Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
nintendistalegal
pikachuboy'
JoJo
Bferrari350
Jamian
iPhod
LOCATELLi
x0exe
kenairux
Noctis
Robert Prado
LiveinRiot
PGrossmann
feichaw
betampa
ERROR
Soler
Kalayude
EduKurosaki
Sora_DR
pOkiz
Takato
KoopaGamer
1gamerobsecado
Felipe Fabricio
LordFarael
Armored
Felipe JJ
vaati
@bolacha1337
Wolflink
silverreis
RiderBlack
viniss
Fujoxas
Zero
#Netto97
darkkong
Flpgneves
mjunior 23
Aloniel
lukazz
Hekonzord
Fabbrini20
Angel of Afterlife
Lauro
Linkzx
Marcelo
ZoruaLink
BMB
TaitouYuu
Balanakuya
thomazmarcio
Lucasmon
SuperSM
lasrio
Cortex
HauboldB
A Boy Blue
PH3DS
vinicius pleins
cloudstrifer
66 participantes

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 28 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por pikachuboy' Qui 21 Fev 2013, 00:22

    A sony ta recebendo muito apoio das empresas, essa geração vai ser uma das mais disputadas.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 28 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por feichaw Qui 21 Fev 2013, 00:28

    Robert Prado escreveu:DualShock 4 com design renovado. Painel touchscreen e compatível com o Move.

    Eu gostei do novo design. Parecia tão feio naquelas fotos vazadas, mas, vendo-o hoje, está lindo!

    Robert Prado escreveu:O jogador poderá gravar suas partidas e compartilhar via internet com seus amigos. Você também poderá criar transmissões ao vivo para seus amigos e conversar com eles durante o jogo.

    Muito bom. Gostei da novidade quando vi.

    Robert Prado escreveu:Gaikai no PlayStation 4. Jogos sem download que funcionam com apenas um clique.

    Gostei também. O ruim é que a retrocompatibilidade, SE HOUVER, vai ser feita dessa forma também...

    Robert Prado escreveu:Novo Killzone, Killzone: Shadow Fall.

    Excelentes gráficos, mesmo gameplay de sempre. O gênero FPS está saturado.

    Robert Prado escreveu:Os produtores de Motorstorm anunciaram Driveclub, um jogo de corrida.
    A Sucker Punch revelou um novo inFamous, com um novo protagonista. inFamous: Second Son.
    A Media Molecule apresentou uma demonstração com o PlayStation Move.
    Outro jogo, chamado The Witness, foi revelado para o PlayStation 4.
    A Quantic Dream anunciou uma nova engine para o PS4.

    MINHA INTERNET CAIU E EU NÃO CONSEGUI VER NADA DISSO! AAAAAHHHH!!!! Evil or Very Mad Sad

    Robert Prado escreveu:A Capcom revelou uma nova engine e um novo jogo para o PS4.

    O jogo não me pareceu nada de mais...

    Robert Prado escreveu:A Ubisoft confirmou que Watch Dogs chegará ao PS4.
    A Bungie lançará Destiny para o PS4.

    HYYYPPPPEEEE!!!!! Pegarei pra PC, se houver essa possibilidade.

    Robert Prado escreveu:A Blizzard foi ao palco e disse que Diablo III chegará ao PS3 e PS4.

    Já tenho, nem faz diferença.

    Robert Prado escreveu:praticamente todas as produtoras mundiais estão trabalhando no PlayStation 4.

    A ausência da Valve é grande demais pra ser deixada de lado. Não acho que isso tenha sido só acaso...

    Só faltou citar o grande FAIL da Square-Enix, repetindo demo de uma engine já apresesentada e falando o óbvio: que estão produzindo um novo Final Fantasy. Ridículo.


    Última edição por feichaw em Qui 21 Fev 2013, 00:30, editado 1 vez(es)
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 28 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por EduKurosaki Qui 21 Fev 2013, 00:29

    Soler escreveu:
    ERROR escreveu:Será que o Diablo vai virar um bom jogo no PS4?
    Foi um jogo medíocre no PC, agora numa plataforma inferior pode ser que não pareça tão ruim.

