Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Archie
Draco
Robert Prado
x0exe
Julio Cesar
Jhouuwz
Nujaka Knight
lukazz
Giygas
LOCATELLi
14 participantes

    3DS XL se auto riscando?

    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    3DS XL se auto riscando? - Página 2 Empty Re: 3DS XL se auto riscando?

    Mensagem por Archie Seg 04 Mar 2013, 19:05

    O meu tmb tinha esse problema e eu coloquei uma película e sumiu os arranhões. Mas depois de um tempo eles voltaram a aparecer e eu tive que tirar a película, mas quando fui ver como tava as marcas na tela de cima tinham milagrosamente melhorado muito. Quase sumiram. Então eu retirei duas "borrachinhas" de um armário aqui do meu quarto e colei em cada canto daquela parte onde ficam os botões start,home e select e os arranhões pararam de crescer. Isso resolveu o problema. Vou postar uma foto depois.

    Edit:
    3DS XL se auto riscando? - Página 2 Img0342ne
    3DS XL se auto riscando? - Página 2 Img0343f

    Ta ai. Recomendo que vcs tentem arrumar duas borrachinhas parecidas com essas e colem nesses dois cantos. Não atrapalha em nada o gameplay e os arranhões param de crescer de vez.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    3DS XL se auto riscando? - Página 2 Empty Re: 3DS XL se auto riscando?

    Mensagem por Rogério Bueno Seg 04 Mar 2013, 20:35

    Olhando meu console fechado contra a luz dá pra ver um vão nos dois lados, a tela de cima não encosta na moldura, senão não veria o outro lado como vejo.

    Mas o meu também tem alguns pontinhos no lado direito que só dá pra ver contra a luz, mas como uso película, estou tranquilo.

    Achava até que marcava por causa da película, já que mesmo com pouca espessura, ela faz com que a tela fique mais perto da moldura de baixo do que sem película, mas o do amigo não tem película e marcou...

    Acho que deve ser alguma pressão que faz enconstar, bolso, mochila, etc, porque com o console fechado eu vejo os vãos e não encosta.

    Como alguns disseram, usem película ou usem um paninho no meio.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    3DS XL se auto riscando? - Página 2 Empty Re: 3DS XL se auto riscando?

    Mensagem por pikachuboy' Seg 04 Mar 2013, 20:38

    é normal infelizmente :/
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3DS XL se auto riscando? - Página 2 Empty Re: 3DS XL se auto riscando?

    Mensagem por x0exe Seg 04 Mar 2013, 20:45

    Então tudo indica que os 3DS XL's mais novos não tocam na tela de cima uheuhe, sortudo eu#, pena para você =/
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    3DS XL se auto riscando? - Página 2 Empty Re: 3DS XL se auto riscando?

    Mensagem por viniss Seg 04 Mar 2013, 20:47

    Amigo, não é só com você que isso acontece.
    Compre uma película protetora, e por enquanto, coloque uma flanela entre as duas telas quando for fechar seu 3DS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS XL se auto riscando? - Página 2 Empty Re: 3DS XL se auto riscando?

    Mensagem por Convidado Ter 05 Mar 2013, 08:34

    Artcalumby escreveu:O meu tmb tinha esse problema e eu coloquei uma película e sumiu os arranhões. Mas depois de um tempo eles voltaram a aparecer e eu tive que tirar a película, mas quando fui ver como tava as marcas na tela de cima tinham milagrosamente melhorado muito. Quase sumiram. Então eu retirei duas "borrachinhas" de um armário aqui do meu quarto e colei em cada canto daquela parte onde ficam os botões start,home e select e os arranhões pararam de crescer. Isso resolveu o problema. Vou postar uma foto depois.

    Edit:
    3DS XL se auto riscando? - Página 2 Img0342ne
    3DS XL se auto riscando? - Página 2 Img0343f

    Ta ai. Recomendo que vcs tentem arrumar duas borrachinhas parecidas com essas e colem nesses dois cantos. Não atrapalha em nada o gameplay e os arranhões param de crescer de vez.

    legal a solução , meio gambiarra extrema, mas é um console da Nintendo .....é feito para se fazer gambiarra...hehehe. Incrível como nem a própria nintendo não pensou nisso, é como se eles lançassem o console sem ao menos ficar uns 2 meses testando(¬¬ mas eles sempre fazem isso ...^^").

    Vou copiar isso ae...vou ver se acho umas dessas na Kalunga ou em nessas lojas de contrução e ferramentas.
    luiswolfman
    luiswolfman
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    3DS XL se auto riscando? - Página 2 Empty Re: 3DS XL se auto riscando?

    Mensagem por luiswolfman Ter 05 Mar 2013, 09:00

    Eu tenho o mesmo problema com o 3DS e realmente é um saco essas manchas que não saem de jeito nenhum.

    Conteúdo patrocinado


    3DS XL se auto riscando? - Página 2 Empty Re: 3DS XL se auto riscando?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:15