Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
GuilhermeOrcezi
Wind Ice
Mastxadows
Medieval123
thi-bone
Rostrec
lucassora
ricardosummers
seraphyroth
Alex990
Galcazara
daniel.vasconcelos.509511
Peroliver
Newtão
rodrigones
Flpgneves
aoshisnap
Vampiria
GraveWalker
Mclucas
Victor S@nji
Lyre
Visionnaire
thomazmarcio
anmani
Wesley
Rocha_Ribeiro
zangetsu
Priscilla05
Mardy Bum
DahliaMurder
Athos
seedbox13
Sakuraba
Liam Kurosaki
vinicius pleins
mikasjau
Basta
MurifoX
Deds
Chikoritah
Mairon W
victorhugo171
Pires
Dark Chouji
g_costa_albanez
gamersvidrados
baka.san
Guinomonster
DTSN
Sheik
Lucasmon
Samato
MatheusLinsP
E.R
skybite
DarkFlame
Rogério Bueno
Ismatash
RicardoGuedes
jeanfeijan
BjornTheBear
Mazzina
Maverick Hunter
Kanda Luna
ERROR
Hogid
Zinid
Qoff
Wolflink
Thiago_Itaipava
tadeuluz10
BispoSnake
Naitomea
Chisté
andreqms
Diamond
alanscampos
Rodger_Fu
Erhok
J.Vila
Sulivan
shadowfly
Gray Fox
Diogorner
arghos
joaopedrolang
rtsiqueira
Lhorienn
Ritzy
Thayllan
leorixx
JoJo
Ert!
MsHoffmann
Eirakath
lordzeno
Felipe Fabricio
darkkong
x0exe
zybro
105 participantes

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 9 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por thi-bone Qui 14 Mar 2013, 10:01

    alanscampos escreveu:
    Rocha_Ribeiro escreveu:Também aproveito para deixar mais uma dúvida:

    Evolui meu Tactician para Grandmaster no nível 20 e achei legal mas fica a dúvida, será que se eu usar second seal para virar outra classe posso posteriormente voltar a ser Grandmaster?

    também tenho essa dúvida com as outras classes.
    Volta sim o seu avatar pode virar qualquer classe do jogo ,claro tirando as exclusivas e as dependentes de genero.Qualquer classe 2 estando no lv 10 ao usar 2 seal poder virar qualquer outra classe até outras classes 2 sem precisar passar pela classe base ex mercenary para virar hero.resumindo avatar pode aprender todas as skills não exclusivas do jogo. Smile
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 9 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Qui 14 Mar 2013, 10:55

    thi-bone escreveu:
    alanscampos escreveu:
    Rocha_Ribeiro escreveu:Também aproveito para deixar mais uma dúvida:

    Evolui meu Tactician para Grandmaster no nível 20 e achei legal mas fica a dúvida, será que se eu usar second seal para virar outra classe posso posteriormente voltar a ser Grandmaster?

    também tenho essa dúvida com as outras classes.
    Volta sim o seu avatar pode virar qualquer classe do jogo ,claro tirando as exclusivas e as dependentes de genero.Qualquer classe 2 estando no lv 10 ao usar 2 seal poder virar qualquer outra classe até outras classes 2 sem precisar passar pela classe base ex mercenary para virar hero.resumindo avatar pode aprender todas as skills não exclusivas do jogo. Smile


    Muito grato cara, te karmaria se conseguisse. Valeu mesmo.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 9 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por leorixx Qui 14 Mar 2013, 14:32

    Lhorienn escreveu:erra )()*()&&%¨nao depende de estrategia, e sim sorte, tu monta uma boa e ou copia ago do youtube, so que os caras dao criticos e ou block.

    Lunatic impossivel, imagina o plus..
    Edit
    Um dia no lunatic para chegar no cap 4. Oo daqui um ano zero no lunatic


    Claro que o jogo tem um tanto de sorte (a porcentagem de crítico, de hit, etc), mas dizer que a estratégia não conta é um grande erro. Tudo lá é a partir da estratégia, e a sorte é só um fator que aparece vez ou outra para te salvar (ou destruir :/)
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 9 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por ERROR Qui 14 Mar 2013, 15:39

    Nossa, me sinto muito mal por jogar no "normal" parece que o jogue te pune por escolher essa dificuldade e deixa tudo mais fácil. Não precisava facilitar tanto :/
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 9 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por alanscampos Qui 14 Mar 2013, 16:25

    estou jogando no modo normal, porque no lunatic é muito difícil! Uma dúvida, vi hoje que sairam novas DLC via spotpass, mas até agora não recebi nada, alguém ai sabe me dizer se é necessário fazer algo pra recebe-las?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 9 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Convidad Qui 14 Mar 2013, 16:46

