Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
ベ リ ス
Hamburger
Kooppa-Trooppa
henrique_.3ds
rmcabelera
Emmanoelbs
MarcoJunior
Jamian
lukazz
x0exe
ERROR
Shack
Nayru
rrobson
Giygas
19 participantes

    3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando?

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando? Empty 3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando?

    Mensagem por Giygas Sex 03 Ago 2012, 15:58

    Alguém no fórum já possuí o 3DS XL?
    Pois dando uma pesquisa rápida na internet, vi relatos de pessoas dizendo que o XL também se auto-risca como o 3DS original.

    O risco do 3DS normal:

    3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando? Ib07DoFU47ovZg

    "Possíveis" marcas deixadas no 3DS XL

    3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando? DSC03165-e1343405150345

    Fonte da imagem

    Por mim parecem apenas poeira. O que vocês acham?

    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando? Empty Re: 3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando?

    Mensagem por rrobson Sex 03 Ago 2012, 16:00

    parece poeira...e tomara que seja
    futuramente terei um XL comprarei mais de oito mil franelas pra não arranhar nada
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando? Empty Re: 3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando?

    Mensagem por Convidad Sex 03 Ago 2012, 16:05

    Pode ser que continue marcando, já que a tela de baixo continua sendo menor que a de cima. ;-;
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando? Empty Re: 3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando?

    Mensagem por Nayru Sex 03 Ago 2012, 16:06

    Nossa, que problema!
    É sério isso do 3DS se auto-riscar? Tinha ouvido todo mundo reclamando, mas achava ser descuido mesmo, já que tenho um DSiXL desde o lançamento e ainda parece novo!
    Aliás, existem películas Hori para 3DS, né? Não vou querer meu futuro 3DS XL riscar assim!

    Voltando:parece poeira mesmo ^^
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando? Empty Re: 3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando?

    Mensagem por Shack Sex 03 Ago 2012, 16:08

    O Problema já foi corrigido sim.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando? Empty Re: 3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando?

    Mensagem por ERROR Sex 03 Ago 2012, 16:10

    Provavelmente não, a Nintendo ainda vai lançar dezenas de versões do 3DS até chegar uma versão que não tenha esse problema.
    Aconselho sempre por um paninho/flanela quando for fechar seu 3DS.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando? Empty Re: 3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando?

    Mensagem por Convidad Sex 03 Ago 2012, 16:13

    Meu 3DS tem esse problema, ele tem essa linha, quase imperceptível na hora da jogatina, mas tem. E não há nada para resolver, além de que sim, isso riscou automaticamente, sem auxílio de nenhuma queda, arranhar etc.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando? Empty Re: 3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando?

    Mensagem por Convidad Sex 03 Ago 2012, 16:15

    @Nayru

    É que a tela inferior do 3DS tem uma borda em relevo, que fica encostando na tela superior e meio que marcando ela. Tanto que quando você compra o 3DS ele vem com um plástico espuma entre as duas telas.

    Já no DSiXL (e nos outros modelos do DS) as telas tem o mesmo tamanho e encaixam perfeitamente, sem o problema de uma bater a outra.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando? Empty Re: 3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando?

    Mensagem por Convidado Sex 03 Ago 2012, 16:17

    éh...esse 3ds normal...foi feito as pressas. A tela brilhante , essas marcas, o som ....Realmente o melhor mesmo seria comprar esse novo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando? Empty Re: 3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando?

    Mensagem por x0exe Sex 03 Ago 2012, 17:32

    ERROR escreveu:Provavelmente não, a Nintendo ainda vai lançar dezenas de versões do 3DS até chegar uma versão que não tenha esse problema.
    Aconselho sempre por um paninho/flanela quando for fechar seu 3DS.
    Não, a própria Nintendo disse que não será igual ao DS, ele tinha a necessidade do lançamento do 3DS XL em alguns meses depois e agora não vê mais isso e nem imagina como seria um outro modelo
    --------------------------------------------
    O problema não continuará já que a parte da tela de baixo que riscava a de cima é em formato de piramide (meio pontudo) e no 3DS XL é arredondado
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando? Empty Re: 3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando?

    Mensagem por lukazz Sex 03 Ago 2012, 17:55

    eu sempre coloco um paninho entre as telas, desde o começo eu colocava, e vai ser assim pra sempre!! s2 meu 3DS fofixo s2 xD
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando? Empty Re: 3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando?

    Mensagem por Jamian Sex 03 Ago 2012, 23:32

    Para mim isso não é um problema! É só usar película Hori original, que protege toda aquela borda preta do 3DS!
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando? Empty Re: 3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando?

    Mensagem por MarcoJunior Sex 03 Ago 2012, 23:46

    Parece que o 3DS XL da foto está apenas empoeirado... se ele tem esse problema, só com a experiência para descobrir! Very Happy
    --------------------------
    Não sei se é sorte, mas nunca tive esse problema de tela superior riscada pela de baixo, e olha que tenho ele a mais de 1 ano e não use flanelas...
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando? Empty Re: 3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando?

    Mensagem por Emmanoelbs Sex 03 Ago 2012, 23:48

    percebi tbm que a tela anti-reflexo está funcionando muito bem! Very Happy

    mas não poderei comprar esse 3DS XL... Tenho 3 jogos pro 3DS, um console (o Wii U) e 1 jogo para o Wii U até o final do ano.

    E mesmo se fosse vender esse meu 3DS que tenho, prefiro não me arriscar... Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando? Empty Re: 3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando?

    Mensagem por Convidad Sáb 04 Ago 2012, 00:31

    Olha, meu 3DS nunca teve esse arranho na tela superior como o MarcoJuninor falou

    Para mim parece migalhas de comida Smile

    Conteúdo patrocinado


    3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando? Empty Re: 3DS XL eliminou completamente o problema do portátil se auto-riscando?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 03 maio 2024, 00:44