Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Archie
Draco
Robert Prado
x0exe
Julio Cesar
Jhouuwz
Nujaka Knight
lukazz
Giygas
LOCATELLi
14 participantes

    3DS XL se auto riscando?

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    3DS XL se auto riscando? Empty 3DS XL se auto riscando?

    Mensagem por Giygas Sex 22 Fev 2013, 10:56

    Pessoal, ontem estava limpando o meu 3DS XL quando notei que a parte direita da tela superior apresentava alguns pontinhos, tentei passar uma flanela pra ver se saia, e nada, umedeci a flanela e passei, e nada.

    Pesquisei na internet e achei isso:

    3DS XL se auto riscando? DSC03165-e1343405150345

    O meu XL está apresentando o mesmo problema. Pequenos "pontinhos" que não saem de jeito nenhum, enfileirados na reta da tela de baixo. O pior é que o meu 3DS XL não apresenta o mesmo problema do original, as telas não encostam, já coloquei ele contra a luz e dá pra ver o vão grande entre elas por causa dos bumpers da parte de cima.

    Como proceder?
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    3DS XL se auto riscando? Empty Re: 3DS XL se auto riscando?

    Mensagem por LOCATELLi Sex 22 Fev 2013, 10:58

    Giygas escreveu:Pessoal, ontem estava limpando o meu 3DS XL quando notei que a parte direita da tela superior apresentava alguns pontinhos, tentei passar uma flanela pra ver se saia, e nada, umedeci a flanela e passei, e nada.

    Pesquisei na internet e achei isso:

    3DS XL se auto riscando? DSC03165-e1343405150345

    O meu XL está apresentando o mesmo problema. Pequenos "pontinhos" que não saem de jeito nenhum, enfileirados na reta da tela de baixo. O pior é que o meu 3DS XL não apresenta o mesmo problema do original, as telas não encostam, já coloquei ele contra a luz e dá pra ver o vão grande entre elas por causa dos bumpers da parte de cima.

    Como proceder?

    Talvez sejam os pixels ''mortos'' da sua tela! Infelizmente, só trocando a tela pra concertar!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS XL se auto riscando? Empty Re: 3DS XL se auto riscando?

    Mensagem por Convidado Sex 22 Fev 2013, 11:07

    no meu tb aparece isso na pelicula...As telas praticamente se encostam e forma uma uma sujeira pela estática, como vc deve ser que nem eu que não fica limpando a tela a cada jogatina (não somos "anormais" hehehe)....
    Para não ter isso só usando flanelinha entre as telas , mas desencana...acho que trocando a pelicula sai... Não tenho certeza pq ainda não troquei essa pelicula que eu coloquei no primeiro dia q tirei da caixa o Xl .
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    3DS XL se auto riscando? Empty Re: 3DS XL se auto riscando?

    Mensagem por Giygas Sex 22 Fev 2013, 11:09

    O meu não tem película, comprei a menos de 1 semana e usei umas 3-4 horas apenas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS XL se auto riscando? Empty Re: 3DS XL se auto riscando?

    Mensagem por Convidado Sex 22 Fev 2013, 11:14

    ixe....Pior que isso claramente é uma falha da anatomia do console. A Tela touch tem uma pequena borda que marca mesmo o Xl . Resolveria se tivesse colocado a mesma moldura em relevo na tela de cima, mas colocaram só esses "dois pontos , que não são suficientes.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    3DS XL se auto riscando? Empty Re: 3DS XL se auto riscando?

    Mensagem por Giygas Sex 22 Fev 2013, 11:16

    Provável que se eu for troca-lo na loja o vendedor vai falar que a culpa é minha. :seriousface:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS XL se auto riscando? Empty Re: 3DS XL se auto riscando?

    Mensagem por Convidado Sex 22 Fev 2013, 11:18

    vou tentar tirar uma foto do meu....Está bem mais evidente^^" , mas como eu sempre usei pelicula..eu creio q se trocar a mesma saia junto.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    3DS XL se auto riscando? Empty Re: 3DS XL se auto riscando?

