Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+90
super mario luigi 2003
Caleb John
Bruno Carvalho
Maicon Alves
R.O.B.
guilhermeVMRD
KaosNecroz
patrick hipolito
Bferrari350
Alejandro_
~ Fight
lellisrodrigo
SNNeto
Golden Bob-Omb
AlexOk
Guinomonster
Athos
Solid Cliff
13
Wolflink
jrgamer79
Cortex
Raizen
akraje
darkkong
Angel of Afterlife
thomazmarcio
JonathanAlis
Eduardo M.B.
Gu 07
Hitoh
vitorgatti
Omnimon
Robson_DFK
thiagoakhe
hiphoplucas
rodriguesamantha
synced
LiveinRiot
joaopedrolang
LinkSSJQuatro
mustacheman
lucas fernando
Victor Henrique
shadowfly
Mostarda com Limão
TaitouYuu
BMB
Tanure
Victor S@nji
juvebrit80
Zero
pOkiz
A Boy Blue
Noctis
skybite
Balanakuya
kenairux
B.C.Junior
EduFanaia
Skedar
rockme
nexard
LOCATELLi
Fabbrini20
Universo
Marcelo
Robert Prado
eduardoBigN
nintendistalegal
cloudstrifer
#Netto97
alexfrey
Times
Izanagi
lucas.custodio.391
Kalayude
Armored
Felipe JJ
Angeloverlord
Jamian
MrBalthier
justiceiro
mmgalo
Zomamon
Lipe Link
Mordoskul
HickTroll
silverreis
ari789
94 participantes

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 6 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por eduardoBigN Qui 21 Fev 2013, 13:22

    Em questão de preço, lembro que no ano passado, o presidente da Sony disse a imprensa que eles iriam dar ao publico algo que tem de melhor no mercado, e que nós poderíamos tirar o cavalo da chuva, pois ele tendo o melhor da tecnologia atual, também teria um preço BEM alto. Já ouvi dizer que ele custará 450$ dólares na versão standard.
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 6 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Angel of Afterlife Qui 21 Fev 2013, 13:22

    mustacheman escreveu: A diferença nessa geração tende a ser menor, as thrids já não conseguem mais manter o crescimento de qualidade gráfica que tinham antes, e sinceramente, qualquer coisa acima de um uncharted da vida não é feia ou fraca.
    Creio que existirá uma diferença, mas nada realmente impressionante, dá para o Wii U competir de boa, se melhorar a relação com as thirds, claro.

    E sobre as pessoas criticando PS4 pela falta de criatividade...
    Oh well, o console de mesa mais vendido de todos os tempos não inovou muito. E o atual portátil que mais vende não vende por causa de sua inovação (Alguém aqui comprou 3DS pelo 3D?)

    tipo, eu tenho uma prefêrencia por consoles da nintendo, mas acho que o pessoal ta exagerando demais nisso do PS4 ter copiado o wii u, tipo, um touchpad de 2.0" é bem diferente de uma tela de 6.2"
    e a nova conexão do PS4 poarece ser bem diferente do miiverse, não sei se para melhor ou para pior xD
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 6 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Skedar Qui 21 Fev 2013, 13:32

    No lançamento do PS3 foi a mesma ladainha xD

    Gráficos de outro mundo!

    Hardware mais potente de todos!

    Fazemos mágica, limpamos sua casa, esquentamos sua comida!


    Ai lançou, todas as desenvolvedoras de games piro na batatinha por ser terrivel criar um jogo pra ele, NENHUM ATE HOJE utiliza 80% da capacidade do console, ai vamos comparar lado a lado com um Xbox360, as diferencas estao na luz ambiente, que DEPENDE do jogo o do PS3 é melhor, outros Xbox eh melhor, detalhes tbm....outras vezes eh o do Xbox..e assim vai.

    Vita ?? p*** DE UM MARKETING! Assistam o vídeo pré lançamento do Vita, parece que o portátil é de outro mundo! so falta falar com voce...

    Lançou e está ai, sem jogos, com ports simples de games do PS3, e sem vendas decentes....


    Sony no quesito de inovação de hardware como eu ja disse ela é campeã !! os consoles/portateis dela faz de tudo um pouco!

    Exibe Musica, Videos, Navega na INternet, Chat por Voz e os caralhento a mais...

    Porem não é disso que sobrevive um console....


    PS4 nessa geração tem que inventar algo extremamente NOVO !!

    Pq esse PS Eye pra competir com Kinect se ta de brinks ne ? o Move no controle pra competir com o Wii u ??

    Cade a inovação exclusiva ae ?? juntou duas coisas que ja temos nos consoles atuais.