    A Sony errou na escolha do jogo.

    Torchlight 2 seria um anúncio beeeeeeeeem melhor, com a vantagem de custar menos para o pessoal (U$ 20,00 contra possíveis U$ 59,90) e ser ainda melhor.
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 28 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Sora_DR Qui 21 Fev 2013, 00:31

    Uma coisa sobre essa conferência, maldita Sony, tocou o tema de Crash, meu hype foi no max quando ouvi, logo achei que ele seria revivido, mas no fim só foi mais uma das trolladas da conferência Ç_____Ç.

    Mais uma coisa que gostei muito, foi a possibilidade de criar objetos 3D com PSMove, achei aquilo muito foda, será legal trollar um amigo que tem PS4 com aquilo [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 28 3005212426.


    Última edição por Sora_DR em Qui 21 Fev 2013, 00:33, editado 1 vez(es)
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 28 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por feichaw Qui 21 Fev 2013, 00:31

    EduKurosaki escreveu:Torchlight 2 seria um anúncio beeeeeeeeem melhor, com a vantagem de custar menos para o pessoal (U$ 20,00 contra possíveis U$ 59,90) e ser ainda melhor.

    Torchlight não tem 1/10 do apelo que a franquia Diablo possui. Não acho que tenha sido uma escolha errada.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 28 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Soler Qui 21 Fev 2013, 00:33

    feichaw escreveu:
    EduKurosaki escreveu:Torchlight 2 seria um anúncio beeeeeeeeem melhor, com a vantagem de custar menos para o pessoal (U$ 20,00 contra possíveis U$ 59,90) e ser ainda melhor.

    Torchlight não tem 1/10 do apelo que a franquia Diablo possui. Não acho que tenha sido uma escolha errada.

    Torchlight 2 >>>> Diablo 3.
    Diablo 3 foi a decepção de 2012 junto com alguns jogos que não vou citar senão o povo do fórum me chama de hater.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 28 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por feichaw Qui 21 Fev 2013, 00:35

    Soler escreveu:Torchlight 2 >>>> Diablo 3.
    Diablo 3 foi a decepção de 2012 junto com alguns jogos que não vou citar senão o povo do fórum me chama de hater.

    Pode até ser, mas, como eu disse, não tem o mesmo apelo.

    Eles querem $$$$$.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 28 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por EduKurosaki Qui 21 Fev 2013, 00:36

    feichaw escreveu:
    EduKurosaki escreveu:Torchlight 2 seria um anúncio beeeeeeeeem melhor, com a vantagem de custar menos para o pessoal (U$ 20,00 contra possíveis U$ 59,90) e ser ainda melhor.

    Torchlight não tem 1/10 do apelo que a franquia Diablo possui. Não acho que tenha sido uma escolha errada.

    Estou falando de qualidade...isso é o que importa.

    Esse jogo é um port que vai sair no final do ano para o PS4, ou seja, 1 ano e meio depois da versão de PC. Não vai influênciar em nada nas vendas.

    Quem tinha hype por ele, já jogou.

    É igual aos ports tardios que o Wii U recebeu (tipo o Arkham City ou ME 3), só possuem importância pelo reconhecimento da franquia. Mas não irá mudar em nada.

    Torchlight 2 seria um port tbm...mas é um jogo melhor.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 28 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por feichaw Qui 21 Fev 2013, 00:39

    EduKurosaki escreveu:
    feichaw escreveu:
    EduKurosaki escreveu:Torchlight 2 seria um anúncio beeeeeeeeem melhor, com a vantagem de custar menos para o pessoal (U$ 20,00 contra possíveis U$ 59,90) e ser ainda melhor.

    Torchlight não tem 1/10 do apelo que a franquia Diablo possui. Não acho que tenha sido uma escolha errada.

