Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+90
super mario luigi 2003
Caleb John
Bruno Carvalho
Maicon Alves
R.O.B.
guilhermeVMRD
KaosNecroz
patrick hipolito
Bferrari350
Alejandro_
~ Fight
lellisrodrigo
SNNeto
Golden Bob-Omb
AlexOk
Guinomonster
Athos
Solid Cliff
13
Wolflink
jrgamer79
Cortex
Raizen
akraje
darkkong
Angel of Afterlife
thomazmarcio
JonathanAlis
Eduardo M.B.
Gu 07
Hitoh
vitorgatti
Omnimon
Robson_DFK
thiagoakhe
hiphoplucas
rodriguesamantha
synced
LiveinRiot
joaopedrolang
LinkSSJQuatro
mustacheman
lucas fernando
Victor Henrique
shadowfly
Mostarda com Limão
TaitouYuu
BMB
Tanure
Victor S@nji
juvebrit80
Zero
pOkiz
A Boy Blue
Noctis
skybite
Balanakuya
kenairux
B.C.Junior
EduFanaia
Skedar
rockme
nexard
LOCATELLi
Fabbrini20
Universo
Marcelo
Robert Prado
eduardoBigN
nintendistalegal
cloudstrifer
#Netto97
alexfrey
Times
Izanagi
lucas.custodio.391
Kalayude
Armored
Felipe JJ
Angeloverlord
Jamian
MrBalthier
justiceiro
mmgalo
Zomamon
Lipe Link
Mordoskul
HickTroll
silverreis
ari789
94 participantes

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 9 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Victor S@nji Qui 21 Fev 2013, 19:21

    Noctis escreveu:Cara, sou muito fã da Nintendo, mas os nintendistas tem que parar com essa coisa de querer defender muito a empresa e fechar os olhos para o que está acontecendo.

    Está na cara que o PS4 VAI SIM fazer sucesso. A expectativa por parte dos gamers está muito grande em relação a esse console, sem falar nas empresas que estão apoiando muito os projetos da Sony.

    Vai falar que o gráfico de Killzone é só "um pouco melhor" que o do Wii U? Para com isso né. O gráfico do jogo é extremamente lindo e muito superior ao Wii U.

    Isso porque o console não foi lançado e as empresas ainda não exploraram todo o potencial do hardware do console, que também é muito superior ao do Wii U.

    Por isso, vamos parar com essa coisa de falar que o PS4 não vai vender, porque está na cara que vai vender.

    Resta esperar a Microsoft anunciar o novo Xbox e ver como ele vai estar também.

    Jotabe escreveu:
    Não fala bobeira...
    Demon's Soul
    Fat Princess
    Flower
    Folklore
    Gran Turismo 5
    Heavenly Sword
    Heavy Rain
    inFamous
    inFamous 2
    Jak and Daxter
    Journey
    Killzone 2
    Killzone 3
    LittleBigPlanet
    LittleBigPlanet 2
    Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
    Motorstorm: Apocalypse
    Ratchet and Clank
    Resistance: Fall of Man
    Resistance 2
    Resistance 3
    Sly Cooper
    Socom 4: U.S. Navy Seals
    The Eye of Judgment

    Esses foram apenas os que eu lembrei...

    Esqueceu os Final Fantasy

    juvebrit80 escreveu:Poder tem sim. Na minha opnião ele não competirá em pé de igualdade com os consoles concorrentes, o que não impede que possa haver uma briga boa entre as empresas ( Nintendo-Sony-Microsoft ). E isso é bom pra nós, pois teremos bons títulos pra escolher entre 3 EXCELENTES aparelhos. Tem diversão pra todos os gostos..

    P.S ----> impossível ler todas as respostas, é preconceito atrás de preconceito. Tenho pena dessa galera radical, pois poderiam estar aproveitando muito mais esse maravilhoso mundo dos games..


    Não sou preconceituoso e não fecho o olho para a Sony nem para a Microsoft.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 9 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por LiveinRiot Qui 21 Fev 2013, 19:31

    niddo87 escreveu:E lá vem os GRÁFICOS de novo...

    Não esqueçam que quanto mais nova a engine de um jogo e quanto melhor os seus gráficos, mais caro será o produto final. Se já estão chiando com o preço dos jogos de Wii U, não se surpreendam se os jogos de PS4 forem $10~$20 mais caros.

    Sem ser chato, mas os jogos first-party do Wii eram 60 dólares, e de boa, nunca que o preço de produção de um NSMB é maior que de um RE6; ACIII; BF3.
    Tanure
    Tanure
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 7

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 9 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Tanure Qui 21 Fev 2013, 20:03

    Sinceramente acho que o PS4 está bem bacana, principalmente no hardware, e as demos apresentadas estão bem bonitas, no momento estou curtindo muito o mesmo, até pretendo comprar um... Mas parece que para jogar online vai ter aquela coisa de pagar, então acho que não valerá tanto a pena... Não achei que aquilo que vi foi uma cópia do Wii U. Tem um touch pad, que sinceramente achei inútil... Quer dizer... Um Touchpad, serio mesmo?
    E o botão share muitos falaram ser bem inútil, mas no Wii U tem isso! E a galera gostou, o problema é que ainda não disponibilizaram essa opção de vídeos (livestreams e seu amigo te ajudar a jogar um jogo) é bem capaz da Nintendo liberar se ela quiser, o Wii U tem sim potencial! O Watch Dogs não vai para o mesmo? Isso é só uma prova de que essa geração deverá ser bem justa!
    A Nintendo errou com o Wii, na parte de hardware, criando um GameCube 2.0, não errou? Por que erraria novamente com o Wii U? Além do mais esse PS4 até agora só me cheirou um PS3 2.0, então por enquanto, para mim, não vale a pena.
    rodriguesamantha
    rodriguesamantha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 86

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 9 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por rodriguesamantha Qui 21 Fev 2013, 20:09

    Gráficos melhorados de um PS3, nada espetacular. Pra quem achou que veria os poros e os fios de cabelo dos personagens, ainda espere sentado.

