Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
nintendistalegal
pikachuboy'
JoJo
Bferrari350
Jamian
iPhod
LOCATELLi
x0exe
kenairux
Noctis
Robert Prado
LiveinRiot
PGrossmann
feichaw
betampa
ERROR
Soler
Kalayude
EduKurosaki
Sora_DR
pOkiz
Takato
KoopaGamer
1gamerobsecado
Felipe Fabricio
LordFarael
Armored
Felipe JJ
vaati
@bolacha1337
Wolflink
silverreis
RiderBlack
viniss
Fujoxas
Zero
#Netto97
darkkong
Flpgneves
mjunior 23
Aloniel
lukazz
Hekonzord
Fabbrini20
Angel of Afterlife
Lauro
Linkzx
Marcelo
ZoruaLink
BMB
TaitouYuu
Balanakuya
thomazmarcio
Lucasmon
SuperSM
lasrio
Cortex
HauboldB
A Boy Blue
PH3DS
vinicius pleins
cloudstrifer
66 participantes

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 25 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Felipe JJ Qua 20 Fev 2013, 22:55

    Sora_DR escreveu:
    silverreis escreveu:
    viniss escreveu:O controle do PS4 não inovou, os jogos não inovaram, e os gráficos (que deveriam ser um grande diferencial) não surpreenderam em absolutamente nada.
    Como diria meu amigo Datena: Me ajuda ae pô! É brincadeira!

    O controle do PS4, analise:

    Sensor de movimento (O picolé deitado da Kibon) - Wii
    Microfone no controle - Wii
    Touchpad - Laptop da xuxa/Ouya
    Botão de share - ... Inovou! ¬¬ (Só que eu não tenho face, pra quê que vou usar isso?)
    Entrada de microfone - Algo realmente útil.

    Você fez uma análise de algo que não testou. Fester

    Eu ainda não entendo como ganhar karma. Fester

    Na verdade ele só pôs no papel o que pudemos ver pelo vídeo. Alguma mentira ali? Tudo do controle já é encontrado em outros consoles, ponto.

    Isso não é algo terrível. O problema é o excesso de importância que as redes sociais/online/nuvem estão recebendo. Isso ocupou mais de metade da conferência, e é engraçado anunciar um console e falar pouco de jogos. E desses poucos jogos, a única coisa interessante são gráficos já possíveis em um PC. Yay or nay?
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 25 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Armored Qua 20 Fev 2013, 22:57

    Bem, agora que eu fiquei menos empolgado, vou falar o que eu acho:
    A Sony apresentou um ótimo conteúdo para o próximo console, com as evoluções esperadas para um console, sem revolucionar, só que mantendo a tradição e adicionando o necessário. A Nintendo já tem sua resposta em relação ao software, com os conteúdos apresentados no ND e os prometidos para a E3, mas eu fiquei um pouco preocupado com a Microsoft, que vai precisar investir em franquias, porque nessa geração não vai dar pra ser o "console das thirds" porque o que vai vender mesmo é console com exclusivo, e exclusivo bom, SEM EXAGERO EM NÚMERO DE SHOOTERS. Enfim, acho que Sony e Nintendo já estão preparadas, mas a MS vai precisar apresentar exclusivos novos e criativos.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 25 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por LOCATELLi Qua 20 Fev 2013, 22:58

    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:Tem gente que não entende ironia, eu acho que a m$ ja tem seu console pronto. Como vão mudar?

    ____________________________________
    "microsoft cade vc minha filha"
    "PERAI QUE A COISA FEDEU"

    Pequeno resumo da Sony: GRAFICO REDE SOCIAL REDE SOCIAL MAIS REDE SOCIAL E COPIAS

    Depois do Kinect a Microsoft aprendeu que inovar na jogabilidade rende $$$$$$

    NINTENDIXXTA Alborghetti

    _____________________________
    microsoft fique com seu pc

    Você está num fórum de Nintendo, esperava o quê? Você é sonysta, e eu nintendista. '-'
    Eu sou gamer, gosto de poucos mas gosto dos jogos da nintendo.

