Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
nintendistalegal
pikachuboy'
JoJo
Bferrari350
Jamian
iPhod
LOCATELLi
x0exe
kenairux
Noctis
Robert Prado
LiveinRiot
PGrossmann
feichaw
betampa
ERROR
Soler
Kalayude
EduKurosaki
Sora_DR
pOkiz
Takato
KoopaGamer
1gamerobsecado
Felipe Fabricio
LordFarael
Armored
Felipe JJ
vaati
@bolacha1337
Wolflink
silverreis
RiderBlack
viniss
Fujoxas
Zero
#Netto97
darkkong
Flpgneves
mjunior 23
Aloniel
lukazz
Hekonzord
Fabbrini20
Angel of Afterlife
Lauro
Linkzx
Marcelo
ZoruaLink
BMB
TaitouYuu
Balanakuya
thomazmarcio
Lucasmon
SuperSM
lasrio
Cortex
HauboldB
A Boy Blue
PH3DS
vinicius pleins
cloudstrifer
66 participantes

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 29 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por pikachuboy' Qui 21 Fev 2013, 00:51

    Comentario de um dos maiores Gameplayers do Brasil BRKsEDU:
    "Eduardo Benvenuti ‏@BRKsEDU

    Sinceramente, nao to nada preocupado em ver o console, o que importa pra mim num console sao os jogos e funcionalidades. Curti o PS4!!! =)"
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 29 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por feichaw Qui 21 Fev 2013, 00:52

    Bferrari350 escreveu:A Valve já anunciou o seu próprio console, o Steam box (piston é o nome oficial, se n me engano). Acho q a Valve não iria fazer jogos para outras plataformas quando já se tem o próprio console, né?

    O Steambox não é bem um console, mas um "PC de mesa" que rodará os jogos do Steam.

    Mas, entendo.


    Última edição por feichaw em Qui 21 Fev 2013, 00:53, editado 1 vez(es)
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 29 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por pikachuboy' Qui 21 Fev 2013, 00:53

    Dualshock 4 bem detalhado achei bem bonito : fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/32594_484996124896451_1049376793_n.jpg
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 29 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por ERROR Qui 21 Fev 2013, 00:54

    pikachuboy' escreveu:Comentario de um dos maiores Gameplayers do Brasil BRKsEDU:
    "Eduardo Benvenuti ‏@BRKsEDU

    Sinceramente, nao to nada preocupado em ver o console, o que importa pra mim num console sao os jogos e funcionalidades. Curti o PS4!!! =)"

    Levar a opinião desse cara sério já é uma piada de mal gosto.
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 29 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por PGrossmann Qui 21 Fev 2013, 00:58

    copiaram até a Nintendo ao esquecer de mostrar o console xD

    HUE

    brinks gente, não levem a sério o que eu falei, beleza?

    btw, alguem me explica qual pode ser a vantagem do controle ter um touchpad? sabe, ele ja tem um monte de botões... y u no usa eles sony? achei beeeeeeem desnecessário. não consigo imaginar muitas funções pra ele, o que é bom, porque provavelmente se eles usarem de uma forma divertida vão acabar me surpreendendo.


    Diablo 3 provavelmente foi um pedido da Blizard rçrç
    Diablo 3 foi o fiasco da série, mas em um console de mesa TALVEZ fique bom

    Gostei mais do Watch Dogs, provavelmente vai i pro Wii U, então não vou me desesperar...
    por enquanto o console não pareceu muito foda, o que me surpreendeu foram os 8GB, mas provavelmente a maioria é pra rodar o jogo+stream+chat com amigos. Então faz sentido
    Espero que venha com um HD grande, diferente do Wii U... pq na boa 32GB é 1 jogo só...





    e torchlight 2 ta muito bom, me lembrou os antigos Diablos, coisa que o 3 só faz com o nome
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 29 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por pikachuboy' Qui 21 Fev 2013, 00:59

    Uma pergunta, esse infamous não vai ter lado do bem ?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 29 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Robert Prado Qui 21 Fev 2013, 01:00

    PS4 até no Jornal da Globo agora há pouco! haha

    A mudança de comportamento dos Nintendistas até mudou um pouco. Antes do anuncio era: CLONY VAI FÁLI!!!!!!
    Depois do anuncio e de ver oque oferece e apoio thirdie: Eu torço para que o PS4 dê certo e faça sucesso, por que quando a concorrencia é melhor, a qualidade aumenta.