    Como sempre disse, não há mais muito o que se avançar em termos gráficos. O salto da geração 128 bit pro PS360 não haverá mais...
    Tanure
    Tanure
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 7

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 9 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Tanure Qui 21 Fev 2013, 20:20

    Concordo. Acho que agora virá o quesito exclusivos. Não há mais no que inovar, claro que daqui a muitas gerações veremos coisas sub-realistas, mas saltos gráficos altos? Não...
    E ai que estou em dúvidas, eu amo os exclusivos da Sony assim como também amo os exclusivos da Nintendo! >=(
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 9 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por JonathanAlis Qui 21 Fev 2013, 20:35

    eu vi superioridade do ps4 sim. mesmo comparado a tech demo do wii U ou X.

    e mesmo fodasticas as configuracoes, acho bem possivel venderem a 350$, pelo menos alguma versao mais barata. mt do preço do wiiU vem do gamepad.

    os 1.84 teraflops me impressionaram. coitado do wiiU com seus 300 e pouco.
    rodriguesamantha
    rodriguesamantha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 86

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 9 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por rodriguesamantha Qui 21 Fev 2013, 20:39

    Se o preço não for muito acima do WiiU acho algo legal por parte da Sony, mas... chuto uns 450 dólares.
    BMB
    BMB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 98

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 9 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por BMB Qui 21 Fev 2013, 20:41

    rodriguesamantha escreveu:Se o preço não for muito acima do WiiU acho algo legal por parte da Sony, mas... chuto uns 450 dólares.

    Concordo, esse seria o preço mínimo de Obamas a se cobrar, afinal todos querem lucrar né?

    o problema é que, eu gosto do Wii U e do PS4, eu só posso ter um, o que vier mais barato vai ser meu '-'
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 9 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por TaitouYuu Qui 21 Fev 2013, 20:52

    rodriguesamantha escreveu:Se o preço não for muito acima do WiiU acho algo legal por parte da Sony, mas... chuto uns 450 dólares.
    Otimismo da sua parte chutar um preço tão baixo para um console da Sony...
    Eu chuto algo entre US$500,00 ~ US$600,00, isso para o modelo padrão.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 9 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Mostarda com Limão Qui 21 Fev 2013, 20:57

    Quando li o título me lembrei logo de uma briga de galo. Não adianta nada mandar aquela que tem gráfico melhor e talvez até tenha mesmo, sei lá, até agora não vi né e espero que tenha mesmo, lógico. Mas quem tem preferência à cogumelos e poké-bolas e caçar metroids não tem alternativa a não ser seguir a Nintendo. Mas nada contra a sony ok anti-fanboys? até porque já joguei muito no meu PSone e PS2. Beijo na bunda para quem ler, dois beijos pra quem for karmar e três pra quem começar a palhaçada de protestar fanboysmo ;*
    #MostardaDebochado #MostardaSincero
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 9 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Athos Qui 21 Fev 2013, 20:58

    Fontes papais me indicam que o Ps4 chegará nas lojas da terra Obamanas por volta de 400$ => 450$

    Mas minha fonte papal é meu primo dois anos mais velho, então não conta.

    Amém.

    MAster Chief vogai por nós
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 9 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por shadowfly Qui 21 Fev 2013, 21:10

    NUNCa que irei comprar um console da Sony e não é história para boi dormir....O salto do PS2 para PS36 foi impressionante, mas o salto do PS3 para o PS4..não me mostrou nada....


    Tenho absoluta certeza que o Novo Xbox vai ser melhor que o PS4 nesse quesito. Porém, como eu disse, o unico console que me animou foi o Wiiu, somando todos os fatores....Mas vão falar "Mas o PS4 deixa o WiiU no chinelo e blá..blá..blá de sonystas"...bom, se é por questões de gráficos, vou investir em um PC "Grandão"..sim, tenho condições para isso...e NUNCA um console de mesa será mais poderso que um PC....E ai vão dizer..."mas o hardware do PS4 hoje é superior a u pC"..Será?...até agora pelo que eu ví, não me convenceu em nada...e certamente ano que vem, vamos ter placas de vídeos mais poderosas que as de agora ou seja....vou ter o melhor dos dois mundos. Diversão e jogabilidade diferente WiiU+3DS e gráficos = PC....
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 9 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Victor Henrique Qui 21 Fev 2013, 21:14

    Eu ainda acredito que a diferença não sera tão grande entre ele e o WiiU.
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 9 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por lucas fernando Qui 21 Fev 2013, 21:23

    provavelmente sim
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 9 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por LinkSSJQuatro Qui 21 Fev 2013, 21:55

    será que algo foi mostrado motivando alguem a pagar 500 dolares num console que só melhora graficos e nao possibilita NOVOS tipos de jogos?

    vale 500 dolares para jogar god of war da mesma forma que joga desde o 1 até as 4 outras versões, só que com mais fogo e faisca????


    Wii U vai humilhar nessa geração!

    Conteúdo patrocinado


    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 9 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:27