    Dica basica pra molecada ai
    a CPU vai ter preferencia em atacar quem não pode contra atacar
    ex:um espadachim contra um arqueiro..
    então coloque quem tem dodge e defense alto na frente e desequipe a arma desse boneco pra maquina errar/tirar bem pouca vida
    arghos
    arghos
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 44

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 9 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por arghos Qui 14 Mar 2013, 17:33

    Como disseram mais acima, jogar esse jogo no Hard ou Lunatic requer um pouco de sorte realmente. Tudo bem que a tática influencia muito, mas não é só ela. Gostei desse jogo pq a inteligência artificial é realmente inteligente. Os inimigos fazem questão de atacar o seu personagem com menos HP, ou de juntar todos eles em um personagem seu para matá-lo. A AI desse jogo realmente é admirável, mas as vezes irrita, pelo fato dos inimigos "apelarem".
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 9 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Qui 14 Mar 2013, 18:03

    alanscampos escreveu:estou jogando no modo normal, porque no lunatic é muito difícil! Uma dúvida, vi hoje que sairam novas DLC via spotpass, mas até agora não recebi nada, alguém ai sabe me dizer se é necessário fazer algo pra recebe-las?

    Eu comecei no hard classic e estava sofrendo no começo, até porque não estava mais tão habituado a jogar esse tipo de jogo, perdi muitos guerreiros e acabei recomeçando o game no normal aí vi que é muito fácil comparado ao hard o que me fez começar no hard mais uma vez mas desta vez com mais cuidado. Para mim o Hard seria a dificuldade padrão do game mesmo.
    Lhorienn
    Lhorienn
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 9 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Lhorienn Qui 14 Mar 2013, 19:31

    To no lunatic, pois passei pelo hard, mas cara, e quase impossivel
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 9 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Diamond Qui 14 Mar 2013, 20:34

    Tem algum jeito de deixar a voz dos personagens em japonês e as legendas em inglês?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 9 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Lucasmon Qui 14 Mar 2013, 20:35

    Diamond escreveu:Tem algum jeito de deixar a voz dos personagens em japonês e as legendas em inglês?

    Qual é a sua versão do game?

    Se for a ocidental acho que não da.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 9 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Diamond Qui 14 Mar 2013, 20:36

    Lucasmon escreveu:
    Diamond escreveu:Tem algum jeito de deixar a voz dos personagens em japonês e as legendas em inglês?

    Qual é a sua versão do game?

    Se for a ocidental acho que não da.
    Eu vou comprar a americana
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 9 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Lucasmon Qui 14 Mar 2013, 20:38

    Diamond escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Diamond escreveu:Tem algum jeito de deixar a voz dos personagens em japonês e as legendas em inglês?

    Qual é a sua versão do game?

    Se for a ocidental acho que não da.
    Eu vou comprar a americana

    Bem... Então creio que não da... Depois vou checar o meu jogo e ver isso, caso seja possível eu edito este post falando, mas realmente acho que não tem como... Mas como eu não prestei atenção nas configurações, não posso afirmar 100%.
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 9 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por andreqms Qui 14 Mar 2013, 20:50

    Diamond escreveu:Tem algum jeito de deixar a voz dos personagens em japonês e as legendas em inglês?
    Tem sim. Mas as opções de áudio e legenda ficam em locais separados. O áudio fica numa opção separada só para ele, enquanto a legenda fica disponível juntamente com as outras milhares de opções. Basta mudar o áudio para Japonês e ativar as legendas.

    Li na internet que pessoas estão enfrentando problemas com o áudio do jogo, que volta para Inglês de vez em quando. Para retornar ao japonês, é necessário mudar a opção de idioma para Inglês e depois para Japonês novamente.

    Espero ter ajudado. ^^
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 9 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Diamond Qui 14 Mar 2013, 20:54

    andreqms escreveu:
    Diamond escreveu:Tem algum jeito de deixar a voz dos personagens em japonês e as legendas em inglês?
    Tem sim. Mas as opções de áudio e legenda ficam em locais separados. O áudio fica numa opção separada só para ele, enquanto a legenda fica disponível juntamente com as outras milhares de opções. Basta mudar o áudio para Japonês e ativar as legendas.

    Li na internet que pessoas estão enfrentando problemas com o áudio do jogo, que volta para Inglês de vez em quando. Para retornar ao japonês, é necessário mudar a opção de idioma para Inglês e depois para Japonês novamente.

    Espero ter ajudado. ^^
    Vlw,eu achei as vozes em inglês meio estranhas Surprised

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 9 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 07:03