Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
nintendistalegal
pikachuboy'
JoJo
Bferrari350
Jamian
iPhod
LOCATELLi
x0exe
kenairux
Noctis
Robert Prado
LiveinRiot
PGrossmann
feichaw
betampa
ERROR
Soler
Kalayude
EduKurosaki
Sora_DR
pOkiz
Takato
KoopaGamer
1gamerobsecado
Felipe Fabricio
LordFarael
Armored
Felipe JJ
vaati
@bolacha1337
Wolflink
silverreis
RiderBlack
viniss
Fujoxas
Zero
#Netto97
darkkong
Flpgneves
mjunior 23
Aloniel
lukazz
Hekonzord
Fabbrini20
Angel of Afterlife
Lauro
Linkzx
Marcelo
ZoruaLink
BMB
TaitouYuu
Balanakuya
thomazmarcio
Lucasmon
SuperSM
lasrio
Cortex
HauboldB
A Boy Blue
PH3DS
vinicius pleins
cloudstrifer
66 participantes

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 26 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por LOCATELLi Qua 20 Fev 2013, 23:09

    1gamerobsecado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:Tem gente que não entende ironia, eu acho que a m$ ja tem seu console pronto. Como vão mudar?

    ____________________________________
    "microsoft cade vc minha filha"
    "PERAI QUE A COISA FEDEU"

    Pequeno resumo da Sony: GRAFICO REDE SOCIAL REDE SOCIAL MAIS REDE SOCIAL E COPIAS

    Depois do Kinect a Microsoft aprendeu que inovar na jogabilidade rende $$$$$$

    NINTENDIXXTA Alborghetti

    _____________________________
    microsoft fique com seu pc

    Você está num fórum de Nintendo, esperava o quê? Você é sonysta, e eu nintendista. '-'
    Eu sou gamer, gosto de poucos mas gosto dos jogos da nintendo.

    Já reparou que você só sabe comentar da Sony?
    ja reparou que eu gosto mais da sony?

    Já reparou que tem o PSBlast pra isso?

    to bem aqui valeu

    Cara, tu pode gostar tranquilamente mais do PS do que da NINTENDO, mas vc está num forum da NINTENDO! Respeite a Nintendo pra não levar ban cara!
    eu respeito a nintendo, quem não respeita a sony são vocês Mairon3

    Cara, nos podemos falar mal de qualquer empresa, aqui é NINTENDO cara!
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 26 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por 1gamerobsecado Qua 20 Fev 2013, 23:10

    LOCATELLi escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:Tem gente que não entende ironia, eu acho que a m$ ja tem seu console pronto. Como vão mudar?

    ____________________________________
    "microsoft cade vc minha filha"
    "PERAI QUE A COISA FEDEU"

    Pequeno resumo da Sony: GRAFICO REDE SOCIAL REDE SOCIAL MAIS REDE SOCIAL E COPIAS

    Depois do Kinect a Microsoft aprendeu que inovar na jogabilidade rende $$$$$$

    NINTENDIXXTA Alborghetti

    _____________________________
    microsoft fique com seu pc

    Você está num fórum de Nintendo, esperava o quê? Você é sonysta, e eu nintendista. '-'
    Eu sou gamer, gosto de poucos mas gosto dos jogos da nintendo.

    Já reparou que você só sabe comentar da Sony?
    ja reparou que eu gosto mais da sony?

    Já reparou que tem o PSBlast pra isso?

    to bem aqui valeu

    Cara, tu pode gostar tranquilamente mais do PS do que da NINTENDO, mas vc está num forum da NINTENDO! Respeite a Nintendo pra não levar ban cara!
    eu respeito a nintendo, quem não respeita a sony são vocês Mairon3

    Cara, nos podemos falar mal de qualquer empresa, aqui é NINTENDO cara!
    assim como eu também posso defender.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 26 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por LOCATELLi Qua 20 Fev 2013, 23:11

    1gamerobsecado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:Tem gente que não entende ironia, eu acho que a m$ ja tem seu console pronto. Como vão mudar?

    ____________________________________
    "microsoft cade vc minha filha"
    "PERAI QUE A COISA FEDEU"

    Pequeno resumo da Sony: GRAFICO REDE SOCIAL REDE SOCIAL MAIS REDE SOCIAL E COPIAS

    Depois do Kinect a Microsoft aprendeu que inovar na jogabilidade rende $$$$$$

    NINTENDIXXTA Alborghetti

    _____________________________
    microsoft fique com seu pc

    Você está num fórum de Nintendo, esperava o quê? Você é sonysta, e eu nintendista. '-'
    Eu sou gamer, gosto de poucos mas gosto dos jogos da nintendo.