    Já reparou que você só sabe comentar da Sony?
    ja reparou que eu gosto mais da sony?

    Já reparou que tem o PSBlast pra isso?

    to bem aqui valeu

    Cara, tu pode gostar tranquilamente mais do PS do que da NINTENDO, mas vc está num forum da NINTENDO! Respeite a Nintendo pra não levar ban cara!
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 25 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por LordFarael Qua 20 Fev 2013, 22:58

    1gamerobsecado escreveu:ok, mas minha opnião não mudará e sim eu gosto mais da sony do que a nintendo apenas

    Quantos anos você tem? Acho que uma criança teria opiniões mais formadas...
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 25 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por 1gamerobsecado Qua 20 Fev 2013, 22:59

    LordFarael escreveu:[quote="1gamerobsecado]ok, mas minha opnião não mudará e sim eu gosto mais da sony do que a nintendo apenas

    Quantos anos você tem? Acho que uma criança teria opiniões mais formadas...[/quote]

    Ué cara, não é porque você é hater da sony que eu vou deixar de gostar dela ¬¬ se toca né.
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 25 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por 1gamerobsecado Qua 20 Fev 2013, 23:00

    LOCATELLi escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:Tem gente que não entende ironia, eu acho que a m$ ja tem seu console pronto. Como vão mudar?

    ____________________________________
    "microsoft cade vc minha filha"
    "PERAI QUE A COISA FEDEU"

    Pequeno resumo da Sony: GRAFICO REDE SOCIAL REDE SOCIAL MAIS REDE SOCIAL E COPIAS

    Depois do Kinect a Microsoft aprendeu que inovar na jogabilidade rende $$$$$$

    NINTENDIXXTA Alborghetti

    _____________________________
    microsoft fique com seu pc

    Você está num fórum de Nintendo, esperava o quê? Você é sonysta, e eu nintendista. '-'
    Eu sou gamer, gosto de poucos mas gosto dos jogos da nintendo.

    Já reparou que você só sabe comentar da Sony?
    ja reparou que eu gosto mais da sony?

    Já reparou que tem o PSBlast pra isso?

    to bem aqui valeu

    Cara, tu pode gostar tranquilamente mais do PS do que da NINTENDO, mas vc está num forum da NINTENDO! Respeite a Nintendo pra não levar ban cara!
    eu respeito a nintendo, quem não respeita a sony são vocês Mairon3
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 25 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por x0exe Qua 20 Fev 2013, 23:01

    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:ok, mas minha opnião não mudará e sim eu gosto mais da sony do que a nintendo apenas

    Quantos anos você tem? Acho que uma criança teria opiniões mais formadas...
    Isso é uma acusação série huehue -q
    -------------------------------------------
    Bom, podemos dizer que realmente é um hater, primeiramente ele mesmo disse que gosta mais da Sony, bem aí do lado tem o PS Blast, mas se ele quer ficar aqui.... porque será mesmo?
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 25 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por pOkiz Qua 20 Fev 2013, 23:01

    Achei legal o fato da arquitetura ser parecida com a de PC, talvez isso realmente ajude.

    Os gráficos não me impressionaram mesmo, como eu ja tinha dito, o salto gráfico não seria tão grande mesmo.

    E números em relação a memória ou VGA não dizem muito se os barramentos não acompanham ou a velocidade de processamento juntamente com os demais hardwares, vide o Cell que tem 7 núcleos e o processador do X360 tem apenas 3 mais os gráficos são equiparados.

    Números não mostram nada além de teoria, na prática são outros quinhentos.

    Só acho que a MS vai surpreender bem mais.

    Como dito por muitos, o WiiU entra nessa 8ºGen para brigar de frente, os gráficos não são monstruosamente diferentes, ainda precisamos ver o total potêncial dos atuais consoles.