    Mensagem por Giygas Sex 22 Fev 2013, 11:48

    Alguém mais com o problema?
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    3DS XL se auto riscando? Empty Re: 3DS XL se auto riscando?

    Mensagem por lukazz Sex 22 Fev 2013, 11:54

    o meu tambem tem isso, mas quase não da pra enxergar, só olhando contra a luz, e ainda assim é pouco. eu to usando uma flanela no meio das telas, acho que é o unico jeito de não piorar ainda mais kkkk. quando vi pela primeira vez fiquei nervoso pra caramba, mas hoje eu desencanei um pouco, ainda bem que logo coloquei a flanela.. senão eu ia ter um infarto kkkk
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    3DS XL se auto riscando? Empty Re: 3DS XL se auto riscando?

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 22 Fev 2013, 11:56

    Acontece o mesmo com o 3DS normal, é só usar um paninho na hora de fechar, ou aquele plastico que veio nele junto a embalagem.
    Jhouuwz
    Jhouuwz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 80

    3DS XL se auto riscando? Empty Re: 3DS XL se auto riscando?

    Mensagem por Jhouuwz Seg 04 Mar 2013, 14:45

    lukazz escreveu:o meu tambem tem isso, mas quase não da pra enxergar, só olhando contra a luz, e ainda assim é pouco. eu to usando uma flanela no meio das telas, acho que é o unico jeito de não piorar ainda mais kkkk. quando vi pela primeira vez fiquei nervoso pra caramba, mas hoje eu desencanei um pouco, ainda bem que logo coloquei a flanela.. senão eu ia ter um infarto kkkk

    Pois é, o meu também apareceu esses riscos (3DS normal),foi ficando forte a casa dia, comprei uma flanelinha e como disse meu amigo acima "[...]é o unico jeito de não piorar mais[...]"
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    3DS XL se auto riscando? Empty Re: 3DS XL se auto riscando?

    Mensagem por Julio Cesar Seg 04 Mar 2013, 15:12

    Infelizmente eh a borda ta tela de baixo do XL, ke esta marcando o seu console, isso ta akontecendo comigo fiquei super xatiado. talvez isso nao tenha como evita. Isso lembra muito os celulares de FLIP de antigamente, e isso eh foda. Agora nao sei se tem como evita isso por mais ke vc tenha cuidado isso nao vai ter como evita. =/
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3DS XL se auto riscando? Empty Re: 3DS XL se auto riscando?

    Mensagem por x0exe Seg 04 Mar 2013, 18:44

    Não li tudo, mas até onde eu sei ele não tem esse problema das telas de baixo, o meu pelo menos, quando eu fecho ele e ponho ele contra uma luz, dá para ver que dentro dele, entre as duas telas, e de baixo não toca na de cima
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    3DS XL se auto riscando? Empty Re: 3DS XL se auto riscando?

    Mensagem por Robert Prado Seg 04 Mar 2013, 18:47

    Luiz escreveu:Não li tudo, mas até onde eu sei ele não tem esse problema das telas de baixo, o meu pelo menos, quando eu fecho ele e ponho ele contra uma luz, dá para ver que dentro dele, entre as duas telas, e de baixo não toca na de cima
    É a borda da debaixo que toca na de cima, pelo menos é isso que vejo no XL e via no normal.
    Mal planejamento da Nintendo, que deveria ter feito aquelas duas bolinhas perto da região da câmera interna, maiores para fazer com que não haja atrito entre a borda da tela de baixo com a tela de cima.
    Por sorte uso película, que não usa, se ferra com isso.
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    3DS XL se auto riscando? Empty Re: 3DS XL se auto riscando?

    Mensagem por Draco Seg 04 Mar 2013, 18:48

    Eu sou muito cuidadoso com o meu, desde que comprei nunca fechei ele sem deixar um paninho de óculos dentro, as duas telas estão sem nenhum risco. Sugiro fazer o mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    3DS XL se auto riscando? Empty Re: 3DS XL se auto riscando?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:53