    Já reparou que você só sabe comentar da Sony?
    ja reparou que eu gosto mais da sony?

    Já reparou que tem o PSBlast pra isso?

    to bem aqui valeu

    Cara, tu pode gostar tranquilamente mais do PS do que da NINTENDO, mas vc está num forum da NINTENDO! Respeite a Nintendo pra não levar ban cara!
    eu respeito a nintendo, quem não respeita a sony são vocês Mairon3

    Cara, nos podemos falar mal de qualquer empresa, aqui é NINTENDO cara!
    assim como eu também posso defender.

    Playstation Blast é logo ali do lado!
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 26 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por 1gamerobsecado Qua 20 Fev 2013, 23:12

    LOCATELLi escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    LordFarael escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:Tem gente que não entende ironia, eu acho que a m$ ja tem seu console pronto. Como vão mudar?

    ____________________________________
    "microsoft cade vc minha filha"
    "PERAI QUE A COISA FEDEU"

    Pequeno resumo da Sony: GRAFICO REDE SOCIAL REDE SOCIAL MAIS REDE SOCIAL E COPIAS

    Depois do Kinect a Microsoft aprendeu que inovar na jogabilidade rende $$$$$$

    NINTENDIXXTA Alborghetti

    _____________________________
    microsoft fique com seu pc

    Você está num fórum de Nintendo, esperava o quê? Você é sonysta, e eu nintendista. '-'
    Eu sou gamer, gosto de poucos mas gosto dos jogos da nintendo.

    Já reparou que você só sabe comentar da Sony?
    ja reparou que eu gosto mais da sony?

    Já reparou que tem o PSBlast pra isso?

    to bem aqui valeu

    Cara, tu pode gostar tranquilamente mais do PS do que da NINTENDO, mas vc está num forum da NINTENDO! Respeite a Nintendo pra não levar ban cara!
    eu respeito a nintendo, quem não respeita a sony são vocês Mairon3

    Cara, nos podemos falar mal de qualquer empresa, aqui é NINTENDO cara!
    assim como eu também posso defender.

    Playstation Blast é logo ali do lado!

    como eu disse antes, não valeu

    ___________________________________________

    MOD PODE TRANCAR
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 26 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Jamian Qua 20 Fev 2013, 23:13

    Gente, que briga sem sentido! A Sony arrasou com os gráficos, e, assim como dissemos anteriormente que o Wii U tem potencial (e ele está revelando isso nos últimos jogos anunciados), podemos reconhecer que o PS4 também tem potencial. Claro que ele é muito mais voltado para o lado gráfico do que o Wii U, mas qual o problema se os dois conviverem tranquilamente? Ambos são bons, e não acredito que a Microsoft produza algo superior a isso, em termos de Hardware, pois vai sair caro d+++ para ela.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 26 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Bferrari350 Qua 20 Fev 2013, 23:15

    silverreis escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    viniss escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:a microsoft tem dever de casa

    Sim, o dever de casa da M$ é sentar e dar risada.
    Eu esperava muito mais do PS4. O 720 tem a obrigação de ser melhor do que isso. Se também for uma porcaria, ficarei só com meu Wii U mesmo que já está muito bom.
    R.I.P MICROSOFT e nintendo viva dos seus exclusivos e seja feliz

    eu ri
    R.I.P Sony... Como alguém pensa muito mais em rede sociais do que jogos. ¬¬
    Só falaram em compartilhamento.

    A microsoft com certeza irá inovar em jogabilidade. Seria muito idiota se não fizesse.

    Nintendo... Já tá no topo.. Inovou de um jeito certo, só está precisando de mais apoio das 3rds.

    Só rindo Laughing

    Quando anunciaram o Miiverse, só falaram coisa boa. De como ter uma rede social seria bom. Agora a Sony mostra uma atualização em sua rede social (Playstation Home) e vcs falam q é inútil ter uma rede social num video-game Laughing

    Ah, a Sony já está inovando na jogabilidade, com um controle diferente com touchpad e sensores. Isso, de certa forma, é inovar na jogabilidade. É só saber usar.
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 26 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por 1gamerobsecado Qua 20 Fev 2013, 23:15

    Jamian escreveu:Gente, que briga sem sentido! A Sony arrasou com os gráficos, e, assim como dissemos anteriormente que o Wii U tem potencial (e ele está revelando isso nos últimos jogos anunciados), podemos reconhecer que o PS4 também tem potencial. Claro que ele é muito mais voltado para o lado gráfico do que o Wii U, mas qual o problema se os dois conviverem tranquilamente? Ambos são bons, e não acredito que a Microsoft produza algo superior a isso, em termos de Hardware, pois vai sair caro d+++ para ela.