    Ja viram o Projeto de Luz Ambiente do Xbox 720 ?? aquilo é simplismente FANTÁSTICO!!

    https://www.youtube.com/watch?v=re1EatGRV0w

    ISSO é inovação.....

    Wii U vai precisar inovar cada vez mais e melhorar muito a biblioteca de games para bater de frente com o Xbox...porque com o PS4, só depois do lançamento pra saber mesmo, que ate agora nada de inovacao extraordinaria.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 6 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Convidad Qui 21 Fev 2013, 13:33

    Ignorei maus da metade dos comentários desse Tpc, novamente com osempre faço de uns dias para cá.

    ---

    Então Ari, primeiramente no quesito gráfico: Olho humano não suporta mais que Full HD, creio eu. Bem, eu não notei nenhuma diferença (A não ser o maior detalhamento de algumas cenas.) Porém... a vantagem que eu vejo do Ps4 é a Ram superior do WiiU, 8Gb que permitem um jogo ser feito com mais facilidade e sem lags no futuro. A desvantagem é que isso fará do console muito caro por agora, tornando inacessível, para muito, como por exemplo a min.
    Dessa vez a diferença não será tão gritante, levando em conta a capacidade online dos dois consoles ser a mesma, se não a do Wiiu sendo superior, por possuir o Miiverse como vantagem e a interação do mesmo dentro dos jogos. Sem contar o Eshop, impecável no WiiU.
    A única coisa que me interessou foi a capacidade de gravar vídeos, mas puff... com isso vai ter tanta gente gravando que vai se tornar clichê. No meu ponto de vista.
    Tirando isso o Dualshock 4 teve umas inovaçõezinhas aqui e ali, mas nada de espetacular. Gamepad é superior.

    Eu me decepcionei com a Sony, esperava maiores inovações no Ps4. Nessa geração não vai existir inferioridades.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 6 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por mustacheman Qui 21 Fev 2013, 13:43

    Skedar escreveu:Post

    Eu posso fazer uma torradeira inovadora que faz suco de laranja e pão de queijo, toca musica enquanto faz torradas e vem em 72 cores super bacanas... Mas isso não vai fazer dela uma melhor torradeira!
    Ficam batendo nessa tecla de inovação, inovação, inovação... e se esquecem das torradas.


    Última edição por mustacheman em Qui 21 Fev 2013, 13:46, editado 1 vez(es)
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 6 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Omnimon Qui 21 Fev 2013, 13:44

    Na realidade sony falo demais como sempre e mostrou uma evolução de 1.5x do que foi o PS3 em seus melhores exclusivos. Acredito sim que o Wii U acompanhe o PS4 facil mesmo que com graficos inferiores ou n pois n se pode esquecer PS3 x Xbox360 que mesmo o Xbox360 pelas suas especificações mais fracas apresenta em 90% dos jogos superioridade ao PS3 enfim so o tempo dira.


    Última edição por Omnimon em Qui 21 Fev 2013, 13:48, editado 1 vez(es)
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 6 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Omnimon Qui 21 Fev 2013, 13:47

    synced escreveu:wiiU deve continuar recebendo jogo baseados na engine nos do PS360 por parte de
    UBI, ACVISION, EA, entre as grandes porem com melhorias como a gente vai ver em NFS MW

    agora jogos da bethesda, cdprojeckte entre algumas outras produtoras mais pequenas deve ficar de fora do wiiU

    vai ser exatamente igual a outras gerações nada alem disto algums games vão sair outros não
    e a vida continua .

    lembre-se ter o melhor hardware não e sinal de ter o melhor videogame
    Nintendo sabe disto e acho que na E3 ela vai vir bufando para tornar o wiiU a plataforma definitiva para os gamers .

    Descordo na questão da engine pois ja foi dito que o Wii U suporta a unreal engine 4 e que o mesmo ja tem jogos sendo produzidos com ela.
    Eduardo M.B.
    Eduardo M.B.
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 17

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 6 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Eduardo M.B. Qui 21 Fev 2013, 13:50

    Olha, não sei não. Com exceção do controle (pouca mudança) a Sony trouxe as boas ideias da Nintendo (Gamepad) - função Vita, software p/ usar em tablets e smarts (Smartglass) da Microsoft e buscou tendências (jogos streaming) Gaikai e idéias de compartilhamento de informações tipo miiverse e facebook melhorados. É natural de quem anuncia por ultimo tende a melhorar o que é bom.

    Penso que a PS4 tem tudo para ser um sucesso como a PS2, só dependerá na minha opinião do PREÇO!

    Se for um preço próximo do Wii U, ai a coisa pode talvez ficar difícil para o Wii U.

