Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
GuilhermeOrcezi
Wind Ice
Mastxadows
Medieval123
thi-bone
Rostrec
lucassora
ricardosummers
seraphyroth
Alex990
Galcazara
daniel.vasconcelos.509511
Peroliver
Newtão
rodrigones
Flpgneves
aoshisnap
Vampiria
GraveWalker
Mclucas
Victor S@nji
Lyre
Visionnaire
thomazmarcio
anmani
Wesley
Rocha_Ribeiro
zangetsu
Priscilla05
Mardy Bum
DahliaMurder
Athos
seedbox13
Sakuraba
Liam Kurosaki
vinicius pleins
mikasjau
Basta
MurifoX
Deds
Chikoritah
Mairon W
victorhugo171
Pires
Dark Chouji
g_costa_albanez
gamersvidrados
baka.san
Guinomonster
DTSN
Sheik
Lucasmon
Samato
MatheusLinsP
E.R
skybite
DarkFlame
Rogério Bueno
Ismatash
RicardoGuedes
jeanfeijan
BjornTheBear
Mazzina
Maverick Hunter
Kanda Luna
ERROR
Hogid
Zinid
Qoff
Wolflink
Thiago_Itaipava
tadeuluz10
BispoSnake
Naitomea
Chisté
andreqms
Diamond
alanscampos
Rodger_Fu
Erhok
J.Vila
Sulivan
shadowfly
Gray Fox
Diogorner
arghos
joaopedrolang
rtsiqueira
Lhorienn
Ritzy
Thayllan
leorixx
JoJo
Ert!
MsHoffmann
Eirakath
lordzeno
Felipe Fabricio
darkkong
x0exe
zybro
105 participantes

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Lhorienn
    Lhorienn
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 5 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Lhorienn Qui 07 Mar 2013, 23:18

    compra como eu. e shop
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 5 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Convidado Sex 08 Mar 2013, 01:20

    Lhorienn escreveu:qual o melhor mapa para ganhar grana ?

    vi a resposta a cima depois que postei, desculpa.

    *edit* dificil d+ esse mapa de pegar dinheiro que tu citou ai

    Só joga então a EXPonential Growth então. Quando tiver $16000, vá no menu principal apertando X (quando aparece a miniatura do Chrom no mapa, ok? Wink ) escolha opção Wireless > Bonus Box > Bonus Team e nesse menu, aparece uma lista dos NPCs líderes que vc pode recrutar, pagando se tiver a grana ou vencê-lo num desafio. Desses aí, procure dois em especial: Ike (herói lvl 20) e Jaffar (assassino) ... após isto, volte a Golden Gaffe e divirta-se pegando as barras de $7000

    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 5 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por leorixx Sex 08 Mar 2013, 06:22

    Valeu aí as dicas!
    Infelizmente, só poderei jogar o jogo no sabado/domingo. Alguém sabe se até lá a DLC ainda estará de graça?

    E também estava em dúvida se começava jogando no médio (pra depois poder zerar no difícil), ou se começava logo pelo difícil. (Tenho um pouco de experiência na série)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 5 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Lucasmon Sex 08 Mar 2013, 10:04

    leorixx escreveu:Valeu aí as dicas!
    Infelizmente, só poderei jogar o jogo no sabado/domingo. Alguém sabe se até lá a DLC ainda estará de graça?

    E também estava em dúvida se começava jogando no médio (pra depois poder zerar no difícil), ou se começava logo pelo difícil. (Tenho um pouco de experiência na série)

    O jogo possui os modos Normal->Hard->Lunatic->Lunatic Plus.

    Como você disse que tem um pouco de experiencia, se começar pelo Hard não terá tantos problemas, já que o nível de dificuldade dele de fato é o Normal, e o Normal é Easy. Razz

    Imagino que até Domingo a DLC ainda esteja de graça.
    Lhorienn
    Lhorienn
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 5 Empty Isso vai ajudar a muitos

    Mensagem por Lhorienn Sex 08 Mar 2013, 21:35

    Encontrie na Net, vai ajudar muitos


    truegamervideos.blogspot.com.br/2013/01/nintendo-3ds-fire-emblem-awakening.html

    e so por www na frente, sei que posso tomar rala, mas nao e uma boa informação
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 5 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Thayllan Sáb 09 Mar 2013, 03:17

