Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
GuilhermeOrcezi
Wind Ice
Mastxadows
Medieval123
thi-bone
Rostrec
lucassora
ricardosummers
seraphyroth
Alex990
Galcazara
daniel.vasconcelos.509511
Peroliver
Newtão
rodrigones
Flpgneves
aoshisnap
Vampiria
GraveWalker
Mclucas
Victor S@nji
Lyre
Visionnaire
thomazmarcio
anmani
Wesley
Rocha_Ribeiro
zangetsu
Priscilla05
Mardy Bum
DahliaMurder
Athos
seedbox13
Sakuraba
Liam Kurosaki
vinicius pleins
mikasjau
Basta
MurifoX
Deds
Chikoritah
Mairon W
victorhugo171
Pires
Dark Chouji
g_costa_albanez
gamersvidrados
baka.san
Guinomonster
DTSN
Sheik
Lucasmon
Samato
MatheusLinsP
E.R
skybite
DarkFlame
Rogério Bueno
Ismatash
RicardoGuedes
jeanfeijan
BjornTheBear
Mazzina
Maverick Hunter
Kanda Luna
ERROR
Hogid
Zinid
Qoff
Wolflink
Thiago_Itaipava
tadeuluz10
BispoSnake
Naitomea
Chisté
andreqms
Diamond
alanscampos
Rodger_Fu
Erhok
J.Vila
Sulivan
shadowfly
Gray Fox
Diogorner
arghos
joaopedrolang
rtsiqueira
Lhorienn
Ritzy
Thayllan
leorixx
JoJo
Ert!
MsHoffmann
Eirakath
lordzeno
Felipe Fabricio
darkkong
x0exe
zybro
105 participantes

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 8 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por leorixx Ter 12 Mar 2013, 06:18

    arghos escreveu:
    leorixx escreveu:Estou gostando muito do jogo, e acabei de liberar um lugar para comprar mapas de DLC. Very Happy
    Então tenho duas perguntas em relação a isso (afinal, nunca comprei uma dlc).

    A DLC funcionará apenas no save que eu comprar, ou funcionará também em outros saves?

    Eu sei que o Marth está disponível como DLC. Tem um mapa que se chama "Champions of Yore 1", com a foto de Marth e com um prêmio "Prince Marth card". Gostaria de saber se é a partir deste mapa que consigo o Marth (e se pelo "Champions of Yore" 2 e 3 também ganho os respectivos personagens, Roy e Micaiah).


    Obrigado.

    Sobre a DLC, sim, ela aparecerá em todos os seus saves. Sobre o Marth, não sei te dizer se o card do personagem é realmente o personagem jogável. Arriscaria dizer que o Marth será adquirido através dos mapas da campanha mesmo, até pq ele me parece um personagem importante, mas como eu disse, isso é só um palpite, até pq estou mais ou menos com o mesmo tempo de jogo que você Smile.

    Tá certo cara, obrigado!
    (vou aproveitar e dar um reup para minha pergunta não respondida)


    E quanto ao modo multiplayer, também gostaria de saber se é um player ajudando o outro ou se é pvp. Valeu!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 8 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Lucasmon Ter 12 Mar 2013, 22:05

    Spoiler:

    O multiplayer é um modo cooperativo onde os dois jogadores devem possuir o game.

    Mais detalhes: http://fireemblem.nintendo.com/connect/index.html
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 8 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Qua 13 Mar 2013, 05:37

    Como é difícil trombar alguém com o streetpass de Fire Emblem... ou melhor, como é difícil trombar alguém com um 3DS com qualquer streetpass.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 8 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por shadowfly Qua 13 Mar 2013, 07:28

    Eu comecei a jogar ontem....Olha, eu sabia que o jogo era bom, mas superou minhas expectativas, que eram altas....O Jogo é incrível. Valeu a pena toda essa espera
    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 236

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 8 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por rtsiqueira Qua 13 Mar 2013, 07:51

    Rocha_Ribeiro escreveu:Como é difícil trombar alguém com o streetpass de Fire Emblem... ou melhor, como é difícil trombar alguém com um 3DS com qualquer streetpass.

    Já trombei umas 6 pessoas aqui em São Paulo.
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 8 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Qua 13 Mar 2013, 07:57

    rtsiqueira escreveu:
    Rocha_Ribeiro escreveu:Como é difícil trombar alguém com o streetpass de Fire Emblem... ou melhor, como é difícil trombar alguém com um 3DS com qualquer streetpass.

    Já trombei umas 6 pessoas aqui em São Paulo.


