Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
AlexOk
HenriqueCarvalho
viniss
skybite
lucas fernando
shadowfly
Athos
Gabriek
djbereta
Hu3 Man
Argos
GAN0ND0RF
vinicius pleins
17 participantes

    [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS?

    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS? - Página 2 Empty Re: [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS?

    Mensagem por HenriqueCarvalho Seg 18 Fev 2013, 18:47

    Wii: Console muito inovador e bom para jogos da Nintendo e muito fraco p thirds

    3DS: Console espetacular! Com um menu recheado de jogos bons (tanto da Nintendo como das thirds) Very Happy
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS? - Página 2 Empty Re: [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS?

    Mensagem por AlexOk Seg 18 Fev 2013, 18:51

    WII = Perfeito!

    3Ds= Perfeito!


    #partíu
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS? - Página 2 Empty Re: [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS?

    Mensagem por MrC Seg 18 Fev 2013, 19:00

    WII - Da pro gasto
    3DS - Bom, mas...longe de ser ótimo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS? - Página 2 Empty Re: [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS?

    Mensagem por Convidad Seg 18 Fev 2013, 19:18

    No caso do Wii, acredito que o mesmo se tivesse gráficos HD, teria vendido muito mais e batido o PS2 em vendas.
    Super*JP
    Super*JP
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS? - Página 2 Empty Re: [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS?

    Mensagem por Super*JP Seg 18 Fev 2013, 19:22

    3DS: É um portatil que simplesmente... AMO! Eu acho ele o melhor console portátil da Nintendo (Não que eu queira dizer que é o melhor, só estou dizendo minha opnião!). E eu tambem amo ele pelos incriveis efeito 3D sem óculos tipo os do cinema!

    Wii: Acho ele incrivel, mas pra mim, o ruim é que ele é tipo Playstation e Xbox (não é portatil) ai fica ruim pois você não pode levar para jogar em ouro lugares (graças a Deus que a Nintendo fez o Wii U) bom, mas eu adoro ele, mesmo! eu adoro os jogo Super Mario Galaxy 1 e 2 (apesar de eu ser totalmente noob pra controlar, eu perdia quase todas as vida só na fase de tutorial Crying or Very sad . Ai a minha prima fica entediada só de me ver perder o tempo todo.

    Bom, foi mais ou menos essas minha opniões, e principalmente eu gosto mais do 3DS (Mesmo que eu escrevi muita coisa na escrita sobre o Wii)

    3DS FC e Jogos:

    Jogos:
    Super Mario 3D Land (comprado recentimente)
    Mario Kart 7
    Paper Mario Sticker Star
    Kid Icarus: Uprising
    Daqui a Pouco vou ter novos jogos baixado do Nintendo e-Shop

    3DS FC: 4484-8066-3891
    Se me Add me manda MP para eu te adicionar tambem!
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS? - Página 2 Empty Re: [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS?

    Mensagem por joaopedrolang Seg 18 Fev 2013, 22:45

    Jotabe escreveu:No caso do Wii, acredito que o mesmo se tivesse gráficos HD, teria vendido muito mais e batido o PS2 em vendas.

    Só se a Nintendo fizesse uma mágica e colocasse HD mantendo o mesmo preço.

    Mas a Nintendo não é milagreira. Um Wii HD, em 2006, custaria uns 150 dólares mais caro, no mínimo. E por isso venderia menos do que vendeu.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS? - Página 2 Empty Re: [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS?

    Mensagem por Convidad Ter 19 Fev 2013, 10:48

    joaopedrolang escreveu:
    Jotabe escreveu:No caso do Wii, acredito que o mesmo se tivesse gráficos HD, teria vendido muito mais e batido o PS2 em vendas.

    Só se a Nintendo fizesse uma mágica e colocasse HD mantendo o mesmo preço.

    Mas a Nintendo não é milagreira. Um Wii HD, em 2006, custaria uns 150 dólares mais caro, no mínimo. E por isso venderia menos do que vendeu.

    Mas ela poderia vender o Wii e bancar essa diferença no começo da vida do mesmo, assim como a Sony fez com o PS3, quem tivesse o Wii não precisaria comprar os jogos multi como COD no Xbox/PS3, pois além de ter os gráficos HD também, o Wii teria a melhor jogabilidade, então a Nintendo compensaria a perda inicial com as vendas muitos maiores de jogos.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS? - Página 2 Empty Re: [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS?

    Mensagem por Wolflink Ter 19 Fev 2013, 13:09

    WII - MULHER
    3DS- AMANTE!

    Conteúdo patrocinado


    [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS? - Página 2 Empty Re: [opinião] O que vocês acham do Wii e do 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:15