    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 25 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por 1gamerobsecado Qua 20 Fev 2013, 23:02

    Luiz escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:ok, mas minha opnião não mudará e sim eu gosto mais da sony do que a nintendo apenas

    Quantos anos você tem? Acho que uma criança teria opiniões mais formadas...
    Isso é uma acusação série huehue -q
    -------------------------------------------
    Bom, podemos dizer que realmente é um hater, primeiramente ele mesmo disse que gosta mais da Sony, bem aí do lado tem o PS Blast, mas se ele quer ficar aqui.... porque será mesmo?
    porque eu também gosto da nintendo max
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 25 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por SNNeto Qua 20 Fev 2013, 23:02

    A que ponto chegou a discussão por aqui...
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 25 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por LordFarael Qua 20 Fev 2013, 23:03

    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:[quote="1gamerobsecado]ok, mas minha opnião não mudará e sim eu gosto mais da sony do que a nintendo apenas

    Quantos anos você tem? Acho que uma criança teria opiniões mais formadas...

    Ué cara, não é porque você é hater da sony que eu vou deixar de gostar dela ¬¬ se toca né.

    Eu estou falando da Microsoft, você falou que não gosta mas não disse porque.

    Eu não gosto da Sony por que ela copia e não inovou quase nada no PS4. Gosto da MS por que ela sabe inovar bastante nos gráficos, na jogabilidade e na interatividade online.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 25 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por x0exe Qua 20 Fev 2013, 23:04

    1gamerobsecado escreveu:
    Luiz escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:ok, mas minha opnião não mudará e sim eu gosto mais da sony do que a nintendo apenas

    Quantos anos você tem? Acho que uma criança teria opiniões mais formadas...
    Isso é uma acusação série huehue -q
    -------------------------------------------
    Bom, podemos dizer que realmente é um hater, primeiramente ele mesmo disse que gosta mais da Sony, bem aí do lado tem o PS Blast, mas se ele quer ficar aqui.... porque será mesmo?
    porque eu também gosto da nintendo max
    Você tem A e B, você escolhe onde ficar, se gosta mais da B porque diabos vai ficar na poha da A se é a que menos gosta? Para que diabos vou pegar uma blusa azul se amo verde? Não pergunto a idade pois conheço gente de 12 anos que tem argumentos incríveis, PS4 pra mim passou, repito, esperarei pela próxima caixa
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 25 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por 1gamerobsecado Qua 20 Fev 2013, 23:04

    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:[quote="1gamerobsecado]ok, mas minha opnião não mudará e sim eu gosto mais da sony do que a nintendo apenas

    Quantos anos você tem? Acho que uma criança teria opiniões mais formadas...

    Ué cara, não é porque você é hater da sony que eu vou deixar de gostar dela ¬¬ se toca né.

    Eu estou falando da Microsoft, você falou que não gosta mas não disse porque.

    Eu não gosto da Sony por que ela copia e não inovou quase nada no PS4. Gosto da MS por que ela sabe inovar bastante nos gráficos, na jogabilidade e na interatividade online.
    Não gosto do xbox , por que o console não faz meu tipo. Não curto, e prefiro os exclusivos da sony, só

    _______________________________

    OBSERVAÇÃO : São sempre os mesmos que falam mal da sony AUEHAUHE
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 25 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por x0exe Qua 20 Fev 2013, 23:06

    Uma coisa que gostava no Robert, é que apesar de ser um idiota sem argumentos, ele tinha maturidade para discutir assuntos polêmicos como tal ¬¬ , espero amanhã ele por aqui dando um Oi huehue
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 25 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por pOkiz Qua 20 Fev 2013, 23:08

    Exclusivos não se discute, afinal, é gosto. Nesse ponto todos tem que respeitar o próximo.

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 25 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 01:52