Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+90
super mario luigi 2003
Caleb John
Bruno Carvalho
Maicon Alves
R.O.B.
guilhermeVMRD
KaosNecroz
patrick hipolito
Bferrari350
Alejandro_
~ Fight
lellisrodrigo
SNNeto
Golden Bob-Omb
AlexOk
Guinomonster
Athos
Solid Cliff
13
Wolflink
jrgamer79
Cortex
Raizen
akraje
darkkong
Angel of Afterlife
thomazmarcio
JonathanAlis
Eduardo M.B.
Gu 07
Hitoh
vitorgatti
Omnimon
Robson_DFK
thiagoakhe
hiphoplucas
rodriguesamantha
synced
LiveinRiot
joaopedrolang
LinkSSJQuatro
mustacheman
lucas fernando
Victor Henrique
shadowfly
Mostarda com Limão
TaitouYuu
BMB
Tanure
Victor S@nji
juvebrit80
Zero
pOkiz
A Boy Blue
Noctis
skybite
Balanakuya
kenairux
B.C.Junior
EduFanaia
Skedar
rockme
nexard
LOCATELLi
Fabbrini20
Universo
Marcelo
Robert Prado
eduardoBigN
nintendistalegal
cloudstrifer
#Netto97
alexfrey
Times
Izanagi
lucas.custodio.391
Kalayude
Armored
Felipe JJ
Angeloverlord
Jamian
MrBalthier
justiceiro
mmgalo
Zomamon
Lipe Link
Mordoskul
HickTroll
silverreis
ari789
94 participantes

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 8 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por EduFanaia Qui 21 Fev 2013, 16:31

    Nossa, eu lí até a página 4 e já estou com vontade de vomitar.
    ----------
    Se lembram daquele video game que começou com uma grande promessa, teve um mal começo e que foi o mais vendido em vários países, se lembram? Eles chamavam de 3DS sabe...
    Com o 3DS foi assim, pode ser com o WiiU também. Ele nem completou 4 meses no mercado e já dizem em fracasso? ainda tem a E3 onde eles podem anunciar novos jogos and stuff. Ah, lembrando que o Wii não teve mais 90% dos jogos de terceiros e foi o sucesso que nós conhecemos.

    e mais uma coisinha sobre a oitava geração.
    Spoiler:

    Boa tarde, e jizuish te ama ;*


    Última edição por EduFanaia em Qui 21 Fev 2013, 16:43, editado 1 vez(es)
    B.C.Junior
    B.C.Junior
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 32

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 8 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por B.C.Junior Qui 21 Fev 2013, 16:34

    Estava so acompanhando o topico mas nao resisti e resolvi postar..
    meu Deus como tem gente que leva a serio a defesa de um console .. O ps4 nem apareceu apenas alguns videos que pra falar a verdade nao vi muiiita coisa nao.. Lembrando que nao sou Nintendista, sonysta e sei la o que mais ista.. Sou gamer gosto de jogar independente da plataforma.. Se pudesse tinha todos os Consoles.. Mas voltando ao topico . minha opiniao. é que o Wiiu tem sim poder para acompanhar a nova geração.. Acho que nao foi extraido todo poder dele e a tendencia é melhorar . E ainda tem todos os exclusivos que duvido que nenhuma pessoa que gosta de Video Games nao va querer jogar..



    Valeww
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 8 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por kenairux Qui 21 Fev 2013, 16:44

    Skedar escreveu:^ ignore o topico e parta para outro ue...tem muitos no fórum!

    veio postar aqui sua "injuria" porque ?

    Ruim é ter que ler tudo em CAPSLOOK e ainda algo que nao acrescentou em nada no tópico...apenas uma tentativa de flame.

    T+

    O meu post foi bem mais relevante q esse seu ae!!
    Esta complicado ficar vendo esses tpcs com esses posts!!
    akraje
    akraje
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 110

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 8 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por akraje Qui 21 Fev 2013, 16:51

    EduFanaia escreveu:
    e mais uma coisinha sobre a oitava geração.
    Spoiler:

    Boa tarde, e jizuish te ama ;*

    ja podia encerrar o topico com esse 'spoiler' Smile
    simples assim,mais coisas nos consumdiores ganhamos e fu.ck the police
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 8 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por skybite Qui 21 Fev 2013, 16:54

    EduFanaia escreveu:Nossa, eu lí até a página 4 e já estou com vontade de vomitar.
    ----------
    Se lembram daquele video game que começou com uma grande promessa, teve um mal começo e que foi o mais vendido em vários países, se lembram? Eles chamavam de 3DS sabe...
    Com o 3DS foi assim, pode ser com o WiiU também. Ele nem completou 4 meses no mercado e já dizem em fracasso? ainda tem a E3 onde eles podem anunciar novos jogos and stuff. Ah, lembrando que o Wii não teve mais 90% dos jogos de terceiros e foi o sucesso que nós conhecemos.

    e mais uma coisinha sobre a oitava geração.
    Spoiler:

    Boa tarde, e jizuish te ama ;*

    lembro bem, pesquisei na epoca que saiu o DS, varios sites com 5 moivos p nao comprar 3ds, 10 motivos pra nao comprar...

    comprei nao me arrependi e to feliz, isso que importa...