    Estou falando de qualidade...isso é o que importa.

    Esse jogo é um port que vai sair no final do ano para o PS4, ou seja, 1 ano e meio depois da versão de PC. Não vai influênciar em nada nas vendas.

    Quem tinha hype por ele, já jogou.

    É igual aos ports tardios que o Wii U recebeu (tipo o Arkham City ou ME 3), só possuem importância pelo reconhecimento da franquia. Mas não irá mudar em nada.

    Torchlight 2 seria um port tbm...mas é um jogo melhor.

    Sim, sim, mas, pra essas empresas, lucro é o que interessa.

    Diablo III venderá alguma coisa no PS3/4. Torchlight não chegaria nem à metade dessas vendas.

    P.S: Torchlight 2 está tão bom assim? Não joguei.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 28 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por LOCATELLi Qui 21 Fev 2013, 00:41

    Acho que a Sony poderia ter esperado a E3 para fazer o que fez hoje! Anunciou jogos e um controle! O console que era o mais esperado, não tava pronto! Sem lógica isso!
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 28 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Kalayude Qui 21 Fev 2013, 00:41

    Eu fui da uma olhada no forum PSBLAST,pra ver como estava as opiniões sobre o anuncio do PS4,e só tem um tópico quem só teve UMA resposta sobre o assunto até agora.
    Não estou dizendo que acho errado debater sobre o assunto aqui,só acho que alguns usuários estão comentando aqui,e que também tem conta la,poderiam também debater la,afinal de contas é um forum sobre Playstation,e é estranho ver la tão parado num dia tão importante para a marca.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 28 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por pikachuboy' Qui 21 Fev 2013, 00:42

    LOCATELLi escreveu:Acho que a Sony poderia ter esperado a E3 para fazer o que fez hoje! Anunciou jogos e um controle! O console que era o mais esperado, não tava pronto! Sem lógica isso!

    Eu acho que ela fez isso porque tava muita pressão sobre ela do ps4, se eles não mostrassem nada seria uma decepção muito grande.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 28 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Soler Qui 21 Fev 2013, 00:44

    feichaw escreveu:P.S: Torchlight 2 está tão bom assim? Não joguei.
    Sim, tudo bem praticamente qualquer coisa é melhor que D3, mas Torchlight 2 ficou bem legal, principalmente por ter sido feito pela equipe de Diablo 1 e 2, tempos em que o jogo prestava.

    Kalayude escreveu:Eu fui da uma olhada no forum PSBLAST,pra ver como estava as opiniões sobre o anuncio do PS4,e só tem um tópico quem só teve UMA resposta sobre o assunto até agora.
    Não estou dizendo que acho errado debater sobre o assunto aqui,só acho que alguns usuários estão comentando aqui,e que também tem conta la,poderiam também debater la,afinal de contas é um forum sobre Playstation,e é estranho ver la tão parado num dia tão importante para a marca.
    PS Blast é paradão mesmo, eu uso aqui porque é mais ativo.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 28 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por feichaw Qui 21 Fev 2013, 00:45

    LOCATELLi escreveu:O console que era o mais esperado, não tava pronto! Sem lógica isso!

    "Why do you care?" (Shuhei Yoshida, Presidente da Sony's Worldwide Studios)

    Soler escreveu:Sim, tudo bem praticamente qualquer coisa é melhor que D3

    Agora me senti mal por ter gostado de Diablo 3...
    Achei melhor que Diablo 2, inclusive, mas pior que o Diablo original...

    Sad
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 28 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Bferrari350 Qui 21 Fev 2013, 00:49

    feichaw escreveu:

    A ausência da Valve é grande demais pra ser deixada de lado. Não acho que isso tenha sido só acaso...


    A Valve já anunciou o seu próprio console, o Steam box (piston é o nome oficial, se n me engano). Acho q a Valve não iria fazer jogos para outras plataformas quando já se tem o próprio console, né?

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 28 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 20:26