    Lhorienn escreveu:dificil d+ esse mapa de pegar dinheiro que tu citou ai
    Difícil? Provavelmente você está tentando atacar todos os monstros do mapa que variam do nível 1 ao 30, pois aqui vai uma dica: os monstros não te atacam, eles contra-atacam, ou seja, apenas revidam seus golpes. O objetivo deles é apenas atravessar o mapa e fugir. Sendo assim, ataque apenas aqueles que você consegue matar. Wink

    EDIT: Isso também vale para a DLC EXPonential Growth.
    arghos
    arghos
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 44

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 5 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por arghos Sáb 09 Mar 2013, 10:56

    Acabou de chegar o meu aqui. Muito foda o jogo!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 5 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Convidado Sáb 09 Mar 2013, 12:07

    Alguém sabe de alguma loja que está vendendo o jogo por uns 139 reais ou menos? Tipo a Iguanna Mall e a E-Virtua, que vendem o jogo por preço menor que as outras lojas.
    Lhorienn
    Lhorienn
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 5 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Lhorienn Sáb 09 Mar 2013, 13:05

    aff, preciso comrar aquele item que faz a minha mulher vira um rato fuito foda, ps outra duvida,

    o meu char ja esta lv 20 com a chass fodona la, posso procar de class pra ele pegar mais skill e depois por ele dinovo na class dele ?

    *edit*

    eu falo ficar trocando de class para poder acumular pontos
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 5 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Lucasmon Sáb 09 Mar 2013, 14:48

    Carlos - Penta escreveu:Alguém sabe de alguma loja que está vendendo o jogo por uns 139 reais ou menos? Tipo a Iguanna Mall e a E-Virtua, que vendem o jogo por preço menor que as outras lojas.

    Eu acho que no Wal-Mart é mais barato e tem desconto, porém está indisponível por lá... Se puder comprar de fora a Play-Asia é a melhor escolha, porém está dificil de encontrar o game por lá também.
    Lhorienn
    Lhorienn
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 5 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Lhorienn Sáb 09 Mar 2013, 15:17

    so u meu jogo que todos os presonagens falta pes ?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 5 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Lucasmon Sáb 09 Mar 2013, 15:19

    Lhorienn escreveu:so u meu jogo que todos os presonagens falta pes ?

    O que? Tente escrever de maneira correta para eu poder te ajudar!
    arghos
    arghos
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 44

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 5 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por arghos Sáb 09 Mar 2013, 15:28

    Carlos - Penta escreveu:Alguém sabe de alguma loja que está vendendo o jogo por uns 139 reais ou menos? Tipo a Iguanna Mall e a E-Virtua, que vendem o jogo por preço menor que as outras lojas.
    Comprei o meu na UZGames, por R$ 150,00 e frete grátis. Compensa mais do que pagar R$ 139 porém com R$15~20 de frete.

    Lhorienn escreveu:so u meu jogo que todos os presonagens falta pes ?
    não, o estilo gráfico do jogo é assim mesmo

    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 236

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 5 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por rtsiqueira Sáb 09 Mar 2013, 15:32

    arghos escreveu:

    Lhorienn escreveu:so u meu jogo que todos os presonagens falta pes ?
    não, o estilo gráfico do jogo é assim mesmo


    Parabéns! Você decifrou o enigma! kkkkkkkkkk
    Pasquale
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 5 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Lucasmon Sáb 09 Mar 2013, 15:33

    arghos escreveu:
    Carlos - Penta escreveu:Alguém sabe de alguma loja que está vendendo o jogo por uns 139 reais ou menos? Tipo a Iguanna Mall e a E-Virtua, que vendem o jogo por preço menor que as outras lojas.
    Comprei o meu na UZGames, por R$ 150,00 e frete grátis. Compensa mais do que pagar R$ 139 porém com R$15~20 de frete.

    Lhorienn escreveu:so u meu jogo que todos os presonagens falta pes ?
    não, o estilo gráfico do jogo é assim mesmo


    Nossa realmente eu não tinha entendido a pergunta! Só depois que você respondeu que eu entendi kkkk

    Valeu pela ajuda =D

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 5 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:47