    1 exemplo é o http://www.kotaku.com.br/, que recentemente postou que o 3ds foi o melhor console de 2012, sendo que o proprio site ja falou mal do 3ds quando saiu...

    nao importa de qual fabricante vc compra o console, deixe as 3 grandes (nintendo, sony e microsoft) brigarem pela concorrencia, nós consumidores deveriamos ficar so aguardando boas ofertas e bons games, pois eles tao tentando nos conquistar...

    aqui no forum ta uma guerra civil americana...
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 8 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Balanakuya Qui 21 Fev 2013, 17:07

    agora provavelmente certos exclusivos no console da nintendo feitos por thirdies partys vai perder sua exclusividade, vai sobrar só bayonetta 2 mesmo...
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 8 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por skybite Qui 21 Fev 2013, 17:09

    Balanakuya escreveu:agora provavelmente certos exclusivos no console da nintendo feitos por thirdies partys vai perder sua exclusividade, vai sobrar só bayonetta 2 mesmo...
    depois de rayman legends, nao duvido de mais nada
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 8 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Victor S@nji Qui 21 Fev 2013, 17:31

    Foda-se gráfico,o que importa é a jogabilidade. E isso a Nintendo tem de sobra.
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 8 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por A Boy Blue Qui 21 Fev 2013, 17:38

    O apoio das 3rd é o meu maior medo em relação ao Wii U. Nintendo já vem tentando conquistar esse apoio a um tempo e não consegue.

    Mas não vamos esquecer.. NENHUMA plataforma atual (talvez o Ouya) oferece tanta facilidade para indies como a Nintendo. Quem sabe a nintendo acerta com esses desenvolvedores. Nunca se sabe, pode sair um system seller disso... Ou pelo menos algo que ponha o holofote no Wii U.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 8 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Convidad Qui 21 Fev 2013, 17:42

    Skedar escreveu:
    APOIO DELAS ?? com todo respeito cara !!! me mostra os exclusivos da Sony ai porfavor..

    "Uncharted!" "God of War!" !! me fala mais um marcante ?

    Cade ? meu amigo, a Sony NÀO TEM EXCLUSIVOS, as industrias estão abandonando ela! ta por fora mesmo em...o Vita é prova viva de que a Sony não esta conseguindo criar jogos para o portátil...

    Me diga, pra qq vou pagar mais caro $$$ num PS4 e comprar jogos de 250,00 reais para jogar a mesma coisa que compro por 120,00 em um console mais barato que exibe a MESMA qualidade gráfica ??

    Os jogos 3rth da Sony no maximo tem 1 DLC exclusivo, um personagem e coisa minima que nao faz falta...

    Exclusivos de PESO mesmo, me desculpe mais ela so tem esses dois citados a cima (e Twisted Metal em minha opniao pessoal)

    Não fala bobeira...
    Demon's Soul
    Fat Princess
    Flower
    Folklore
    Gran Turismo 5
    Heavenly Sword
    Heavy Rain
    inFamous
    inFamous 2
    Jak and Daxter
    Journey
    Killzone 2
    Killzone 3
    LittleBigPlanet
    LittleBigPlanet 2
    Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
    Motorstorm: Apocalypse
    Ratchet and Clank
    Resistance: Fall of Man
    Resistance 2
    Resistance 3
    Sly Cooper
    Socom 4: U.S. Navy Seals
    The Eye of Judgment

    Esses foram apenas os que eu lembrei...
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 8 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Noctis Qui 21 Fev 2013, 17:43

    Cara, sou muito fã da Nintendo, mas os nintendistas tem que parar com essa coisa de querer defender muito a empresa e fechar os olhos para o que está acontecendo.

    Está na cara que o PS4 VAI SIM fazer sucesso. A expectativa por parte dos gamers está muito grande em relação a esse console, sem falar nas empresas que estão apoiando muito os projetos da Sony.

    Vai falar que o gráfico de Killzone é só "um pouco melhor" que o do Wii U? Para com isso né. O gráfico do jogo é extremamente lindo e muito superior ao Wii U.

    Isso porque o console não foi lançado e as empresas ainda não exploraram todo o potencial do hardware do console, que também é muito superior ao do Wii U.

    Por isso, vamos parar com essa coisa de falar que o PS4 não vai vender, porque está na cara que vai vender.

    Resta esperar a Microsoft anunciar o novo Xbox e ver como ele vai estar também.

    Jotabe escreveu:
    Não fala bobeira...
    Demon's Soul
    Fat Princess
    Flower
    Folklore
    Gran Turismo 5
    Heavenly Sword
    Heavy Rain
    inFamous
    inFamous 2
    Jak and Daxter
    Journey
    Killzone 2
    Killzone 3
    LittleBigPlanet
    LittleBigPlanet 2
    Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
    Motorstorm: Apocalypse
    Ratchet and Clank
    Resistance: Fall of Man
    Resistance 2
    Resistance 3
    Sly Cooper
    Socom 4: U.S. Navy Seals
    The Eye of Judgment

    Esses foram apenas os que eu lembrei...