    O Wii U ainda não mostrou seu poder gráfico no melhor sentido para palavra. Penso que na E3 2013 os jogos que começarão a exprimir o hardware devem aparecer para a promoção do mesmo diante da forte concorrência. (PS4/"X720"/OUYA/"STEAMBOX")

    Também imagino que o Wii U não ficará tão distante (graficamente falando) dos próximos concorrentes quanto o Wii ficou em relação ao PS3/X360. Hoje em dia a tendência é a otimização e o desenvolvedor contemporâneo sabe disto e com certeza irá fazer uso de ferramentas para tal.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 6 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por pOkiz Qui 21 Fev 2013, 13:51

    mustacheman escreveu:
    Skedar escreveu:Post

    Eu posso fazer uma torradeira inovadora que faz suco de laranja e pão de queijo, toca musica enquanto faz torradas e vem em 72 cores super bacanas... Mas isso não vai fazer dela uma melhor torradeira!
    Ficam batendo nessa tecla de inovação, inovação, inovação... e se esquecem das torradas.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor metáfora que eu já li.


    Omnimon escreveu:Na realidade sony falo demais como sempre e mostrou uma evolução de 1.5x do que foi o PS3 em seus melhores exclusivos. Acredito sim que o Wii U acompanhe o PS4 facil mesmo que com graficos inferiores ou n pois n se pode esquecer PS3 x Xbox360 que mesmo o Xbox360 pelas suas especificações mais fracas apresenta em 90% dos jogos superioridade ao PS3 enfim so o tempo dira.

    Falou tudo em poucas palavras
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 6 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Athos Qui 21 Fev 2013, 13:54

    Claro que não tem, mas minha pergunta é:

    Esses novos consoles conseguirão se manter de uma forma que seja acessível a todos?
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 6 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por shadowfly Qui 21 Fev 2013, 14:02

    Umavez eu disse que daqui a algum tempo VG vai ser um luxo...e estamos nesse caminho graças a Sony e Microsoft
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 6 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Robert Prado Qui 21 Fev 2013, 14:10

    mustacheman escreveu:
    Skedar escreveu:Post

    Eu posso fazer uma torradeira inovadora que faz suco de laranja e pão de queijo, toca musica enquanto faz torradas e vem em 72 cores super bacanas... Mas isso não vai fazer dela uma melhor torradeira!
    Ficam batendo nessa tecla de inovação, inovação, inovação... e se esquecem das torradas.
    Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap
    Já disse e repito. O PS4 não precisa reinventar o conceito da roda para ganhar essa geração.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 6 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Convidad Qui 21 Fev 2013, 14:11

    A Boy Blue escreveu:
    Wesley_xd escreveu:Gráficos não ganham geração, :v ,

    Poisé, N64 que o diga!


    --------------------------------------

    Acho que tem muita gente aqui querendo brincar de Mãe Diná, ta na hora de manda uma carta pra Nintendo pedindo pra criar um jogo de vidente! aushuahsuahu

    A diferença não é absurda assim não.. OK, eles tem um hardware muuuuito melhor. Mas o Wii U produz gráficos muito bonitos e, após ler todas as paginas dessa discussão, reparei que 90% das pessoas não entendem *** nenhuma de gráfico, assim como eu! Então, não é tão gritante, tipo, ok... você ta adicionando uma luz nova, uma sombra nova, uma ruga nova, que apenas os entendidos entenderão. Não vejo muito nisso!

    Concordo também que o Mario não irá nos salvar dessa vez, Nintendo vai ter que fazer um Zelda bem irado, X vai ajudar tb!

    Meus dois unicos medos são: Apoio das third-parties e talvez.. um pouco o fato do PS4 conseguir mostrar muito mais elementos na tela por vez.


    O N64 , gamecube, psp, psvita, ps3, mega drive,tinham gráficos melhores que os concorrente, mas mesmo assim eles perderam " a geração" Very Happy
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 6 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Marcelo Qui 21 Fev 2013, 14:11

    O Wii u é um pouco melhor que PS360, não tem como comparar com o PS4, mas já que Nintedo é quase igual a Mario e Zelda, não precisam de muitos gráficos para divertir.

    Mas com o grande apoio das thirdies que o PS4 já está tendo desde o início, vai ficar difícil para as outras.

    Imagino essa geração como a outra, mas sem o hype inicial do Wii U, que o Wii teve. Então a Nintendo que se prepare.
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 6 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Universo Qui 21 Fev 2013, 14:22

    Só de olhar pro apoio 3rd do PS4 e comparar com o do Wii U, já dá um desanimo de comprar o vg da Nintendo...

    Conteúdo patrocinado


    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 6 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:53