    Pra mim, isso é medo de zuação. O mais engraçado e que prova isso é que em pleno forum Nintendista, um tópico criado hoje de tarde já tem 27 paginas.
    Defensiva é fogo.

    @pOKIz
    Esperava mais é só viu isso? Sério mesmo? Você viu meu post? haha
    Se o WiiU tivesse um apoio thirdie assim, não estaria na situação que está hoje!
    Se conforme com a superioridade. E detalhe, eu duvido muito daqueles rumores de jogos usados.

    Agora, tb tem que deixar alguma coisa para a E3 né? Mostrar a potencia, preços... Oque mostrou hoje está de ótimo tamanho. Nem a Nintendo mostrou tudo do WiiU na primeira vez que falou sobre
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 29 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por feichaw Qui 21 Fev 2013, 01:03

    Robert Prado escreveu:A mudança de comportamento dos Nintendistas até mudou um pouco. Antes do anuncio era: CLONY VAI FÁLI!!!!!!

    Errr...nem todo mundo aqui é "Nintendista", se com isso você quis dizer "fanboy da Nintendo" Razz

    E3 podia chegar logo. Quero saber o preço dessa belezinha.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 29 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por pikachuboy' Qui 21 Fev 2013, 01:05

    Sobre esse negocio de sem downloads... como fica pra quem tem net lenta ?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 29 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Robert Prado Qui 21 Fev 2013, 01:06

    feichaw escreveu:
    Robert Prado escreveu:A mudança de comportamento dos Nintendistas até mudou um pouco. Antes do anuncio era: CLONY VAI FÁLI!!!!!!

    Errr...nem todo mundo aqui é "Nintendista", se com isso você quis dizer "fanboy da Nintendo" Razz

    E3 podia chegar logo. Quero saber o preço dessa belezinha.
    Até 500 usd eu compro. Mais que isso não. Pelo menos no lançamento não.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 29 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por pikachuboy' Qui 21 Fev 2013, 01:13

    Achei a introdução de infamous second son legal : A situação é a seguinte: sete anos se passaram desde os episódios de Cole McGrath e o mundo claramente mudou. Qualquer um aparentando ser um “bioterrorista” é imediatamente levado ao Departamento de Proteção Unificada (DPU) – uma agência do governo criada para garantir que os eventos catastróficos de Empire City e New Marais jamais se repitam. Delsin, que nunca demonstrou muito respeito pela autoridade, se vê na mira do DPU… E decide não ficar em silêncio…

    Ao longo do jogo, Delsin levantará questões que não são apenas relevantes para o mundo de Second Son – mas para o mundo em que vivemos hoje… Um mundo onde geralmente somos instruídos a renunciar a nossa liberdade para melhorar a nossa segurança. Ben Franklin certa vez escreveu: “Aqueles que abrem mão da liberdade essencial por um pouco de segurança temporária não merecem nem liberdade nem segurança”. Será que ele está certo?
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 29 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por PGrossmann Qui 21 Fev 2013, 01:18

    Robert Prado escreveu:eu duvido muito daqueles rumores de jogos usados.

    apenas uma teoria minha:
    E se a sony parar de vender mídia física?
    isso não impede as lojas de venderem os jogos, elas passariam a vender os jogos em um papel com um código. usando o código, será impossível usa-lo de novo. Assim também não tem como emprestar ou vender jogos usados


    btw, a Sony confirmou que o PS4 não vai ter retrocompatibilidade
    que m*** D:
    betampa
    betampa
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 124

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 29 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por betampa Qui 21 Fev 2013, 01:19

    Gostaria de saber se o xbox720 terá tela no controle tb...
    Sou meio com pé atras nessas novas mudanças e esse tal gamepad/controle com touchscreen me parece desnecessário.
    Que venha E3 com mais novidades!

    PS: Compra videogame no lançamento é furada sempre !
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 29 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por pikachuboy' Qui 21 Fev 2013, 01:20

    haha, nem ligo pra retrocompatibilidade eu ja tenho ps3 , ruim mesmo vai ficar pra quem não tem :/
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 29 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por mustacheman Qui 21 Fev 2013, 01:22

    Fique aqui registrado que o negocio da musica do crash foi maldade. Sério, por um minuto eu esperei um jogo que não fosse só mais um shooter Sad

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 29 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:18