    Se você me disser que as 6 pessoas foram encontros com Fire Emblem aleatoriamente sem estar em um evento rolando eu acho muito foda, mas se disser que foram 6 pessoas em streetpass contando qualquer jogo aí acho pouco para uma cidade como São Paulo, aqui na minha Sorocaba (interiorrrrr de são paulo) já teve dias que trombei 3 (ÔÔÔ pobreza de encontros né hehhee), tudo bem que a galera só marcava que estava jogadno demo cryy
    Sulivan
    Sulivan
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 8 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Sulivan Qua 13 Mar 2013, 13:50

    Carlos - Penta escreveu:Alguém sabe de alguma loja que está vendendo o jogo por uns 139 reais ou menos? Tipo a Iguanna Mall e a E-Virtua, que vendem o jogo por preço menor que as outras lojas.

    Cara, eu comprei o meu pela Saraiva, paguei R$ 138,00 parcelado em 6x de R$ 23,00 no cartão de crédito.
    Lhorienn
    Lhorienn
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 8 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Lhorienn Qua 13 Mar 2013, 20:14

    ALGUEM AI ja zerou no modo lunatic ?

    cara eu zerei no normal, porem nao to dando conta do lunatic,

    capitulo 2. a lanca do frederick quebra,
    do 8 de dano e tomo 40.. a vai se _)*(&*&&, alguem tem aluma dica ?

    esse cara parece que consegiu.
    .youtube.com/watch?v=_xuane6mukE


    Última edição por Lhorienn em Qua 13 Mar 2013, 21:38, editado 1 vez(es)
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 8 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por J.Vila Qua 13 Mar 2013, 21:36

    shadowfly escreveu:Eu comecei a jogar ontem....Olha, eu sabia que o jogo era bom, mas superou minhas expectativas, que eram altas....O Jogo é incrível. Valeu a pena toda essa espera

    Sim, fazia tempo que não jogava um game onde o tempo quando se está jogando passasse tão rapidamente.... Very Happy
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 8 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Erhok Qua 13 Mar 2013, 21:57

    Nunca fui fã de RPG´s táticos, único jogo que tinha me prendido nesse estilo é o extinto Shinning Force II para MegaDrive, a propósito um clássico, pra quem nunca jogou fica a dica. Mas resolvi baixar a demo de FE:Awakening, e realmente está muito bom, foi o que disseram, um jogo que te prende e as horas voam. Ótima jogabilidade, rapidez, e as cenas em 3D estão lindas. É um ótimo jogo para se ter na coleção. Mas ainda vou esperar sair a demo de Luigi´s Mansion, para decidir qual comprar haha.
    Lhorienn
    Lhorienn
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 8 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Lhorienn Qua 13 Mar 2013, 22:16

    erra )()*()&&%¨nao depende de estrategia, e sim sorte, tu monta uma boa e ou copia ago do youtube, so que os caras dao criticos e ou block.

    Lunatic impossivel, imagina o plus..
    Edit
    Um dia no lunatic para chegar no cap 4. Oo daqui um ano zero no lunatic
    Rodger_Fu
    Rodger_Fu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 88

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 8 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Rodger_Fu Qui 14 Mar 2013, 00:20

    Boa noite pessoas,

    Estou tendo mta dificuldade em achar esse jogo, na estarland e na play-asia não tem. Encontrei ele na fnac por R$135, mas na hora que eu fui comprar ele esgotou, na saraiva tá R$149, mas não quero pagar tudo isso no jogo :S

    Alguem sabe algum lugar que tenha esse jogo a no máximo RS130??

    Obrigado.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 8 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por ERROR Qui 14 Mar 2013, 01:06

    Meu Fire Emblem chegou mas eu não tive a chance de joga-lo por muito tempo. Estava dando uma olha nas skills e classe, o avatar é um Tactician e tem como eu mudar isso? Se ele é um Tatician qual são as melhores stats para pegar no começo quando eu estou criando o avatar?
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 8 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Qui 14 Mar 2013, 08:18

    Também aproveito para deixar mais uma dúvida:

    Evolui meu Tactician para Grandmaster no nível 20 e achei legal mas fica a dúvida, será que se eu usar second seal para virar outra classe posso posteriormente voltar a ser Grandmaster?
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 8 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por alanscampos Qui 14 Mar 2013, 08:22

    Rocha_Ribeiro escreveu:Também aproveito para deixar mais uma dúvida:

    Evolui meu Tactician para Grandmaster no nível 20 e achei legal mas fica a dúvida, será que se eu usar second seal para virar outra classe posso posteriormente voltar a ser Grandmaster?

    também tenho essa dúvida com as outras classes.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 8 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 08:01