    ISSO que eu quis dizer.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 26 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Kalayude Qua 20 Fev 2013, 23:16

    Acho que não precisa trancar o tópico não,seria melhor punir os responsáveis pelo flood.
    Tranca esse tópico ai o flood começa em outro.


    Parece que a 8°geração vai ser bem mais equilibrada que a 7°.
    Só quero ver se a Sony vai oferecer um preço realmente competitivo,e não um que só fãs estariam dispostos a pagar.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 26 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 20 Fev 2013, 23:17

    De boa,vocês estão me surpreendendo hoje Ha

    Bem,ansioso para o PS4.Mas vou pegar um PS3 antes para "testar" -q
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 26 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por pOkiz Qua 20 Fev 2013, 23:19

    1gamerobsecado escreveu:
    Jamian escreveu:Gente, que briga sem sentido! A Sony arrasou com os gráficos, e, assim como dissemos anteriormente que o Wii U tem potencial (e ele está revelando isso nos últimos jogos anunciados), podemos reconhecer que o PS4 também tem potencial. Claro que ele é muito mais voltado para o lado gráfico do que o Wii U, mas qual o problema se os dois conviverem tranquilamente? Ambos são bons, e não acredito que a Microsoft produza algo superior a isso, em termos de Hardware, pois vai sair caro d+++ para ela.

    ISSO que eu quis dizer.

    Ja disse que comparação gráficas nessa geração serão obsoletos, afinal os 3 consoles agora estarão pareados... o que vai diferenciar será o preço, exclusivos, suporte online e inovação.


    Última edição por pOkiz em Qua 20 Fev 2013, 23:20, editado 1 vez(es)
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 26 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por LOCATELLi Qua 20 Fev 2013, 23:19

    Jamian escreveu:Gente, que briga sem sentido! A Sony arrasou com os gráficos, e, assim como dissemos anteriormente que o Wii U tem potencial (e ele está revelando isso nos últimos jogos anunciados), podemos reconhecer que o PS4 também tem potencial. Claro que ele é muito mais voltado para o lado gráfico do que o Wii U, mas qual o problema se os dois conviverem tranquilamente? Ambos são bons, e não acredito que a Microsoft produza algo superior a isso, em termos de Hardware, pois vai sair caro d+++ para ela.

    Tu quer dizer que a 157ª maior empresa do mundo conseguirá produzir essa tecnologia sem se comprometer, e pra 10ª maior empresa do mundo ficará caro demais? Discordo do teu pensamento!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 26 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Jamian Qua 20 Fev 2013, 23:20

    Kalayude escreveu:
    Só quero ver se a Sony vai oferecer um preço realmente competitivo,e não um que só fãs estariam dispostos a pagar.

    Ouvi dizerem que a versão mais simples seria vendida por 450 dólares. Será que isso procede? Se sim, acho meio incerto o futuro das vendas do console.

    LOCATELLi escreveu:
    Jamian escreveu:Gente, que briga sem sentido! A Sony arrasou com os gráficos, e, assim como dissemos anteriormente que o Wii U tem potencial (e ele está revelando isso nos últimos jogos anunciados), podemos reconhecer que o PS4 também tem potencial. Claro que ele é muito mais voltado para o lado gráfico do que o Wii U, mas qual o problema se os dois conviverem tranquilamente? Ambos são bons, e não acredito que a Microsoft produza algo superior a isso, em termos de Hardware, pois vai sair caro d+++ para ela.

    Tu quer dizer que a 157ª maior empresa do mundo conseguirá produzir essa tecnologia sem se comprometer, e pra 10ª maior empresa do mundo ficará caro demais? Discordo do teu pensamento!

    Você não entendeu o ponto! Eu disse que a Microsoft dificilmente produziria algo SUPERIOR ao que a Sony produziu. Se ela agir com inteligência, na situação confortável em que se encontra, primará por um console mais barato (como fez com o 360 no início de vida), que será, no máximo, tão caro quanto o PS4.

    Entenda: Todas essas grandes empresas têm condições de levar prejuizos e produzir consoles monstruosos, mas elas sempre primam pelos resultados de seu balanço patrimonial.


    Última edição por Jamian em Qua 20 Fev 2013, 23:28, editado 1 vez(es)
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 26 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Takato Qua 20 Fev 2013, 23:25

    "A Sony conseguiu mostrar jogos mais interessantes nesse evento do PS4 do que a Nintendo mostrou na E3 para o Wii U (Nintendo Land, really?);"
    O Sérgio Estrella, dono deste fodendo fórum, e dono de um dos maiores blogs "Nintendo Only" da atualidade postou isso em seu Facebook. Então, parem de ser chupadores de rola da Nintendo, e entendam que a apresentação da Sony foi ótima em termos de jogos, coisa que a Nintendo não anda fazendo há tempos.