    Esqueceu os Final Fantasy
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 8 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por A Boy Blue Qui 21 Fev 2013, 18:33

    Noctis escreveu:Cara, sou muito fã da Nintendo, mas os nintendistas tem que parar com essa coisa de querer defender muito a empresa e fechar os olhos para o que está acontecendo.

    Está na cara que o PS4 VAI SIM fazer sucesso. A expectativa por parte dos gamers está muito grande em relação a esse console, sem falar nas empresas que estão apoiando muito os projetos da Sony.

    Vai falar que o gráfico de Killzone é só "um pouco melhor" que o do Wii U? Para com isso né. O gráfico do jogo é extremamente lindo e muito superior ao Wii U.

    Isso porque o console não foi lançado e as empresas ainda não exploraram todo o potencial do hardware do console, que também é muito superior ao do Wii U.

    Por isso, vamos parar com essa coisa de falar que o PS4 não vai vender, porque está na cara que vai vender.

    Resta esperar a Microsoft anunciar o novo Xbox e ver como ele vai estar também.

    Jotabe escreveu:
    Não fala bobeira...
    Demon's Soul
    Fat Princess
    Flower
    Folklore
    Gran Turismo 5
    Heavenly Sword
    Heavy Rain
    inFamous
    inFamous 2
    Jak and Daxter
    Journey
    Killzone 2
    Killzone 3
    LittleBigPlanet
    LittleBigPlanet 2
    Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
    Motorstorm: Apocalypse
    Ratchet and Clank
    Resistance: Fall of Man
    Resistance 2
    Resistance 3
    Sly Cooper
    Socom 4: U.S. Navy Seals
    The Eye of Judgment

    Esses foram apenas os que eu lembrei...

    Esqueceu os Final Fantasy

    Você viu meia duzia de vídeos e ta falando que o console vai vender? .-.

    Já disse e repito, as pessoas aqui tem TUDO pra fazer sucesso no ramo da vidência...
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 8 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por pOkiz Qui 21 Fev 2013, 18:57

    Noctis escreveu:Cara, sou muito fã da Nintendo, mas os nintendistas tem que parar com essa coisa de querer defender muito a empresa e fechar os olhos para o que está acontecendo.

    Está na cara que o PS4 VAI SIM fazer sucesso. A expectativa por parte dos gamers está muito grande em relação a esse console, sem falar nas empresas que estão apoiando muito os projetos da Sony.

    Vai falar que o gráfico de Killzone é só "um pouco melhor" que o do Wii U? Para com isso né. O gráfico do jogo é extremamente lindo e muito superior ao Wii U.

    Isso porque o console não foi lançado e as empresas ainda não exploraram todo o potencial do hardware do console, que também é muito superior ao do Wii U.

    Por isso, vamos parar com essa coisa de falar que o PS4 não vai vender, porque está na cara que vai vender.

    Resta esperar a Microsoft anunciar o novo Xbox e ver como ele vai estar também.

    Jotabe escreveu:
    Não fala bobeira...
    Demon's Soul
    Fat Princess
    Flower
    Folklore
    Gran Turismo 5
    Heavenly Sword
    Heavy Rain
    inFamous
    inFamous 2
    Jak and Daxter
    Journey
    Killzone 2
    Killzone 3
    LittleBigPlanet
    LittleBigPlanet 2
    Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
    Motorstorm: Apocalypse
    Ratchet and Clank
    Resistance: Fall of Man
    Resistance 2
    Resistance 3
    Sly Cooper
    Socom 4: U.S. Navy Seals
    The Eye of Judgment

    Esses foram apenas os que eu lembrei...

    Esqueceu os Final Fantasy

    Dessa lista só citaria GT, inFamous, MGS, God of War, FF, Killzone e Resistance, o resto, na minha opinião, não tem o peso desse games no nome.

    E pro amigo que falou do Killzone estuprar o WiiU alí, mando minha gargalhadas.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 8 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Zero Qui 21 Fev 2013, 19:01

    Aposto que a Sony usou pre-renderização de novo :coolface:
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 8 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por juvebrit80 Qui 21 Fev 2013, 19:07

    Poder tem sim. Na minha opnião ele não competirá em pé de igualdade com os consoles concorrentes, o que não impede que possa haver uma briga boa entre as empresas ( Nintendo-Sony-Microsoft ). E isso é bom pra nós, pois teremos bons títulos pra escolher entre 3 EXCELENTES aparelhos. Tem diversão pra todos os gostos..

    P.S ----> impossível ler todas as respostas, é preconceito atrás de preconceito. Tenho pena dessa galera radical, pois poderiam estar aproveitando muito mais esse maravilhoso mundo dos games..


    Conteúdo patrocinado


    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 8 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:53