenho os dois, e é óbvio que o XL é melhor pra jogar, telas bem maiores, melhor acabamento arredondado, pegada BEM melhor que do normal.


    Gosto muito do normal, porém é óbvio que o XL é melhor, ele veio pra isso.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL Empty Re: Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL

    Mensagem por crfleo Qui 28 Mar 2013, 11:30

    bom o meu 3ds xl chega hoje, mas algumas conclusoes que dá pra tirar mesmo sem testar:

    Duração da bateria, o XL chega a dura 3 horas a mais, com 3d desligado e brilho baixo pelos testes que vi no youtube, isso é uma grande vantagem

    Localização da stylus, achei que do lado direito ficou bem melhor do q atrás

    Cor fosca, bem melhor que brilhosa, pq mancha fácil

    -

    Se a tela anti reflexo ta melhor e se o touchscreen tá mais sensivel não posso dizer, mas alguns dizem que melhoraram nesses quesitos tbm
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL Empty Re: Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL

    Mensagem por Hirohyto Qui 28 Mar 2013, 11:50

    me tirem uma dúvida... o problema do 3DS original da tela de baixo arranhar a de cima foi corrigido no XL? Caso sim essa correção foi a mais significativa.
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL Empty Re: Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL

    Mensagem por KoopaBruno Qui 28 Mar 2013, 12:01

    Acho o 3DS normal mto bom e nao pretendo comprar o XL!!

    Conteúdo patrocinado


    Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL Empty Re: Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 15:00