    To na expectativa pelo PS4. Provavelmente será meu console de mesa da geração se o U continuar com esses jogos toscos e esses ports/multiplataformas.


    "Sdds start e select" - Dark Rojas. Esse controle pra mim foi mó tosco, mas, surpreendam-me, desenvolvedores!

    Sobre os gráficos, estão supremos. "Ain, mais um pecê faiz a meisma coiza,i meió ainda". Radical cara. Mas e quando falavam que os gráficos do Wii U eram ruins, e vocês falavam que "é porque o console ainda está no começo e as desenvolvedoras tem que pegar o jeito"? Mesma coisa aqui. Se já tá lindo assim, imagina daqui a dois anos.

    Sobre os jogos, não vi todos ainda, porém, dos que eu vi, parecem ser incríveis. O suposto FFXV está impecável, amei o estilo "Morro do Dendê vitaminado com magia". Killzone Shadow Fall me impressionou bastante. Deep Down parece ser do ***. Que m*** de mensagem do Blanka era aquela no fim do trailer, ele virou um cavaleiro agora?

    É legal ver neguinho reclamando que a Sony tá se importando demais com o aspecto de "rede social" do bagulho, mas gozou quando viu o Wara Wara Plaza e seus semelhantes. E, nessa parte, o PS4 parece ser bem legal pra mim, só aquele layout feio que precisa ser mudado.

    Eu só queria que eles tivessem dado mais atenção ao Vita, mas como eles anunciaram um console novo, isso era esperado.

    Se tiverem mais jogos do nível dos apresentados logo no começo, eu creio que a Sony alavanca o PS4. Então, como eu já disse antes nesse post: Surpreendam-me! Estou doido para ver o que essa belezinha pode fazer!
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 26 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Kalayude Qua 20 Fev 2013, 23:27

    Jamian escreveu:
    Kalayude escreveu:
    Só quero ver se a Sony vai oferecer um preço realmente competitivo,e não um que só fãs estariam dispostos a pagar.

    Ouvi dizerem que a versão mais simples seria vendida por 450 dólares. Será que isso procede? Se sim, acho meio incerto o futuro das vendas do console.
    Esse é o perigo,PS4 cair na mesma armadilha do Vita.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 26 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por LOCATELLi Qua 20 Fev 2013, 23:32

    Jamian escreveu:
    Kalayude escreveu:
    Só quero ver se a Sony vai oferecer um preço realmente competitivo,e não um que só fãs estariam dispostos a pagar.

    Ouvi dizerem que a versão mais simples seria vendida por 450 dólares. Será que isso procede? Se sim, acho meio incerto o futuro das vendas do console.

    LOCATELLi escreveu:
    Jamian escreveu:Gente, que briga sem sentido! A Sony arrasou com os gráficos, e, assim como dissemos anteriormente que o Wii U tem potencial (e ele está revelando isso nos últimos jogos anunciados), podemos reconhecer que o PS4 também tem potencial. Claro que ele é muito mais voltado para o lado gráfico do que o Wii U, mas qual o problema se os dois conviverem tranquilamente? Ambos são bons, e não acredito que a Microsoft produza algo superior a isso, em termos de Hardware, pois vai sair caro d+++ para ela.

    Tu quer dizer que a 157ª maior empresa do mundo conseguirá produzir essa tecnologia sem se comprometer, e pra 10ª maior empresa do mundo ficará caro demais? Discordo do teu pensamento!

    Você não entendeu o ponto! Eu disse que a Microsoft dificilmente produziria algo SUPERIOR ao que a Sony produziu. Se ela agir com inteligência, na situação confortável em que se encontra, primará por um console mais barato (como fez com o 360 no início de vida), que será, no máximo, tão caro quanto o PS4.

    Entenda: Todas essas grandes empresas têm condições de levar prejuizos e produzir consoles monstruosos, mas elas sempre primam pelos resultados de seu balanço patrimonial.

    Entendi teu raciocínio e até concordo, elas primam sim pelo balanço patrimonial!
    Mas com a MS isso é muito difícil de acontecer! MS tem muito mais tecnologia em mãos, além de ser gigantesca se comparando a Sony! X360 vendeu mais que PS3, e os preços da MS são mais atraentes que os da Sony! Acredito que o novo Xbox vai ter mais tecnologia que a Sony e será melhor! Aguardamos a E3!

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 26 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:49